Quantcast
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
318 Respostas
50037 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 07 de Novembro de 2019, 18:30 »
1 cartão = 2 bilhetes de acompanhante (10€) em Espanha.

Como é que não ao de ter estádio cheio...

Mas isto não aparece nos grupos do fb curiosamente .

Estádio Dom Afonso Henriques

Liga NOS 2019-2020

V. Guimarães
V. Guimarães
0
2
VS
SC Braga
SC Braga
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 07 de Novembro de 2019, 18:39 »
Tivéssemos nós metade da escolta que os turcos estão a ter agora a ir para o estádio e chegávamos sempre a horas e sem quaisquer problemas todos anos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 07 de Novembro de 2019, 20:28 »
1 cartão = 2 bilhetes de acompanhante (10€) em Espanha.

Como é que não ao de ter estádio cheio...

Mas isto não aparece nos grupos do fb curiosamente .
Temos que fazer o mesmo. Temos que ser mais "agressivos" na estratégia de venda de bilhetes e até simplificar o processo de venda , permitindo , por exemplo, a venda online para os sócios.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 07 de Novembro de 2019, 23:09 »
Na medida em que só vencemos na Europa conto com mais uma epopeia europeia. Lembrei-me do jogo contra Sevilha há uns anos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 07 de Novembro de 2019, 23:25 »
Pergunta para a malta que percebe mais de tática aqui no fórum. Tendo em conta que:
 1- A equipa é incapaz de construir pelo meio e todo o processo ofensivo organizado passa pelos extremos
 2 - O Sa Pinto anda há meses a trocar Novais pelo Fransergio e Fransergio pelo Novais e nenhum dá uma para a caixa
 3 - O Braga defende e sofre golos como uma equipa da distrital

Não seria melhor ideia esquecer a posição que o Novais e o Fransergio andam a (não) fazer, meter o Agbo ao lado do Palhinha e jogar com dois trincos? Tentar aumentar a consistência defensiva da equipa, nem que para isso se tenha que abdicar da bola e jogar mais em transição pelas linhas (jogadores para isso está mais do que visto que temos).
A maneira que está atualmente é que garantidamente não pode continuar.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 07 de Novembro de 2019, 23:37 »
O totó do speaker nem uma vez apelou a presença no jogo de domingo , deprimente.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 07 de Novembro de 2019, 23:42 »
O totó do speaker nem uma vez apelou a presença no jogo de domingo , deprimente.
Em contrapartida, diria que as claques fizeram uma excelente antevisão. Lá estarei. Invasão!
"100% de respeito e 0% de medo"
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 07 de Novembro de 2019, 23:52 »
O totó do speaker nem uma vez apelou a presença no jogo de domingo , deprimente.

Eu estive lá, mas como tive que ir ao Bar no intervalo não reparei se no ecrã houve alguma informação sobre o jogo de domingo??
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 07 de Novembro de 2019, 23:58 »
O totó do speaker nem uma vez apelou a presença no jogo de domingo , deprimente.
Em contrapartida, diria que as claques fizeram uma excelente antevisão. Lá estarei. Invasão!
O que dizia a tarja?
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 08 de Novembro de 2019, 00:13 »

Não seria melhor ideia esquecer a posição que o Novais e o Fransergio andam a (não) fazer, meter o Agbo ao lado do Palhinha e jogar com dois trincos? Tentar aumentar a consistência defensiva da equipa, nem que para isso se tenha que abdicar da bola e jogar mais em transição pelas linhas (jogadores para isso está mais do que visto que temos).
A maneira que está atualmente é que garantidamente não pode continuar.

O problema do Fransergio é que ele simplesmente não rende metade do que deveria render naquela função!...porque a possibilidade de ter um médio (físico) que ocupa o espaço do ponta de lança nas bolas longas e que desequilibra as marcações da linha defensiva do adversario seria (e já o foi no passado) altamente proveitosa! Ele é muitas vezes menos um em campo, porque a bola chora diversas vezes no pé dele a atacar (mas para frente ele corre) depois a defender além de se posicionar mal é um calaceiro do pior! O Novais para mim é dos piores jogadores do plantel...às vezes os piores tb mostram algo de vez em quando, mas o Novais abusa. Anda a encher chouriços há muito tempo.

Recriar esta táctica com os jogadores disponíveis seria complicado. O Agbo não sei, porque até agora não consegui perceber qual é a sua posição ideal em campo...do que vi, com bola só passa para trás e para o lado (mas com o Sá Pinto é o que mais se vê nesta equipa) e a defender tb não mostrou ser opção para render diretamente o Palhinha em certos jogos...

Com esta incapacidade dos centrais em sair a jogar possivelmente ter o Palhinha e o Claudemir junto com o André. Correndo o risco de “puxar” um bocado a equipa para trás ao ter a bola, pois o Claudemir e o André Horta iriam baixar para pegar na bola à vez, e nenhum se arrisca no meio dos centrais adversários. Outra alternativa (talvez a mais viável) seria ter o Wilson atrás do Paulinho, é um jogador de remate fácil e forte a atacar a baliza, mas aí ele ia ter de fechar forte no meio para equilibrar as contas, pelo menos na primeira parte. O problema é que até ver eles fazem em campo o que treinam, e do Sa Pinto ainda não vi grande engenho táctico...a equipa é lenta e previsível a atacar (a não ser quando o Galeno corre com a bola no pé) e a defender desiquilibra-se com uma corrente de ar.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2019, 00:19 por AMartins »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 08 de Novembro de 2019, 08:24 »
Pergunta para a malta que percebe mais de tática aqui no fórum. Tendo em conta que:
 1- A equipa é incapaz de construir pelo meio e todo o processo ofensivo organizado passa pelos extremos
 2 - O Sa Pinto anda há meses a trocar Novais pelo Fransergio e Fransergio pelo Novais e nenhum dá uma para a caixa
 3 - O Braga defende e sofre golos como uma equipa da distrital

Não seria melhor ideia esquecer a posição que o Novais e o Fransergio andam a (não) fazer, meter o Agbo ao lado do Palhinha e jogar com dois trincos? Tentar aumentar a consistência defensiva da equipa, nem que para isso se tenha que abdicar da bola e jogar mais em transição pelas linhas (jogadores para isso está mais do que visto que temos).
A maneira que está atualmente é que garantidamente não pode continuar.
Concordo até porque o A. Horta, na minha opinião, rende mais, jogando mais recuado.

O Agbo sinceramente parece-me limitado demais com bola (e o Palhinha já o é). Logo, talvez o melhor seja o Fonte (um jogador pressionante, com chegada á área, capacidade de jogar entre linhas...)
FORÇA BRAGA
Anuncios G
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 08 de Novembro de 2019, 10:00 »
O fransergio não rende no meio campo. O fransergio para mim é claramente um segundo avançado e nunca poderá jogar no meio campo, ainda não percebi como Sá pinto nao o entendeu ainda

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 08 de Novembro de 2019, 11:11 »
Segundo me disseram os bilhetes estão a acabar! Vamos a eles!
#VãoTerDeContarConnosco
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 08 de Novembro de 2019, 11:32 »
Quantos bilhetes recebemos?
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 08 de Novembro de 2019, 11:46 »
No BP já ia hoje de manhã no autocarro 12. Mais os das claques, pelo menos 20 bus deverão ser.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 08 de Novembro de 2019, 12:20 »
O mau serviço continua.

Recebo hoje um email às 11:29 com informação que a aquisição de viagem termina hoje às 15:00.

Enfim.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 08 de Novembro de 2019, 12:51 »
Segundo me disseram os bilhetes estão a acabar! Vamos a eles!

A ideia que tenho é de quem vai a primeira vez depois quer ir sempre. É normal levar lá sempre muita gente. Não é para nós o jogo do ano mais é um derbi diferente.

Concordo que devia ter sido anunciada a deslocação ontem no estádio e haver a possibilidade dos adeptos comprarem o pack na bilheteira até meia hora após o final do jogo. São pormenores básicos que me faz confusão como passam ao lado do clube.

Ainda bem que a afluência está a ser boa, não sei se toda a gente vai conseguir ir à loja até às 15h, devia haver a possibilidade de ligar e reservar o pack, não sei se é possível.

Vamos Braga, todos a Guimarães, jogo difícil mas acreditemos na vitória!
« Última modificação: 08 de Novembro de 2019, 12:56 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 08 de Novembro de 2019, 12:52 »
Segundo me disseram os bilhetes estão a acabar! Vamos a eles!

A ideia que tenho é de quem vai a primeira vez depois quer ir sempre. Não é para nós o jogo do ano mais é um derbi diferente.

Concordo que devia ter sido anunciada a deslocação ontem no estádio e haver a possibilidade dos adeptos comprarem o pack na bilheteira até meia hora após o final do jogo. São pormenores básicos que me faz confusão como passam ao lado do clube.

Ainda bem que a afluência está a ser boa, não sei se toda a gente vai conseguir ir à loja até às 15h, devia haver a possibilidade de ligar e reservar o pack, não sei se é possível.

Vamos Braga, todos a Guimarães, jogo difícil mas acreditemos na vitória!

É só ridículo o limite de reserva de viagem ser até às 15h de hoje e não até às 18h de amanhã. Não dava tempo para tratar de tudo? Ou há gente que não quer trabalhar ao sábado?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 08 de Novembro de 2019, 13:49 »
+2 a caminho de Espanha !!!! Concordo, desde que fui a 1° vez a Espanha depois poucas vezes falhei..... Saudades do 0-5, entrar tarde por causa do que já é costume e mal entro na bancada ser golo do Braga .

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Marques87 Iniciados
  • *
  • 36
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 08 de Novembro de 2019, 14:19 »
Na loja do centro já havia menos 100 bilhetes, e no Bragaparque idem.
O Sr. disse-me que não deviam vir mais (não me soube dizer quantos tinham vindo no total)

PS-Se alguém não conseguir reservar até às 15h00 de hoje, que tente junto das claques.
 

Anuncios M