Quantcast
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
318 Respostas
50014 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 06 de Novembro de 2019, 18:48 »

Lá porque a polícia não faz o trabalho que lhe compete, porque raio é que hei-de ir eu MUITO mais cedo?


Quem não quiser confuso, pode sempre ir de carro. Foi o que fiz no ano passado (cheguei muito a tempo, sem problemas).
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 06 de Novembro de 2019, 18:52 »
Devo acrescentar que confusão houve no fim para sair, pois tive que aguentar 45 min., como todos os braguistas.

E a polícia não queria deixar-me ir para o meu carro (que estava estacionado na cidade), mas queria que fosse para as camionetas. Tive que falar com o comandante. Surreal...
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 06 de Novembro de 2019, 20:33 »
Como se costuma dizer, quem quer ir arranja maneira, quem não quer arranja desculpa.

Domingo não é o jogo do ano como costuma ser para aqueles lados mas é um jogo que vale três pontos, é mais um jogo para ir honrar o clube e a cidade com a nossa presença e apoiar a equipa em mais jogo difícil.

Provavelmente irão aparecer por aqui até ao dia do jogo comentários a desencorajar a nossa ida, já não é novidade, acredito que alguns sejam de infiltrados, cabe a cada um decidir mas acho que era importante a equipa entrar em campo e como é habitual ver uma boa onda de apoio, é nos momentos difíceis que mais devemos dizer presente!

Vai ser um jogo complicado, pelo que li fizeram poupanças frente ao Arsenal para jogar contra nós e ainda vão ter um dia a mais de descanso e para preparar o derbi, o jogo da "La Manita" também ainda deve estar entalado e certamente vão querer "comer a relva". Temos de ser Gverreiros no campo e na bancada, temos de ser Braga e, se assim for, apesar do nosso momento menos bom, acredito na vitória, bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
GALEGO
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 06 de Novembro de 2019, 21:11 »
O Clube, na sua nota, fala de concentraçâo na alameda do estadio municipal de Braga pelas 17:00 horas
O bilhete do autocarro que da o clube (tenho diante) fala de saída do autocarro as 17:30 horas
GALEGO
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 06 de Novembro de 2019, 21:25 »
Devo acrescentar que confusão houve no fim para sair, pois tive que aguentar 45 min., como todos os braguistas.

E a polícia não queria deixar-me ir para o meu carro (que estava estacionado na cidade), mas queria que fosse para as camionetas. Tive que falar com o comandante. Surreal...

Desde a minha experiencia pessoal : nao recomendo a ninguém ir de carro...
para ir para alí nâo terás problema, chegas lá, aparcas em um lado qualquer, vas para o estadio e sempre que nâo leves posto nada vermelho ninguém te dirá nada... chegas á bancada do Braga, entras, sentas, ves o jogo e... remata o jogo : ficas preso na bancada o mesmo tempo que os adeptos das camionetas que estamos alí. Quando saia este pessoal poderás sair tu, mas quando quieras sair do estádio e ir em direcçao que nao seja a que levam os que vâo para as camionetas, a polícia nâo te va deixar ir por onde tu desejes... e se te deixar, como a mim me aconteceu, á volta de caminhar uns metros vas dar com fulanos que saen escondidos desde aquela oscuridao das árbores e jardins próximos ao estádio... e ainda que nao leves nada vermelho, vao te provocar de imediato com insultos varios e acorralar como a mim me aconteceu... e no mínimo ficas escupido e com a jaqueta rota como lhe aconteceu á pessoa que me acompanhava esse día...
Desde aquela vez nunca mais fui no carro... : camioneta, PSP, procissâo e o que seja menester, mas é a única forma de ir seguro alí.
Eu tive sorte aquele día, nâo levaba posto nenhum distintivo do Braga, os cachecois que levabamos os metimos no interior das calças antes de sair do estádio. Mas...tres adeptos do SCP, tres anos depois, na mesma circunstancia e local, foram salvajemente agredidos por indivíduos saídos de detrás das árbores, e dois dos sportinguistas foram esfaqueados...

« Última modificação: 06 de Novembro de 2019, 21:27 por GALEGO »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 06 de Novembro de 2019, 22:08 »
Há mts anos que decidi que em terra de tolos não me apanham.
De qualquer forma nunca fui em camioneta para jogo algum. Na maior parte dos casos via o jogo na central.
Pode se sempre arranjar bilhetes no cachorrao. É preciso é não festejar os golos.

Porque em todos os jogos dizem "é perigoso ir de carro". Fdx estamos em portugal. Ok há jogos de alto risco e nesses passa se mal. Mas tipo no Leça era perigoso? E no boavista tb era melhor de camioneta. Fdx há sempre ***** nas camionetas seja no bessa no belenenses ou no rio ave!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 06 de Novembro de 2019, 22:55 »
8 autocarros em 10 horas de venda , nada mal para um clube sem adeptos !
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 06 de Novembro de 2019, 22:59 »
Eu + 5 a caminho !
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 06 de Novembro de 2019, 23:02 »
Estes gajos são tão estranhos que mesmo jogando um dia antes diante de um colosso europeu como o Arsenal e com a oportunidade de valorizar 4/5 elementos não, preferem poupar. Cada vez mais me mentalizo que este é mesmo o jogo do ano para eles.
Fizeram uma gestão inteligente, na liga europa já foram, hoje a probabilidade de pontuarem era baixa (no fim até pontuaram) e a visibilidade deles já existiu no 1º jogo com bom destaque.

Quanto a ir ao jogo, ir de carro para a bancada do Braga deve dar uma probabilidade de ser agredido praí de 50%! É basicamente uma lotaria tendo em conta que o pessoal sai meia hora ou mais depois do jogo e é facilmente identificado pelos animais que habitualmente frequentam estes jogos. (o mesmo aplica-se aos jogos cá).
É verdade que agora quase todos os jogos são perigosos, mas este é de longe o menos indicado para ir de carro (a não ser que vão para o meio deles e não festejem obviamente). Por exemplo no Boavista há um grupo de "adeptos" (os habituais casuals) que ficam sempre cá fora a beber cerveja à espera de alguns desprevenidos para malhar e o jogo é o que menos importa. A policia já os conhece e vai ficando por perto. (fizeram isso como Braga por exemplo)
E isto tudo dá pena porque este é daqueles jogos que vale mesmo a pena ver ao vivo e apesar de todos os problemas ano após ano o pessoal adere com facilidade.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 07 de Novembro de 2019, 08:52 »
Para os foristas que por aqui andam a desencorajar os outros de ir, ide dormir... Vou à 6/7 anos seguidos a Guimarães, de camioneta, e nada me aconteceu. Se há jogo que um braguista sente, é este! Seremos mais 3 a caminho de Espanha.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 07 de Novembro de 2019, 09:24 »
Ao ponto que isto chegou...
Ler este tópico é surreal.

Ver um jogo que dura menos de 2h num estádio a menos de 30' implica uma logística de quase 7h e aparentemente fazer a deslocação numa zona tipo "paralelo 38". E isto num país supostamente civilizado!

Marquem os jogos às horas que quiserem e nos estádios que quiserem, mas com estes comportamentos o destino do futebol é ser cada vez mais um desporto para ver no sofá e com os estádios a transformarem-se em "ghettos".
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 07 de Novembro de 2019, 11:27 »
Há quantos anos não há incidentes entre adeptos, tirando o que aconteceu há dois anos, salvo erro?
Para os espanhóis, eles são os maiores, batem no peito e fazem trinta por uma linha. E nós ainda vamos na cantiga deles e desencorajamos a ida de Braguistas à aldeia?!

Se é diferente ir a Guimarães ou a Barcelos? Claro que sim. Mas não exagerem nem façam disto a 3ª Guerra Mundial.

Estarei presente; eu e mais 7
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 07 de Novembro de 2019, 11:39 »
Presente como sempre
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 07 de Novembro de 2019, 11:42 »
Presente, com +4
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 07 de Novembro de 2019, 12:53 »
Há quantos anos não há incidentes entre adeptos, tirando o que aconteceu há dois anos, salvo erro?
Para os espanhóis, eles são os maiores, batem no peito e fazem trinta por uma linha. E nós ainda vamos na cantiga deles e desencorajamos a ida de Braguistas à aldeia?!

Se é diferente ir a Guimarães ou a Barcelos? Claro que sim. Mas não exagerem nem façam disto a 3ª Guerra Mundial.

Estarei presente; eu e mais 7

Isto. Presente! Tal como nos últimos 10 anos praticamente só falhei 1 ou 2 por não poder mesmo. Quem for de autocarro não tem problema de segurança nenhum. Infelizmente o ano passado entramos tarde e foi a vergonha que foi antes e depois do jogo mas nos anos anteriores vi o jogo completo.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 07 de Novembro de 2019, 13:01 »
Jogo difícil que deverá ser encarado como aquilo que é, um dérbi e clássico com muita  história em que a vitória vale sempre bem mais que três pontos e o empate, fora, é o menor dos males (pelo menos para mim).

Rivalidade à parte estamos perante um dos campeonatos dos últimos anos onde a generalidade das equipas menos qualidade de jogo tem apresentado, sendo, em minha opinião, este Guimarães juntamente com Famalicão e Tondela as excepções que confirmam a triste regra.

Como treinador de bancada que sou apresentaria em Castela o mesmo onze que hoje entraria em campo frente ao Besiktas com uma excepção, Rui Fonte no lugar de Wilson para jogar entre linhas e alteração do sistema táctico para 4X3X3 (4X2X3X1)

Matheus

Sequeira
Wallace
B. Viana
Esgaio

Palhinha
A. Horta

Galeno (a iniciar na esquerda) 
R. Horta
Rui Fonte

Paulinho

-----------

Contra o Besiktas altamente desfalcado e em nossa casa dispunha a equipa em campo num 4X4X2 (Matheus / Sequeira, Wallace, B. Viana Esgaio / Palhinha, André Horta, Galeno,  Ricardo Horta / Wilson e Paulinho

 

Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 07 de Novembro de 2019, 14:21 »
Infelizmente não poderei ir porque não estou em Braga no fim de semana. Já fui lá 6 ou 7 vezes nos autocarros do Braga e foi sempre tranquilo. Não há perigo nenhum.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 07 de Novembro de 2019, 14:23 »
Eu tb já fui várias vezes, sem qualquer problema! E este ano lá estaremos mais uma vez!
#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 07 de Novembro de 2019, 15:06 »
Se a polícia fizer a mesma ***** do que ano passado, é mais perigoso do que o que era há dois/três/quatro...

Passar no meio de todos aqueles prédios durante a noite tem alguns riscos.

Mas, também não sei onde ficarão as camionetas. Duvido que seja onde ficaram ano passado...
FORÇA BRAGA
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 07 de Novembro de 2019, 16:45 »
+ 4  ;)
 

Anuncios M