Quantcast
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
318 Respostas
50023 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 06 de Novembro de 2019, 11:42 »
Concentração às 17h e o jogo é às 20h15, numa terreola 20min ao lado.

Portanto, considerando essa hora, é suposto dedicar 7h (a contar que se chega a Braga às 00h, porque se for como ano passado...) da nossa vida a uma deslocação, na qual o mais provável é que com tanta antecedência, ainda entremos 30min depois do jogo ter começado.

Enfim, só consigo entender isto se for por causa de questões de segurança e não queiram divulgar a hora de saída. Mas não brinquem com a minha cara!

Isto só é aceitável numa ida ao Jamor!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Marques87 Iniciados
  • *
  • 36
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 06 de Novembro de 2019, 11:43 »
Os autocarros saem 3 horas antes do jogo... Desta vez julgo que chegaremos a tempo  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 06 de Novembro de 2019, 11:44 »
Mesmo assim, não sei

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 06 de Novembro de 2019, 11:54 »
Saída às 17h, 1h na portagem de Braga, 1h na portagem da vila, 1h para a caminhada até à gamela (porque se estaciona no outro extremo da referida vila), 1h para revista, entrada no início da segunda parte.

Chegada a Braga às 5h ou 6h da manhã mas de um qualquer dia dentro de 2 meses (ponham licença sem vencimento). Saída do estádio à meia-noite. No ano passado fomos por Fafe, este ano voltamos por Ulan Bator, não vá o diabo tecê-las...

« Última modificação: 06 de Novembro de 2019, 11:59 por Diogo-scb »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 06 de Novembro de 2019, 11:56 »
Os autocarros saem 3 horas antes do jogo... Desta vez julgo que chegaremos a tempo  ;D
E toda a gente acha que está tudo bem e não faz nada.
Enquanto quem manda não assumir que é preciso parar e mudar radicalmente algumas coisas certamente que o futebol não vai a lado nenhum.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 06 de Novembro de 2019, 11:59 »
Não entendo tanto critica com a hora de saída, prefiro entrar uma hora mais cedo do que meia hora mais tarde.

Podiam era ter colocado a inscrição dos autocarros até hoje ao meio dia, sexta feira as 3 parece-me muito tarde, enfim.

Quem trabalha tem que tratar de tudo hoje, pois amanha a noite é sair a correr para o estádio.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 06 de Novembro de 2019, 12:01 »
Não entendo tanto critica com a hora de saída, prefiro entrar uma hora mais cedo do que meia hora mais tarde.

Eu prefiro sair às 18h30 e que a polícia, em vez de organizar uma procissão da burrinha pela A11 fora, ponha gente nos viadutos, limpe a escumalha toda que lá se posiciona para nos receber com blocos de granito no percurso até ao estádio e os obrigue a ter mais do que uma porta aberta para 2.000 pessoas.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 06 de Novembro de 2019, 12:01 »
Não entendo tanto critica com a hora de saída, prefiro entrar uma hora mais cedo do que meia hora mais tarde.

Podiam era ter colocado a inscrição dos autocarros até hoje ao meio dia, sexta feira as 3 parece-me muito tarde, enfim.

Quem trabalha tem que tratar de tudo hoje, pois amanha a noite é sair a correr para o estádio.

Lá porque a polícia não faz o trabalho que lhe compete, porque raio é que hei-de ir eu MUITO mais cedo?

Cá é tiros e bastonadas para abrir caminho. Não podem fazer o mesmo lá?

É que esta conversa já irrita, de tão repetitiva que é.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
Marques87 Iniciados
  • *
  • 36
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 06 de Novembro de 2019, 12:29 »
Os autocarros saem 3 horas antes do jogo... Desta vez julgo que chegaremos a tempo  ;D
E toda a gente acha que está tudo bem e não faz nada.
Enquanto quem manda não assumir que é preciso parar e mudar radicalmente algumas coisas certamente que o futebol não vai a lado nenhum.

Eu também preferia sair às 18h30 e chegar às 23h00 a Braga, mas a nossa direcção não consegue controlar o trabalho da polícia (que todos sabemos que é péssimo quando lá vamos)
Por isso temos duas opções: ou vamos cedo e por muitos esquemas que a polícia faça para engonhar chegaremos sempre a tempo; ou sair às 18h30 e esperar que tudo corra bem (que não corre) e a polícia manda-nos parar na AE até o jogo começar e perde-se a margem que tínhamos.
Não tenho dúvidas que isto tem dedo da direcção dos manolos (aquilo é uma aldeia com prédios, toda a gente se conhece), com intuito de nos desmotivar e ir pouca gente (do género "se é só para ver meio jogo e perder 7 horas não vale a pena ir).
Quanto a mim presente, claro.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 06 de Novembro de 2019, 12:52 »
Onde é que têm ficado os nossos autocarros? A localização mudou recentemente? A primeira e única vez que fui a Guimarães , os autocarros ficaram muito perto do estádio e não houve quaisquer problemas ou atrasos . Não percebo porque é que se muda o que está bem

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 06 de Novembro de 2019, 12:54 »
O problema não é resoluvel por direcções e afins...
A solução está bem mais acima!
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 06 de Novembro de 2019, 13:05 »
Não se pode fazer nada em relação ao horários.
Não se pode fazer nada em relação à alameda.
Não se pode fazer nada em relação ao estádio.
Não se pode fazer nada em relação à entrada tardia nos jogos fora.
Não se pode fazer nada em relação aos guarda chuvas.
Não se pode fazer nada em relação às arbitragens vergonhosas.

Basicamente, não se pode fazer nada em relação ao SC Braga.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 06 de Novembro de 2019, 13:20 »
Num país normal o pessoal saía às 18.30h e às 19h estava à porta do estádio do Guimarães, ainda completamente vazio , com uma dúzia de anormais à espera.
Neste país (por falta de organização e incompetência e se calhar mais alguma coisa) sai-se às 17h e mesmo assim o pessoal nem sabe se entra a tempo no estádio.
3h antes dá para ir a Lisboa ver um jogo de carro e nem é preciso exceder a velocidade!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 06 de Novembro de 2019, 14:05 »
Em nenhuma lado diz que a saída é as 17h, mas sim o ajuntamento ;D ;D ;D ;D

Já estava a estranhar entrarmos antes da meia hora de jogo.[
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 06 de Novembro de 2019, 14:18 »
Confesso que me assusta ver quantidade de gente que está a considerar aceitável que a condição para que se entre a horas num estádio seja sair (ou o que "concentração" signifique) 3 horas mais cedo em direção a uma aldeia que fica a 20 minutos.

"Ah e tal as camionetas saem por volta das 17h, sendo que o jogo começa às 20h. Portanto há tempo e mais que tempo para entrarmos antes de o jogo começar."

A sério que depois se queixam dos horários? Quem aceita sair 3 horas antes, então meus amigos, aceita praticamente tudo. É por isso que não saímos da cepa torta. É comer e calar. Comer e calar.

É pelo símbolo, é pela cidade. É tudo muito lindo, mas não abdico de PELO MENOS 7 horas afastado da minha família para ser tratado como um trouxa! Já o disse em cima, tantas horas só são aceitáveis numa ida ao Jamor ou abaixo do tejo ou fora de Portugal (espanholândia não conta).
« Última modificação: 06 de Novembro de 2019, 14:21 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 06 de Novembro de 2019, 15:08 »
E alguém acredita que ir mais cedo vai resolver alguma coisa? Se ainda fosse efetivamente por causa da segurança, até acreditava.
Mas como as razões não são essas, a polícia vai fazer o que quer na mesma e os adeptos do Braga vão começar a entrar no estádio a conta gotas quando o relógio bater os 20min.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 06 de Novembro de 2019, 15:09 »
Acredito que o Braga ganha no Domingo! Estamos fortíssimos nos jogos internacionais!
#VãoTerDeContarConnosco
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 06 de Novembro de 2019, 15:39 »
Acredito que o Braga ganha no Domingo! Estamos fortíssimos nos jogos internacionais!
Sim estamos! Mas com árbitros internacionais tb! Ali é sempre uma incógnita, pq o CA parece que tem um fetiche qualquer com a "espanholada".
Já os "mouros", não dão uma pra caixa com árbitros internacionais...que coincidência! Pq será?  ::)
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 06 de Novembro de 2019, 16:47 »
Estes gajos são tão estranhos que mesmo jogando um dia antes diante de um colosso europeu como o Arsenal e com a oportunidade de valorizar 4/5 elementos não, preferem poupar. Cada vez mais me mentalizo que este é mesmo o jogo do ano para eles.
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 06 de Novembro de 2019, 17:53 »
Não temos passado momentos fáceis é certo...
Fui ao Bessa, chuva, entramos tarde no estádio, nem vimos o jogo direito devido ao nevoeiro, roubaram-nos a camioneta, chegamos tarde a casa.
Com o Famalicão em casa, roubaram-nos um pênalti e a equipa voltou a cometer erros que nos levaram ao empate.
A classificação não é a melhor, as circunstâncias também, mas se vou todos os anos a Guimarães é este ano que vou deixar de ir? Claramente que não!!!
O ano passado chegamos tarde, este ano já vamos mais cedo para evitarmos isso. As autoridades competentes estão avisadas, só temos de fazer o que nos compete que é apoiar a equipa. Agora não podemos decidir nós próprios a segurança do jogo. Quem não quiser ir que não vá, mas que deixe de arranjar desculpas para não ir, porque no fundo o que incomoda essas pessoas é a posição na tabela e os últimos resultados. Tivesse o Braga a lutar pelos primeiros lugares até “panados” levavam.
Desde que me lembre ser adepto do Braga “nunca foi fácil” em tudo, todos vocês sabem. Andam “mortinhos” para nos por no “fundo do poço” mas com a minha ajuda não contam.
O Braga Somos Nós!
E mais uma vez no Domingo, 500, 1000, ou 1500 vão estar em Guimerdães a apoiar e a defender o que é nosso! Do 1.º ao último minuto como aconteceu no Bessa...
Temos o dever de criar responsabilidade nos nossos atletas e não é com bancadas vazias que o fazemos, por isso... Todos a Espanha!
 

Anuncios M