Quantcast
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
318 Respostas
50493 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #280 em: 12 de Novembro de 2019, 10:49 »
A PSP no seu relatório afirmou que estavam cerca de 2100 pessoas na nossa bancada .

Se cerca de 600 convites vierem ter ao nosso lado , imaginem o resto das bancadas ...
Faço ideia a quantidade de gente que entre "à borlex" em todos os jogos naquele estádio. Eu já ouvi dizer que na bancada sul, onde estão as claques deles, os torniquete nem funcionam e passa tudo. Não é à toa que esse clube, que supostamente tem sempre melhor assistências que nós, não consegue crescer. Eles podem mentir e aldrabar o que quiserem mas os resultados práticos dessas mentiras nunca se irão alterar pois baseiam-se sempre em factos reais.

Nesta parte discordo, acho que já estão a tirar e no futuro ainda vão tirar mais partido deste mito que conseguiram implementar e que leva, principalmente as crianças e jovens, a se identificar com o clube mesmo que os resultados desportivos não sejam os melhores. Não fosse isso e hoje, na minha opinião, teriam muito menos seguidores do que os que têm, patrocínios, imprensa, etc.

Acrescento que paralelamente a isso estão localizados na mesma região que nós e por isso disputam connosco muitas das crianças/adeptos/sócios e por isso acho que o Braga deveria ter uma atenção redobrada na forma como se contabilizam os números de adeptos nos estádios em Portugal, se assim fosse supostamente não estaríamos tantas vezes atrás deles nos números oficiais da Liga e com as consequenciais que isso traz para o clube. Se fosse ao contrário tenho para mim que isto já tinha mudado há muito.

Falando de coisas boas, um vídeo resumo que vi nas redes de mais uma vitória no campo e goleada na bancada:
https://www.facebook.com/CABANASAXA/videos/2778052625562943/UzpfSTMyNTk2MjM4MDgxMzQwMzoyNTM0MzEwNTAzMzExOTAy/

Parabéns a todos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #281 em: 12 de Novembro de 2019, 11:16 »
A PSP no seu relatório afirmou que estavam cerca de 2100 pessoas na nossa bancada .

Se cerca de 600 convites vierem ter ao nosso lado , imaginem o resto das bancadas ...
Faço ideia a quantidade de gente que entre "à borlex" em todos os jogos naquele estádio. Eu já ouvi dizer que na bancada sul, onde estão as claques deles, os torniquete nem funcionam e passa tudo. Não é à toa que esse clube, que supostamente tem sempre melhor assistências que nós, não consegue crescer. Eles podem mentir e aldrabar o que quiserem mas os resultados práticos dessas mentiras nunca se irão alterar pois baseiam-se sempre em factos reais.

Nesta parte discordo, acho que já estão a tirar e no futuro ainda vão tirar mais partido deste mito que conseguiram implementar e que leva, principalmente as crianças e jovens, a se identificar com o clube mesmo que os resultados desportivos não sejam os melhores. Não fosse isso e hoje, na minha opinião, teriam muito menos seguidores do que os que têm, patrocínios, imprensa, etc.

Acrescento que paralelamente a isso estão localizados na mesma região que nós e por isso disputam connosco muitas das crianças/adeptos/sócios e por isso acho que o Braga deveria ter uma atenção redobrada na forma como se contabilizam os números de adeptos nos estádios em Portugal, se assim fosse supostamente não estaríamos tantas vezes atrás deles nos números oficiais da Liga e com as consequenciais que isso traz para o clube. Se fosse ao contrário tenho para mim que isto já tinha mudado há muito.

Falando de coisas boas, um vídeo resumo que vi nas redes de mais uma vitória no campo e goleada na bancada:
https://www.facebook.com/CABANASAXA/videos/2778052625562943/UzpfSTMyNTk2MjM4MDgxMzQwMzoyNTM0MzEwNTAzMzExOTAy/

Parabéns a todos!
Sim angariam novos adeptos mas quanto ao resto, patrocínios, imprensa, etc. já não é por aí.
Os patrocínios não lhes pagam mais do que a nós, pois baseiam-se principalmente no impacto que têm a nível digital e nesse os nossos números são, de longe, superiores aos deles. Quanto à imprensa é relativo pois a boa imprensa deles só existe pois eles não são ameaça ao sistema dos 3 estarolas (tal como Famalicão e qualquer outra equipa), caso eles tivessem na nossa situação a sua boa imprensa depressa desaparecia. E mesmo quanto aos adeptos o impacto que têm é muito pequeno pois enquanto eles continuarem na senda das borlas, convites e tudo mais, o impacto que têm é quase nulo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #282 em: 12 de Novembro de 2019, 12:10 »
Galeno e Paulinho valem mais de metade dos golos
Por
Pascoal Sousa

Vencer na casa do Vitória de Guimarães tem um valor acrescentado para os adeptos do SC Braga e para a equipa de Sá Pinto foram três pontos fundamentais para sacudir a agitação que se viveu internamente depois do empate em casa com o Famalicão e, antes, a derrota por 0-2 frente ao Boavista.

Reposta a normalidade, dois jogadores emergem como unidades preponderantes na retoma do SC Braga na Liga: Galeno e Paulinho. Juntos valem oito dos 14 golos da equipa no Campeonato, um peso percentual de 58 por cento nos níveis de concretização do SC Braga na prova maior.
 
Paulinho é, juntamente com Ricardo Horta, o melhor marcador dos minhotos em todas as provas, com nove golos em 18 jogos. A diferença para o extremo português é que o ponta de lança é mais eficaz a definir, enquanto Horta mais generoso a servir na Liga - quatro assistências.

Galeno iguala Paulinho em golos e na importância que tem na assertividade da artilharia bracarense. Tal como o goleador português, o brasileiro já bisou na Liga, frente ao Famalicão, enquanto Paulinho fez agitar por duas vezes a baliza do Marítimo, na 6.ª jornada. Curiosamente, os dois jogos, disputados no Estádio Municipal de Braga, terminaram empatados a duas bolas.
 
em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/814556/471

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #283 em: 12 de Novembro de 2019, 12:40 »
(...)
Sim angariam novos adeptos mas quanto ao resto, patrocínios, imprensa, etc. já não é por aí.
Os patrocínios não lhes pagam mais do que a nós, pois baseiam-se principalmente no impacto que têm a nível digital e nesse os nossos números são, de longe, superiores aos deles. Quanto à imprensa é relativo pois a boa imprensa deles só existe pois eles não são ameaça ao sistema dos 3 estarolas (tal como Famalicão e qualquer outra equipa), caso eles tivessem na nossa situação a sua boa imprensa depressa desaparecia. E mesmo quanto aos adeptos o impacto que têm é muito pequeno pois enquanto eles continuarem na senda das borlas, convites e tudo mais, o impacto que têm é quase nulo.

Os números na área digital são hoje importantes, sem dúvida, mas estão longe de ser o factor decisivo, no marketing um patrocínio segue-se essencialmente por dois grandes pontos, visibilidade e valores associados à marca. É frequente ver marcas, figuras públicas e outros com milhares de seguidores mas se fazem alguma "borrada" e ficam com valores menos positivos associados rapidamente perdem os patrocinadores. Uma marca que está em dúvida entre patrocinar o Braga ou eles, e se acredita que um dos valores que estão associados a uma é que têm grandes adeptos a outra que não tem adeptos, é normal que se sinta mais tentada a patrocinar a que tem mais adeptos ou pelo menos fama disso.

Não tenho aqui mas seria interessante perceber no relatório e contas de ambos os clubes quanto é que cada um recebeu em patrocínios na época passada, na minha opinião, com aquilo que crescemos desportivamente nos últimos 15 anos, com champions, finais europeias pelo meio, etc o nosso valor em quantidade e qualidade deveria ser bem maior, não acho que seja isso que aconteça, seria bom para o clube reflectir porquê? Recordo que no ano passado o nosso patrocínio na camisola era o Forum Braga.

Quanto a boa imprensa, concordo que a nossa luta pelo pódio a tenha afectado mas na minha opinião vai além disso.

Continuo achar que um dos "cavalos de batalha" do Braga deveria ser esta questão dos números nas assistências para acabar com este mito que uns são muitos e outros não têm adeptos, por uma questão de justiça para com os nossos adeptos que nunca deixam a equipa sozinha antes pelo contrário e pelo que esta questão envolve para o crescimento do clube. Essencialmente "atacar" em duas frentes, uma trabalhar os adeptos e a marca Braga para que sejamos cada vez mais no estádio e outra os números oficiais dos adeptos nos estádios em Portugal para que sejam o mais reais possível, num negócio que lida com milhões de euros isto não deveria ser supostamente à vontade do freguês.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2019, 13:06 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #284 em: 12 de Novembro de 2019, 12:40 »
Diz o Luis Cirilo: http://depoisfalamos.blogspot.com/

"P.S. Perder é mau. Perder com um rival ainda pior. Mesmo quando a derrota acontece porque o rival foi melhor que nós.
Mas ver 1500 adeptos do Braga a serem mais consistentes nas bancadas no apoio à sua equipa do que 23.000 adeptos do Vitória é algo que nunca tinha sido visto naquele estádio.
Nem na Amorosa, nem no Bem-Lhe-Vai nem em lado nenhum.
E isso foi mais doloroso que a própria derrota!"
Parece que este badameco ao fim de tantos anos está a tomar noção das diferentes realidades. Demorou mas esta a lá chegar.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #285 em: 12 de Novembro de 2019, 13:13 »


, é normal que se sinta mais tentada a patrocinar a que tem mais adeptos ou pelo menos fama disso.

Coitada da empresa que for "atrás da fama" quando chega a hora de investir...
Mais depressa acreditam em sondagens manhosas!

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #286 em: 12 de Novembro de 2019, 13:31 »
Diz o Luis Cirilo: http://depoisfalamos.blogspot.com/

"P.S. Perder é mau. Perder com um rival ainda pior. Mesmo quando a derrota acontece porque o rival foi melhor que nós.
Mas ver 1500 adeptos do Braga a serem mais consistentes nas bancadas no apoio à sua equipa do que 23.000 adeptos do Vitória é algo que nunca tinha sido visto naquele estádio.
Nem na Amorosa, nem no Bem-Lhe-Vai nem em lado nenhum.
E isso foi mais doloroso que a própria derrota!"
Parece que este badameco ao fim de tantos anos está a tomar noção das diferentes realidades. Demorou mas esta a lá chegar.

Devia ser proibido transcrever o que quer que fosse dessa personagem. Esse tipo é da pior escumalha que existe e para aqueles lados o que não falta é escumalha.

Não se deixem enganar, esse gajo deve ver documentários sobre o período do renascimento e sonhar que naquela época andavam todos com afonso no peito.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2019, 13:35 por AMartins »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #287 em: 12 de Novembro de 2019, 13:52 »


, é normal que se sinta mais tentada a patrocinar a que tem mais adeptos ou pelo menos fama disso.

Coitada da empresa que for "atrás da fama" quando chega a hora de investir...
Mais depressa acreditam em sondagens manhosas!

Ninguém disse o contrário disso, quem ler o post completo acho que percebe o que eu quis dizer.

Contudo essa questão poderia-nos levar para outro campo no marketing que é o Valor Real vs Valor Percebido e aí não é tão linear como dizes mas seria assunto para outro tópico.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2019, 14:07 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #288 em: 12 de Novembro de 2019, 15:12 »
Diz o Luis Cirilo: http://depoisfalamos.blogspot.com/

"P.S. Perder é mau. Perder com um rival ainda pior. Mesmo quando a derrota acontece porque o rival foi melhor que nós.
Mas ver 1500 adeptos do Braga a serem mais consistentes nas bancadas no apoio à sua equipa do que 23.000 adeptos do Vitória é algo que nunca tinha sido visto naquele estádio.
Nem na Amorosa, nem no Bem-Lhe-Vai nem em lado nenhum.
E isso foi mais doloroso que a própria derrota!"
Parece que este badameco ao fim de tantos anos está a tomar noção das diferentes realidades. Demorou mas esta a lá chegar.

Devia ser proibido transcrever o que quer que fosse dessa personagem. Esse tipo é da pior escumalha que existe e para aqueles lados o que não falta é escumalha.

Não se deixem enganar, esse gajo deve ver documentários sobre o período do renascimento e sonhar que naquela época andavam todos com afonso no peito.
Basicamente os últimos textos dele sobre os dois clubes são a salientar realisticamente a diferença de ambos. Nem 8 nem 80, se o homem destila ódio é um badameco, se reconhece a nossa superioridade um badameco é, há que reconhecer que ele ainda vê algumas coisas acertadas que muitos vitorinos se recusam a ver, quais "ministros da informação do Saddam"! Ele não sobe mais na minha consideração (que já é baixa) por isso, mas também não me ponho no simples "bota-abaixo".
Do Cirilo já nos basta ver a tromba dele nos cartazes do Aliança que poluem a nossa cidade! P.S. em jeito de off-topic, que espécie de resultado queria o Aliança obter nas cidades minhotas quando vemos a cara do Cirilo junto das palavras "Braga merece melhor"?  ;D ;D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #289 em: 12 de Novembro de 2019, 15:21 »
Grande vitória, num contexto aparentemente complicado, mas que a equipa tratou de descomplicar.

Grande exibição coletiva, com o brilho maior a pertencer a Galeno, a estrela do momento.

Resposta à altura e competente. Nível elevado, a calar a comunicação social portuguesas que apregoou a todos os cantos que o VSC era a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Este jogo desmontou toda essa teoria, pois a superioridade foi inequívoca e total.

Hugo Miguel fez uma arbitragem tendenciosa e permitiu, diversas vezes, dureza excessiva dos jogadores vimaranenses, com o expoente máximo naquela entrada violenta de Al Musrati sobre André Horta, que incrivelmente não valeu o cartão vermelho. Neste lance a cena foi ainda mais ridícula quando o árbitro correu em direção a Sá Pinto para lhe mostrar o cartão amarelo, num lance que felizmente não teve consequências, mas que poderia ter lesionado gravemente o jogador André Horta.

Grandes adeptos na bancada, com apoio de uma paixão sem limites durante o tempo todo. Incrível.

Analisando friamente, este jogo foi menos complicado do que o célebre jogo dos 5-0.

Parabéns à Polícia pelo bom trabalho desenvolvido. Foi competente e não teve receios de implementar o plano traçado.

Mais análise em:

https://www.superbraga.com/cronicas/detalhe/resposta-competente
« Última modificação: 12 de Novembro de 2019, 15:25 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #290 em: 12 de Novembro de 2019, 15:28 »
(...)
Sim angariam novos adeptos mas quanto ao resto, patrocínios, imprensa, etc. já não é por aí.
Os patrocínios não lhes pagam mais do que a nós, pois baseiam-se principalmente no impacto que têm a nível digital e nesse os nossos números são, de longe, superiores aos deles. Quanto à imprensa é relativo pois a boa imprensa deles só existe pois eles não são ameaça ao sistema dos 3 estarolas (tal como Famalicão e qualquer outra equipa), caso eles tivessem na nossa situação a sua boa imprensa depressa desaparecia. E mesmo quanto aos adeptos o impacto que têm é muito pequeno pois enquanto eles continuarem na senda das borlas, convites e tudo mais, o impacto que têm é quase nulo.

Os números na área digital são hoje importantes, sem dúvida, mas estão longe de ser o factor decisivo, no marketing um patrocínio segue-se essencialmente por dois grandes pontos, visibilidade e valores associados à marca. É frequente ver marcas, figuras públicas e outros com milhares de seguidores mas se fazem alguma "borrada" e ficam com valores menos positivos associados rapidamente perdem os patrocinadores. Uma marca que está em dúvida entre patrocinar o Braga ou eles, e se acredita que um dos valores que estão associados a uma é que têm grandes adeptos a outra que não tem adeptos, é normal que se sinta mais tentada a patrocinar a que tem mais adeptos ou pelo menos fama disso.

Não tenho aqui mas seria interessante perceber no relatório e contas de ambos os clubes quanto é que cada um recebeu em patrocínios na época passada, na minha opinião, com aquilo que crescemos desportivamente nos últimos 15 anos, com champions, finais europeias pelo meio, etc o nosso valor em quantidade e qualidade deveria ser bem maior, não acho que seja isso que aconteça, seria bom para o clube reflectir porquê? Recordo que no ano passado o nosso patrocínio na camisola era o Forum Braga.

Quanto a boa imprensa, concordo que a nossa luta pelo pódio a tenha afectado mas na minha opinião vai além disso.

Continuo achar que um dos "cavalos de batalha" do Braga deveria ser esta questão dos números nas assistências para acabar com este mito que uns são muitos e outros não têm adeptos, por uma questão de justiça para com os nossos adeptos que nunca deixam a equipa sozinha antes pelo contrário e pelo que esta questão envolve para o crescimento do clube. Essencialmente "atacar" em duas frentes, uma trabalhar os adeptos e a marca Braga para que sejamos cada vez mais no estádio e outra os números oficiais dos adeptos nos estádios em Portugal para que sejam o mais reais possível, num negócio que lida com milhões de euros isto não deveria ser supostamente à vontade do freguês.
Uma marca pode olhar para o número (e tempo) de aparições na CS entre uma e outra equipa. Os gajos só indo uma vez à LE e fazendo os resultados conhecidos (espectáveis) têm muito mais exposições. Muitas vezes aparecem eles e os metralhas e eles, o Braga quase nem aparece.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #291 em: 12 de Novembro de 2019, 16:21 »
E não esquecer que, há 3 épocas atrás, quando Braga e Guimarães eram os únicos representantes portugueses na fase de grupos da Liga Europa, dos 6 jogos que a SIC transmitiu, 4 foram do Guimarães e só 2 do Braga!
Isto sim, tem muito impacto na hora de angariar patrocínios.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #292 em: 12 de Novembro de 2019, 16:50 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal 😂😂😂

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.

EDIT: C.r.l mas anda tudo a apagar. Primeiro o Fransérgio, agora estes artistas... A ver se voltam a partilhar.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2019, 16:58 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #293 em: 12 de Novembro de 2019, 16:57 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #294 em: 12 de Novembro de 2019, 17:09 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #295 em: 12 de Novembro de 2019, 17:12 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20

Está no insta dos desimpedidos: https://www.instagram.com/p/B4xbIn2AGaO/

"Ué"
Zauuu ⚔️🔴⚪️
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #296 em: 12 de Novembro de 2019, 18:29 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20

Está no insta dos desimpedidos: https://www.instagram.com/p/B4xbIn2AGaO/

"Ué"
Isto deveria virar meme do futebol português
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #297 em: 12 de Novembro de 2019, 19:00 »
(Vídeo)

Um dos melhores momentos deste ano no que toca às bancadas em Portugal. Desde o minuto 30 até ao minuto 31, os adeptos dos grandes rivais do Minho uniram-se a cantar: "Horários indecentes, violência da polícia... querem matar o futebol!".

Durante esse minuto, de destacar as tarjas levantadas por ambos os adversários. No sector ultra da nascente vimaranense: "1 minuto pelo Jota e pelos adeptos". No lado dos visitantes, onde se encontravam os ultras bracarenses: "Um minuto pelo Jota e por todos os adeptos".

Primeira Liga: Vitória SC vs SC Braga | 10-11-2019

Em: https://www.facebook.com/curvaultra/videos/2606559029412039/

Creio ser inédito os nossos adeptos e os deles cantarem a mesma música, bonito ver rivalidade saudável.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #298 em: 12 de Novembro de 2019, 20:48 »
A repercussão que este lance está a ter a nível internacional é qualquer coisa de fenomenal

https://www.facebook.com/desimpedidos/videos/2363459250636512/

Relembro que os 'desimpedidos' são só uma das maiores páginas de futebol do Brasil. Já para não falar que também já vi este lance a passar em várias páginas internacionais por esse twitter fora.
Não consegui ver...

Apagaram  :'( Mas era este lance que me referia:
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1193894179635683328?s=20

Está no insta dos desimpedidos: https://www.instagram.com/p/B4xbIn2AGaO/

"Ué"
Isto deveria virar meme do futebol português

Mesmo, que coisa tão ridícula.

Vamos partilhar para tornar isto um Meme
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #299 em: 13 de Novembro de 2019, 02:10 »
 

Anuncios M