Quantcast
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. GUIMARÃES 0-2 SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
318 Respostas
50980 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 10 de Novembro de 2019, 22:33 »
PARABÉNS há nossa equipa e aos nossos grandes adeptos.
Estou em Paris ñ pude estar mx n sporttv só se ouvia os nossos desde início Grandes Gverreiros


GVERREIROS DAS TAIPAS

Estádio Dom Afonso Henriques

Liga NOS 2019-2020

V. Guimarães
V. Guimarães
0
2
VS
SC Braga
SC Braga
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2084
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 10 de Novembro de 2019, 22:37 »
Grande vitória e sem sofrer golos  :D
Controlamos o jogo todo, em campo e na bancada, e então a nível defensivo fomos irrepreensíveis.
Agora é continuar assim e ser mais consistente no campeonato  ;)
Anuncios M
Anuncios M
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 10 de Novembro de 2019, 22:39 »
Temos de ser justos e dizer que há um pênalti claro para o vitória. Contudo na primeira parte há um lance para vermelho direto...

Para já estamos a mostrar grande categoria...vamos ver estes últimos minutos...
[/quote

Eh pá, penalti, só em Portugal! O gajo faz a rotação mesmo a procurar o contacto com o pé do nosso jogador, que mal se mexe. Sei que estamos habituados a este tipo de lances, mas por mim, se acabassem hoje, já era tarde.
Grande vitória e grandes adeptos! Fantástico!

Na poente de vermelho e branco!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 10 de Novembro de 2019, 22:40 »
Ganhámos à "equipa que pratica melhor futebol em Portugal" by Hélder Postiga
Ganhámos à equipa "que representa muito bem Portugal na Europa" by Manuel José
Ganhámos à equipa "claramente favorita para o derby" by Costinha

Podia continuar a noite toda. Engulam paspalhos da TV.

Grande esforço dentroe fora de campo, parabéns!

Meu querido amigo, vinha enunciar precisamente isso.
O comentador da Sporttv parece não ter ficado convencido, ao fim entre dentes lá deixou fugir que o Braga foi superior e soube gerir o jogo, mas não parava de bater na tecla que o bitorinha esteve uns furos abaixo, e que isto e aquilo, estava  a ver como conseguia dar a volta ao texto para explicar que, na cabeça dele, foi o guimarães que perdeu e não o Braga que ganhou.

Ps: temos de marcar aí uma festividade com a malta ;) Grande abraço!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 10 de Novembro de 2019, 22:41 »
Mais que ganhar o jogo cheira me a grande clique moral que era necessário para a escalada que temos pela frente tal como aconteceu nos 5! Vamos embalar.... Grande festival dentro e fora do campo. Completamente humilhados os Manolos. 5 anos sem nos ganhar um jogo e segue a contagem! FORÇA BRAGA!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3561
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 10 de Novembro de 2019, 22:41 »
Não me surpreendeu a vitória e acho que com outra frescura, podíamos até ter construído um resultado mais volumoso. Mas o mais importante foi conseguido, mesmo que a exibição pudesse ter sido melhor. Grande apoio dos nossos adeptos, como sempre.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 10 de Novembro de 2019, 22:42 »
Estamos "muita fortes" a jogar no estrangeiro.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 10 de Novembro de 2019, 22:44 »
Espero que esteja tudo bem, com o Paulinho.
Grande vitória, grandes nas bancadas.
Tanta coisa por causa deste Badajoz, e nada. Muito fraquinhos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Ele já disse que deve estar ok

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 10 de Novembro de 2019, 22:46 »
Ganhámos à "equipa que pratica melhor futebol em Portugal" by Hélder Postiga
Ganhámos à equipa "que representa muito bem Portugal na Europa" by Manuel José
Ganhámos à equipa "claramente favorita para o derby" by Costinha

Podia continuar a noite toda. Engulam paspalhos da TV.

Grande esforço dentroe fora de campo, parabéns!

Meu querido amigo, vinha enunciar precisamente isso.
O comentador da Sporttv parece não ter ficado convencido, ao fim entre dentes lá deixou fugir que o Braga foi superior e soube gerir o jogo, mas não parava de bater na tecla que o bitorinha esteve uns furos abaixo, e que isto e aquilo, estava  a ver como conseguia dar a volta ao texto para explicar que, na cabeça dele, foi o guimarães que perdeu e não o Braga que ganhou.

Ps: temos de marcar aí uma festividade com a malta ;) Grande abraço!

Achaste isso? Eu fiquei precisamente com a ideia contrária, o Carlos Brito passou o jogo todo a dizer que estávamos a ser melhores e que eles "nem cheiravam". Por outras palavras, mas foi esta a mensagem que passou o jogo todo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16549
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 10 de Novembro de 2019, 22:49 »
O Braga esteve bem até ao primeiro golo. Depois tentou dar iniciativa de jogo ao vitoria só que pronto, não sei se era má vontade, para nos chatear ou assim, os gajos não sabiam bem que fazer com a bola. Ou era problemas de visão porque muitas vezes acontecia "olha a bola! Oops afinal era uma perna".

Mt mt fracos. Até o Fransergio parecia o Fransergio do Marítimo e dos primeiros tempos em Braga, a arrancar com a bola por lá fora, a esperar com calma pelo Esgaio que vinha liberto...e depois há o problema Galeno, que continua.

Não dá para jogarmos com eles 1 vez pir mês, só para levantar a moral?

Falando sobre a Liga, tudo bem que o Liverpool-City é um jogo de doidos (o Klopp e o Guardiola) já para não falar nas £££.
Mas crl, os jogos do Benfica tem sp mão amiga, o sporting uma pobreza franciscana. O do vitoria, mudassem o nome do adversário e era mais um jogo num ritmo mt baixo a partir do 1-0. O porto não sei mas a julgar pelo que é habitual e tendo o Palhacinho do outro lado...
O melhor jogo ainda foi do Famalicão. Depois querem espectadores e transmissões tv, clubes na champions.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 10 de Novembro de 2019, 22:51 »
Da forma horrível como defendemos, pontuar seria bom. Se perdemos, que não se perca mais do que os 3 pontos.

É muito complicado entrar em qualquer jogo e saber que precisamos de marcar pelo menos 2 golos, porque 1 sofrido é garantido.

Vá lá que pontuamos... Com sorte e tal, mas lá conseguimos o pontinho, que é bem bom visto que foi contra a melhor equipa do campeonato, por isso é normal o baile de bola que levámos...

Há cada um...
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 10 de Novembro de 2019, 22:54 »
Não havia aqui malta que queria o bonatini?
Ainda se queixam do Paulinho

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 10 de Novembro de 2019, 23:00 »
Daquela equipa só se aproveitava o Tapsoba.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 10 de Novembro de 2019, 23:05 »
Da forma horrível como defendemos, pontuar seria bom. Se perdemos, que não se perca mais do que os 3 pontos.

É muito complicado entrar em qualquer jogo e saber que precisamos de marcar pelo menos 2 golos, porque 1 sofrido é garantido.

Vá lá que pontuamos... Com sorte e tal, mas lá conseguimos o pontinho, que é bem bom visto que foi contra a melhor equipa do campeonato, por isso é normal o baile de bola que levámos...

Há cada um...

Realmente devo ter sonhado que andavamos a defender de forma horrível, tal como sonhei com o saldo negativo de golos na liga.

Esta vitória não significa nada sem consistência e espero que a equipa não vá embandeirar em arco tipo como estes comentários
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 10 de Novembro de 2019, 23:13 »
Últimos 5 autocarros a saírem da Universidade acabaram de ser apedrejados, perante a passividade de dezenas de polícias
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 10 de Novembro de 2019, 23:25 »
O facto de os Vitorinos terem vindo a apresentar uma boa qualidade de jogo, muitas vezes não condizente com os resultados (hoje não foi o caso pois fizeram um mau jogo, principalmente por mérito nosso que os anulamos e trucidamos), reconhecida por quase toda a opinião pública e publicada só enaltece ainda mais a nossa grande e categórica vitória em sua casa (já nem se devem lembrar da última vitória caseira neste dérbi)...desvalorizar a qualidade do adversário apenas serve para desvalorizar a nossa vitória, pois passa a ideia que vencemos um bando de mancos quando na verdade vencemos uma boa equipa que vinha a praticar bom futebol...vencemos com todo o mérito, fomos claramente superiores em todos os momentos do jogo e o resultado até peça por escasso...repito, grande vitória frente um adversário com qualidade.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 10 de Novembro de 2019, 23:36 »
Grande vitória, grande deslocação, excelente entrega, mas temos de continuar desta forma, não pode ser só nos jogos internacionais

Vamos Braga
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 10 de Novembro de 2019, 23:46 »
A vitória de hoje foi mesmo muitíssimo importante, deixou-nos a um ponto do adversário e do quinto lugar, em contraponto uma derrota deixaria-nos a a sete pontos.

No regresso da Liga após paragem, fazendo o nosso trabalho, vencendo em casa os caxineiros do conterrâneo Carvalhal e correndo a restante jornada com naturalidade, somaremos 18 pts e ocuparemos o quinto lugar (se o scp não passar em Barcelos ainda melhor será, e já agora o Famalicão em Portimão também).
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 11 de Novembro de 2019, 00:25 »
Excelente resultado! Que sirva de tónico e não de relaxamento!

Não vou desvalorizar a equipa que melhor joga futebol à face da Terra, vou sim enaltecer a equipa que os abafou completamente no seu próprio bidé. A equipa e os nossos adeptos claro está, que arraial minhoto naquela bancada! Nem com tanto "turista" do cachorrão, benecar, shoppings etc se viu alguma coisa. Oh pah, deixem de forjar as assistências...é só triste.

Quanto ao jogo, entramos bem, concentrados e acertivos em todas as vertentes. Haja Fransérgio! Hoje correste homem! Já não te ficou tão mal a braçadeira de capitão. O nosso meio campo entrou forte nas recuperações e o nosso tridente ofensivo mostrou que com espaço sabe jogar e bem. Foi fundamental marcar cedo no entanto aqueles dois perdões à boca da baliza deram calafrios...felizmente marcamos e na segunda parte demos, e bem, a iniciativa ao adversário. Adversário esse que não sabe o que fazer à bola quando tem de construir e quando o oponente se mantém equilibrado e não parte o jogo com facilidade. Mérito na estratégia, e mérito na execução. Volto a dizer, se os nossos centrais conseguissem sair a jogar com mais qualidade a música era outra, mas é o que temos e hoje estiveram bem. O Rui Fonte tem que dar mais, eu sei que não é jogador para andar sozinho lá na frente mas tantos minutos em campo sem uma jogada que se visse..o Wilson entrou bem e o Novais foi como se não estivesse em campo, mal me lembro de o ver tocar na bola. O Galeno foi muito importante, pena que não tenha um bocado mais de inteligência a pensar o jogo e a defender, porque no 1X1 é extremamente perigoso.

Quanto à arbitragem foi mais uma prestação jeitosa de mais um artista destes cá do burgo. Aos 15 min já teriam umas 10 faltas. Aquele Venancio e o Musrati só deram pau! então o segundo deveria ter sido expulso em 2 lances quase consecutivos! Obrigado VAR, também gostamos de ti. Então e no lance do A. Horta? O rapaz sofre uma entrada criminosa e o ladrão está mais preocupado em intimidar o Sá Pinto do que fazer cumprir as leis do jogo...corrupto!

Finalizo salientando que entramos em campo com 7 (SETE) portugueses contra uma equipa com apenas 1 português no 11 inicial.
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: V. GUIMARÃES - SC BRAGA - 10-11-2019 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 11 de Novembro de 2019, 00:40 »
Resultados das últimas 5 épocas no bidé dos espanhóis:
- 19/20: 0-2
- 18/19: 1-1
- 17/18: 0-5
- 16/17: 0-1
- 15/16: 0-1
TOTAL: 1-10
 
Isto já começa a deixar de ter piada, tal é a nossa superioridade...
 

Anuncios M