You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
741 Respostas
95896 Visualizações
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11970
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #740 em: 16 de Novembro de 2019, 18:54 »
Eram bons no marketing? Quê, agora a taberna belga vai oferecer bilhetes? Por amor de deus, nunca vi nada de especial vindo de lá, em termos de marketing.

Não me deixa confortável alguém que já esteve do outro lado, sabe-se lá com que tipo de ligações ou relações e agora vem para aqui conhecer a realidade do clube pro dentro.
Não há jogador ou treinador que não fale nos adeptos.
Conseguem sempre destaque na CS, deslocações adeptos fora são sempre "coisa fora do comum" na CS. Conseguem vender mt bem ideia de adeptos únicos, só do V5C, de estádio cheio e ambiente infernal.

Parece me muito muito superior a quem tem de levar com topicos "se chover não venha ao estádio" como exemplo.
E devem ter camisolas à venda em setembro, outubro, novembro.

Não é preciso vir dos vizinhos para ser melhor. Que venha de um sítio em que se o marketing não funcionar, o sítio fecha mais tarde ou mais cedo, não gajos que julgam que os adeptos têm de ir comer e agradecer.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Reservas
  • 752
  Re: SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação
« Responder #741 em: 17 de Novembro de 2019, 21:02 »
Lembro-me na altura da campanha eleitoral deles o director de marketing deles ter ido para o fórum deles bater papo com os  foristas em termos menos próprios...Vou ver se encontro para meter aqui...