Quantcast
SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
99 Respostas
14604 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1698
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 07 de Novembro de 2019, 09:51 »
Eu jogava com duas equipas totalmente distintas...
Para mim contra o Besiktas jogava com o seguinte 11:
Gr - Eduardo
De - Caju
Dd - Diogo Viana
Dc - Pablo / Fransergio
Meio Campo - Claudemir / Novais / Xadas
Ataque - Trincão / Murilo / Paulinho

Contra os espanhóis jogava com:
Gr - Matheus
Dd - esgaio
De - Sequeira
Dc - wallace / Bruno viana
Meio campo - palhinha / horta / fransergio
Ataque - horta / galeno / Rui fonte

E o Wilson guardamos para a final 4, e para o Jamor não vá ter uma lesão ....
Ele é cada um, 2 jogos importantíssimos e deixamos o melhor jogador de fora.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Fase de Grupos

SC Braga
SC Braga
3
1
VS
Besiktas
Besiktas
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 07 de Novembro de 2019, 09:59 »
Eu jogava com duas equipas totalmente distintas...
Para mim contra o Besiktas jogava com o seguinte 11:
Gr - Eduardo
De - Caju
Dd - Diogo Viana
Dc - Pablo / Fransergio
Meio Campo - Claudemir / Novais / Xadas
Ataque - Trincão / Murilo / Paulinho

Contra os espanhóis jogava com:
Gr - Matheus
Dd - esgaio
De - Sequeira
Dc - wallace / Bruno viana
Meio campo - palhinha / horta / fransergio
Ataque - horta / galeno / Rui fonte
Xi que auto-estrada. Isto não é o Gil Vicente.
Alguém falava dos espanhois pouparem, e de ser o jogo do ano, mas por aqui parece ser o mesmo.

Gestão sim, agora mudar 11 e colocar quase só gente sem rotinas e tempo de jogo, é absurdo.
E esqueçam, o Sá Pinto vai meter o 11 de gala hoje.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 07 de Novembro de 2019, 12:43 »
Os turcos também costumam arrastar muita gente, acredito que logo vai ser um bom espectáculo dentro e fora das 4 linhas, façamos a nossa parte. Não se esperem facilidades, para eles é praticamente uma final e vamos encontrar o melhor Besiktas da época, que ainda na semana passada venceu o Galatasaray, temos de ser fortes.

Nota: Costumo coleccionar cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, aquele cachecol do jogo que traz o nome do Braga do adversário e a data, antes era fácil de encontrar na loja agora penso que deixaram de fazer, normalmente encontro vendedores ambulantes a vende-los à porta do estádio mas nem sempre é fácil encontrar. Quando avançar a Fan Zone que ficou prometida talvez fosse boa ideia que tivesse uma zona de venda de merchandising e se tivesse, neste tipo de jogos, o cachecol do jogo acho que se venderiam bem, fica a sugestão.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2019, 12:54 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5565
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 07 de Novembro de 2019, 12:46 »
O Sá Pinto tem é que ser esperto e 'jogar' com as características deste jogo.
O Besiktas apesar de estar em último, sem nenhum ponto, ainda acredita que pode passar e como tal tem que obrigatoriamente jogar para ganhar, ou seja, não vem jogar fechado como veio o Slovan por exemplo. Se fosse eu, montaria um onze para jogar no contra-ataque e sem qualquer ponta-de-lança:

                  Eduardo
Esgaio - Wallace - Pablo - Sequeira
            Palhinha - Agbo
                Fransérgio
       Trincão - Wilson - Murilo
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1916
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 07 de Novembro de 2019, 13:01 »
Os turcos também costumam arrastar muita gente, acredito que logo vai ser um bom espectáculo dentro e fora das 4 linhas, façamos a nossa parte. Não se esperem facilidades, para eles é praticamente uma final e vamos encontrar o melhor Besiktas da época, que ainda na semana passada venceu o Galatasaray, temos de ser fortes.

Nota: Costumo coleccionar cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, aquele cachecol do jogo que traz o nome do Braga do adversário e a data, antes era fácil de encontrar na loja agora penso que deixaram de fazer, normalmente encontro vendedores ambulantes a vende-los à porta do estádio mas nem sempre é fácil encontrar. Quando avançar a Fan Zone que ficou prometida talvez fosse boa ideia que tivesse uma zona de venda de merchandising e se tivesse, neste tipo de jogos, o cachecol do jogo acho que se venderiam bem, fica a sugestão.

Vem 300...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27762
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 07 de Novembro de 2019, 13:09 »
Acredito que uma vitória hoje nos coloca nos 1/16...por jogarmos em casa contra um  Besiktas altamente desfalcado apresentaria-me em campo num  4X4X2 com o seguinte onze:

Matheus

Sequeira
Wallace
B. Viana
Esgaio

Palhinha
André Horta
Galeno
Ricardo Horta

Wilson e
Paulinho
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 07 de Novembro de 2019, 13:41 »
Os turcos também costumam arrastar muita gente, acredito que logo vai ser um bom espectáculo dentro e fora das 4 linhas, façamos a nossa parte. Não se esperem facilidades, para eles é praticamente uma final e vamos encontrar o melhor Besiktas da época, que ainda na semana passada venceu o Galatasaray, temos de ser fortes.

Nota: Costumo coleccionar cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, aquele cachecol do jogo que traz o nome do Braga do adversário e a data, antes era fácil de encontrar na loja agora penso que deixaram de fazer, normalmente encontro vendedores ambulantes a vende-los à porta do estádio mas nem sempre é fácil encontrar. Quando avançar a Fan Zone que ficou prometida talvez fosse boa ideia que tivesse uma zona de venda de merchandising e se tivesse, neste tipo de jogos, o cachecol do jogo acho que se venderiam bem, fica a sugestão.

Vem 300...

Ok, acho que ainda é um bom número para quem vem da Turquia. Ainda por cima no nosso estádio com a acústica do sitio onde ficam parece que equivale ao dobro. 

Depois dos últimos resultados acho que o apoio no jogo de hoje tornou-se ainda mais importante, se temos a infelicidade de sofrer um golo primeiro não sei como será a reacção mental da equipa e da bancada, temos de ser o 12 º jogador.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 07 de Novembro de 2019, 14:45 »
Turcos no centro de manhã não se via nem um! Os tempos áureos dos clubes turcos são passado. Neste momento a moeda deles vale uma miséria (por exemplo em relação à 5 anos atrás vale 3 ou 4 vezes menos) o que para sair do país é bem complicado. Se vierem 300 já é muito bom.
Quanto ao jogo temos que ganhar pois em caso de vitória pode ser um dos jogos que define a época, fica quase o apuramento garantido para a próxima fase.
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 07 de Novembro de 2019, 16:03 »
Um dos grupos que vi entre as 14:00 e as 15:00. Passei por eles em frente a brasileira notei foi q presença de 1/2 policias para esta e mais gente...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 07 de Novembro de 2019, 16:32 »
Pois, os que tem € para vir são os "alemães"  ;D
Hucry
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 07 de Novembro de 2019, 16:36 »
Quando jogamos com eles no tempo do Leonardo Jardim, vieram as resmas...

Lembro-me de estar a vir a pé da Carlos Amarante para o estádio e pouco a seguir à praça, atrás do Lar Conde Acrolongo, já os conseguia ouvir perfeitamente. A nível de apoio costumam ser fortíssimos nos jogos fora.

O Galatasaray na Champions também trouxeram milhares, aliás, conseguiram passar o grupo graças a terem conseguido dar a volta nos instantes finais na nossa casa, que festa que fizeram.

Os que vieram menos foi os do Fenerbahce no tempo do Paulo Fonseca.

Não falo do Basaksehir porque não se equiparam nem de perto nem de longe na massa associativa destes 3 gigantes turcos.
Anuncios G
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 07 de Novembro de 2019, 18:24 »



Nota: Costumo coleccionar cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, aquele cachecol do jogo que traz o nome do Braga do adversário e a data, antes era fácil de encontrar na loja agora penso que deixaram de fazer, normalmente encontro vendedores ambulantes a vende-los à porta do estádio mas nem sempre é fácil encontrar. Quando avançar a Fan Zone que ficou prometida talvez fosse boa ideia que tivesse uma zona de venda de merchandising e se tivesse, neste tipo de jogos, o cachecol do jogo acho que se venderiam bem, fica a sugestão.

No jogo com o Bratislava havia desses cachecóis falsificados, neste também deve haver. Nas lojas do SCB também já tem os 3. Penso que mais caros, mas com oficiais e de melhor qualidade.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 07 de Novembro de 2019, 18:56 »
Parece que vamos com tudo apesar de haver jogo dentro de 3 dias:
Eduardo, Esgaio, Viana, Wallace, Sequeira, Palhina, Fransérgio, Horta & Horta, Galeno, Paulinho.

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 07 de Novembro de 2019, 18:59 »



Nota: Costumo coleccionar cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, aquele cachecol do jogo que traz o nome do Braga do adversário e a data, antes era fácil de encontrar na loja agora penso que deixaram de fazer, normalmente encontro vendedores ambulantes a vende-los à porta do estádio mas nem sempre é fácil encontrar. Quando avançar a Fan Zone que ficou prometida talvez fosse boa ideia que tivesse uma zona de venda de merchandising e se tivesse, neste tipo de jogos, o cachecol do jogo acho que se venderiam bem, fica a sugestão.

No jogo com o Bratislava havia desses cachecóis falsificados, neste também deve haver. Nas lojas do SCB também já tem os 3. Penso que mais caros, mas com oficiais e de melhor qualidade.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Ok, obrigado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 07 de Novembro de 2019, 19:09 »
Parece que vamos com tudo apesar de haver jogo dentro de 3 dias:
Eduardo, Esgaio, Viana, Wallace, Sequeira, Palhina, Fransérgio, Horta & Horta, Galeno, Paulinho.

Jogar com Fransérgio nunca é “jogar com tudo”, mas sim, pode-se dizer que é o onze titular, à excepção de Eduardo.

Este jogo é importante mas eu rodaria um pouco mais, nomeadamente colocando Trincão e Fonte.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 07 de Novembro de 2019, 19:55 »
Parece-me que estamos a sobrecarregar muitos certos jogadores. Não digo que fosse o jogo ideal para rodar, mas esperava alguma alteração mais ao figurino inicial.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 07 de Novembro de 2019, 19:57 »
Descanso foi no Gil.
Aqui seria marcar cedo e controlar ritmo da partida com bola no pé

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 07 de Novembro de 2019, 20:00 »
Foi publicado agora o streaming


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 07 de Novembro de 2019, 20:31 »
Pqp o Pablo. Sempre a enterrar.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 07 de Novembro de 2019, 20:36 »
Marcar golos ao Braga, nem é preciso jogar, basta lá estar. Inacreditável

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M