Quantcast
SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
99 Respostas
14605 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10499
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 07 de Novembro de 2019, 22:48 »
Foi preciso serem assobiados (e bem) para comecarem a levar o jogo para a frente e marcar o 3°.

Espero que nos proximos jogos em que se apanhem a ganhar percebam que tem de marcar outro e nao começarem a por se a jeito e a jogar pra tras do pau.

Boa exibição.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Fase de Grupos

SC Braga
SC Braga
3
1
VS
Besiktas
Besiktas
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 07 de Novembro de 2019, 22:50 »
Vitória justa.
Besiktas é de facto uma equipa permeável. Nós também o somos em termos defensivos.
Paulinho fez um belo jogo. Notei a equipa cansada. Sobretudo Horta e Galeno.
Bela caminhada europeia. Não há nada a esconder. Acho que é mais que merecida a nossa passagem, caso aconteça.
Domingo há um grande jogo. Atenções a isto.

Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1488
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 07 de Novembro de 2019, 22:56 »
Vitória justa.
Besiktas é de facto uma equipa permeável. Nós também o somos em termos defensivos.
Paulinho fez um belo jogo. Notei a equipa cansada. Sobretudo Horta e Galeno.
Bela caminhada europeia. Não há nada a esconder. Acho que é mais que merecida a nossa passagem, caso aconteça.
Domingo há um grande jogo. Atenções a isto.

Força Guerreiros!!!
O Galeno não deve andar cansado, pela forma como gasta energias sem qualquer necessidade... Vejo muitos elogios (a maior parte merecidos) mas ainda tem muito a aprender (gerir esforço, gerir o jogo, melhorar a recepção e a decisão, por exemplo) e não me parece que seja com o mestre da tática Sá Punhos que vai lá chegar... Mas tem muito potencial, sem dúvida. Não é todos os dias que vemos um jogador do Braga a comer adversários só no arranque...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 07 de Novembro de 2019, 23:03 »
Esta equipa do Braga parece aqueles tugas sem dinheiro que vivem num barraco mas com BMW à porta e iPhone no bolso :D

Só jogamos na Europa, cá dentro tá quieto.

Mas é de facto uma pena que os resultados não estejam a aparecer no campeonato. Bastavam 2 ou 3 jogos mal perdidos ou mal empatados no campeonato terem sido ganhos para estarmos a fazer uma época boa e com boas perspectivas. E é de facto uma pena que mesmo depois de um jogo consistente hoje fique na mesma muita coisa a depender de domingo por causa disso.

Mas no essencial continuamos na mesma, jogamos até bem, criamos muitas oportunidades mas cada ataque do adversário é um Deus me livre...
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 07 de Novembro de 2019, 23:05 »
As comparações na comunicação social entre as grandes campanhas europeias do Braga e dos Espanhóis é que é algo mindblowing.. será que já alguém olhou para as classificações dos grupos?

A bem dizer, eles estão a dar muitos pontos para o ranking... mas é o das “vitórias morais”.  ;D

Oxalá tenham mais uma “vitória moral” no Domingo e os 3 pontos venham para cá, que é o que lhes desejo.

Mas temos que melhorar muito defensivamente. Aquilo lá atrás é uma tremideira que parece que não treinam os processos defensivos. Gostei muito dos jogadores que entraram no 2o tempo, sobretudo Wilson e Trincão, pois deram mais objectividade e criatividade a uma equipa que parecia algo previsível e lenta. Quanto aos outros jogadores, o Palhinha para mim tem sido o melhor jogador esta época e fez mais uma exibição de bom nível, e o Galeno continua a ser o principal desequilibrador a nível ofensivo, com as suas arrancadas em velocidade. A exibição esteve longe de ser perfeita ou consistente, mas os 3 pontos foram bem merecidos. E podemo-nos continuar a orgulhar de este ano sermos DE LONGE a melhor equipa Portuguesa nas competições europeias.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 07 de Novembro de 2019, 23:07 »
Excelente vitória. Não devemos entrar na cantiga de que este Besiktas é uma equipa fraca. Não é um colosso ao nível do Rangers ou Rosemborg, é verdade, mas fosse outro o adversário da equipa turca e estariamos a levar com as loas de mais uma grande vitória europeia.

Não devemos desvalorizar os nossos feitos.

Quanto ao jogo foi o costume, uma equipa sempre em vertigem, sempre ligada à corrente e com pouco discernimento.

Nota final: o stream na ficha de jogo funcionou bem durante a 1a parte na 2a deixou de funcionar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA - BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 07 de Novembro de 2019, 23:09 »
Atenção que o Besiktas não jogou nada, e isso ajudou o Braga a ficar por cima do jogo. Mas deu a sensação que se eles apertassem a “coisa” seria diferente....
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3380
  SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 07 de Novembro de 2019, 23:10 »
3 pontos importantíssimos e mais uma vitória para somar ao histórico europeu! E o apuramento está já ali.

Na globalidade gostei da combatividade da nossa equipa, entrou bem quer no início do jogo, quer no início da segunda parte não deixando o adversário ficar confortável no jogo. Individualmente o Palhinha, o Paulinho e o André Horta foram para mim os melhores do Braga. Só tenho pena que o Galeno não tenha mais um ou dois neurónios...

Tivemos chances para marcar mais golos, no entanto foi um bom jogo (mais um) para perceber como a incapacidade táctica leva ao desespero em certos momentos! Como é possível sofrer aquele golo?!? São ridículas as rotinas de pressão e a forma como a linha defensiva actua quando a bola é colocada no espaço...buracos por todo o lado. A incapacidade dos centrais a sair a jogar torna a nossa construção tão limitada, que a mais valia de jogarmos com mais um jogador durante mais de 50 min, resulta apenas na capacidade fazer centros (tantas vezes mal medidos ou para ninguém) um pouco mais próximos da área do que se estivéssemos a jogar contra 11.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2019, 23:13 por AMartins »
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 07 de Novembro de 2019, 23:13 »
Atenção que o Besiktas não jogou nada, e isso ajudou o Braga a ficar por cima do jogo. Mas deu a sensação que se eles apertassem a “coisa” seria diferente....
Pois... Eles não querem... Na Turquia também não queriam, aliás, a maioria das equipas na Europa quer é fazer a viagem, passear um pouco e vir fazer um treinito para desentorpecer as pernas. Mas isto são equipas profissionais ou é um torneio de Futsal da empresa?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 07 de Novembro de 2019, 23:13 »
Merecemos os 3 pontos, estamos perto de  garantir a passagem aos 16avos da Europa League.

No entanto, continuamos muito permeáveis no sector defensivo e a facilidade com que qualquer equipa nos marca um golo é preocupante.

Bom ver o Paulinho a voltar aos golos, que continue a marcar já no próximo domingo.

Só dependemos de nós de terminar a fase de grupos em primeiro lugar. Precisamos é mesmo de melhorar o processo defensivo o quanto antes.

Força Braga
Orgulho Bracarense
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 07 de Novembro de 2019, 23:26 »
Alguém tirou ou arranja fotografia da frase aberta no sector Ultra?

Obrigado desde já.
Anuncios G
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 07 de Novembro de 2019, 23:28 »
Alguém tirou ou arranja fotografia da frase aberta no sector Ultra?

Obrigado desde já.

Não consegui ler, o que dizia?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 07 de Novembro de 2019, 23:29 »
Excelente vitória. Não devemos entrar na cantiga de que este Besiktas é uma equipa fraca. Não é um colosso ao nível do Rangers ou Rosemborg, é verdade, mas fosse outro o adversário da equipa turca e estariamos a levar com as loas de mais uma grande vitória europeia.

Não devemos desvalorizar os nossos feitos.

Quanto ao jogo foi o costume, uma equipa sempre em vertigem, sempre ligada à corrente e com pouco discernimento.

Nota final: o stream na ficha de jogo funcionou bem durante a 1a parte na 2a deixou de funcionar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Besiktas já não é o que  era, e este Besiktas B muito pior.
O Rosenborg muito fraco, não traz valor nenhum ao futebol europeu actualmente.
O Rangers parece mt mt bem orientado, mas uma equipa do topo português perder com eles, dass.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 07 de Novembro de 2019, 23:31 »
Atenção que o Besiktas não jogou nada, e isso ajudou o Braga a ficar por cima do jogo. Mas deu a sensação que se eles apertassem a “coisa” seria diferente....
Pois... Eles não querem... Na Turquia também não queriam, aliás, a maioria das equipas na Europa quer é fazer a viagem, passear um pouco e vir fazer um treinito para desentorpecer as pernas. Mas isto são equipas profissionais ou é um torneio de Futsal da empresa?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Só quero dizer que estamos muito permeáveis na defesa! E bastava haver mais pressão que a defesa treme! +3 pontos importantes!
#VãoTerDeContarConnosco
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 07 de Novembro de 2019, 23:33 »
Bom jogo do SC Braga. O golo sofrido era evitável.

Quase se repetia o recente jogo do Fama, em que o adversário marca 2 golos em 2 ocasiões. Felizmente acabamos por vencer de modo claro.

Ofensivamente tivemos boas ocasiões, mas Fransérgio falhou 2 golos cantados. Wilson entrou bem no jogo. Galeno foi o melhor, com mais um grande jogo.

Venha o próximo, já no domingo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
GALEGO
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 07 de Novembro de 2019, 23:37 »
Europa League : Sporting de Braga sigue siendo el portugués mejor en Europa

https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/11/europa-league-sporting-de-braga-sigue.html

Apontamentos, datos, estadísticas, opinioes... e também resumo da jornada em todos os grupos

José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2037
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 07 de Novembro de 2019, 23:39 »
Correu tudo bem. E merecemos vencer.
Golos nos momentos certos, expulsão e Eduardo a dizer presente na hora h. É um percurso europeu muito bom. E com adversários com alguma qualidade e nome feito. Parabéns Sá Pinto e todos os jogadores.
Hoje gostei muito da prestação de Wilson Eduardo. Dois remates espetaculares e um golo em pouco tempo de jogo. Pela negativa a incapacidade defensiva e fransergio. Inexplicável a sua titularidade em jogos consecutivos.
 
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 07 de Novembro de 2019, 23:40 »
Grande Bruno Viana , és craque demais para fazeres a saudação aos adeptos.

Obrigado pelo favor que fazes em jogar no Braga, só falta uma estátua por tamanho favor.

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 07 de Novembro de 2019, 23:42 »
Sim Castro, mas se calhar esses coxos todos eram um acrescento de qualidade ao nosso plantel ou não? E, para mim, é isso que é importante dizer ou será que o Vida não era cá titular ou o gajo que foi expulso?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 3-1 BEŞIKTAŞ - 07-11-2019 - 20h00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 07 de Novembro de 2019, 23:45 »
Atenção que o Besiktas não jogou nada, e isso ajudou o Braga a ficar por cima do jogo. Mas deu a sensação que se eles apertassem a “coisa” seria diferente....
Pois... Eles não querem... Na Turquia também não queriam, aliás, a maioria das equipas na Europa quer é fazer a viagem, passear um pouco e vir fazer um treinito para desentorpecer as pernas. Mas isto são equipas profissionais ou é um torneio de Futsal da empresa?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Só quero dizer que estamos muito permeáveis na defesa! E bastava haver mais pressão que a defesa treme! +3 pontos importantes!
Pois, mas isso são outros 500...a nossa organização dá azo a muita tremideira. Eu ao ver os nossos jogos estou sempre com coração nas mãos, parece que cada vez que temos bola vamos levar com transição adversária e quando adversário tem bola vamos sofrer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
 

Anuncios M