Tenho de ir a uma loja do Braga ver a minha situação. O meu número é semelhante ao teu e até hoje nada. Tenho a certeza que já passei os 25 anos.Fernando, recebi emblema de prata em 2016 ou 2017, já não me lembro.Sérgio,No primeiro golo a culpa é 100% Pablo.Excelente post mas gostava de destacar a falta de compromisso defensivo por parte do André Horta. Podia e devia ter vindo para trás da linha da bola para criar superioridade numérica. Não sei até se o Pablo não "fixa" portador porque o viu a recuar. Independentemente disso os defesas deviam recuar até mais próximo da grande área mas sem mais homens a recuar o mais certo era ser sempre uma jogada perigosa.
-Primeiro momento: 3v3, com o A.Horta ainda a recuar atrás do lance. Até aqui, má situação, mas controlável. O Pablo está ao centro da linha de defesas do Braga. Aos defesas caberia controlar a subida, manter a linha e aguentar pela chegada do Horta.
-Segundo momento: Jogadores do Famalicão cruzam, Pablo pára o recuo, não faz a devida troca.
-Terceiro momento: Pablo falha a interceção, perde a frente do lance
-Quarto momento: Devido á perda de controlo do lance para o jogador que devia ser do Pablo, Sequeira, que está ao centro, tem de rodar para cobrir o Pedro Gonçalves, obrigando o Viana a rodar para o centro, para fazer a compensação seguinte ao Sequeira. O que acontece? Fica solto o Tony Martinez, que vai fazer golo após o passe do P.Gonçalves.
Quem é que provocou o desequilíbrio? Nunca se deve tentar uma interceção sem certezas, como se viu deu asneira.
3v3 é mau que chegue, o Pablo consegui transformar o lance numa superioridade numérica do Famalicão. Não basta ver quem está mais perto do gajo que marca golo e dizer "a culpa é dele!"
EDIT: ortografia
Muito bom.
O segundo golo, no entanto, pareceu-me mais uma falha do Sequeira que estava mal apoiado para uma bola nas costas.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Off-topic. Reparei no teu numero de sócio. Já recebeste a medalha/pin de prata? Acho que andam a metralhar os meus anos de sócio!
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
543178 Visualizações