Quantcast
SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
81 Respostas
18954 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 28 de Outubro de 2019, 23:19 »
As coisas como sâo : na zona de acceso nascente/poente o bengaleiro funcionou mas com as mesmas limitaçôes de pessoal e situaçâo que a vez anterior. Déve-se melhorar isso. Se chove, a gente nâo pode estar á espera em filas que demoram minutos, para entregar ou recuperar o parachuvas. Os bengaleiros deveriam estar no interior do estádio, um na poente superior, outro na inferior, um/dois na nascente inferior...

E o Braga devería promover uma acçâo na Liga para que esta obligue a todos os clubes a ter disponíveis bengaleiros, igual que obriga a ter wc´s e bares...
Porque a Liga prohibe meter no interior dos estadios para-chuvas... sem ofrecer a alternativa dos bengaleiros...
Aplicandose esse irracional criterio pode exigir também que ninguém entre no estadio sem antes de chegar a ele fazer chi-chi (orinar) : "aos estadios se vem já orinado de casa..." (artigo 23/apartado78, código dos espectáculos organizados pela nefasta LPFP) e assim aforramos aos clubes ter estadios com Wc`s

Brincadeiras aparte : ESTAMOS NO SÉCULO XXI, AINDA NÂO O SABE ESTA "liga" ANTI-PARACHUVAS QUE NÂO EXIGE BENGALEIROS NOS ESTÁDIOS?

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
2
0
VS
Santa Clara
Santa Clara
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 28 de Outubro de 2019, 23:39 »
Bem, é caso para dizer que só ganhamos 2-0, tantas foram as oportunidades. Fizemos 20 remates, 12 deles à baliza. Para terem uma noção, foi a primeira vez esta época que uma equipa fez mais de 10 remates à baliza no campeonato.
Algumas notas:
- Muita dinâmica ofensiva com um quarteto sempre em movimento a abrir espaços e linhas de passe.
- Exibição muito segura da defesa, em especial dos 2 centrais. Limparam tudo.
- Concedemos uma única verdadeira oportunidade de golo ao adversário, e foi de livre direto.
- O Matheus continua a abusar da sorte. Houve ali uma sequência de cantos na segunda parte em que ele esteve mal 2 vezes seguidas. Além do passe direitinho ao gajo do Santa Clara, se bem que neste lance há muita culpa do Novais também, que tinha de dar a linha de passe e fez o movimento contrário ao esconder-se atrás do adversário. Levou logo um sermão do Bruno Viana, e com razão! São coisas tão básicas que faltam a este rapaz, que até me faz impressão, sinceramente.
- Alguém disse acima que não percebe como o Palhinha é titular do Braga. Das duas uma: ou se enganou a escrever ou fez confusão. Porque se não for nenhuma destas, não percebe patavina de futebol...
- A. Horta começou muito bem a época, mas tem perdido preponderância e tem andado mais desaparecido. Precisamos que ele "volte" para este ciclo que se avizinha.
- R. Horta, Sequeira e Wilson: 3 "cepos" que viraram craques, principalmente os 2 primeiros, o que eles andam a jogar...
- Galeno esteve mal hoje. Fez um bom remate na primeira parte (até podia ter passado a bola), um grande cruzamento para o Paulinho e está no lance do 2-0 no passe para o Esgaio, de resto decidiu quase sempre mal. Não foi para cima dos adversários quando tinha espaço para isso, abusou do individualismo quando tinha colegas em melhor posição, perdeu várias oportunidades de passe, etc. A cereja em cima do bolo foi aquela azia por ser substituído, é inadmissível aquela atitude, e já não foi a primeira vez (saiu todo amuado em Wolverhampton aos... 85min). Uma coisa é o Paulinho, que foi substituído aos 63min por um médio. Certamente não estava à espera de ser ele a sair, e estava à procura do golo. Viu-se que não gostou, mas depressa engoliu em seco, cumprimentou o colega e saiu. O outro mimado saiu a passo, a cumprimentar os colegas com desprezo e com cara de mau... Por ter saído aos 77min. Alguém lhe diga que era para descansar para quinta-feira. Eu até aprecio esta vontade de jogar, mas houve uma ligeira diferença entre o que fez o Paulinho (e que foi aceitável para mim) e o que fez o Galeno.
- Trincão a entrar novamente bem, com um grande cruzamento para o Fonte e um grande passe para o Novais. E ainda há quem ande por aqui a chorar pelo Murilo e pelo Xadas. Eu pergunto o que é que esses dois fizeram nesta época (incluindo a pré-época) que justificasse estarem a jogar eles em detrimento do Horta, do Galeno, do Wilson ou do Trincão. É que eu não vi nada dos dois. É certo que em competição o Xadas pouco jogou, mas o Murilo já teve minutos mais que suficientes para fazer alguma coisa e até agora foi zero.
- Não consigo gostar do Novais, peço desculpa. Mas não me convence, não tem qualidade para fazer parte deste plantel, e anda a jogar mais do que devia. Prefiro o "patinho feio" (Fransérgio), muito sinceramente...
- É preciso desafinar a pontaria, porque hoje foi uma sessão de tiro ao boneco... Claro que dizem que o GR adversário fez uma grande exibição, mas a grande maioria das defesas foi só "levar com elas", porque defesas em que teve de se mexer foram 2/3.
- Ainda assim, e como disse (e bem) o Sá Pinto na flash, devíamos ter tido mais qualidade de jogo, que nem sempre foi boa. É certo que as oportunidades foram muitas, mas com bola podíamos ter sido melhores.

Venham as panterinhas...
Por falar em panterinhas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 28 de Outubro de 2019, 23:46 »
Uma hora antes do jogo (19:18 horas) havia umas 200 pessoas aguardando desde muitos minutos antes que alguem do Braga se dignase dar a ordem de abrir as portas de acceso ao estádio pela zona da alameda.
Essa zona estava completamente a oscuras, con o chao cheio de folhas escorregadizas, pedras levantadas que sâo um perigo para quem nâo pode ver onde situa os pes, etc. etc.
Essas pessoas, muitas delas sem para-chuvas, estavam a temer que começase a cair um dos aguaceiros habituais e ficar molhadas porque o clube, já a menos de uma hora para o jogo, nâo tinha abertas as portas do estádio... Houbo uns quantos berros de protesta e... finalmente, os stewards abriram o acceso dos adeptos aos seus lugares do estádio...
Nâo é de extranhar que cada vez sejamos menos os que vamos aos jogos. O trato que se dispensa nâo é o melhor...

E toda essa gente que va com uma hora de antelaçâo ao estádio tem depois, dentro, um serviço de bares INFAME, impropio para consumo...
É uma vergonha : nâo é precisso ir ao Dragâo para poder comer uma bifana quente, um gelado, café com leite e outra serie de produtos atraentes. Nâo é precisso Porto... Um clube tâo modesto como o Tondela, tem uma cafetería acristalada na mesma bancada, com mesas, cadeiras... máquinas de café expresso grandes e nâo de joguete; bebidas bem frias; sandes de qualidade e casi de todo tipo, doces variados... podes estar sentado comendo alí e ver o jogo ao mesmo tempo... O Portimonense, ainda com uns contentores, tinha muitísimo melhor oferta de comes e bebes que nos, com serviço de bebidas em envases individuais -verdadeiramente frescas- e nâo servidas como em Braga, meio quentes desde botelhón/garrafâo ...

É triste ver este estádio de Braga á deriva; é triste esses accessos lúgubres, sem iluminaçâo, com o châo cheio de deterioros; é triste esse interior sem alicientes alguns; é triste incluso que o bar exterior, aquele da alameda, umas veces está aberto como hoje, outras fechado, outras interditado... A cidade de Braga e os adeptos do Braga merecem outra coisa; nâo va ser por este caminho de incomodidades e nulo atractivo, que a asistencia aos jogos melhore; hoje em día, o futebol deve ir por outros caminhos nâo tâo tercer mundistas...

E nâo é um problema de ter que gastar cuantioso dinheiro. Melhorar e subsanar as deficiencias apontadas : bengaleiros em condiçôes, bares interiores do estádio adequados, luz na alameda; obstáculos e deterioros no châo removidos... sâo poucos euros a empregar; uns por parte do Braga, outros exteriores por parte da Câmara... Mas levamos já muitos anos assim, muito chau-chau, muito vamos fazer e... nâo fazemos nada; salvo complicar cada vez mais a vida aos poucos adeptos que ainda ficamos fieis á ceremonia semanal de ir ao futebol.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 28 de Outubro de 2019, 23:49 »
O jogo mais consistente da temporada até agora. Construímos inúmeras oportunidades e praticamente a equipa não teve lapsos de concentração, o Santa Clara pouco ou nada criou. Uma série de boas exibições, espero que o Wallace mantenha a bitola que bem precisamos de um central que dê estabilidade. Nota também para o Trincão que entrou bem e parece estar a ganhar confiança, a qualidade está toda lá!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 29 de Outubro de 2019, 00:03 »
Bom jogo, boa vitória e desta vez sem sofrer golos. Que classe do Ricardo Horta no golo, para mim é o nosso melhor jogador  ;)

O speaker podia ter promovido o jogo com o boavista, apesar da chuva iminente, é um jogo perto e em véspera de feriado é uma boa deslocação para uma invasão. Se o fez não dei por isso.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 29 de Outubro de 2019, 00:04 »
Do que vi gostei. Mais 3 pontos e vamos ao Bessa subir ainda mais.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 29 de Outubro de 2019, 00:07 »
Ganhamos, e com uma boa exibição. Nao foi perfeita, houve momentos onde se podia ter feito melhor, mas é mais uma vitória e desta vez sem sofrer golos.

O guarda-redes do Santa Clara, hoje defendia tudo, na primeira parte podiamos ter marcado 3 golos.

Estamos a subir na classificação, era importante começar esta saga de jogos a cada tres dias a ganhar para dar mais confiança à equipa.

Agora é ir á rotunda buscar mais 3 pontos.

Força Braga
Orgulho Bracarense
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 29 de Outubro de 2019, 00:08 »
Bem, é caso para dizer que só ganhamos 2-0, tantas foram as oportunidades. Fizemos 20 remates, 12 deles à baliza. Para terem uma noção, foi a primeira vez esta época que uma equipa fez mais de 10 remates à baliza no campeonato.
Algumas notas:
- Muita dinâmica ofensiva com um quarteto sempre em movimento a abrir espaços e linhas de passe.
- Exibição muito segura da defesa, em especial dos 2 centrais. Limparam tudo.
- Concedemos uma única verdadeira oportunidade de golo ao adversário, e foi de livre direto.
- O Matheus continua a abusar da sorte. Houve ali uma sequência de cantos na segunda parte em que ele esteve mal 2 vezes seguidas. Além do passe direitinho ao gajo do Santa Clara, se bem que neste lance há muita culpa do Novais também, que tinha de dar a linha de passe e fez o movimento contrário ao esconder-se atrás do adversário. Levou logo um sermão do Bruno Viana, e com razão! São coisas tão básicas que faltam a este rapaz, que até me faz impressão, sinceramente.
- Alguém disse acima que não percebe como o Palhinha é titular do Braga. Das duas uma: ou se enganou a escrever ou fez confusão. Porque se não for nenhuma destas, não percebe patavina de futebol...
- A. Horta começou muito bem a época, mas tem perdido preponderância e tem andado mais desaparecido. Precisamos que ele "volte" para este ciclo que se avizinha.
- R. Horta, Sequeira e Wilson: 3 "cepos" que viraram craques, principalmente os 2 primeiros, o que eles andam a jogar...
- Galeno esteve mal hoje. Fez um bom remate na primeira parte (até podia ter passado a bola), um grande cruzamento para o Paulinho e está no lance do 2-0 no passe para o Esgaio, de resto decidiu quase sempre mal. Não foi para cima dos adversários quando tinha espaço para isso, abusou do individualismo quando tinha colegas em melhor posição, perdeu várias oportunidades de passe, etc. A cereja em cima do bolo foi aquela azia por ser substituído, é inadmissível aquela atitude, e já não foi a primeira vez (saiu todo amuado em Wolverhampton aos... 85min). Uma coisa é o Paulinho, que foi substituído aos 63min por um médio. Certamente não estava à espera de ser ele a sair, e estava à procura do golo. Viu-se que não gostou, mas depressa engoliu em seco, cumprimentou o colega e saiu. O outro mimado saiu a passo, a cumprimentar os colegas com desprezo e com cara de mau... Por ter saído aos 77min. Alguém lhe diga que era para descansar para quinta-feira. Eu até aprecio esta vontade de jogar, mas houve uma ligeira diferença entre o que fez o Paulinho (e que foi aceitável para mim) e o que fez o Galeno.
- Trincão a entrar novamente bem, com um grande cruzamento para o Fonte e um grande passe para o Novais. E ainda há quem ande por aqui a chorar pelo Murilo e pelo Xadas. Eu pergunto o que é que esses dois fizeram nesta época (incluindo a pré-época) que justificasse estarem a jogar eles em detrimento do Horta, do Galeno, do Wilson ou do Trincão. É que eu não vi nada dos dois. É certo que em competição o Xadas pouco jogou, mas o Murilo já teve minutos mais que suficientes para fazer alguma coisa e até agora foi zero.
- Não consigo gostar do Novais, peço desculpa. Mas não me convence, não tem qualidade para fazer parte deste plantel, e anda a jogar mais do que devia. Prefiro o "patinho feio" (Fransérgio), muito sinceramente...
- É preciso desafinar a pontaria, porque hoje foi uma sessão de tiro ao boneco... Claro que dizem que o GR adversário fez uma grande exibição, mas a grande maioria das defesas foi só "levar com elas", porque defesas em que teve de se mexer foram 2/3.
- Ainda assim, e como disse (e bem) o Sá Pinto na flash, devíamos ter tido mais qualidade de jogo, que nem sempre foi boa. É certo que as oportunidades foram muitas, mas com bola podíamos ter sido melhores.

Venham as panterinhas...
Por falar em panterinhas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Quando é que foi exibida essa tarja?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 29 de Outubro de 2019, 00:10 »
Bem, é caso para dizer que só ganhamos 2-0, tantas foram as oportunidades. Fizemos 20 remates, 12 deles à baliza. Para terem uma noção, foi a primeira vez esta época que uma equipa fez mais de 10 remates à baliza no campeonato.
Algumas notas:
- Muita dinâmica ofensiva com um quarteto sempre em movimento a abrir espaços e linhas de passe.
- Exibição muito segura da defesa, em especial dos 2 centrais. Limparam tudo.
- Concedemos uma única verdadeira oportunidade de golo ao adversário, e foi de livre direto.
- O Matheus continua a abusar da sorte. Houve ali uma sequência de cantos na segunda parte em que ele esteve mal 2 vezes seguidas. Além do passe direitinho ao gajo do Santa Clara, se bem que neste lance há muita culpa do Novais também, que tinha de dar a linha de passe e fez o movimento contrário ao esconder-se atrás do adversário. Levou logo um sermão do Bruno Viana, e com razão! São coisas tão básicas que faltam a este rapaz, que até me faz impressão, sinceramente.
- Alguém disse acima que não percebe como o Palhinha é titular do Braga. Das duas uma: ou se enganou a escrever ou fez confusão. Porque se não for nenhuma destas, não percebe patavina de futebol...
- A. Horta começou muito bem a época, mas tem perdido preponderância e tem andado mais desaparecido. Precisamos que ele "volte" para este ciclo que se avizinha.
- R. Horta, Sequeira e Wilson: 3 "cepos" que viraram craques, principalmente os 2 primeiros, o que eles andam a jogar...
- Galeno esteve mal hoje. Fez um bom remate na primeira parte (até podia ter passado a bola), um grande cruzamento para o Paulinho e está no lance do 2-0 no passe para o Esgaio, de resto decidiu quase sempre mal. Não foi para cima dos adversários quando tinha espaço para isso, abusou do individualismo quando tinha colegas em melhor posição, perdeu várias oportunidades de passe, etc. A cereja em cima do bolo foi aquela azia por ser substituído, é inadmissível aquela atitude, e já não foi a primeira vez (saiu todo amuado em Wolverhampton aos... 85min). Uma coisa é o Paulinho, que foi substituído aos 63min por um médio. Certamente não estava à espera de ser ele a sair, e estava à procura do golo. Viu-se que não gostou, mas depressa engoliu em seco, cumprimentou o colega e saiu. O outro mimado saiu a passo, a cumprimentar os colegas com desprezo e com cara de mau... Por ter saído aos 77min. Alguém lhe diga que era para descansar para quinta-feira. Eu até aprecio esta vontade de jogar, mas houve uma ligeira diferença entre o que fez o Paulinho (e que foi aceitável para mim) e o que fez o Galeno.
- Trincão a entrar novamente bem, com um grande cruzamento para o Fonte e um grande passe para o Novais. E ainda há quem ande por aqui a chorar pelo Murilo e pelo Xadas. Eu pergunto o que é que esses dois fizeram nesta época (incluindo a pré-época) que justificasse estarem a jogar eles em detrimento do Horta, do Galeno, do Wilson ou do Trincão. É que eu não vi nada dos dois. É certo que em competição o Xadas pouco jogou, mas o Murilo já teve minutos mais que suficientes para fazer alguma coisa e até agora foi zero.
- Não consigo gostar do Novais, peço desculpa. Mas não me convence, não tem qualidade para fazer parte deste plantel, e anda a jogar mais do que devia. Prefiro o "patinho feio" (Fransérgio), muito sinceramente...
- É preciso desafinar a pontaria, porque hoje foi uma sessão de tiro ao boneco... Claro que dizem que o GR adversário fez uma grande exibição, mas a grande maioria das defesas foi só "levar com elas", porque defesas em que teve de se mexer foram 2/3.
- Ainda assim, e como disse (e bem) o Sá Pinto na flash, devíamos ter tido mais qualidade de jogo, que nem sempre foi boa. É certo que as oportunidades foram muitas, mas com bola podíamos ter sido melhores.

Venham as panterinhas...
Por falar em panterinhas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Quando é que foi exibida essa tarja?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Está numa página deles. Aliás, já lá está à quase à uma  semana. Não sei em que jogo é que mostraram isto, honestamente.
A página chama-se 4 grande. ( Facebook )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
« Última modificação: 29 de Outubro de 2019, 00:13 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 29 de Outubro de 2019, 00:17 »
Olhar para aquelas bancadas e da me raiva. Temos uma direção que nada faz pelos seus adeptos, nada faz para criar algum conforto para aqueles que ainda se aventuram a ir ao nosso estádio nestes dias de temporal.

Por isso cada vez me convenço mais que o tempo do Salvador chegou ao fim.  Precisamos de sangue novo. Precisamos de alguém que se preocupe com os adeptos.

Resultados? Ja vi o Braga ganhar uma intertoto, uma taca de Portugal, uma taca da liga, ja vi o Braga na Liga dos Campeoes e numa final da Liga Europa (Obrigado Salvador!). Mas neste momento, outros valores se levantam, e esta direção ja mostrou que se ESTA COMPLETAMENTE a borrifar para os seus adeptos e associados.

Desculpem, mas não podemos andar mais 4 anos nisto. Salvador prometeu muito nas ultimas eleições nomeadamente na relação com adeptos mas na pratica ainda estamos bem pior.



« Última modificação: 29 de Outubro de 2019, 00:19 por darkshines »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 29 de Outubro de 2019, 00:26 »
O vazio das bancadas emparelha bem com o vazio de ideias, que esta direção apresenta aos sócios desde há muito tempo a esta parte.


Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 29 de Outubro de 2019, 00:38 »
Fizemos mais um bom jogo onde ficamos novamente a dever uma goleada. O GR do Santa Clara deve ter feito o jogo da vida dele, fez pelo menos 4 defesas quase impossíveis. Ter o caudal ofensivo que mostramos hoje ou contra o Marítimo e até mesmo em Istambul é assinalável e mostra que esta equipa sabe jogar. Seja em transições (principalmente) seja em posse. Só falta sermos melhores nas bolas paradas ofensivas.

Importante não termos sofrido golos. Wallace fez um bom jogo, pareceu bastante estável e pode ser que ajude o Bruno Viana.

Para além do inevitável R. Horta, grande jogo do Esgaio a começar a mostrar-se ao nível do Esgaio de há 2 épocas. Correu o jogo todo, defendeu bem e faz a assistência para o 2-0.

Boa entrada do Trincão que em 15mn criou 2 jogadas de golo com 2 grandes passes. Parece mais entrosado e confiante e já não dá aquela sensação de estar demasiado verde. Mostra pormenores de classe mas, mais que isso, de uma inteligência de jogo assinalável. Merece claramente mais minutos e acredito que pode começar a afirmar-se na equipa. Para já tem 3 jogadores à sua frente que têm outro arcaboiço (R. Horta, Wilson e Galeno) mas começa finalmente a mostrar a sua qualidade e bem orientado pode até "explodir" ainda este ano.

Ah, e continuo sem perceber como é que o Porto (felizmente para nós) deixou fugir o Galeno. É um abre-latas perfeito. Ainda decide mal por vezes mas os desequilíbrios que cria são muito importantes. Se conseguir evoluir na decisão pode ser um caso sério. Ele ganha quase todas as jogadas 1vs1, então com espaço é quase imparável...
« Última modificação: 29 de Outubro de 2019, 00:41 por NightHawk »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 29 de Outubro de 2019, 08:45 »
Jogo irrepreensível e como diz o outro, "Sem espinhas". Vamos lá continuar assim que depressa estaremos no devido patamar.
Jogio dificil no Boavista, mas nada que não se possa ultrapassar!
Estávamos perto de 7.000, e como diz o outro uma vez mais, "Só faz falta quem cá está"
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 29 de Outubro de 2019, 09:29 »
Boa exibição onde o resultado peca por escasso. O guarda redes deles fez uma grande exibição.

Agora tenho de dizer isto, já é a segunda vez que o Galeno tem esta atitude de ***** a sair, caga nas palmas dos adeptos e ainda tem atitudes de criança para com os colegas.
Tiques de vedeta não cabem neste clube, alguém tem de por mão na criança, de mim não recebe nem mais uma palma.
Concordo, também não gostei nada, alias sempre fui contra a sua contratação.

O problema aqui, é que esta criança mimada, tem uma capacidade de trocar de velocidade que o fazem criar facilmente vários lances de desequilibro, se ele fosse comprometido, e tivesse mais discernimento no momento de decidir o que fazer à bola, achas que o Porto o vendia?

A única hipótese de termos um jogador assim, é ter defeito. Não tens dinheiro para um carro novo, compras em segunda mão, e se queres barato, já sabes, ou tem muitos anos, ou muitos kms.

De resto, já não me dava gosto a muito tempo ver o Braga a jogar, tivemos excelentes momentos de futebol, ganhamos e jogamos bonito.

« Última modificação: 29 de Outubro de 2019, 12:01 por joelvm »
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 29 de Outubro de 2019, 09:32 »
Uma vitória importante para ajudar à escalada difícil que nos espera para terminar no topo da liga. Jogo equilibrado por parte do SCB, esperemos que assim continue.
Indispensável a presença de todos os Bracarenses no Bessa! Um estádio que pela sua morfologia e acústica proporciona sempre bons momentos de apoio vocal.

Ps: o desleixo e o desprezo desta direcção pelos seus associados é um caso de estudo.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 29 de Outubro de 2019, 09:59 »
Jogo bem mais aberto por parte do Santa Clara do que eu esperaria, e assim ficou patente a diferença de qualidade de ambas as equipas, que se traduziu sobretudo na quantidade de intervenções do Guarda-redes adversário.
Depois de alguns resultados titubeantes, a paragem parece ter sido positiva e o Braga tem apresentado um futebol mais sólido, ao que a entrada de Wilson Eduardo não será avessa, pois é um jogador que consegue oferecer maiores e melhores alternativas, do jogando com um terceiro médio como Novais ou Fransérgio (embora em determinados jogos seja necessário reforçar o meio campo).
Foi então uma exibição muito muito positiva, convicente. É sem dúvida a melhor fase e espera-se que tenha continuidade para que consigamos voltar a posições mais condizentes com a valia do nosso plantel.

A exibição do Santa Clara, que se saúda por não jogar com o autocarro, por outro lado explica porque é que tantas vezes as equipas têm de recorrer ao autocarro para conseguirem pontos para se manterem na Liga: a falta de qualidade dos plantéis é gritante, sobretudo porque jogadores de 2ª e 3ª linha são retirados do mercado e usado como trocas de favores. Está se a matar a Liga Portuguesa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 29 de Outubro de 2019, 11:07 »
#VãoTerDeContarConnosco
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 29 de Outubro de 2019, 11:18 »
Concordo com tudo o que foi dito em relação às péssima condições do estádio, que vão do (des)conforto geral à limpeza, os acessos escuros, as portas fechadas, a falta de pessoal que auxilie as pessoas, etc. No jogo com o Malfica, no fim do jogo, o portão da poente estava só entreaberto, de maneira que dificilmente passavam duas pessoas lado a lado, e não havia ninguém para o abrir...

Na minha bancada (poente), A. Salvador, para criar a bancada VIP Prestige,  que tem poucas centenas de lugares, suprimiu dois acessos à bancada (duas "bocas") situadas a meia da mesma, ficando os restantes milhares de sócios só com duas bocas ao nível do relvado. Além de absolutamente IMORAL, estou convencido que é totalmente ILEGAL, só que a dona do espaço não faz nada (a Câmara); a entidade que regula os espetáculos desportivos também não, e nós sócios somos demasiado passivos e não nos importamos de sermos tratados como carneiros. Por mim, Salvador já era.

Quanto ao jogo, mais uma bela vitória, continuando o caminho da recuperação. Todos ao Bessa!

Na poente, de vermelho e branco!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 29 de Outubro de 2019, 11:41 »
Está encontrada uma nova desculpa para as gentes de Braga não irem a bola.

Roloutes vai haver. Só não haverá nos jogos da Liga Europa, estarolas, espanhois e panterinhas.

Mas desculpa de quê? Acha que alguém que já esteja doente quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Acha que alguém que anda de muletas (como eu já andei) quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Se há forma de as pessoas não apanharem chuva porquê que vão preferir andar à chuva? Realmente coisas que estão mal, que continuem mal porque enquanto houver maluquinhos para aceitar de bom grado não há qualquer problema! Há pessoas que são tão revolucionárias no que lhes afeta (porque para ver os jogos à chuva não têm problema, logo os outros também não podem ter problema, e, se têm, é porque não são adeptos coisa nenhuma), mas para lutar pelos problemas que aparentemente não são deles, mas são de outros braguistas já não querem saber, porque esses braguistas só querem é arranjar desculpas... Ah, e tal família braguista, somos diferentes dos estarolas, etc etc... É o chamado salve-se quem puder... É o chamado fanatismo!

Estas a misturar alhos com bugalhos...Como é lógico defendo que o clube tem de arranjar alternativas. Como é lógico defendo que o clube deve proporcionar melhores condições para os adeptos. Como é lógico defendo que o nosso clube no que diz respeito a relação que tem com os sócios é pior do que muitos da regional...Agora quando leio que não se vai ao estádio pelo facto de não entrar um guarda chuva não me digas que isso é de um bom bracarense...Quanto a treta da união e não sei que mais é só quando convém? Há muito que me deixei disso. Luto por mim, pelo meu grupo de amigos e pelo meu clube. Tudo o resto quero bem é que lixem com F maiúsculo...
Se te estás a referir ao protesto dos horarios e violencia policial, eu estive lá. ao vosso lado, mesmo nunca tendo levado com uma bastonada na vida e indo a todos os jogos em casa e alguns fora...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 29 de Outubro de 2019, 12:06 »
Jogo bem conseguido, a equipa vem em crescendo. Realçar também não termos sofrido golos, que seja para continuar.

Sem querer individualizar mas Esgaio voltou a fazer um bom jogo, parece que está a voltar a forma do "velho" Esgaio que conhecemos, que assim seja. O Ric. Horta também já merece uma chamada à Selecção, são vários anos em alto rendimento.

Que haja compreensão daqueles que têm jogado menos, há ainda muita época e jogos pela frente e as oportunidades vão surgir, é importante ter todo o balneário unido e motivado, creio que o mister e o plantel o conseguirão fazer.

Uma palavra para os presentes, apesar de tudo o que se tem de passar para actualmente ir ver o Braga que não desistam e continuemos firmes, pelo símbolo. Uma palavra para as claques, mais uma vez os 90 sem parar e sem tochas no relvado ainda melhor, parabéns a todos. Deixar só um apelo aos adeptos, a quem vai logo embora não custa nada esperar dois minutos no final do jogo e fazer a saudação à equipa, vamos alimentar esta união que é bem precisa para o sucesso, juntos na superação.

Parte negativa, a direcção do clube, não se percebe como os sócios têm este tratamento, doí ver um clube com o potencial do Braga numa cidade/região como esta e não ter ao seu comando quem consiga aproveitar esse potencial. Em vez de evoluirmos parece que ainda estamos a andar para trás. Ontem se convidasse algum amigo que não costume ir ao estádio sentia-me triste com as condições que lhe oferecia, a confusão dos guarda-chuvas, os bares do estádio, chuva nas bancadas, etc é incompreensível, num clube como o Braga, ao fim destes anos todos a direcção não conseguir meter mais adeptos no estádio e não haver uma estratégia de captação e fidelização de adeptos profissional.

5ª feira todos ao Bessa, é importante uma vitória fora para dar continuidade a este crescimento da equipa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M