Quantcast
SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-0 SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
81 Respostas
18924 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 28 de Outubro de 2019, 14:53 »
Está encontrada uma nova desculpa para as gentes de Braga não irem a bola.

Roloutes vai haver. Só não haverá nos jogos da Liga Europa, estarolas, espanhois e panterinhas.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 28 de Outubro de 2019, 15:05 »
Está encontrada uma nova desculpa para as gentes de Braga não irem a bola.

Roloutes vai haver. Só não haverá nos jogos da Liga Europa, estarolas, espanhois e panterinhas.

Mas desculpa de quê? Acha que alguém que já esteja doente quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Acha que alguém que anda de muletas (como eu já andei) quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Se há forma de as pessoas não apanharem chuva porquê que vão preferir andar à chuva? Realmente coisas que estão mal, que continuem mal porque enquanto houver maluquinhos para aceitar de bom grado não há qualquer problema! Há pessoas que são tão revolucionárias no que lhes afeta (porque para ver os jogos à chuva não têm problema, logo os outros também não podem ter problema, e, se têm, é porque não são adeptos coisa nenhuma), mas para lutar pelos problemas que aparentemente não são deles, mas são de outros braguistas já não querem saber, porque esses braguistas só querem é arranjar desculpas... Ah, e tal família braguista, somos diferentes dos estarolas, etc etc... É o chamado salve-se quem puder... É o chamado fanatismo!
Anuncios M
Anuncios M
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 28 de Outubro de 2019, 15:24 »
Está encontrada uma nova desculpa para as gentes de Braga não irem a bola.

Roloutes vai haver. Só não haverá nos jogos da Liga Europa, estarolas, espanhois e panterinhas.

Mas desculpa de quê? Acha que alguém que já esteja doente quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Acha que alguém que anda de muletas (como eu já andei) quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Se há forma de as pessoas não apanharem chuva porquê que vão preferir andar à chuva? Realmente coisas que estão mal, que continuem mal porque enquanto houver maluquinhos para aceitar de bom grado não há qualquer problema! Há pessoas que são tão revolucionárias no que lhes afeta (porque para ver os jogos à chuva não têm problema, logo os outros também não podem ter problema, e, se têm, é porque não são adeptos coisa nenhuma), mas para lutar pelos problemas que aparentemente não são deles, mas são de outros braguistas já não querem saber, porque esses braguistas só querem é arranjar desculpas... Ah, e tal família braguista, somos diferentes dos estarolas, etc etc... É o chamado salve-se quem puder... É o chamado fanatismo!

Desculpa lá, até nem concordo com este user muitas vezes, mas desta ele tem razão. Estamos em Braga. Deve ser onde mais chove neste país, vamos ficar em casa sempre que cair uma pinga?
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 28 de Outubro de 2019, 15:31 »
Está encontrada uma nova desculpa para as gentes de Braga não irem a bola.

Roloutes vai haver. Só não haverá nos jogos da Liga Europa, estarolas, espanhois e panterinhas.

Mas desculpa de quê? Acha que alguém que já esteja doente quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Acha que alguém que anda de muletas (como eu já andei) quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Se há forma de as pessoas não apanharem chuva porquê que vão preferir andar à chuva? Realmente coisas que estão mal, que continuem mal porque enquanto houver maluquinhos para aceitar de bom grado não há qualquer problema! Há pessoas que são tão revolucionárias no que lhes afeta (porque para ver os jogos à chuva não têm problema, logo os outros também não podem ter problema, e, se têm, é porque não são adeptos coisa nenhuma), mas para lutar pelos problemas que aparentemente não são deles, mas são de outros braguistas já não querem saber, porque esses braguistas só querem é arranjar desculpas... Ah, e tal família braguista, somos diferentes dos estarolas, etc etc... É o chamado salve-se quem puder... É o chamado fanatismo!

Desculpa lá, até nem concordo com este user muitas vezes, mas desta ele tem razão. Estamos em Braga. Deve ser onde mais chove neste país, vamos ficar em casa sempre que cair uma pinga?

E eu estou a defender que as pessoas fiquem em casa??? Estou a defender que o Braga faça alguma coisa, e não é preciso muito como já vários users solucionaram...

Se você quiser sair de casa e estiver a chover leva um guarda chuva. Se quiser ir ver o Braga e estiver a chover, não leva um guarda chuva... Epah, em que mundo vivemos?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 28 de Outubro de 2019, 15:48 »
Em Inglaterra chove bem mais que em Portugal e as pessoas não têm que apanhar chuva na sua deslocação para o estádio nem muito menos nas bancadas como cá se verifica. Achar normal uma pessoa ter que apanhar uma molha para ir ver um jogo de futebol em pleno ano 2019 só se for mesmo para rir... e mais ridículo a situação fica quando se percebe que num estádio com cobertura mais de metade das bancadas inferiores apanham com a chuva.

Continuem a culpar o 'cliente' por algo que é da responsabilidade do 'vendedor' que é assim que as coisas irão melhorar certamente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 28 de Outubro de 2019, 16:13 »
Está encontrada uma nova desculpa para as gentes de Braga não irem a bola.

Roloutes vai haver. Só não haverá nos jogos da Liga Europa, estarolas, espanhois e panterinhas.

Mas desculpa de quê? Acha que alguém que já esteja doente quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Acha que alguém que anda de muletas (como eu já andei) quer apanhar chuva carro-estádio-carro? Se há forma de as pessoas não apanharem chuva porquê que vão preferir andar à chuva? Realmente coisas que estão mal, que continuem mal porque enquanto houver maluquinhos para aceitar de bom grado não há qualquer problema! Há pessoas que são tão revolucionárias no que lhes afeta (porque para ver os jogos à chuva não têm problema, logo os outros também não podem ter problema, e, se têm, é porque não são adeptos coisa nenhuma), mas para lutar pelos problemas que aparentemente não são deles, mas são de outros braguistas já não querem saber, porque esses braguistas só querem é arranjar desculpas... Ah, e tal família braguista, somos diferentes dos estarolas, etc etc... É o chamado salve-se quem puder... É o chamado fanatismo!

Estas a misturar alhos com bugalhos...Como é lógico defendo que o clube tem de arranjar alternativas. Como é lógico defendo que o clube deve proporcionar melhores condições para os adeptos. Como é lógico defendo que o nosso clube no que diz respeito a relação que tem com os sócios é pior do que muitos da regional...Agora quando leio que não se vai ao estádio pelo facto de não entrar um guarda chuva não me digas que isso é de um bom bracarense...Quanto a treta da união e não sei que mais é só quando convém? Há muito que me deixei disso. Luto por mim, pelo meu grupo de amigos e pelo meu clube. Tudo o resto quero bem é que lixem com F maiúsculo...
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 28 de Outubro de 2019, 17:04 »
Eu também me custa levar com frio e chuva, mas vou na mesma e gostava que mais gente acompanhasse a equipa, mas tenho de perceber que quem tem mais idade, mais problemas de saude, ou não queiram levar os filhos.
O facto de eu ir não me torna mais braguista que ninguém. Eu não o considero. Nem eu passo a ser pior braguista quando não estou em Braga e não posso assistir.
O que eu acho pior é que existem situações em que a direcção poderia facilitar, como ouvi no ulitmo jogo (contra o Marítimo , para a taça da liga) um adepto a ligar (suponho que tenha sido ao OLA) a dizer que seria muito mais fácil meter o tal contentor onde o pessoal deixa os seus guarda chuvas, dentro do estádio po exemplo, impedindo que gente como eu tivesse de apanhar chuva durante varios minutos na fila.
Ou seja , ninguem tem culpa que chova, mas se há coisas simples que se podem fazer para minimizar esses efeitos, devem ser executadas
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 28 de Outubro de 2019, 17:20 »
Alguém sabe se nas lojas do SCB costumam ser intransigentes se um sócio com cadeira quiser comprar bilhete?

Eu sei que tendo cadeira não faz sentido comprar bilhete, mas tenho um amigo que queria de "converter" mas com bilhete a 10€ afugenta logo o rapaz.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 28 de Outubro de 2019, 17:22 »
Boa tarde.
Acabo de ler, isto, no Correio do Minho :
"Para evitar problemas
Guarda-chuvas não podem entrar no estádio
O SC Braga aproveitou também ontem para deixar algumas informações aos seus associados e todos os adeptos que pretendam assistir à partida no Estádio Municipal de Braga, relativamente à entrada de guarda-chuvas no recinto desportivo. De maneira a evitar os problemas gerados no duelo com o Marítimo, que levou a inúmeras reclamações de sócios e adeptos junto do clube, o SC Braga informa que “ao abrigo das condições de acesso a recintos desportivos, não é permitida a entrada com guarda-chuva nos estádios nacionais, tal como determinado pela lei 39/2009 e o n.2 a) do artigo 35 do Regulamento de Competições da Liga Portugal”.

E mesmo quando estava a ler isso, caiu uma chuva forte... sâo as 17:00 aprox.
O Braga nâo devería limitar-se a informar isso, DEVERÍA ANUNCIAR QUE FICA GARANTIDO UM SERVIÇO CAPAZ E RAPIDO para depositar
os para-chuvas em espaços bengaleiros bem accesíveis e muito próximos quando os adeptos acceder ao interior do estádio.
O que se está a lograr com as medidas deste tipo e ademáis NAO PUBLICITAR ADEQUADAMENTE ALTERNATIVAS VALIDAS...é afastar a muitos adeptos.
EU MESMO : tenho faringite crónica desde muitos anos atrás, nao devo tomar molhadura nenhuma... O outro día nâo fui a Leça por causa da ameaza de chuva e as mas condiçoes daquele estadio descoberto... Vou ir ao Bessa (porque tem bancadas cobertas) munido de um guarda-chuvas da loja do chinés que va ser confiscado á entrada (2,5 euros perdidos) e uma roupa plástica de marinheiro para á volta do jogo impedir molhadura até o carro... incordios, incomodidades... Há que ter muito amor ao clube para tantos sacrificios... o futebol assim nâo presta...
Hoje, na nossa casa, vou ir com o meu para-chuvas, e espero que tenhamos um bengaleiro em condiçoes, sem filas, rápido, eficaz... Á volta do jogo, direi o que tenha que dizer sobre o assunto. Nao quero fazer juizos anticipados. Mas vamos ver...

MAS O BRAGA DEVIA ter outra política de comunicaçâo neste assunto e FACILITAR AS COISAS, nao estar a meter medo á gente e pouco menos que lavar-se as mâos...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 28 de Outubro de 2019, 17:40 »
Alguém sabe se nas lojas do SCB costumam ser intransigentes se um sócio com cadeira quiser comprar bilhete?

Eu sei que tendo cadeira não faz sentido comprar bilhete, mas tenho um amigo que queria de "converter" mas com bilhete a 10€ afugenta logo o rapaz.

Não facilitam...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 28 de Outubro de 2019, 18:11 »
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 28 de Outubro de 2019, 18:14 »
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já sabia que ia haver um palhacinho que vinha com essa...Parece que te doeu alguma coisa...As claques estão atravessadas na garganta de muita gente embora muitos não queiram admitir. Vejam lá que até o facto de não entrarem num jogo é motivo de tanto falatório. É bom sinal. É sinal que quer queiram quer não fazemos falta e isso doi-vis tanto  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 28 de Outubro de 2019, 18:21 »
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já sabia que ia haver um palhacinho que vinha com essa...Parece que te doeu alguma coisa...As claques estão atravessadas na garganta de muita gente embora muitos não queiram admitir. Vejam lá que até o facto de não entrarem num jogo é motivo de tanto falatório. É bom sinal. É sinal que quer queiram quer não fazemos falta e isso doi-vis tanto  ;D
Pede-se compreensão por um pano e não há por um guarda chuva? Belo exercicio contorcionismo!

E depois como não há argumentos parte se sempre para o insulto. "Nada que não se estivesse à espera."

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 28 de Outubro de 2019, 18:26 »
Podia chover aqui no fórum...
Um dos melhores comentários dos últimos tempos...

Até logo... no ESTÁDIO!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 28 de Outubro de 2019, 18:31 »
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já sabia que ia haver um palhacinho que vinha com essa...Parece que te doeu alguma coisa...As claques estão atravessadas na garganta de muita gente embora muitos não queiram admitir. Vejam lá que até o facto de não entrarem num jogo é motivo de tanto falatório. É bom sinal. É sinal que quer queiram quer não fazemos falta e isso doi-vis tanto  ;D
Pede-se compreensão por um pano e não há por um guarda chuva? Belo exercicio contorcionismo!

E depois como não há argumentos parte se sempre para o insulto. "Nada que não se estivesse à espera."

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Mas alguém pediu compreensão por alguma coisa? Alguma das claques pediu compreensão a algum de vocês? Mais, alguma das claques precisa da compreensão ou seja do que for de algum de vocês?

Se há críticas que até aceito pois sei que há excessos (aceito é diferente de concordar com elas) e que alguns desses excessos prejudicam o clube (ou quem se serve do clube) essa do pano apenas e só diz respeito as claques. Claques que pagaram as viagens daqui até a Turquia, cujos membros tiveram de meter férias para estar presentes, etc etc. e que por isso mesmo apenas e só diz respeito a essas claques e aos membros em questão.

Ps: argumentos com que se acha dono da razão de facto não há muitos. E sim não passas de um palhaço que se esconde atrás de um PC para destilar ódio por quem faz muito mas muito mais pelo clube do que tu (vá usa lá o clichê da ameaça agora que é o que te falta)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 28 de Outubro de 2019, 19:00 »
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já sabia que ia haver um palhacinho que vinha com essa...Parece que te doeu alguma coisa...As claques estão atravessadas na garganta de muita gente embora muitos não queiram admitir. Vejam lá que até o facto de não entrarem num jogo é motivo de tanto falatório. É bom sinal. É sinal que quer queiram quer não fazemos falta e isso doi-vis tanto  ;D
Pede-se compreensão por um pano e não há por um guarda chuva? Belo exercicio contorcionismo!

E depois como não há argumentos parte se sempre para o insulto. "Nada que não se estivesse à espera."

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Mas alguém pediu compreensão por alguma coisa? Alguma das claques pediu compreensão a algum de vocês? Mais, alguma das claques precisa da compreensão ou seja do que for de algum de vocês?

Se há críticas que até aceito pois sei que há excessos (aceito é diferente de concordar com elas) e que alguns desses excessos prejudicam o clube (ou quem se serve do clube) essa do pano apenas e só diz respeito as claques. Claques que pagaram as viagens daqui até a Turquia, cujos membros tiveram de meter férias para estar presentes, etc etc. e que por isso mesmo apenas e só diz respeito a essas claques e aos membros em questão.

Ps: argumentos com que se acha dono da razão de facto não há muitos. E sim não passas de um palhaço que se esconde atrás de um PC para destilar ódio por quem faz muito mas muito mais pelo clube do que tu (vá usa lá o clichê da ameaça agora que é o que te falta)
Quiseram ir a Istambul e não ver o jogo? Problema vosso. Não tenho nada a ver com isso.
O António pagou e não quer ir ver o jogo? Problema dele. Nem tem que dar razões nem a mim nem a ti nem ninguém.

Numa e noutra não me meto. Agora virem os  Inquisidores-Mor atrás dos verdadeiros braguistas, cheios de telhados de vidro?

Isso não! Já sei que fazem isto aquilo e o outro e sem vós o mundo acaba segundo reza a profecia. Fazem sacrifícios para pôr o clube acima do indivíduo (segundo dizem os crentes). Estavam à porta do estádio e não entraram. Não foi a pensar no apoio ao clube.
E afinal o mundo não acabou e o Braga ganhou.

Por isso ó palhacinho mor, não queres ir não vás, mas não venhas dar lições de moral.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 28 de Outubro de 2019, 19:05 »
Já agora aonde é que se pode comprar capas de chuvas porreiras?  ; ;D
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 28 de Outubro de 2019, 19:05 »
Há quem não entre por causa de um pano por isso entendo quem não vá por causa de um guarda chuva (que equivale a ficar ensopado durante 3 horas no confortável EMB e consumir bebidas quentes nos maravilhosos bares do estádio).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Já sabia que ia haver um palhacinho que vinha com essa...Parece que te doeu alguma coisa...As claques estão atravessadas na garganta de muita gente embora muitos não queiram admitir. Vejam lá que até o facto de não entrarem num jogo é motivo de tanto falatório. É bom sinal. É sinal que quer queiram quer não fazemos falta e isso doi-vis tanto  ;D
Pede-se compreensão por um pano e não há por um guarda chuva? Belo exercicio contorcionismo!

E depois como não há argumentos parte se sempre para o insulto. "Nada que não se estivesse à espera."

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Mas alguém pediu compreensão por alguma coisa? Alguma das claques pediu compreensão a algum de vocês? Mais, alguma das claques precisa da compreensão ou seja do que for de algum de vocês?

Se há críticas que até aceito pois sei que há excessos (aceito é diferente de concordar com elas) e que alguns desses excessos prejudicam o clube (ou quem se serve do clube) essa do pano apenas e só diz respeito as claques. Claques que pagaram as viagens daqui até a Turquia, cujos membros tiveram de meter férias para estar presentes, etc etc. e que por isso mesmo apenas e só diz respeito a essas claques e aos membros em questão.

Ps: argumentos com que se acha dono da razão de facto não há muitos. E sim não passas de um palhaço que se esconde atrás de um PC para destilar ódio por quem faz muito mas muito mais pelo clube do que tu (vá usa lá o clichê da ameaça agora que é o que te falta)
Quiseram ir a Istambul e não ver o jogo? Problema vosso. Não tenho nada a ver com isso.
O António pagou e não quer ir ver o jogo? Problema dele. Nem tem que dar razões nem a mim nem a ti nem ninguém.

Numa e noutra não me meto. Agora virem os  Inquisidores-Mor atrás dos verdadeiros braguistas, cheios de telhados de vidro?

Isso não! Já sei que fazem isto aquilo e o outro e sem vós o mundo acaba segundo reza a profecia. Fazem sacrifícios para pôr o clube acima do indivíduo (segundo dizem os crentes). Estavam à porta do estádio e não entraram. Não foi a pensar no apoio ao clube.
E afinal o mundo não acabou e o Braga ganhou.

Por isso ó palhacinho mor, não queres ir não vás, mas não venhas dar lições de moral.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tanto que não te interessa que num assunto que não tinha nada a ver lá vieste tu falar do pano ahahahah e tanto que não te interessa que no comentário lá voltas a falar ahahahah

Aqui o palhacinho mor é muito mais bracarense do que aqueles que se limitam a escrever num teclado e nada fazem pelo clube. Disso não tenho duvidas nenhumas venha quem vier!!!Se a ti te serve a carapuça problema teu não é problema meu.
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 28 de Outubro de 2019, 19:13 »
Se alguém precisar de bilhetes de graça eu arranjo. Os interessados enviem mensagem privada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC BRAGA - SANTA CLARA - 28-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 28 de Outubro de 2019, 19:25 »
Já agora aonde é que se pode comprar capas de chuvas porreiras?  ; ;D
Não é nas lojas do SC Braga

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

 

Anuncios M