Quantcast
Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
209 Respostas
30874 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #40 em: 12 de Outubro de 2019, 11:45 »
Assembleia suspensa neste momento. Direção pondera demissão.


Isto de votar nem carne nem peixe é um direito mas faz me um pouco de confusão. A posição/reacção da direcção também não faz qualquer sentido nesta fase e nesta votação! É preciso estabilidade!
Também não percebi esta decisão do Salvador. Entendeu que quem se absteve está contra ele. Errado este juízo na minha opinião.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #41 em: 12 de Outubro de 2019, 11:52 »
O ditador está nervoso
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #42 em: 12 de Outubro de 2019, 11:53 »
Tive que ir embora na altura dos 10min de suspensão. Se alguém me puder ir dando feedback, nem que seja por mensagem privada, agradecia.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #43 em: 12 de Outubro de 2019, 12:17 »
Como está isso?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #44 em: 12 de Outubro de 2019, 12:20 »
Haverá uma assembleia para votar se estamos a favor ou contra a direção.
Isto não aconteceu já há uns 2 anos em que o ditador da altura ganhou com 90% e depois mandou uns grunhos dar porrada nos jogadores e treinador? Esta coisa de andar a fazer remakes de filmes série B....

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #45 em: 12 de Outubro de 2019, 12:28 »
Nas adversidades é que se vê as pessoas... Então o senhor não consegue lidar com a abstenção de alguns adeptos? Ou se confia piamente no senhor ou o senhor fica amuadinho e "ameaça" sair? Creio que a abstenção significa que alguns adeptos (deviam ser todos) querem saber mais sobre os negócios dos últimos anos! Nem estão contra nem estão a favor do que foi feito, simplesmente querem saber mais, mais transparência! Mas o senhor não quer dar o braço a torcer e quer colocar os adeptos uns contra os outros. Realmente já vi isto noutro clube mais a sul. É o que dá andar "agarrado"...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #46 em: 12 de Outubro de 2019, 12:51 »
Esse senhor deve pensar que o clube é seu...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #47 em: 12 de Outubro de 2019, 12:56 »
O que que se passou afinal????

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...
Anuncios M
Anuncios M
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #48 em: 12 de Outubro de 2019, 12:56 »
Alguém sabe se ainda se pode entrar?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco
gverreirosempre Equipa B
  • *
  • 1
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #49 em: 12 de Outubro de 2019, 13:54 »
Alguém  que esteve presente sabe como ficou isto tudo??
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #50 em: 12 de Outubro de 2019, 14:23 »
Não há novidades?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #51 em: 12 de Outubro de 2019, 14:29 »
Muito escusadas aquelas ameaças do AS, ainda assim acho que acabou menos mal do que começou. Não se ficou a saber muito mais do que já se sabia. Alguma jabardice e alguma palha também a mais em algumas intervenções. Acho que pelo menos deve ter servido para o AS abrir um bocado os olhos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #52 em: 12 de Outubro de 2019, 14:30 »
Auditório cheio, parabéns a todos os presentes, aqui também se vê a grandeza e vitalidade dos clubes.

Parece-me que nas próximas Assembleias deve-se definir mais de 30 minutos para os esclarecimentos e questões dos sócios, hoje viu-se que é muito curto. Talvez as próximas serem feitas ao sábado à tarde.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #53 em: 12 de Outubro de 2019, 14:33 »
Já eu, acho absurdo depois de tanta palha neste fórum (pedidos de AG's extraordinárias, etc), estarem presentes 169 pessoas...

Tal como se falou lá, menos conversa na internet e mais conversa nos lugares e com quem de direito.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #54 em: 12 de Outubro de 2019, 14:47 »
Falo em comparação com outras Assembleias do passado onde estavam poucas dezenas de sócios, nota-se agora uma maior afluência, mas concordo que mesmo assim poderiam ser bem mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #55 em: 12 de Outubro de 2019, 15:29 »
Gostei da assembleia. Não me senti ainda à vontade para falar, mas penso que as questões que tinha foram abordadas por outros sócios.
É um exagero total e uma vitimização aquilo que o Salvador quis fazer. São estas posições de "se não estão a meu favor estão contra mim" que cria os extremismos. No fim ficou completamente claro que o voto de confiança está expresso nas votações 0 votos contra o relatório e contas, apenas 2 votos contra o Orçamento. O grande número de abstenções significam coisas que há a melhorar e que a direção deve ter em conta. Acho que isso ficou claríssimo e não acho que o pedido de nova assembleia vá para a frente.

Gostei, e muito, do facto de a direção ter estado completamente à disposição para responder a todas as questões, principalmente as relacionadas com a SAD e a Academia, mas até o completo historial de tudo o que se passou com a transferência do Dyego Sousa. Há por aqui sempre muita crítica à falta de transparência, mas hoje na assembleia tudo o que foi perguntado foi respondido e, no meu entender clarificado.

Eu acho que foi uma assembleia muito interessante e importante para o clube. Deu para perceber que há um claro voto de confiança na direção mas há também várias questões a melhorar e críticas construtivas a serem tidas em conta. Foi um sinal claro de vitalidade. Espero que na próxima esteja ainda mais gente e que o auditório seja já pequeno.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #56 em: 12 de Outubro de 2019, 15:35 »
Gostei da assembleia. Não me senti ainda à vontade para falar, mas penso que as questões que tinha foram abordadas por outros sócios.
É um exagero total e uma vitimização aquilo que o Salvador quis fazer. São estas posições de "se não estão a meu favor estão contra mim" que cria os extremismos. No fim ficou completamente claro que o voto de confiança está expresso nas votações 0 votos contra o relatório e contas, apenas 2 votos contra o Orçamento. O grande número de abstenções significam coisas que há a melhorar e que a direção deve ter em conta. Acho que isso ficou claríssimo e não acho que o pedido de nova assembleia vá para a frente.

Gostei, e muito, do facto de a direção ter estado completamente à disposição para responder a todas as questões, principalmente as relacionadas com a SAD e a Academia, mas até o completo historial de tudo o que se passou com a transferência do Dyego Sousa. Há por aqui sempre muita crítica à falta de transparência, mas hoje na assembleia tudo o que foi perguntado foi respondido e, no meu entender clarificado.

Eu acho que foi uma assembleia muito interessante e importante para o clube. Deu para perceber que há um claro voto de confiança na direção mas há também várias questões a melhorar e críticas construtivas a serem tidas em conta. Foi um sinal claro de vitalidade. Espero que na próxima esteja ainda mais gente e que o auditório seja já pequeno.

Folgo em ler estas palavras. Podes explicar só o esclarecimento dado em relação à transferência do Dyego?
"100% de respeito e 0% de medo"
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #57 em: 12 de Outubro de 2019, 15:43 »
Reparos sobre a AG:
- Uma AG mais concorrida que o habitual. Tal como os jogos de futebol, se as AG forem em horários decentes a afluência aumenta;

- O Sr. A. Salvador tem dificuldade em lidar com a democracia. Um garoto a fazer birra.

- O Sr. A. Salvador e Sr. Presidente da Assembleia são os únicos a baixar o nível numa assembleia que se pautou no geral por um debate com elevação, seriedade e produtividade;

- O Sr. A. Salvador fugiu à maioria das intervenções que lhe foram dirigidas; não respondeu a um desafio que lhe foi diretamente colocado por um associado; foi notória a preocupação em responder com exaustão a apenas UM associado;

- A idade dos associados que pediram a palavra na assembleia caracterizou-se pela heterogeneidade. Um sinal de continuação de interesse pelo clube com uma clara tendência a aumentar nos mais jovens;

- Gravíssima a fuga de informação para as redes sociais sobre o que se estava a passar no auditório. Prontamente denunciada e repreendida pelos associados presentes na AG;

- Todo o conteúdo que foi debatido na AG deve permanecer com os associados que nela participaram. Deixemos os treteiros dos fóruns com milhares de mensagens na ignorância. Esses nada contribuem para o engrandecimento do SC BRAGA.

VIVA O SC BRAGA!
« Última modificação: 12 de Outubro de 2019, 17:49 por Severini »
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #58 em: 12 de Outubro de 2019, 15:49 »
Gostei da assembleia. Não me senti ainda à vontade para falar, mas penso que as questões que tinha foram abordadas por outros sócios.
É um exagero total e uma vitimização aquilo que o Salvador quis fazer. São estas posições de "se não estão a meu favor estão contra mim" que cria os extremismos. No fim ficou completamente claro que o voto de confiança está expresso nas votações 0 votos contra o relatório e contas, apenas 2 votos contra o Orçamento. O grande número de abstenções significam coisas que há a melhorar e que a direção deve ter em conta. Acho que isso ficou claríssimo e não acho que o pedido de nova assembleia vá para a frente.

Gostei, e muito, do facto de a direção ter estado completamente à disposição para responder a todas as questões, principalmente as relacionadas com a SAD e a Academia, mas até o completo historial de tudo o que se passou com a transferência do Dyego Sousa. Há por aqui sempre muita crítica à falta de transparência, mas hoje na assembleia tudo o que foi perguntado foi respondido e, no meu entender clarificado.

Eu acho que foi uma assembleia muito interessante e importante para o clube. Deu para perceber que há um claro voto de confiança na direção mas há também várias questões a melhorar e críticas construtivas a serem tidas em conta. Foi um sinal claro de vitalidade. Espero que na próxima esteja ainda mais gente e que o auditório seja já pequeno.

Folgo em ler estas palavras. Podes explicar só o esclarecimento dado em relação à transferência do Dyego?

Basicamente que os negócios de futebol são o momento e o valor das transferências têm a ver com o momento em que acontecem.
O Dyego foi comprado a custo 0 onde demos 25% ao Marítimo para baixar o valor do Fransérgio (que segundo Salvador tinha na altura Benfica e Guimarães à perna). Em Janeiro passado houve um emissário que disse que o Benfica alegadamente oferecia até 9M pelo Dyego. O Salvador disse que não sabia se o interesse era fidedigno (porque noutros casos como o do Rafa o LFV falou diretamente com ele) ou se era só para desestabilizar por estarmos a 2pts do Benfica. Salvador respondeu ao emissário que não vendia para nenhum grande português naquela altura do campeonato a não ser por uma quantia astronómica. Não houve qualquer proposta formal. A 3 dias do fecho da janela de Janeiro um clube chinês (que não o Shenzhen) quis contratar o Dyego e o Salvador disse que só por 20M, devido ao bom momento do jogador e a estarmos na luta pelo título ainda. Os chineses disseram que iam até aos 15M, foi o diretor da SAD a Itália para negociar, mas para contratarem o Dyego tinham que transferir outro estrangeiro devido ao limite de estrangeiros na china. Esse tal jogador não saiu e não houve proposta formal.

Depois foi o que ele já tinha dito, o Abel não queria o Dyego, tanto que o Dyego nunca foi titular indiscutível na 2ª parte da época e depois de acordarem a manutenção de Abel, ficou definido que Dyego era para vender e o Abel forçou a que o Dyego fosse vendido até ao estágio começar. Veio o Shenzhen e pagou 5.4M por ele. Como os negócios são derivados no momento, foi considerado um bom negócio pelo presidente.

Grande parte desta informação o presidente já tinha divulgado na CS, deu mais alguns pormenores só.
« Última modificação: 12 de Outubro de 2019, 15:54 por NightHawk »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Assembleia Geral: Sabado, 12 Outubro 10:00
« Responder #59 em: 12 de Outubro de 2019, 15:51 »
"- Todo o conteúdo que foi debatido na AG deve permanecer com os associados que nela participaram. Deixemos os treteiros dos fóruns com milhares de mensagens na ignorância. Esses nada contribuem para o engrandecimento do SC BRAGA."

Isto, também estive lá a contribuir para um Braga maior...! levantai o rabo do sofá...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
 

Anuncios M