Quantcast
LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
72 Respostas
13195 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 20 de Outubro de 2019, 17:47 »

Parabéns a todos os que estiveram em Leça.

Momentos lindos no final do jogo, com os adeptos do Leça a aplaudirem com cânticos a sua equipa, sendo aplaudidos pelos adeptos do Braga e retribuindo os aplausos. Foram momentos que as palavras não ilustram com rigor. Caiu por terra a classificação de "jogo de risco elevado" atribuída pela polícia.

Polícia essa que nos reteve imenso tempo no fim do jogo dentro do estádio sem que nada o justificasse e que depois nos meteu dentro dos autocarros sob ameacas...E depois querem respeito...

Estádio do Leça Futebol Clube

Taça de Portugal 2019/2020

Leça
Leça
1
3
VS
SC Braga
SC Braga
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 20 de Outubro de 2019, 22:59 »
Uma palavra para o Bar da nossa bancada. Mesmo com instalações antigas e em degradação conseguem fazer 1000x mais que os bares do nosso estádio. Com pouco fazem muito. Excelente.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 20 de Outubro de 2019, 23:17 »
E vendia vinho tinto de garrafão eheheheh " oh amigo tem cerveja com álcool? Cerveja não. Com álcool só tenho vinho branco" eheheheh a taça é tão linda por estes momentos...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 20 de Outubro de 2019, 23:37 »
Uma palavra para o Bar da nossa bancada. Mesmo com instalações antigas e em degradação conseguem fazer 1000x mais que os bares do nosso estádio. Com pouco fazem muito. Excelente.
Não consumi nada mas também reparei nisso!
FORÇA BRAGA
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 20 de Outubro de 2019, 23:54 »
E vendia vinho tinto de garrafão eheheheh " oh amigo tem cerveja com álcool? Cerveja não. Com álcool só tenho vinho branco" eheheheh a taça é tão linda por estes momentos...

Eish, agora até me deu vontade de chorar!

Quando lá cheguei, por momentos esqueci-me que estava em portugal e pedi um fino ao qual o sr respondeu "com certeza, mas não tem álcool!". Desci logo à terra e disse para esquecer. Ai se ele me tem dito que tinha vinho!!!! ;D ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 21 de Outubro de 2019, 00:24 »
E vendia vinho tinto de garrafão eheheheh " oh amigo tem cerveja com álcool? Cerveja não. Com álcool só tenho vinho branco" eheheheh a taça é tão linda por estes momentos...

Eish, agora até me deu vontade de chorar!

Quando lá cheguei, por momentos esqueci-me que estava em portugal e pedi um fino ao qual o sr respondeu "com certeza, mas não tem álcool!". Desci logo à terra e disse para esquecer. Ai se ele me tem dito que tinha vinho!!!! ;D ;D

Lá me achou com cara de borrachao o homem do bar eheheheh...Ainda vende um carrada de copos (cada um a 1€) até nós azuis se aperceberem eheheh
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 21 de Outubro de 2019, 00:27 »
JOAOBLO3, quer explicar o que quer dizer com essa "da vontade de difamar ou de corroer que até causa alucinações"?





A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 21 de Outubro de 2019, 00:33 »
Uma palavra para o Bar da nossa bancada. Mesmo com instalações antigas e em degradação conseguem fazer 1000x mais que os bares do nosso estádio. Com pouco fazem muito. Excelente.

Gostava de sublinhar esta parte, pois com preços acessíveis, comida fresca, bebidas disponíveis e serviço rápido, venderam muito, porque as pessoas não se sentiram roubadas. Aquele bar, tão modesto, é um bom exemplo para que os responsáveis do SC Braga abram os olhos, pensem e ajam em conformidade.

Ontem senti-me bem naquele bar e consumi, ao contrário do que acontece no nosso estádio, porque as condições convidavam claramente.

Pode ser que alguém do clube leia isto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 21 de Outubro de 2019, 00:51 »
Uma palavra para o Bar da nossa bancada. Mesmo com instalações antigas e em degradação conseguem fazer 1000x mais que os bares do nosso estádio. Com pouco fazem muito. Excelente.

Gostava de sublinhar esta parte, pois com preços acessíveis, comida fresca, bebidas disponíveis e serviço rápido, venderam muito, porque as pessoas não se sentiram roubadas. Aquele bar, tão modesto, é um bom exemplo para que os responsáveis do SC Braga abram os olhos, pensem e ajam em conformidade.

Ontem senti-me bem naquele bar e consumi, ao contrário do que acontece no nosso estádio, porque as condições convidavam claramente.

Pode ser que alguém do clube leia isto.
Totalmente de acordo.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 21 de Outubro de 2019, 11:36 »

Que jogão do Rui Fonte.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Enorme_Guerreiro
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 21 de Outubro de 2019, 16:04 »
Primeira eliminatória com as equipas da primeira liga, todas a jogar fora com equipas de divisões inferiores e... 7 já eliminadas (Sporting, Vitória, Aves, Boavista, Marítimo, Tondela e Portimonense)! Algumas delas a jogarem com bastantes "titulares", enquanto nós jogamos apenas com 2 (apenas B. Viana e R. Horta são "titulares" atualmente, parece-me claro) e ainda assim passamos com relativa tranquilidade. É o que se pede...
Anuncios G
BracaraAvgvsta1994
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 21 de Outubro de 2019, 16:13 »
Primeira eliminatória com as equipas da primeira liga, todas a jogar fora com equipas de divisões inferiores e... 7 já eliminadas (Sporting, Vitória, Aves, Boavista, Marítimo, Tondela e Portimonense)! Algumas delas a jogarem com bastantes "titulares", enquanto nós jogamos apenas com 2 (apenas B. Viana e R. Horta são "titulares" atualmente, parece-me claro) e ainda assim passamos com relativa tranquilidade. É o que se pede...

Sim, mas também temos o Wilson e o Wallace que serão os titulares não estando lesionados
Enorme_Guerreiro
  Re: LEÇA 1-3 SC BRAGA - TAÇA PORTUGAL - 19-10-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 21 de Outubro de 2019, 16:27 »
Primeira eliminatória com as equipas da primeira liga, todas a jogar fora com equipas de divisões inferiores e... 7 já eliminadas (Sporting, Vitória, Aves, Boavista, Marítimo, Tondela e Portimonense)! Algumas delas a jogarem com bastantes "titulares", enquanto nós jogamos apenas com 2 (apenas B. Viana e R. Horta são "titulares" atualmente, parece-me claro) e ainda assim passamos com relativa tranquilidade. É o que se pede...

Sim, mas também temos o Wilson e o Wallace que serão os titulares não estando lesionados

Não têm sido, mas sim, admito que sim. Se bem que o Wilson não me parece assim tão evidente, visto que o Galeno e o R. Horta têm sido dos melhores quase sempre.
 

Anuncios M