Quantcast
SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
103 Respostas
20721 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E POS JOGO
« Responder #60 em: 13 de Outubro de 2019, 19:43 »
CRÓNICA, ANALISE, APONTAMENTOS...
"Braga y Paços se disputarán a cara de perro, en Navidad -en la Mata Real-, el pase a la final-four de la Taça da Liga"
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/braga-y-pacos-se-disputaran-cara-de.html



Estádio Municipal de Braga

Taça da Liga 2018/2020

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Marítimo
Marítimo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #61 em: 13 de Outubro de 2019, 20:54 »
Grande primeira parte do Braga, a passar ao lado de uma goleada.

Segundo tempo a criar oportunidades e a desperdiçar novamente.

Matheus a enterrar, num golo análogo ao que sofrera contra o mesmo adversário e com o mesmo jogador a marcar.

Parte final tremida, pois nunca se sabe se um chouriço acontece a qualquer momento.

A saída de Galeno pareceu um erro crasso, pois André Horta estava de rastos.

Até melhor visionamento, o golo do Palhinha pareceu-me mal anulado.

Grande golo de Paulinho, a valer o bilhete.

Parabéns aos que estiveram presentes, em tempo de chuva, que causa incómodo a quem percorre a alameda a pé.

Não entendo como as claques não aprendem. Petardos novamente? Haja paciência.

Estou curioso para ver os 2 penaltis que deram a vitória ao Paços em Penafiel.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA - MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E POS JOGO
« Responder #62 em: 13 de Outubro de 2019, 20:59 »
Penso que já disseram tudo sobre o jogo. Um jogo onde podíamos ter perfeitamente goleado por números históricos e acabamos com a corda na garganta.

A questão dos guarda-chuvas é um exemplo daquilo que o nosso clube falha sistematicamente.

Ok, vamos assumir que a liga não permite a entrada de guarda-chuvas de nenhum tipo no estádio. O que é que o clube faz? Nada, simplesmente passa a informação aos seguranças e pronto. O raio da liga é que tem culpa, o clube não tem culpa nenhuma.

O que é que o clube devia ter feito?
1) Criava uma zona para se guardar os guarda chuvas (vulgo bengaleiro) DENTRO da bancada (e não fora).
2) Instruía os seguranças para fazerem a revista na parte de dentro da bancada e encaminhavam as pessoas com guarda-chuvas, já DENTRO da bancada, para o bengaleiro
3) Comunicava nas redes sociais e no email sobre o jogo esse facto.

Tão simples, tão profissional.

O que aconteceu: Portanto uma pessoa vem com o guarda-chuva, o bengaleiro está cá fora, a pessoa fica 10mn na fila, entrega o guarda-chuva, vai À CHUVA para a bancada, o jogo acaba, a pessoa sai da bancada, vai, À CHUVA até ao bengaleiro, fica 10mn às espera que lhe entreguem o guarda-chuva, À CHUVA e depois, já todo molhado coloca o guarda-chuva acima da cabeça e vai embora.

É um perfeito amadorismo a forma como e tratam os adeptos. Se o Salvador não percebeu, as 85 abstenções de ontem foram, em muita parte, devido a este tipo de coisas.

Uma coisa tão fácil de se resolver criou um problema para os sócios. No fim a atitude da direção é queixar-se: da liga que fez as proibições, dos adeptos que não foram.

Ouvi pessoas a dizer que em jogos de chuva nunca mais punham os pés no estádio. Devemos ser provavelmente a pior equipa da Liga a tratar os adeptos, o que mais me preocupa é que não vejo luz ao fundo do túnel. Esta direcção deve pensar que isto se resolve com o provedor... ao fim destes anos todos ainda não perceberam que a grande falha é não haver departamento de marketing no clube e consequentemente pessoas que trabalhem os adeptos e a marca Braga.

O Salvador e restante direcção hoje deveriam ter ido ver o jogo para a Nascente, já nem digo ir para a superior e ficarem enjaulados no seu próprio estádio, bastava estacionar onde os adeptos "comuns" estacionam e fazer o percurso normal de um adepto e passar o que nós passamos e depois reflectir no trabalho que têm feito para conseguir levar pessoas ao estádio.

« Última modificação: 13 de Outubro de 2019, 21:10 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #63 em: 13 de Outubro de 2019, 22:28 »
Em relação aos guarda-chuvas... porque é que os rotos pobres não podem entrar de txuço, mas os riquinhos dos camarotes já podem?

Sim, aconteceu. Eu vi gente a ir para os camarotes com guarda chuva, inclusive presenciei um adepto a mostrar o seu desagrado ao segurança por isso mesmo.

Enfim, mais uma palhaçada pegada e já cansa esta forma vergonhosa como somos tratados na nossa suposta casa.
« Última modificação: 13 de Outubro de 2019, 22:35 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #64 em: 13 de Outubro de 2019, 22:46 »
Se o Matheus continua a ser titular depois deste jogo vou ali e já venho.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #65 em: 13 de Outubro de 2019, 23:24 »
Excelente primeira parte onde se jogou do melhor futebol da época e onde infelizmente se falhou golos como tem sido também a regra...podíamos e devíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem estrondosa. Golo sofrido num lance vergonhoso (mais um). Novais não tem qualidade para ser titular...

De realçar a arbitragem (mais uma vez) jeitosa que nos roubou um penalti na primeira parte por mão na bola, perpetuou a agressividade desmedida dos atletas do maritimo (caceteiros é pouco) e onde se continuam a assinalar faltas atacantes aos nossos jogadores (na área adversária) na maioria dos lances de bola parada, sem que se perceba porquê de tal penalização. Estes árbitros são uns abutres do pior...

Quanto à organização do jogo, foi mais uma vez reveladora do amadorismo e sobranceria com que a direção do clube encara as necessidades dos sócios. Continuamos no bom caminho, com os gatos gordos cada vez mais gordos e com as bancadas cada vez mais magras. Como disse um associado  ontem na AG (e muito bem) o presidente do clube que faça o exercício de estacionar o carro longe do estádio, caminhe até lá à chuva (num dia como o de hoje) e depois de ficar sem o guarda-chuva no torniquete que faça o caminho de volta no final do jogo...de certeza que vai achar que foram 3 horinhas bem passadas.
« Última modificação: 14 de Outubro de 2019, 00:40 por AMartins »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #66 em: 13 de Outubro de 2019, 23:24 »
Escrevi um post directamente no Forum e, quando estava a fazer uma correcção sumiu-se. Vou procurar transcrever a ideia nele contida.

Mais um golo de aterrorizar qualquer um. A fotocópia do mesmo susto. O Matheus a dormir, o “marcador” do jogador do Marítimo, Novais?, ao segundo poste a ver a banda passar. Igual, igual, igual. Inacreditável.

Gostei que SP entrasse com a “equipa principal”, tanto quanto isso significa, que não facilitasse e resolvesse o jogo a contento. No Sábado com o Leça pode fazer alguma poupança. Assim fez, tivemos uma primeira parte de grande qualidade, em que poderíamos ter goleado, marcámos dois golos, um deles excelente, e depois foi o que se viu. O Marítimo mudou o modelo de jogo, anunciou que o ia fazer com o “aquecimento” de um jogador ao intervalo, e entrámos a tremer como varas verdes. Não sabemos jogar com equipas que se posicionam como o Marítimo o fez na segunda parte e Sá Pinto parece que não encontra solução para este problema. E tarda a reagir. Penso que apostou bem nas entradas de Claudemir e de Rui Fonte. Vieram dar mais equilíbrio ao jogo, apesar do sofrimento com o chuveirinho final. Bem vindo Wilson Eduardo mas vai sofrer na luta pelo lugar.

Penso que o árbitro foi muito condescendente com os jogadores do Marítimo.

Quanto aos guarda-chuvas e objectos que é obrigatório deixar fora do estádio. Devo dizer que nunca levo guarda-chuva, tal como faço em todas as deslocações fora, designadamente, e só para falar em alguns estádios descobertos, ao Rio Ave, Aves, Paços de Ferreira quando se ia para a bancada descoberta, Penafiel, Moreirense, Feirense e todos os outros.
Embora a mim não me fizesse diferença nenhuma, pela razão que expus, foi lamentável o que aconteceu com muitos adeptos, seja à entrada, seja à saída. Os stands falharam por completo. Foi uma vergonha.
Concordo inteiramente com o que defende Nighthawk. Concordo e estou certo de que a situação vai evoluir nesse sentido.
Tenho, no entanto, uma dúvida. Se para quem entra pela Nascente não vejo problema nenhum. É o meu caso. Tenho lugar na Poente, mas entro sempre pela Alameda, passando por baixo do estádio. Na Poente não me é assim tão evidente. Só por lá entrei quatro ou cinco vezes, sempre pelo mesmo lanço de escadas. Não tenho a noção do espaço depois da descida dessas primeiras escadas, assim como da sua distribuição. Mas será com toda a certeza possível arranjar uma solução semelhante ou alternativa. É esse o caminho.

Falta o Paços de Ferreira. Gostemos ou não a Final Four é em Braga. Gostava de a vencer.

Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #67 em: 14 de Outubro de 2019, 00:36 »
Mais um jogo onde fica bem patente o completo amadorismo, desprezo e desprestígio da direcção do SCB em relação à importância da presença dos associados no estádio municipal de Braga (ou lá o que aquilo é).
Primeiro ponto: A direcção faz um comunicado a pedir o fim da Taça da Liga. Se a direção assume uma postura deste calibre, os associados que por sua vez já olham para esta competição como a menos importante das competições em que estamos inseridos, têm alguma relutância em dizer presente à chamada ao estádio.

Ponto 2: Todos os associados e simpatizantes do SCB já conhecem as dificuldades que vão enfrentar em dias de chuva para ver o Mágico. Porém, a direcção do SCB, em vez de tentar atenuar essas mesmas dificuldades, acaba por criar mais uma ou outra. Ridículo! Revoltante!

Em suma, se hoje foram 5 mil, da próxima vez, nas mesmas condições, vamos ser ainda menos. A mensagem que irá ser passada de quem foi ao jogo não é que apesar das contrariedades que o estádio e o espaço envolvente têm, foram amenizadas pelo esforço da direcção do SCB. Pelo contrário, vem mais um reforço negativo para toda a conjuntura negativa já existente, em relação às condições oferecidas e ao cuidado da parte da direcção por quem se desloca ao estádio.
Um fim-de-semana completamente desastroso por parte da Direcção do SCB!
Em vez de andarem preocupados com orquestras, maestros e em trazer as discussões da Família Bracarense para a praça pública, que tenham o cuidado de respeitar aqueles que ajudaram a construir os 98 anos de História do SCB: os seus associados!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #68 em: 14 de Outubro de 2019, 05:29 »
Mais uma vez, o Braga surpreende... pela negativa.

Mesmo assumindo que a liga proíbe a entrada de guarda-chuvas, a organização do Braga a lidar com a situação é de deixar até a pessoa mais calma de cabelos em pé!

Então não é que a moça do bengaleiro, em vez de ter as chaves pertencentes a cada cabide no cabide, as espalhou em cima do balcão? Dou por mim a jogar uma espécie de lotaria durante 10 minutos, a berrar números que encontro nas chaves espalhadas pelo balcão, para ouvir vezes e vezes sem conta: esse está ocupado. Diz ela a meio das reclamações: "sabem que há 4 ou 5 chaves para cada cabide!". Sim senhor. Ou seja, se eu quiser levar uma dessas chaves dos cabides ocupados, posso levantar os pertences de outra pessoa, porque estão a ser facultadas chaves de cabides já ocupados. Mas isto faz algum sentido? A pobre coitada (a trabalhar sozinha, ainda por cima), ainda tentou explicar que a culpa não era dela e que as chaves nem há 10 minutos tinham chegado (isto a 5 minutos do começo do jogo - visto que foi a primeira vez que usei o bengaleiro, antes das chaves qual seria o sistema? As pessoas simplesmente guardam as coisas e depois a funcionária lembra-se das caras?), enquanto tentava chamar o segurança por ajuda, em pânico, sem efeito.

"Procurem o 110", diz ela. Tão perplexo fiquei com tamanha desorganização (fez-me lembrar aquelas festas que havia, organizadas pelas associações de estudantes do 9º ano), que ainda demorei uns bons 15 minutos a desistir e a simplesmente esconder os guarda-chuvas na relva, atrás do bengaleiro. Já passava os 7 minutos, o relógio do jogo, quando entrei, ensopado. A minha irmã já tinha ficado em casa, doente. O meu pai, depois desta molha, jurou que nunca mais. Eu que moro a 200km, não me dá vontade de fazer o esforço de vir de propósito a Braga ver um jogo da Taça da Liga, sozinho. Em casos semelhantes, são 3 que se perdem (dos já poucos 5041). Mas pronto, enquanto os VIP conseguirem levar os guarda-chuvas deles, e a escumalha entrar com very lights e petardos, é continuar como está.

Ser campeão? Era bom, era. Mas é difícil. Muito mais fácil, e importante, é tratar o sócio como prioridade nº 1. Não exijo a nenhum presidente do Braga resultados desportivos acima da capacidade do Braga. Não exijo sequer resultados desportivos correspondentes à capacidade do Braga. Exijo sim o minimo de decência e respeito por quem faz o Braga ser o Braga. Mais grave do que vender o melhor ativo por "trocos" ou ser humilhado desportivamente em casa sempre pelos mesmos clubes é este tratamento de desprezo por quem mais esforços faz pelo clube. Não há nada pior do que ver a minha família (sim, porque acredite-se ou não, ver futebol ainda é para alguns uma atividade familiar) a desistir que ir ver os jogos por causa de atitudes do clube, e para isto, não há desculpa.

O que se passou hoje foi vergonhoso, e tenho pena que, como tantas outras atitudes semelhantes, não faça a quem é responsável perder sequer 5 minutos de sono.
Sócio 2669.
davide Iniciados
  • *
  • 49
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #69 em: 14 de Outubro de 2019, 08:37 »
E que tal em vez de reclamamos aqui no fórum , enviarmos um mail para o clube a demonstrar o total desrespeito que tem sido habitual em relação aos socios
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #70 em: 14 de Outubro de 2019, 09:00 »
Ora bem, o provedor já foi eleito, é só fazer chegar essas reclamações, o objectivo do provedor é mesmo esse!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #71 em: 14 de Outubro de 2019, 09:24 »
Vejo toda a gente a reclamar, mas no local próprio é na assembleia geral, tava pouco mais de 100 um clube da distrital de uma freguesia pequena as vezes têm mais!!!!! Está muita coisa mal, cidade e clube não se entende, culpa da direcção sim não respeita os sócios, mto menos se importa, mas uma cidade com a população de Braga, não tem pêlo menos 20000 braguistas para ir ao estádio é esta a minha pergunta?????
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #72 em: 14 de Outubro de 2019, 09:42 »
Vejo toda a gente a reclamar, mas no local próprio é na assembleia geral, tava pouco mais de 100 um clube da distrital de uma freguesia pequena as vezes têm mais!!!!! Está muita coisa mal, cidade e clube não se entende, culpa da direcção sim não respeita os sócios, mto menos se importa, mas uma cidade com a população de Braga, não tem pêlo menos 20000 braguistas para ir ao estádio é esta a minha pergunta?????
A população de Braga não é toda braguista... se tivermos uns 50000 adeptos no total já seria um bom número.
E depois questiono-me em que planeta é que vocês vivem? Um clube que diz ter mais de 6M de adeptos não consegue encher o estádio todos os jogos e com um estádio bem melhor que o nosso e esperam que nós com um universo de 50000 adeptos consigamos meter 15-20 mil todos os jogos? Com as condições que todos conhecemos? Ganhem juízo. O amor ao clube é muito bonito e é muito fácil vir para um fórum dizer isto e aquilo mas há limites para tudo.
O Braga se quer mais gente no estádio que faça por isso ou somos nós que temos que mover mundos e fundos para ir a um estádio que só nos convida a ficar em casa?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #73 em: 14 de Outubro de 2019, 10:01 »
Ganhou a melhor equipa.
Talvez tenhamos feitos os melhores 45 minutos da época.
Triste pela forma como sofremos o golo. Inacreditável sofrer um golo igual ao do campeonato. Matheus novamente a "apanhar bonés".
Horta e Palhinha acabaram o jogo a sofrer. Creio que a parte física já deveria estar num patamar mais alto.
Grande golo de Paulinho. Vale um bilhete.
Temos que ser competentes na ida a Paços. Se queremos aspirar a algo, temos que ir para ganhar.
Não gosto das conferências de Sá Pinto. Digam o que disserem, está a anos de luz de um treinador que sabe expor uma leitura do jogo e da época. Esta treta do jogo do Paços ganhar com 10.... A Alemanha também ganhou 0-3. Enfim.
Venha a Taça.

Força Guerreiros!!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #74 em: 14 de Outubro de 2019, 10:58 »
E que tal em vez de reclamamos aqui no fórum , enviarmos um mail para o clube a demonstrar o total desrespeito que tem sido habitual em relação aos socios

Podemos fazer isso mas num clube que soubesse trabalhar os adeptos não seria necessário, ou seja, o próprio clube é que deve estar atento e antecipar os problemas e quando não consegue antecipar ter um acompanhamento aos adeptos que lhe permita perceber e tentar corrigir o que esta mal sem que para isso esteja à espera que caia um email.

Os adeptos são o maior património do clube, imaginem que as empresas estavam à espera que os clientes lhe enviassem um email para começar a corrigir o que está mal nos seus produtos ou para cativar e fidelizar os seus clientes. Podesse sempre fazer chegar ao clube os problemas ou sugestões de melhoria e devesse pois ajuda o clube a perceber melhor as dificuldades dos  seus "clientes" mas um clube profissional tem de ser pro-activo nestas questões.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #75 em: 14 de Outubro de 2019, 11:00 »
Eles vem cá ler (fonte segura) por isso só não sabem das coisas se não quiserem...
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #76 em: 14 de Outubro de 2019, 11:09 »
Como já disse, não tive qualquer problema porque nunca levo GC. Tal como nunca o faço nos muitos jogos fora. Estou, obviamente, independentemente disso, ao lado das críticas, inteiramente justas, que têm sido feitas.

Entretanto, já fiz chegar, desde ontem, o meu protesto ao Clube e a exigência da tomada de medidas que resolvam esta situaçâo inconcebível. Penso que com a força de todos isso vai acontecer. Aguardarei.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #77 em: 14 de Outubro de 2019, 11:16 »
O Nuno manta a dizer que o Braga fez anti jogo, que comédia de treinador.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #78 em: 14 de Outubro de 2019, 11:17 »
Vejo toda a gente a reclamar, mas no local próprio é na assembleia geral, tava pouco mais de 100 um clube da distrital de uma freguesia pequena as vezes têm mais!!!!! Está muita coisa mal, cidade e clube não se entende, culpa da direcção sim não respeita os sócios, mto menos se importa, mas uma cidade com a população de Braga, não tem pêlo menos 20000 braguistas para ir ao estádio é esta a minha pergunta?????
A população de Braga não é toda braguista... se tivermos uns 50000 adeptos no total já seria um bom número.
E depois questiono-me em que planeta é que vocês vivem? Um clube que diz ter mais de 6M de adeptos não consegue encher o estádio todos os jogos e com um estádio bem melhor que o nosso e esperam que nós com um universo de 50000 adeptos consigamos meter 15-20 mil todos os jogos? Com as condições que todos conhecemos? Ganhem juízo. O amor ao clube é muito bonito e é muito fácil vir para um fórum dizer isto e aquilo mas há limites para tudo.
O Braga se quer mais gente no estádio que faça por isso ou somos nós que temos que mover mundos e fundos para ir a um estádio que só nos convida a ficar em casa?
50000 adeptos/simpatizantes sinceramente parece me pouco, Braga (concelho) tinha uma população à volta de 182000 em 2011 tendo em conta a taxa de imigração altissima dos ultimos anos (com a chegada especialmente de Brasileiros) acredito que já sejam bem mais que 200 mil actualmente. A ter em conta que ainda há muitos Braguistas fora do concelho de Braga principalmente em concelhos como Barcelos, Esposende e até Guimarães isso significaria que na cidade de Braga existiriam à volta de 20% de pessoal afecto ao Braga? Parece me francamente pouco mas também mostra que há muito por onde crescer e se há muito estarola de palas que jamais abriram os olhos também há muita gente que precisa de ser sensibilizada e chamada a apoiar o clube da terra. No entanto o que eu acho é que definitivamente a geração atual não é a mesma de à 20 ou 30 anos atrás e o conforto é palavra de ordem nos dias de hoje e se no tempo do 1º de Maio havia pessoal que nao se importava de estar 2 horas à chuva a ver futebol o pessoal de hoje em dia tem que ter quase um sofá no estádio e convenhamos o Municipal está muito longe de ser um estádio confortável para não descrever todas as restantes condicionamentes. Dito isto, eu sou dos que acredita que um 1º de Maio renovado com condições e acessibilidades capazes fácilmente dobraria as assistencias do Braga em casa, tenho poucas duvidas disso mas isso são conversas para outros temas.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 2-1 MARÍTIMO TAÇA DA LIGA - 13-10-2019 - 15H PRÉ E PÓS JOGO
« Responder #79 em: 14 de Outubro de 2019, 11:24 »
O provedor já está a tratar deste assunto com a direção. De ressaltar a excelente disponibilidade e qualidade na resposta, já que enviei o email logo após o jogo e ele já me respondeu, deu-me contexto da situação e do regulamento que rege a organização dos jogos e já tem ações definidas para hoje com a direção para rever este assunto. Muito bom.
 

Anuncios M