Quantcast
BEŞIKTAŞ JK 1-2 SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BEŞIKTAŞ JK 1-2 SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
168 Respostas
21891 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 24 de Outubro de 2019, 19:49 »
Grande resultado! Pena alguns nabos que temos.
Nabos como tu aqui no fórum?certo

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

Vodafone Park

Liga Europa Fase de Grupos

Besiktas
Besiktas
1
2
VS
SC Braga
SC Braga
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 24 de Outubro de 2019, 19:51 »
Istambul
Anuncios M
Anuncios M
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 24 de Outubro de 2019, 19:54 »
Que alívio quando o gajo apita para o final !
O Pablo no lance do penalty é mesmo só ridículo, o gajo vai para o linha de fundo... Mas já passou :)
Mais um grande resultado na Europa!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 24 de Outubro de 2019, 19:55 »
Excelente vitória mas não se pode começar a jogar para trás do pau quando se está a ganhar 1-0 ainda por cima contra uma equipa claramente inferior a nossa.

Bastou voltar a acelerar e criamos logo 2 ou 3 situações de golo claras.

Não podemos ter medo de ir a procura do 2° golo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 24 de Outubro de 2019, 19:57 »
Boa vitória, 3 pontos importantes. Pena a vitória do Wolverhampton.
Nota para mais um enterranço do Bruno Viana (e do Pablo, sem consequências felizmente). Todos os golos que sofremos na fase de grupos são da sua responsabilidade! Queria também deixar uma palavra de 'apreço' à Helena Costa pela sua grandiosa isenção como comentadora.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 24 de Outubro de 2019, 19:58 »
Complicamos o jogo em demasia e sem necessidade nenhuma.
Se nos primeiro 10m, andamos ainda algo perdidos, depois conseguimos controlar os espaços e chegamos ao golo. Mas depois começamos a controlar a bola, mas não gosto nada de ver o Braga a jogar aos toquezinhos no meio campo... andamos a fazer isso durante largos minutos da segunda parte é quase nos iam custando o jogo.

Fiquei com muitas dúvidas no golo do Besiktas... pareceu-me fora de jogo... ao contrário do lance do nosso segundo golo,  ao tivemos direito a grandes repetições, nem dúvida pela sua excelência Helena Costa. Asco do gaja.

E aquele penalti? Só contra nós é que se marca aquilo...

Wilson, redimiu-se, e marcou o golo da vitória mas não se podia ter perdido aquele primeiro lance.

Galeno, Ricardo Horta mais um bom jogo.

Seguimos na frente.

Força Braga
Orgulho Bracarense
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 24 de Outubro de 2019, 19:59 »
Excelente vitória mas não se pode começar a jogar para trás do pau quando se está a ganhar 1-0 ainda por cima contra uma equipa claramente inferior a nossa.

Bastou voltar a acelerar e criamos logo 2 ou 3 situações de golo claras.

Não podemos ter medo de ir a procura do 2° golo.
Isto

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Enorme_Guerreiro
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 24 de Outubro de 2019, 20:00 »
Há coisas que eu não percebo, tais como insultar o Bruno Vianna hoje... Que foi que ele fez? O único erro clamoroso foi do Pablo, que penalty disparatado!!! E claro está, a senhora Helena Costa apressou-se a dizer que era penalty e ainda viu outro penalty para o Besiktas na parte final, quanto ao lance do Palhinha na primeira parte nem um pio.

Uma segunda parte onde aos 55min já podíamos ter feito mais 1/2 golos à vontade, depois começamos a recuar e a deixá-los acreditar. Acho que o Sá Pinto mexeu tarde, por volta dos 60/65 devia ter tirado logo o Novais ou o André Horta para meter o Agbo. Mas as 3 substituições que fez foram as que eu faria, se bem que não pensei que o Galeno aguentasse o jogo todo, apenas devia ter mexido mais cedo porque já estávamos a perder o controlo desde os 55/60min, e assim que ele mexeu o jogo voltou a ser nosso. Mas tivemos lances na segunda parte onde o Novais, o Paulinho, o Galeno, o Esgaio e o Wilson podiam ter feito muito melhor. Mas pronto, a nossa sina é sofrer sempre até ao fim  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 24 de Outubro de 2019, 20:07 »
Boa vitória, 3 pontos importantes. Pena a vitória do Wolverhampton.
Nota para mais um enterranço do Bruno Viana (e do Pablo, sem consequências felizmente). Todos os golos que sofremos na fase de grupos são da sua responsabilidade! Queria também deixar uma palavra de 'apreço' à Helena Costa pela sua grandiosa isenção como comentadora.

O Bruno Viana, como já aconteceu com muitos outros jogadores ao longo dos tempos, já entrou numa fase em que é tudo culpa dele... Faz-me lembrar o Mustafi do Arsenal que até em jogos que está na bancada é responsabilizado pelas derrotas. O Bruno Viana vai ao lance com o Ljajic e salta para tapar ângulo de cabeceamento ao próprio Ljajic, não adivinha que o gajo vai falhar a bola e a bola vai passar por ele... Aí há o erro de deixarem cruzar à vontade, há o erro de ninguém estar a acompanhar o Ljajic (teria de ser um dos médios), e de ninguém acompanhar a entrada do Umut que aparece sozinho ao segundo poste (se bem que isto acontece porque ninguém acreditou que o Ljajic falhasse o cabeceamento, de tão fácil que era pelo menos acertar na bola). O Bruno Viana fez uma exibição muito boa, na minha opinião. Cortou tudo o que havia para cortar, não enterrou no passe e até esteve bem nas variações de flanco (que normalmente "em 4 falha 5"...). O Pablo é mais impetuoso nos duelos e mais agressivo no ataque à bola, mas depois com isso acaba a cabecear bolas para a própria baliza e a fazer penaltys ridículos como fez hoje.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 24 de Outubro de 2019, 20:08 »
Há coisas que eu não percebo, tais como insultar o Bruno Vianna hoje... Que foi que ele fez?

Se me disseres criticas (merecidas) ainda te dou razão mas insultos? Ainda não vi um ÚNICO insulto ao Bruno Viana... e o que é que ele fez? Só falhou o corte de forma incrível no cruzamento que deu o golo do empate. A abordagem que tem ao lance é de amador e se não consegues admitir isto então não deves ter visto bem o lance.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 24 de Outubro de 2019, 20:17 »
Há coisas que eu não percebo, tais como insultar o Bruno Vianna hoje... Que foi que ele fez? O único erro clamoroso foi do Pablo, que penalty disparatado!!! E claro está, a senhora Helena Costa apressou-se a dizer que era penalty e ainda viu outro penalty para o Besiktas na parte final, quanto ao lance do Palhinha na primeira parte nem um pio.

Uma segunda parte onde aos 55min já podíamos ter feito mais 1/2 golos à vontade, depois começamos a recuar e a deixá-los acreditar. Acho que o Sá Pinto mexeu tarde, por volta dos 60/65 devia ter tirado logo o Novais ou o André Horta para meter o Agbo. Mas as 3 substituições que fez foram as que eu faria, se bem que não pensei que o Galeno aguentasse o jogo todo, apenas devia ter mexido mais cedo porque já estávamos a perder o controlo desde os 55/60min, e assim que ele mexeu o jogo voltou a ser nosso. Mas tivemos lances na segunda parte onde o Novais, o Paulinho, o Galeno, o Esgaio e o Wilson podiam ter feito muito melhor. Mas pronto, a nossa sina é sofrer sempre até ao fim  ;D

Também acho que as substituições foram tardias. As coisas podiam ter dado seriamente para o torto. Bastava o penalti entrar.

Gostei do Agbo, devia ter entrado muito mais cedo para estabilizar um pouco as coisas, e também a do Wilson para não recuarmos tanto. Com a defesa que temos, não nos convém recuar muito. A única forma de defendermos um resultado é continuarmos a pôr a defesa adversária em sentido, porque nas transições ofensivas somos excelentes, e temos sempre capacidade para criar oportunidades. Recuando, estamos a convidar o adversário a ter a bola e a ganhar confiança.

Vão dizer que o Besiktas está em crise mas é um dos 3 grandes da Turquia, e é quase uma religião para os seus adeptos. E não esquecer que há dois anos ganhou no Dragão por 3-1!!

Quanto aos comentaristas da Sic, nem o facto de ser uma equipa Portuguesa contra uma equipa estrangeira lhes faz moderar a antipatia que têm contra nós. É um caso de estudo.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 24 de Outubro de 2019, 20:18 »
Boa vitória, 3 pontos importantes. Pena a vitória do Wolverhampton.
Nota para mais um enterranço do Bruno Viana (e do Pablo, sem consequências felizmente). Todos os golos que sofremos na fase de grupos são da sua responsabilidade! Queria também deixar uma palavra de 'apreço' à Helena Costa pela sua grandiosa isenção como comentadora.

O Bruno Viana, como já aconteceu com muitos outros jogadores ao longo dos tempos, já entrou numa fase em que é tudo culpa dele... Faz-me lembrar o Mustafi do Arsenal que até em jogos que está na bancada é responsabilizado pelas derrotas. O Bruno Viana vai ao lance com o Ljajic e salta para tapar ângulo de cabeceamento ao próprio Ljajic, não adivinha que o gajo vai falhar a bola e a bola vai passar por ele... Aí há o erro de deixarem cruzar à vontade, há o erro de ninguém estar a acompanhar o Ljajic (teria de ser um dos médios), e de ninguém acompanhar a entrada do Umut que aparece sozinho ao segundo poste (se bem que isto acontece porque ninguém acreditou que o Ljajic falhasse o cabeceamento, de tão fácil que era pelo menos acertar na bola). O Bruno Viana fez uma exibição muito boa, na minha opinião. Cortou tudo o que havia para cortar, não enterrou no passe e até esteve bem nas variações de flanco (que normalmente "em 4 falha 5"...). O Pablo é mais impetuoso nos duelos e mais agressivo no ataque à bola, mas depois com isso acaba a cabecear bolas para a própria baliza e a fazer penaltys ridículos como fez hoje.
Claro que o Viana fez um bom jogo, cômputo geral a dupla de centrais esteve bem...digo que a dupla esteve bem porque o penalty é responsabilidade individual do Pablo e não da dupla em si.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2019, 20:21 por Lipeste »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3985
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 24 de Outubro de 2019, 20:18 »
Há coisas que eu não percebo, tais como insultar o Bruno Vianna hoje... Que foi que ele fez?
Não deves ter visto o golo do Besiktas lol
Enorme_Guerreiro
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 24 de Outubro de 2019, 20:21 »
Há coisas que eu não percebo, tais como insultar o Bruno Vianna hoje... Que foi que ele fez?

Se me disseres criticas (merecidas) ainda te dou razão mas insultos? Ainda não vi um ÚNICO insulto ao Bruno Viana... e o que é que ele fez? Só falhou o corte de forma incrível no cruzamento que deu o golo do empate. A abordagem que tem ao lance é de amador e se não consegues admitir isto então não deves ter visto bem o lance.
Oh, tens toda a razão, "insultos" não é o mais correto, peço desculpa.
Tu achas que ele falha o corte, da minha maneira de ver o lance ele saltou para cortar o ângulo de remate ao Ljajic, mas o Ljajic ao falhar o remate acaba por surpreender toda a gente e dá golo. É assim que eu vejo o lance. No resto do jogo, fez tudo bem.
Enorme_Guerreiro
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 24 de Outubro de 2019, 20:27 »
Há coisas que eu não percebo, tais como insultar o Bruno Vianna hoje... Que foi que ele fez?
Não deves ter visto o golo do Besiktas lol
Já expliquei a minha visão do lance, eu acho que ninguém contava que o Ljajic falhasse a bola
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 24 de Outubro de 2019, 20:30 »
oh! grande Braga! clube do meu coração... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1028
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 24 de Outubro de 2019, 21:22 »
A Direção dos Ultras Red Boys Braga vêm por este meio informar, que apesar de o Grupo ter viajado até à Turquia, não se fez representar no interior do Estádio do Besiktas, uma vez que foi barrada a entrada do pano presente na imagem.
Informamos também e agradecemos desde já aos presentes da Bracara Legion que também não entraram, em clara manifestação de solidariedade, e sobretudo de reforço perante aquilo que ambos os Grupos tem travado e lutado na esfera Ultra, mostrando que infelizmente a repressão e a censura não existem apenas e só em território Nacional.
No que a nós concerne, manter-nos-emos firmes e resistentes naquilo em que acreditamos, e nos ideais que orgulhosamente preservamos. Cada vez mais estamos cientes que enveredamos pelo caminho mais correcto. Mais duro e penoso, é certo, mas claramente mais gratificante e prestigiante.

De cabeça erguida!

RB92
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 24 de Outubro de 2019, 21:54 »
Desculpem a mudança de tópico, mas tomem lá Espanhóis! Esta época são a equipa do “quase”, vitórias só se forem vitórias morais...  ;D ;D ;D
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 24 de Outubro de 2019, 22:05 »
Grande vitória! Dominamos o jogo todo a partir dos 10mn tirando aqueles 5mn entre os 70 e 75 que de facto podiam ter borrado a pintura toda. Podíamos ter marcado mais cedo, ter feito o 2-0 e depois o 3-1 tal foi o domínio. Fica mais uma grande vitória!

10º jogo consecutivo do Braga sem perder na Liga Europa. 7 vitórias, 3 empates. Esta época 6v e 1e. Foi mesmo pena aquele golo do Slovan no fim.

Precisamos agora de virar para o campeonato. Só falta começar a ganhar jogos com a cadência esperada no campeonato para a época encarrilar. É mesmo importante ganharmos na 2ª!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16549
  Re: BEŞIKTAŞ JK X SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 24 de Outubro de 2019, 22:11 »
Preferia ir a inglaterra e jogar no domingo à noite que na turquia e ter de jogar segunda, de longe

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ainda bem que não é o forista RPO.CASTRO que toma estas decisões, mas sim os competentes órgãos do clube.
Dizes tu, eu digo o contrário.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M