Quantcast
PENAFIEL 1-3 SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PENAFIEL 1-3 SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15 - PRÉ E PÓS-JOGO
83 Respostas
15842 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #60 em: 07 de Outubro de 2019, 22:27 »
Acho mal estes jogos serem transmitidos pela Penafiel TV.

Dava a ideia que o Penafiel tava a jogar sozinho


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #61 em: 07 de Outubro de 2019, 22:29 »
 
Bom jogo, controlado do primeiro ao último minuto.

3 pontos e liderança no grupo
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #62 em: 07 de Outubro de 2019, 22:33 »
Algumas notas:

- Vitória importante na nossa caminhada, parabéns à equipa que encarou este jogo com seriedade

- Previa um jogo difícil contra um Penafiel que já tinha eliminado o Tondela, entramos muito bem e soubemos descomplicar a tarefa

- Acho que fizemos um jogo positivo num relvado onde era difícil apresentar um futebol fluido

- Rui Fonte a mostrar novamente que pode ser uma peça importante para esta época

- Conseguimos ainda dar minutos a jogadores que têm jogado menos o que também é importante, todos contam

- Se a notícia da saída do mister foi plantada para destabilizar, que tenha servido para o grupo se unir ainda mais

- Parabéns a todos os presentes em Penafiel, boa viagem de regresso

- Força Gverreiros, muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer,  juntos na luta para levantar o caneco!



« Última modificação: 07 de Outubro de 2019, 22:38 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #63 em: 07 de Outubro de 2019, 22:36 »
Eu só vi a última meia hora do jogo, por isso não vou fazer grandes comentários, mas do que vi, controlamos o jogo ao nosso belo prazer. Queria só deixar aqui a nota para mais uma demonstração de "como não se defender" protagonizada por João Novais no golo deles. É ele que está a marcar o gajo que marca e nem se apercebe que o gajo lhe passou nas costas. Estava na entrada da área convencido de que o gajo ainda estava à beira dele... Que rebo!

Ao contrário de outros foristas, não gostei assim tanto da entrada do Xadas. Gostei da vontade de ter a bola e da entrega na pressão, mas decidiu várias vezes mal. No entanto, devia ter tido mais minutos. Agbo é forte fisicamente e bom transportador, não inventa. Murilo voltou a entrar mal e não teve uma única ação positiva, apesar de ter estado pouco tempo em campo.

Por último, não percebo a falta de minutos do Diogo Viana. É quase sempre convocado, mas nunca joga, não deve andar muito feliz.
Falta lhe os minutos e a confiança e isso só se ganha estando lá dentro.

Acredito que com os minutos do fransergio e Novais teria outro tipo de rendimento.

Percebo o argumento, mas não acho que seja tanto assim, ou melhor, não acho que desculpe tudo. Naquele lance em que ele remata rasteiro, um bom jogador tem de ver a avenida que havia do lado direito para o Galeno se isolar (e o Galeno bem que reclamou depois), não precisa de ritmo nem confiança para isso. No entanto, o Novais também não é melhor que o Xadas nesse aspecto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #64 em: 07 de Outubro de 2019, 22:38 »
Espero ver o Xadas mais vezes em campo, se é para errar prefiro ver um jovem da casa a errar do que jogadores qu já pouco tem a evoluir.
Isto. Com os minutos de outros, já estaria noutro patamar!
Mas não, anda o Novais a fazer borrada atrás de borrada (e ainda defende mal e porcamente) para o Xadas ficar em casa.
Já não falo do Fransérgio que tem um perfil completamente distinto...
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #65 em: 07 de Outubro de 2019, 22:45 »
Com este 11 parece que a taça da liga é que vai salvar a época.
Não percebo como é que numa competição destas, com este adversário não se aproveita para dar minutos a alguns jogadores como Xadas, Agbo, Murillo e o Diogo Viana. Se não ganham ritmo com um Penafiel, não vai ser quando tivermos de jogar com porto e afins e tivermos lesionados/castigados.

Ou poderiam tirar o lugar a uma ou outra vaca sagrada

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #66 em: 08 de Outubro de 2019, 00:07 »
Temos sempre que sofrer golos...

Boa vitória no entanto. Cumpriu-se o dever.
GALEGO
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #67 em: 08 de Outubro de 2019, 00:12 »
Resumo do jogo, esquemas, apontamentos e análise
Taça da Liga : inapelable triunfo del Sporting Clube de Braga que jugó a medio gas en el campo del Penafiel (1-3)
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/taca-da-liga-inapelable-triunfo-del.html
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #68 em: 08 de Outubro de 2019, 00:29 »
Declaraciones al final del partido de la Taça da Liga, en Penafiel
La oferta millonaria de los árabes. Sá Pinto vino a decir que no está por convertirse en un Abel cualquiera...
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/la-oferta-millonaria-de-los-arabes-sa.html
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #69 em: 08 de Outubro de 2019, 00:34 »
Estava uma noite amena em Penafiel. O jogo também se pautou por essa nesma amenidade. Vitória serena e sem forçar a nota. Não houve lesões. Dá gosto ver a alegria de alguns jogadores em campo. Neste caso refiro-me a Galeno, Rui Fonte e Ricardo Horta. Xadas, em minha opinião, entrou muito bem no jogo e trouxe outra dinâmica à partida. Espero que seja a abertura de um novo ciclo para o jogador. Podia ter sido um jogo difícil. Não foi. O objectivo foi atingido.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #70 em: 08 de Outubro de 2019, 07:18 »
E o Sá Pinto no fim do jogo a abordar o rumor da saída, disse que gostava de quase tudo em Braga, só não falou nos adeptos acho.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #71 em: 08 de Outubro de 2019, 09:52 »
E o Sá Pinto no fim do jogo a abordar o rumor da saída, disse que gostava de quase tudo em Braga, só não falou nos adeptos acho.

"Fico muito orgulhoso, logicamente. Qualquer treinador gosta que o seu nome seja referenciado. É sinal de que as pessoas reconhecem o nosso trabalho, portanto, fico muito orgulhoso. Mas, estou muito, muito satisfeito, aqui em Braga. Gosto muito do clube, gosto muito da minha equipa, gosto muito das pessoas que trabalham comigo. Traçamos aqui objetivos claros para a época e quero cumpri-los até ao final. Tenho dois anos de contrato e, nesta altura, penso somente em continuar a fazer o meu trabalho no Braga".

Deixemos o mister trabalhar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #72 em: 08 de Outubro de 2019, 10:26 »
Só voltamos a jogar no dia 19( TP, Leça), não há necessidade de grande rotação e poupanças até porque não tenho nada a certeza que iremos ter um jogo fácil, daria oportunidade a dois três jogadores mais o gurda redes (Xadas, Adbo e Trincão) com os restantes sete habituais titulares e no habitual sistema táctico que está longe de solidificado e precisa de melhorar e enraizar rotinas.

Próximo Domingo dia 13 jogamos para  a Taça da Liga em casa com o Marítimo!
Julgava que tinha sido adiado, realmente vi essa data no zerozero mas depois dizia "ADI" (hoje já não consta essa anotação)...

Previa algumas dificuldade mas afinal o jogo foi fácil e ainda bem, só lamento que Uche e Xadas não tenham tido oportunidade de entrar no onze inicial (Trincão que também gostaria de ver jogar de início nem convocado foi, selecção?), quando entraram julgo que melhoramos um bocadinho...nota positiva para Rui Fonte que acho não ser a melhor opção para jogar sozinho na frente mas na verdade oferece outras soluções que os outros não tem tanto (qualidade na construção envolvendo-se bem com boas movimentações entre linhas...).
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #73 em: 08 de Outubro de 2019, 10:45 »


Só voltamos a jogar no dia 19( TP, Leça), não há necessidade de grande rotação e poupanças até porque não tenho nada a certeza que iremos ter um jogo fácil, daria oportunidade a dois três jogadores mais o gurda redes (Xadas, Adbo e Trincão) com os restantes sete habituais titulares e no habitual sistema táctico que está longe de solidificado e precisa de melhorar e enraizar rotinas.

Próximo Domingo dia 13 jogamos para  a Taça da Liga em casa com o Marítimo!
Julgava que tinha sido adiado, realmente vi essa data no zerozero mas depois dizia "ADI" (hoje já não consta essa anotação)...

Dizia "ADI" porque o jogo refere-se à primeira jornada que foi adiada para domingo.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #74 em: 08 de Outubro de 2019, 10:48 »


Só voltamos a jogar no dia 19( TP, Leça), não há necessidade de grande rotação e poupanças até porque não tenho nada a certeza que iremos ter um jogo fácil, daria oportunidade a dois três jogadores mais o gurda redes (Xadas, Adbo e Trincão) com os restantes sete habituais titulares e no habitual sistema táctico que está longe de solidificado e precisa de melhorar e enraizar rotinas.

Próximo Domingo dia 13 jogamos para  a Taça da Liga em casa com o Marítimo!
Julgava que tinha sido adiado, realmente vi essa data no zerozero mas depois dizia "ADI" (hoje já não consta essa anotação)...

Dizia "ADI" porque o jogo refere-se à primeira jornada que foi adiada para domingo.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
OK.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #75 em: 08 de Outubro de 2019, 11:26 »
Parabéns a quem foi que se fez ouvir os 90 minutos, pena que os comentadores nada referiram e se não me engano nem o Rui fonte e o sa pinto.

Repondo a verdade.

O Rui Fonte na flash agradeceu o apoio dos adeptos. Já o Sá Pinto não ouvi.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #76 em: 08 de Outubro de 2019, 11:40 »
Vitória justíssima. Controlamos o jogo de princípio a fim. Ajudou o golo ter caído cedo.
Nota positiva para Rui Fonte e Galeno. Palhinha continua a ser o melhor do Braga.
Nota menos para Fransérgio e Novais, que não defende. Cajú mostra valor a atacar, mas defensivamente não sabe fechar.
O mais valioso neste jogo: o apoio dos adeptos. Poucos mas bons. Parabéns a quem foi e sempre cantou sem parar.

PS: Gostei de ver o regresso de Xadas. Acho que dá mais à equipa do que Novais. Para jogar no tridente de meio campo pode e deve ser mais vezes opção. Oxalá o técnico assim pretenda.

Estamos na frente do grupo e é imperioso vencer o Marítimo.

Força Guerreiros!!!
BracaraAvgvsta1994
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #77 em: 08 de Outubro de 2019, 12:26 »
Nota positiva para Rui Fonte e Galeno.
Fico sempre com a impressão de que, em jogos contra equipas que se vão fechar mais (ou seja, 90% dos jogos da liga), os movimentos do Rui e a maior capacidade técnica dele fariam com que a equipa fosse mais consequente. Acho que, mesmo sozinho na frente, nestes jogos, traz mais ao jogo que o Paulinho pela diferença das suas características (nem vou falar da diva egípcia pois não parece muito interessada em jogar).

Palhinha continua a ser o melhor do Braga.
Concordo a 200%. Quais serão as reais hipóteses de ficar aqui no fim da época?  :-\
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #78 em: 08 de Outubro de 2019, 12:58 »
Parabéns a quem foi que se fez ouvir os 90 minutos, pena que os comentadores nada referiram e se não me engano nem o Rui fonte e o sa pinto.

Repondo a verdade.

O Rui Fonte na flash agradeceu o apoio dos adeptos. Já o Sá Pinto não ouvi.
Foi por isso que disse se não me engano, não apanhei a parte que que o Rui falou dos adeptos mas como o Rui é dos nossos eu já desconfiava que podia ter sido eu a não ouvir.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: PENAFIEL - SC BRAGA - TAÇA DA LIGA - 07-10-2019 - 20h15
« Responder #79 em: 08 de Outubro de 2019, 18:54 »
O Rui Fonte marcou o 1º e esteve envolvido nos outros dois.
Pode não ser um goleador mas é um avançado que dá muito mais à equipa que os outros dois, principalmente contra equipas mais fechadas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M