Quantcast
PORTIMONENSE 0-1 SC BRAGA - 29-09-2019 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PORTIMONENSE 0-1 SC BRAGA - 29-09-2019 PÓS-JOGO
149 Respostas
18051 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 29 de Setembro de 2019, 10:41 »


Sá Pinto: «Não espero encontrar outro autocarro em Portimão»

O SC Braga irá defrontar, no domingo, o Portimonense, e o técnico Ricardo Sá Pinto acredita que o adversário não irá jogar de forma defensiva, ou seja, com um autocarro à frente da baliza.
 
«Vamos jogar num campo difícil, mas vamos procurar garantir a vitória. Merecíamos ter mais pontos do que os asseguramos até ao agora. A equipa tem trabalhado muito bem e já merece há muito tempo outros resultados. Esperamos não encontrar outro autocarro e não me parece que isso vá acontecer em Portimão. Vamos defrontar uma equipa personalizada, que prática bom futebol e creio que vamos assistir a um bom espectáculo de futebol», realçou Sá Pinto.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807589/471


Ainda está para nascer o treinador que não ache que a sua equipa merecia ter mais pontos portanto está mensagem já enjoa, aliás passa ao balneário a mensagem errada (estão a fazer tudo tão bem que até mereciam mais).

Quanto ao autocarro, blocos médios, principalmente baixos, só tem que preparar a equipa para esse tipo de cenário que maioritariamente encontraremos ao longo do campeonato...aliás um treinador adversário que esteja atento sabe muito bem o que fazer para ficar mais perto da vitoria, precisamente apresentar-se num bloco médio baixo, roubandi-nos a profundidade e atirar-nos para os corredores laterais porque, sem jogo interior, entre linhas, ficará sempre mais perto de nos vencer.

Apesar de tudo esperava bem mais de SP, a todos os níveis.



 

Não concordo, acho que o discurso deve ser mesmo o de retirar pressão.

Quem já jogou futebol sabe que o Braga está naquela fase em que já entram em campo derrotados mentalmente e nesses casos, tudo que puder correr mal, vai correr.

O único futebol que joguei foi "futebol de cangosta" mas não deixo, por isso, de ter opinião e  "sei"/considero que é uma grande treta estarmos na fase que já entramos em campo mentalmente derrotados (como tantas outras ideias feitas no futebol, que não passam de mentiras absolutas ou sem nexo, devidamente comprovadas, esta é mais uma...).
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 29 de Setembro de 2019, 11:12 »
Para mim, ou ganhamos ou ganhamos. Não se admite outro resultado.
Se não se consegue ganhar hoje só demonstra o que irá ser o resto da época.
Já são 7 jogos, 5 dos quais com algumas das piores equipas deste campeonato. Não há desculpa!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 29 de Setembro de 2019, 12:04 »
Hugo Miguel (são quase todos maus mas este artista em partícular "assusta-me" sempre).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 29 de Setembro de 2019, 12:04 »
Para mim, ou ganhamos ou ganhamos. Não se admite outro resultado.
Se não se consegue ganhar hoje só demonstra o que irá ser o resto da época.
Já são 7 jogos, 5 dos quais com algumas das piores equipas deste campeonato. Não há desculpa!
Exatamente!

E até já deveríamos estar numa fase em que ganhávamos parte dos jogos de forma convincente mas, o problema é que nem os conseguimos ganhar.

Qualquer resultado que não seja uma vitória é péssimo e deveria ter consequências!
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 29 de Setembro de 2019, 12:15 »
Não há outra solução para RSP se não ganhar este jogo. Não se pode queixar de tempo de recuperação, não se pode queixar do tempo de preparação do jogo, não se pode queixar de viagens, não se pode queixar de nada até porque quem jogou durante a semana foi o Portimonense ... hoje tem a obrigação de chegar a Portimão fazer uma exibição personalizada e ganhar o jogo caso contrario só tem uma saída.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 29 de Setembro de 2019, 12:23 »
Hoje é vencer ou vencer.
Em caso de empate ou derrota será altura de dar um valente murro na mesma.
Este discurso de que podemos perder com toda a gente no campeonato para ganhar um joguinho na LE não é para mim.
A nossa posição na tabela já é vergonhosa.
Tic Tac Tic Tac...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 29 de Setembro de 2019, 12:48 »
Em teoria é um jogo bastante complicado, contra uma equipa que joga bem por norma.
Somos melhores e na teoria também temos obrigação de ganhar, mas não é dos jogos mais fáceis com certeza.
É verdade que na teoria jogamos com algumas equipas mais fracas desta liga, mas ainda ontem o Slb (a melhor equipa do mundo e arredores com o melhor treinador do universo) ganhou ao Setúbal com um frango e teve o jogo tremido até ao fim.
Faz falta essencialmente marcar golos função onde temos estado miseráveis e não sofrer golos jogo sim jogo sim com erros infantis quase todos os jogos.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 29 de Setembro de 2019, 13:54 »
O SC Braga não tem que entrar neste jogo com o chip da Liga Europa. Tem que mostrar ao que vem e ao que quer para a Liga. Posse de bola, ataque à baliza e não com um vazio de jogadores na zona da área de remate. Pena Wallace ainda não estar recuperado pois deu boas indicações en Setúbal, seja em termos de "serenidade", seja em certeza no passe. Wilson Eduardo é, para mim, outra falha de vulto. Fransérgio continua castigado.
Fico na expectativa de um golpe de criatividade táctica de Sá Pinto. Golpe esse que passa também por muito mais agressividade e ambição. Não esperar pelo que o jogo dá, antes fazer o que queremos que o jogo seja. E não jogar para o empate como um mal menor no momento que estamos a atravessar.
Quero presença na área e jogadores do meio campo a chegar à zona de remate. E que acertem no raio da baliza. Já perdi a conta aos remates para fora. Palhinha vai dar, espero eu,  outra consistência ao meio-campo e libertar o AH para as tarefas de construção. Novais tem estado, infelizmente, muito desastrado, então no remate parece que desaprendeu tudo. Claudemir nem se fala. O que vale Agbo? O que traria num jogo destes?
Força SCB.


Anuncios M
Anuncios M
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 29 de Setembro de 2019, 15:58 »


Sá Pinto: «Não espero encontrar outro autocarro em Portimão»

O SC Braga irá defrontar, no domingo, o Portimonense, e o técnico Ricardo Sá Pinto acredita que o adversário não irá jogar de forma defensiva, ou seja, com um autocarro à frente da baliza.
 
«Vamos jogar num campo difícil, mas vamos procurar garantir a vitória. Merecíamos ter mais pontos do que os asseguramos até ao agora. A equipa tem trabalhado muito bem e já merece há muito tempo outros resultados. Esperamos não encontrar outro autocarro e não me parece que isso vá acontecer em Portimão. Vamos defrontar uma equipa personalizada, que prática bom futebol e creio que vamos assistir a um bom espectáculo de futebol», realçou Sá Pinto.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807589/471


Ainda está para nascer o treinador que não ache que a sua equipa merecia ter mais pontos portanto está mensagem já enjoa, aliás passa ao balneário a mensagem errada (estão a fazer tudo tão bem que até mereciam mais).

Quanto ao autocarro, blocos médios, principalmente baixos, só tem que preparar a equipa para esse tipo de cenário que maioritariamente encontraremos ao longo do campeonato...aliás um treinador adversário que esteja atento sabe muito bem o que fazer para ficar mais perto da vitoria, precisamente apresentar-se num bloco médio baixo, roubandi-nos a profundidade e atirar-nos para os corredores laterais porque, sem jogo interior, entre linhas, ficará sempre mais perto de nos vencer.

Apesar de tudo esperava bem mais de SP, a todos os níveis.



 

Não concordo, acho que o discurso deve ser mesmo o de retirar pressão.

Quem já jogou futebol sabe que o Braga está naquela fase em que já entram em campo derrotados mentalmente e nesses casos, tudo que puder correr mal, vai correr.

O único futebol que joguei foi "futebol de cangosta" mas não deixo, por isso, de ter opinião e  "sei"/considero que é uma grande treta estarmos na fase que já entramos em campo mentalmente derrotados (como tantas outras ideias feitas no futebol, que não passam de mentiras absolutas ou sem nexo, devidamente comprovadas, esta é mais uma...).

Discordo (e falei em futebol quando poderia ser qualquer desporto colectivo). Neste momento a bola queima até aos jogadores do Braga que deveriam assumir o jogo, para não falar naqueles que se "escondem" durante o jogo. Ninguém arrisca o minimo com medo de falhar, o que explica que o nosso jogo passe por andar a trocar a bola no nosso meio campo defensivo. E chega-se ao cumulo de quase se advinhar quando o Braga vai sofrer so pelo comportamento de alguns jogadores (pouco antes do segundo golo do Marítimo já as pessoas a minha volta comentavam que o Braga iria sofrer...). Se esta equipa quebrou mentalmente quando supostamente as coisas estavam a correr bem no ano passado, o que fará estas semanas.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 29 de Setembro de 2019, 16:11 »
O RSP com esta "teoria do autocarro" acabou de dar razão aos meus receios postados noutro comentário.
Qualquer treinador adversário minimamente inteligente ja anotou o nosso ponto fraco. Basta defender bem a comer-nos de cebolada em transições rápidas.
Tão simples que até o RSP já se põe à defesa com este comentário.
Vergonhoso para um clube da nossa dimensão.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
darno
darno Juniores
  • ***
  • 748
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 29 de Setembro de 2019, 16:43 »
Acho que estamos todos num consenso , Sá Pinto ou ganha ou ganha.  Se não ganhar que ganhe vergonha e que vá embora.
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 29 de Setembro de 2019, 17:15 »
Mais um jogo com apenas um ponta de lança... Ao menos leva o Rui Fonte...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 29 de Setembro de 2019, 17:50 »


Sá Pinto: «Não espero encontrar outro autocarro em Portimão»

O SC Braga irá defrontar, no domingo, o Portimonense, e o técnico Ricardo Sá Pinto acredita que o adversário não irá jogar de forma defensiva, ou seja, com um autocarro à frente da baliza.
 
«Vamos jogar num campo difícil, mas vamos procurar garantir a vitória. Merecíamos ter mais pontos do que os asseguramos até ao agora. A equipa tem trabalhado muito bem e já merece há muito tempo outros resultados. Esperamos não encontrar outro autocarro e não me parece que isso vá acontecer em Portimão. Vamos defrontar uma equipa personalizada, que prática bom futebol e creio que vamos assistir a um bom espectáculo de futebol», realçou Sá Pinto.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807589/471


Ainda está para nascer o treinador que não ache que a sua equipa merecia ter mais pontos portanto está mensagem já enjoa, aliás passa ao balneário a mensagem errada (estão a fazer tudo tão bem que até mereciam mais).

Quanto ao autocarro, blocos médios, principalmente baixos, só tem que preparar a equipa para esse tipo de cenário que maioritariamente encontraremos ao longo do campeonato...aliás um treinador adversário que esteja atento sabe muito bem o que fazer para ficar mais perto da vitoria, precisamente apresentar-se num bloco médio baixo, roubandi-nos a profundidade e atirar-nos para os corredores laterais porque, sem jogo interior, entre linhas, ficará sempre mais perto de nos vencer.

Apesar de tudo esperava bem mais de SP, a todos os níveis.



 

Não concordo, acho que o discurso deve ser mesmo o de retirar pressão.

Quem já jogou futebol sabe que o Braga está naquela fase em que já entram em campo derrotados mentalmente e nesses casos, tudo que puder correr mal, vai correr.

O único futebol que joguei foi "futebol de cangosta" mas não deixo, por isso, de ter opinião e  "sei"/considero que é uma grande treta estarmos na fase que já entramos em campo mentalmente derrotados (como tantas outras ideias feitas no futebol, que não passam de mentiras absolutas ou sem nexo, devidamente comprovadas, esta é mais uma...).

Discordo (e falei em futebol quando poderia ser qualquer desporto colectivo). Neste momento a bola queima até aos jogadores do Braga que deveriam assumir o jogo, para não falar naqueles que se "escondem" durante o jogo. Ninguém arrisca o minimo com medo de falhar, o que explica que o nosso jogo passe por andar a trocar a bola no nosso meio campo defensivo. E chega-se ao cumulo de quase se advinhar quando o Braga vai sofrer so pelo comportamento de alguns jogadores (pouco antes do segundo golo do Marítimo já as pessoas a minha volta comentavam que o Braga iria sofrer...). Se esta equipa quebrou mentalmente quando supostamente as coisas estavam a correr bem no ano passado, o que fará estas semanas.
5a se calhar já não queima, como com o Wolves não queimou

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 29 de Setembro de 2019, 17:59 »
Sá Pinto não arrisca e vai a jogo com a equipa-tipo. Vejamos como nos vamos poscionar em termos de ataque à baliza do Portimonense.

Que seja uma vitória.

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 29 de Setembro de 2019, 18:12 »
Algum "stream"? :)
#VãoTerDeContarConnosco
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1767
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 29 de Setembro de 2019, 18:16 »
Vamos bater o recorde nacional de cruzamentos para a área em que os avançados não tocam na bola...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 29 de Setembro de 2019, 18:25 »
Já deviamos ter marcado para relaxar um bocado. Se for preciso, daqui a pouco sofremos e voltamos à história do costume.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 29 de Setembro de 2019, 18:33 »
Goloooo
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 29 de Setembro de 2019, 18:33 »
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Paulinho
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 29 de Setembro de 2019, 18:36 »
Não estamos mal, vamos lá crl.
 

Anuncios M