Quantcast
PORTIMONENSE 0-1 SC BRAGA - 29-09-2019 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PORTIMONENSE 0-1 SC BRAGA - 29-09-2019 PÓS-JOGO
149 Respostas
17956 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  PORTIMONENSE 0-1 SC BRAGA - 29-09-2019 PÓS-JOGO
« em: 26 de Setembro de 2019, 17:03 »
O SC Braga desloca-se a Portimão na 7ª jornada da Liga NOS, estando a partida agendada para as 18 horas de domingo, dia 29.
Os bilhetes para esse encontro já estão disponíveis nos postos do clube, ao custo unitário de 7,5€, garantindo-se a venda até às 22 horas de sábado.
De igual modo, o SC Braga disponibiliza opção de deslocação, ao preço de 7,5€ para sócios e de 12,5€ para não sócios, garantindo-se viagem até às 18 horas de sexta-feira.
As viaturas partem da Alameda do Estádio às 10 horas do dia do jogo, regressando a Braga após o final do mesmo.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2019, 20:24 por Observador »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2019, 18:28 »
Se o RSP não ganha este jogo e continua em Braga fico pior que estragado mas penso que fico igualmente anestesiado porque já sei o que esperar para o resto da época.
É daquelas épocas que já se sabe à partida que vai ter zero de entusiasmo e motivação. Por si só ver o Braga já é uma motivação, falo naturalmente em termos de objectivos!
Só de pensar que o sporting está na miséria que está e foram agora buscar o flop de treinador Silas. Brinquem,  brinquem mas este ano ainda lutamos pela permanência com os lagartos   ;D
« Última modificação: 26 de Setembro de 2019, 18:32 por Gverreiroo »
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2019, 18:59 »
Porque é que o Silas é um flop mesmo?

Por ter feito um mau início de época num clube instável, sem adeptos que perdeu muitos dos titulares (alguns já tinham ido em janeiro, quando o Codecity quebrou pela primeira vez) e foi buscar meia dúzia de emprestados ao Lille?

De resto, parece-me óbvio que este jogo (ou talvez, este mais o próximo da LE) são decisivos para o Sá Pinto! São dois jogos onde somos favoritos e temos de ganhar. Em Portimão, provavelmente, até poderemos explorar as transições rápidas.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2019, 19:14 »
Em Portimão até acaba por ser mais fácil para nós do que um Setúbal ou Marítimo, por jogarem mais abertos.
Acredito na Vitória. Mas em caso contrário, RSP não sai pk ele e AS não falam após maus resultados 8)

Silas flop?
Enquanto teve jogadores para formar uma equipa, jogaram e mt. Depois venderam tudo. Se a sua experiência é curta para o julgar como treinador, muito mais curta é para chamar de flop.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 26 de Setembro de 2019, 21:21 »
Que a equipa se una e consiga ultrapassar em conjunto as parcas ideias que do banco têm saído.
Só vejo uma hipótese. Ganhar. De resto...
Força Guerreiros!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 27 de Setembro de 2019, 11:23 »
[b[Fuga para a vitória[/b[

A contrastar com a carreira cintilante na Liga Europa, com triunfos em Inglaterra, Rússia e Dinamarca, o SC Braga tem marcado passo no plano interno e ainda não ganhou qualquer jogo na condição de visitante. Fora de portas, os guerreiros apresentam-se mesmo como das equipas mais débeis do campeonato, contabilizando uma igualdade e duas derrotas, isto com apenas dois golos marcados.

Em 270 minutos de futebol a expressão concretizadora dos bracarenses é muito curta, considerando até a capacidade rematadora revelada pela equipa liderada por Sá Pinto. Nas partidas frente a Sporting, Gil Vicente e V. Setúbal os guerreiros contabilizaram um total de 49 remates (20+7+22) mas  este volume não teve correspondência no poder de tiro e chegaram ao golo apenas duas vezes, por Galeno e Wilson Eduardo.

Este arranque tão frouxo tem uma ligação concreta com a temporada 2001/2002, quando o SC Braga também não venceu qualquer jogo relativo às três primeiras saídas. Perdeu, aliás, os três encontros iniciais e isso acabou por criar um estigma importante para a equipa, que finalizou a temporada com apenas um triunfo fora de casa. A marca estabelecida por Sá Pinto no roteiro das saídas, portanto, apresenta-se como a segunda pior do século XXI.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/807406/471

Na LE fizemos o mesmo que em várias outras ocasiões, entramos na FG, pouco importa como o conseguimos se com uma duas ou três pré eliminatórias (foi brilhante? Foi, como em tantas outras vezes).

Quanto à I Liga, aos maus resultados e à escassez de golos basta meter o Dyego Sousa e tudo mudará para melhor...mete o Dyego Sousa SP!



bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 27 de Setembro de 2019, 11:31 »

Na LE fizemos o mesmo que em várias outras ocasiões, entramos na FG, pouco importa como o conseguimos se com uma duas ou três pré eliminatórias (foi brilhante? Foi, como em tantas outras vezes).

Quanto à I Liga, aos maus resultados e à escassez de golos basta meter o Dyego Sousa e tudo mudará para melhor...mete o Dyego Sousa SP!

O Dyego Sousa este ano joga na defesa e está lesionado neste momento  ;D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2019, 14:25 »
Presente. Nunca caminharás sozinho, SC Braga.

Espero atitude Gverreira dos jogadores e um triunfo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 27 de Setembro de 2019, 14:47 »
Depois de ver os jogos anteriores do Braga, não acredito que algum treinador não aproveite os exemplos de "como ganhar ao Braga".
Por isso mesmo não acredito que o Portimonense vá jogar de peito aberto depois de saber que o grande problema do Braga é jogar com equipas recuadas e que gosta de jogar, e vai ganhando, contra equipas mais abertas (Liga Europa).
A Obrigação do RSP é mudar métodos para furar equipas muito recuadas. Engodo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 27 de Setembro de 2019, 14:55 »
Matheus, Esgaio, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha, Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno e Paulinho.

Custa-me colocar alguns dos jogadores acima no 11, mas custa-me ainda mais perceber que não existem alternativas melhores neste momento. Não sei bem o que esperar deste jogo, mas qualquer resultado que não seja a vitória não é aceitável.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 27 de Setembro de 2019, 15:43 »
O Novais é que não!!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 27 de Setembro de 2019, 15:50 »
Para mim seria o seguinte onze: Matheus, Esgaio/Viana, Wallace, Pablo/Viana, Sequeira, Palhinha e A.Horta, Galeno, R.Horta, Wilson e Paulinho. Caso o Wilson e Wallace não estejam em condições os substitutos seriam Fonte e os centrais lá teriam de ser Pablo e Viana. 
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 27 de Setembro de 2019, 16:12 »
Matheus, Esgaio, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha, Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno e Paulinho.

Custa-me colocar alguns dos jogadores acima no 11, mas custa-me ainda mais perceber que não existem alternativas melhores neste momento. Não sei bem o que esperar deste jogo, mas qualquer resultado que não seja a vitória não é aceitável.
Neste momento o Mateus, em meu entender, ia roçar o banco. Está a cometer erros sistematicamente.
O Eduardo esteve muito bem contra o Gil.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 27 de Setembro de 2019, 16:27 »
A minha espectativa para este jogo é zero, infelizmente!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 27 de Setembro de 2019, 16:33 »
A minha espectativa para este jogo é zero, infelizmente!

Vamos lá ganhar!

É o meu feelling...
BRAGA SEMPRE MAIS!
GALEGO
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 27 de Setembro de 2019, 16:34 »
Por si les resulta de interés informativo...
El Braga merecerá el trato que otros no le dan.
"FÚTBOL PORTUGUÉS"
https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com

GALEGO
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 27 de Setembro de 2019, 16:54 »
Presente. Nunca caminharás sozinho, SC Braga.

Espero atitude Gverreira dos jogadores e um triunfo.

Presentes também + 2
É nestes momentos difíceis quando os que podemos ir... devemos de ir.
É mal horário de volta, muitos kilómetros, mas... joga o Braga!!.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 27 de Setembro de 2019, 18:24 »
Presente. Nunca caminharás sozinho, SC Braga.

Espero atitude Gverreira dos jogadores e um triunfo.

Presentes também + 2
É nestes momentos difíceis quando os que podemos ir... devemos de ir.
É mal horário de volta, muitos kilómetros, mas... joga o Braga!!.

Atenção a todos que a hora de saída é às 9 horas.

Vamos juntos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 27 de Setembro de 2019, 19:20 »
Vou estar ausente, contrariamente ao que aconteceu no ano passado. Espero que todos os que vão tenham uma excelente viagem e que tragam uma vitória.

Não faço a mais pequena ideia da valia do Portimonense e é muito difícil, por isso, sugerir seja o que for.

A verdade é que Sá Pinto ainda "não acertou" nas competições internas. Falhou redondamente em Setúbal por não ter arriscado entrar com André Horta logo no início do segundo tempo. Falhou na Segunda Feira porque o jogo pedia, em minha opinião, desde o início, dois PL. Falta de ambição nos dois casos.

Sem sermos suicidas temos que ser ambiciosos. Estamos completamente dependentes de Palhinha e de André Horta no meio-campo. Claudemir é uma sombra de si mesmo. Tenho que ter alguma esperança em Agbo para cobrir as ausências de Palhinha. Matheus errou no último jogo mas não o retirava da equipa.

E das duas uma, ou jogámos de início com dois PL, Hassan e Paulinho, ou, o mais provável, é reentrar Fransérgio, formando um meio-campo com a segurança de Palhinha, a batuta de André Horta e, espero eu, a possibilidade de Fransérgio poder funcionar também como segundo PL (a aparecer na área). Ricardo Horta e Galeno têm, para mim, lugar garantido nas alas.

Não sei como estão Wallace nem Wilson Eduardo. Wilson Eduardo, pese embora os muitos críticos, faz imensa falta. Que volte depressa.

Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Wallace(?), Sequeira, Palhinha, André Horta, Fransérgio, Galeno, Paulinho, Ricardo Horta. A minha vontade era avançar com Hassan a jogar fixo na área, mas a participação nos dois golos por parte de Paulinho no último jogo, apesar dos falhanços que teve, não o aconselham.

Mas, acima de tudo, espero ambição e vontade de ganhar o jogo. Desde o minuto inicial.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: PORTIMONENSE - SC BRAGA - 29-09-2019 - 18H - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 28 de Setembro de 2019, 01:44 »


Matheus

Esgaio
B. Viana
Pablo (Wallace se recuperado)
Sequeira

Palhinha
A. Horta
Xadas

Trincão
R. Horta
Paulinho

Não será assim portanto que volte a colocar Galeno na direita a sub render (na esquerda pode ser titular), mantenha a mesma receita estática no miolo, deixe Xadas em casa e Trincão a seco...
 

Anuncios M