Quantcast
Provedor dos Sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Provedor dos Sócios
197 Respostas
40902 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #180 em: 28 de Março de 2019, 22:57 »
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #181 em: 10 de Setembro de 2019, 15:17 »
Será que me passou ao lado o nome do novo provedor ou não existe mesmo?
Desde Março que aguardamos o anuncio.
Duvido que o Salvador queira pedras no sapato.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #182 em: 10 de Setembro de 2019, 15:27 »
Será que não seria mais útil a existência de uma espécie de Conselho Consultivo, constituído por um grupo restrito de sócios que pudessem expor ao Clube / SAD as inquietações dos sócios /adeptos e propor soluções e iniciativas a realizar?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #183 em: 10 de Setembro de 2019, 16:25 »
Era preciso haver interesse por parte de quem manda...
FORÇA BRAGA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #184 em: 10 de Setembro de 2019, 16:49 »
Há várias pessoas aqui no fórum a quem reconheço legitimidade para integrar esse mesmo Conselho pela sua sensibilidade para as questões que envolvem o Clube/SAD , pela sua postura e pelas suas ideias.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Por onde anda o provedor dos Sócios
« Responder #185 em: 10 de Setembro de 2019, 20:35 »
Há o tópico "Por onde andam antigos jogadores do Braga", acho que este também devia ser "Por onde anda o provedor dos Sócios".
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #186 em: 10 de Setembro de 2019, 21:32 »
Para quê um provedor ?

O que interessa é ter dezenas de coordenadores, gestores ,administradores, responsáveis, diretores a ganharam a peso de ouro ao volante de um maravilhoso Audi pago pela sad, são essas que passam a ideia ao presidente que está tudo bem , o problema é a pouca paixão dos sócios pelo clube.....acreditem que é isto mesmo que se passa.

Aliás tenho a certeza que existem funcionários na nossa estrutura que não fazem ideia qual é o trabalho deles....é esperar pelo fim do mês....
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #187 em: 10 de Setembro de 2019, 21:48 »
Para quê um provedor ?

O que interessa é ter dezenas de coordenadores, gestores ,administradores, responsáveis, diretores a ganharam a peso de ouro ao volante de um maravilhoso Audi pago pela sad, são essas que passam a ideia ao presidente que está tudo bem , o problema é a pouca paixão dos sócios pelo clube.....acreditem que é isto mesmo que se passa.

Aliás tenho a certeza que existem funcionários na nossa estrutura que não fazem ideia qual é o trabalho deles....é esperar pelo fim do mês....
Não tenho dúvidas nisso

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #188 em: 10 de Setembro de 2019, 22:07 »
Bem verdade. Outro exemplo que acho piada são estes 3 ou 4 novos repórteres, em que cada um deve fazer um vídeo de 3/4 minutos por semana e devem receber mais que eu ao fim do mês.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #189 em: 10 de Setembro de 2019, 22:33 »
Bem verdade. Outro exemplo que acho piada são estes 3 ou 4 novos repórteres, em que cada um deve fazer um vídeo de 3/4 minutos por semana e devem receber mais que eu ao fim do mês.
Não me estava a referir a esse tipo de funcionários até porque o trabalho deles provavelmente não se limita apenas a esse tipo de trabalho , também há os conteúdos do site e outras coisas que vão acontecendo no "backstage" , e provavelmente se calhar nem estão a full-time, ou então estão a recibos verdes. Estava a referir-me a responsáveis das áreas do marketing , merchandising e do futebol profissional, entre outros...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #190 em: 17 de Agosto de 2021, 12:08 »
A figura do provedor dos sócios ainda existe?

Se sim, o que tem feito pelos mesmos?

O que tem feito junto da direção do clube para estancar a perda sócios durante a pandemia?
Anuncios G
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #191 em: 17 de Agosto de 2021, 12:52 »
A figura do provedor dos sócios ainda existe?

Se sim, o que tem feito pelos mesmos?

O que tem feito junto da direção do clube para estancar a perda sócios durante a pandemia?

Sim, ainda existe. Ainda a coisa de 1 mês eu e mais uns amigos tivemos uma pequena reunião com o Senhor. E posso dizer que fiquei bastante agradado e surpreendido com a postura do Homem! 5 estrelas. Muito interessado em ouvir e explicar (dentro do que pode). Tenho a certeza que se tentarem falar com o homem ele estará disposto a tal. Se poder diz, se não poder é muito honesto e diz o porque de não dizer. José Tinoco Marques, pesquisem no facebook e ponham as vossas questões. Peçam o e-mail que ele fornece!
Magico Braga allezzz.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #192 em: 17 de Agosto de 2021, 16:10 »
A figura do provedor dos sócios ainda existe?

Se sim, o que tem feito pelos mesmos?

O que tem feito junto da direção do clube para estancar a perda sócios durante a pandemia?

Sim, ainda existe. Ainda a coisa de 1 mês eu e mais uns amigos tivemos uma pequena reunião com o Senhor. E posso dizer que fiquei bastante agradado e surpreendido com a postura do Homem! 5 estrelas. Muito interessado em ouvir e explicar (dentro do que pode). Tenho a certeza que se tentarem falar com o homem ele estará disposto a tal. Se poder diz, se não poder é muito honesto e diz o porque de não dizer. José Tinoco Marques, pesquisem no facebook e ponham as vossas questões. Peçam o e-mail que ele fornece!

Para além da disponibilidade e boa vontade do próprio, é preciso que a direção lhe dê ouvidos. E quando se fala da direção fala-se do presidente, até porque tenho ideia que no Braga nada se faz sem a sua autorização.
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #193 em: 17 de Agosto de 2021, 16:27 »
A figura do provedor dos sócios ainda existe?

Se sim, o que tem feito pelos mesmos?

O que tem feito junto da direção do clube para estancar a perda sócios durante a pandemia?

Sim, ainda existe. Ainda a coisa de 1 mês eu e mais uns amigos tivemos uma pequena reunião com o Senhor. E posso dizer que fiquei bastante agradado e surpreendido com a postura do Homem! 5 estrelas. Muito interessado em ouvir e explicar (dentro do que pode). Tenho a certeza que se tentarem falar com o homem ele estará disposto a tal. Se poder diz, se não poder é muito honesto e diz o porque de não dizer. José Tinoco Marques, pesquisem no facebook e ponham as vossas questões. Peçam o e-mail que ele fornece!

Para além da disponibilidade e boa vontade do próprio, é preciso que a direção lhe dê ouvidos. E quando se fala da direção fala-se do presidente, até porque tenho ideia que no Braga nada se faz sem a sua autorização.
Se envolver dinheiro passa por lá de certeza.
Investir só se for em comissões ou construções megalómanas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #194 em: 02 de Novembro de 2021, 10:02 »
Bom dia!
GALEGO
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #195 em: 02 de Novembro de 2021, 11:33 »
Diante dos escandalosos factos acontecidos ontem, o senhor Provedor dos Sócios devería de actuar DE OFICIO, diante da presunta gravidade denunciada pelos socios ARAÚJO & ARAÚJO... E também (ainda que menos grave mas factos de evidente maltrato aos socios) pelos factos que eu mesmo elevei ao seu conhecimento... Tudo o que assim não seja, justificará que um día alguem berre aquilo de ... Ó Provedor : pede a dimissão e va embora!.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #196 em: 02 de Novembro de 2021, 11:36 »
Diante dos escandalosos factos acontecidos ontem, o senhor Provedor dos Sócios devería de actuar DE OFICIO, diante da presunta gravidade denunciada pelos socios ARAÚJO & ARAÚJO... E também (ainda que menos grave mas factos de evidente maltrato aos socios) pelos factos que eu mesmo elevei ao seu conhecimento... Tudo o que assim não seja, justificará que um día alguem berre aquilo de ... Ó Provedor : pede a dimissão e va embora!.

Sei que o Provedor do Sócio está desde ontem à noite a tratar deste caso.
GALEGO
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #197 em: 02 de Novembro de 2021, 11:44 »
PUBLICADO NAS REDES SOCIAIS, FACEBOOK, ONTEM Á NOITE...

O Mundo Braguista compartió una publicación.
12 h  ·
Mais uma vez, uma situação inadmissível voltou a acontecer no nosso estádio. Têm de rolar cabeças!
Testemunho do associado Diogo Araújo
Hoje, eu e o meu pai, com quotas em dia e cadeira anual renovada no dia 29 outubro  fomos expulsos inexplicavelmente  do estádio do SC Braga.
Quando chegamos ao torniquete reportou erro de “cartão invalido”, após ser pedido ajuda ao chefe da segurança, tivemos de aguardar cerca de 20 minutos. No final desta longa espera e a faltar 5 minutos para iniciar o jogo requisitamos de novo ajuda, onde foi dito que o Sr. Rogério (OLA) se iria dirigir à porta.
Após mais 10 minutos de espera e com o jogo a decorrer, decidimos entrar pela porta ao lado do torniquete, pois tínhamos todos os dados e pagamentos feitos para poder assistir ao jogo e ainda ninguém de direito se tinha deslocado à mesma.
Ao final de 5 minutos sentados, fomos abordados por 3 spotters e 2 seguranças onde fomos convidados a abandonar o lugar, ser identificados e ser colocados porta fora.
Voltamos a esperar 20 minutos pelo Sr. Rogério, pois estava alegadamente atarefado com telefonemas e depois de algumas palavras trocadas, e para nosso espanto, após mostrar as quotas pagas e o pagamento da loja das cadeiras anuais, foi-nos dito por esse senhor que teríamos de sair do estádio e que ia tentar resolver o problema amanhã.
Num clube da dimensão do SC Braga não existe ninguém com poder de decisão e com capacidade para resolver problemas deste tipo?
Sempre te apoiei, sempre te acompanhei, sempre te defendi e que orgulho é!
Mas onde estavas tu para me segurar dentro do estádio quando todos os guerreiros são poucos para o encher?
Onde estavas tu quando um funcionário do clube diz que tens de ser expulso do teu estádio?
Onde estavas tu para evitar passar uma das maiores humilhações da tua vida, com a polícia a ir-te buscar à bancada e ver todo o estádio olhar com ar recriminatório para ti?
Após ser reportado em assembleia geral e vir a público a perda de 11 mil sócios é este o caminho a seguir para continuar a perder muitos mais!
Obrigado scbraga foi um prazer seguir-te, mas pelos vistos já não somos necessários para te defender!
Diogo Araújo - sócio 2793
António Araújo - sócio 869

---------------------------------------------------------
AS REDES SOCIAIS ESTÂO CHEIAS DE MOSTRAS DE DESAGRADO PELO MALTRATO REITERADO E VARIADO A SÓCIOS DO BRAGA...
Entre as numerosas queixas também está publicada a minha que refere o seguinte :


Eugenio Eiroa Franco refere :
Harto lamentable lo que describen Diogo y António Araújo. Pero no me extraña lo más mínimo porque -aunque sin llegar a situaciones de la gravedad de lo descrito por Diogo y António- yo fui amenazado -por un indivíduo- esta segunda-feira con no dejarme entrar al estadio si no me callaba y cesaba en la sonora protesta que hice porque -por segunda vez en 4 días- los tornos de acceso al estadio denegaban la entrada de mi carnet de socio con cadeira anual recién pagada días atrás... y lo mismo que a mi me sucedía, le sucedía a otras diez o doce personas presentes en la misma zona de Poente Superior para intentar entrar al estadio y ver el Braga-Portimonense.

No todo el personal de servicio se comportó como aquel sujeto, pero este era el "mandamás" en el asunto esta segunda-feira. He escrito e-mail al club esta noche, exponiendo con todo detalle lo acaecido y el maltrato que se está dando a los socios por parte de esta DESORGANIZACIÓN tan bien organizada que el Braga tiene. Fallan los tornos de acceso un jueves y... aquel día hay un supervisor amable que lo resuelve en minutos y pide disculpas, dejándonos acceder utilizando el mismo una tarjeta-llave... Pero este lunes, en la misma puerta y los mismos tornos, la situación se vuelve a producir : rechazan carnets de socio con cuotas al día y con cadeira anual debidamente pagada fechas atrás... Es decir : lo que fallaba el jueves, no lo arreglaron y vuelve a fallar este lunes. Pero esta segunda-feira, no aparece un sujeto amable y eficaz que resuelva rápidamente aquello; aparece un liante que primero nos acusa de querer entrar al estadio "por una puerta indebida", lo que siendo mentira hace que alcemos la voz y protestemos abiertamente. Y en vez de ser reacción conciliadora lo de aquel señor, es amenazante : o se calla o no entra al estadio... ¡Socio desde hace casi 12 años, siempre religiosamente al día... y este trato!. Y ¡cuidado : no te quejes abiertamente que te castigan sin dejarte entrar al estadio...!.

Aún he sido un afortunado, no fueron a buscarme luego las fuerzas del órden para ponerme fuera de las bancadas y expulsarme del estadio como a los dos socios Araújo... En nuestro caso, la docena de socios que estábamos "bloqueados" sin poder entrar por el caos de los torniquetes, tras no corta espera, se nos dijo que volviésemos para atrás, escaleras arriba y que entrásemos al estadio por una puerta, reservada en la zona, para periodistas y trabajadores de medios de comunicación, donde está el ascensor "privado" que lleva también a la gente "selecta" hasta las entrañas del estadio (presidencia, vips, vestuarios)... Es decir : nos dejaron entrar, poco menos que perdonándonos nuestros supuestos pecados (los de pagar y estar religiosamente al día en cuotas y abono anual de cadeiras), por la puerta de servicio de los periodistas... de modo que tuvimos que acceder a la zona donde estos se ubican y desde allí, escaleritas por medio, ir a la zona de las gradas donde se sientan los aficionados...

POR ESO, PORQUE HOY NOS HEMOS SENTIDO MALTRATADOS TAMBIÉN COMO SOCIOS DEL CLUB, no podemos sentir sino indignación al leer la denuncia de los señores Diogo y António Araújo, a los que el SC Braga debe dar cuanto antes una satisfacción por lo tan intolerable de la situación vivida. PERO PARECE ESTAR CLARO que en la estructura organizativa del Braga parece haberse extendido un virus lamentable que, entre sus efectos, contemplaría el maltrato -evidente- a cualquier socio que tenga la desgracia de que no le funcione el lector de carnets que llevan incorporado los tornos reguladores de acceso al estadio municipal de Braga (usufructuado por el S. C. Braga).

ASI ES, SI ASI OS PARECE...

((( Eugénio Eiroa Franco, sócio 7.055 del Sporting Clube de Braga))))
 

Anuncios M