MODALIDADES - SAIBA TUDO ... > Basquetebol

Plantel 2019/2020

(1/2) > >>

NextPlay:
A equipa senior A do basquetebol foi apresentada ontem em Lamaçães. Alguém foi ver??

Acho que foi uma boa prestação no jogo de apresentação frente ao FAC.
Temos um reforço de 2,05m este ano!

PEDRØ XVI:
Sou sincero não costumo acompanhar muito a equipa de basket.
Vou de vez em quando ver uns jogos pois tenho lá alguns conhecidos.

Sei que normalmente temos uma equipa com base na formação mas relativamente a esta época ainda não me informei.
Apostaram mais este ano? Se sim, é para lutar pela subida? E o tal reforço é estrangeiro?

The Answer:

--- Citação de: PEDRØ XVI em 23 de Setembro de 2019, 17:18 ---Sou sincero não costumo acompanhar muito a equipa de basket.
Vou de vez em quando ver uns jogos pois tenho lá alguns conhecidos.

Sei que normalmente temos uma equipa com base na formação mas relativamente a esta época ainda não me informei.
Apostaram mais este ano? Se sim, é para lutar pela subida? E o tal reforço é estrangeiro?

--- Fim de Citação ---

A subida é complicada, porque devem existir equipas com outros argumento$, por isso o foco deve ser luta pela manutenção.

O reforço é guineense, e é muito bom, mas infelizmente saíram alguns jogadores importantes do plantel do ano passado.

Ontem perderam na 1ª jornada da Proliga, com o Porto B, mas os rapazes têm fibra. E o reforço dá gosto, vai ter um grande futuro.

NextPlay:
Onde consigo seguir os resultados do basquetebol?

O calendário está no nosso site? Não consigo encontrar! >:(

rpo.castro:

--- Citação de: NextPlay em 15 de Outubro de 2019, 23:34 ---Onde consigo seguir os resultados do basquetebol?

O calendário está no nosso site? Não consigo encontrar! >:(

--- Fim de Citação ---
Esta época é para regressar ao CN
Na Proliga 3 jogos 3 derrotas, mais duas no troféu António Pratas.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa