Quantcast
[Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
[Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
32 Respostas
5173 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« em: 16 de Setembro de 2019, 20:34 »
A meio do mandato do nosso presidente 2017/21 penso que será interessante medir o pulso do fórum sobre a presidência do clube.

A votação termina daqui a uma semana.

Se as eleições fossem hoje em quem votava?
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #1 em: 16 de Setembro de 2019, 20:39 »
Em mim
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #2 em: 16 de Setembro de 2019, 20:51 »
Em nenhum dos candidatos das últimas eleições. Provavelmente, votaria em branco, neste momento

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #3 em: 16 de Setembro de 2019, 21:20 »
Aproveito para deixar o plano eleitoral de António Salvador para as eleições passadas para poderem fazer um balanço do que já foi feito e que ainda falta fazer.






















Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #4 em: 17 de Setembro de 2019, 08:34 »
No meu caso, garantidamente, AS não vê nem mais um voto!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1288
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #5 em: 17 de Setembro de 2019, 09:19 »
Sabendo de antemão, que as promessas nunca são completamente cumpridas (a exemplo dos governantes), mas muita coisa já foi feita, e continua a sê-lo. Neste aspecto, penso que continuaria com o AS, mesmo sendo criticado ao nível dos negócios menos claros.
No que concerne á política de contratações, gestão do clube, transferências "estranhas", assim como a "proteção do associado", pode não ser tb a melhor, mas ainda assim...acabava por ser a minha escolha, mesmo que um pouco apreensivo.  :-\
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #6 em: 17 de Setembro de 2019, 09:39 »
Sem de momento haverem listas concorrentes, é difícil dizer em que votava.
Isto é como tudo, em 2021 se o Braga em termos de futebol estiver bem Salvador ganha fácil, se as coisas tiverem tremidas logo se vê.

Sabemos o que podemos esperar, inauguração da 2ª fase da academia perto do dia das eleições... e como se pode constatar pelo programa anterior no ponto Mobilização - Um clube de Sócios e para os sócios (em que nada foi feito), um completo esquecimento por parte dos sócios e condições dadas aos mesmos.

Há quem se contente com um autocarro mais barato para as deslocações, mas o tratamento e cativação do sócio  e adepto do SCB para mim não é isso.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2019, 09:45 »
A sondagem é extemporânea enquanto não se conhecerem outros projectos. Ou seja, é um pouco como votar no vazio.

Mas Mesquita Machado??  ;D É piada, certo? Que boas memórias é que têm do tempo em que esse senhor controlava o clube a seu belo prazer, e nomeava directores como forma de troca de favores: sócios de negócios, cunhados, etc? Eu era miúdo na altura e só tenho más memórias do Braga, e das humilhações de ficarmos na 1a divisão na última jornada (graças a resultados combinados, aparentemente, porque no final mexiam-se todos os cordelinhos). Não, isso é um passado que não queremos que volte, Deus me livre! E mesmo, os muitos detratores e descontentes com o Salvador (eu também estou bastante descontente com algumas coisas) percebem que há um clube antes e um clube depois de Salvador. O clube de meia tigela que éramos nos anos 80 e 90 felizmente foi morto e enterrado, paz à sua alma. Temos que olhar agora, isso sim, para o futuro. Se surgir melhor que Salvador, óptimo. Senão, como se costuma dizer, para trás, mija a burra.
Anuncios M
Anuncios M
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #8 em: 17 de Setembro de 2019, 10:55 »
Sempre votei em Salvador mas neste momento ele está para se servir do Braga e não para servir o braga, espero que apareça alguém credível, até agora ainda não apareceu, acho que já é altura de aparecer oposição e fazer uma candidatura com calma rigor e não tudo em cima da hora há pressa.. Salvador por mim já fostes!!
BracaraAvgvsta1994
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #9 em: 17 de Setembro de 2019, 11:45 »
A única opção "correta" é a "Não Sei / Depende".

Se não houver oposição, que remédio senão AS, né? Se houver oposição tipo Mesquita ou um paraquedista como aquele lampião de há uns anos, vão votar neles?

Mesmo o Pli tem de mostrar um plano concreto, medidas concretas para o presente e sustentabilidade futura, para se realmente pensar nele.
Também sou da opinião que o tempo do Salvador no Braga chegou ao fim, mas é preciso não "entregar" o clube a quem o levará ao piso...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #10 em: 17 de Setembro de 2019, 11:57 »
O presidente ideal é aquele que, tem, além de grande abnegação em prol do clube muito capital ao seu dispor para fazer frente aos eucaliptos do país! Assim de repente só um daqueles russos ou árabes  malucos do gaz e petróleo,  teriam essa capacidade. Como isso é praticamente impossível, neste momento não vejo ninguém melhor posicionado que Salvador para continuar...
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #11 em: 17 de Setembro de 2019, 12:17 »
O presidente ideal é aquele que, tem, além de grande abnegação em prol do clube muito capital ao seu dispor para fazer frente aos eucaliptos do país! Assim de repente só um daqueles russos ou árabes  malucos do gaz e petróleo,  teriam essa capacidade. Como isso é praticamente impossível, neste momento não vejo ninguém melhor posicionado que Salvador para continuar...

Se me sair o euromilhas candidato-me a presidente!  ;)
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #12 em: 17 de Setembro de 2019, 12:40 »
Para mim, de forma geral, uma direcção tem de ser avaliada em três grandes pontos:

- Vertente desportiva
- Vertente financeira
- Vertente social  (crescimento de adeptos)

Na vertente desportiva já tivemos melhor mas sabemos que em Portugal é complicado nos metermos nos 3 primeiros lugares por tudo que o "sistema" envolve sabendo que não é fácil temos de tentar fazer por isso e na conjuntura actual talvez estejamos a desperdiçar das melhores oportunidade para o fazer com as "crises" financeiras que alguns dos "grandes" atravessaram/atravessam. Não acho que o plantel tenha tão poucas soluções de qualidade como por vezes se diz mas não é comparável a planteis como os que já tivemos no passado, e aí, não sendo impossível fica mais complicado, tem que ser mesmo na base da superação.

A vertente financeira, neste momento, é difícil falar, só quem está por dentro sabe realmente o que se passa e como se passa, sem números concretos é complicado fazer uma analise mais conclusiva mas digamos que um plantel que já teve melhores soluções e marcar AG´s em locais e horários que mais parece para não ir muita gente não revelam bons sinais para quem quer passar uma imagem de equilíbrio, credibilidade e transparência... mas é como digo, apenas vejo de fora.

A que mais me desilude, neste momento, é a vertente social pois essa podemos avaliar sem estar por dentro e não está tão dependente do que outros clubes fazem, e se Salvador e a sua direcção, em tantos anos de mandato, não conseguem pôr no estádio médias de mais de 8000/10 000 pessoas não me parece que o vão conseguir até 2021.

Os adeptos nunca foram uma verdadeira prioridade e deveriam ser pois são o futuro e alma do clube, acredito que só quando crescermos aí iremos ter realmente força para fazer o que ainda não foi feito, e afirmarmo-nos nessa luta de forma mais constante. Nunca se viu nesta direcção uma estratégia com pés e cabeça de captação e fidelização de adeptos e de trabalhar a marca Braga, antes pelos contrário cometeu erros ao longo dos anos que ainda levaram muitos adeptos afastarem-se.

Uma direcção que fosse competente neste assunto, em tantos anos à frente do clube e numa cidade/região com a dimensão de Braga, já tinha que ter pelo menos médias do dobro e está longe disso. Quando vemos discursos como o relativamente recente da última gala, a dar tiros nos pés falando em mágoas e etc , criticando os que não vão em vez de enaltecer os que vão, ficando a ideia, que para esta direcção levar mais gente para junto do clube não é responsabilidade deles mas que os adeptos têm de cair do céu... percebemos que esta direcção está longe de compreender como pode fazer crescer a base social de apoio e para mim isso é um elemento essencial para a verdadeira afirmação do Braga enquanto clube.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2019, 13:27 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #13 em: 22 de Setembro de 2019, 21:43 »
A votação encerra em 24 horas.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #14 em: 23 de Setembro de 2019, 04:17 »
Eu jamais decidiria a esta distância e sem saber quem são os candidatos. Neste momento AS é o meu presidente. Se aparecer alguém que eu considere melhor, aí sim, irei ponderar o meu voto.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #15 em: 23 de Setembro de 2019, 20:45 »
2021 ainda está um pouco distante por isso acho que não faz sentido estar a escolher sem candidatos e sem programas.
O que me parece óbvio neste momento é que o Salvador tem margem curta.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #16 em: 23 de Setembro de 2019, 20:57 »
Cada vez mais curta. É bom que se mexa muito bem nos próximos tempos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2044
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #17 em: 23 de Setembro de 2019, 21:06 »
Eheh, margem curta... Levou tantos votos aqui como um candidato que nem existe!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #18 em: 23 de Setembro de 2019, 21:27 »
Eheh, margem curta... Levou tantos votos aqui como um candidato que nem existe!
Desculpa,não percebi

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2044
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #19 em: 23 de Setembro de 2019, 21:45 »
Eheh, margem curta... Levou tantos votos aqui como um candidato que nem existe!
Desculpa,não percebi

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Vê a sondagem.
 

Anuncios M