Quantcast
SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
238 Respostas
32227 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 23 de Setembro de 2019, 21:57 »
Não conseguimos ter fio de jogo, com equipas fechadas e em bloco baixo vai ser sempre isto, cruzamentos a 30 metros da baliza e pouco mais. A pergunta que se impõem é: com um orçamento de 25 milhões de euros temos um plantel com tantas limitações e um treinador medíocre, de quem será a culpa?

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
2
2
VS
Marítimo
Marítimo
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 23 de Setembro de 2019, 21:58 »
Mau demais para ser verdade! Não me lembro de um futebol tão pobre como este.
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 23 de Setembro de 2019, 21:58 »
5 pontos em 6 jogos.

Não me lembro de um início de época tao mau.
O Sá Pinto é limitado e o discurso dele já chateia.
Mas nem tudo é culpa do treinador, tem mais culpa o Salvador do que o Sá Pinto.
Gestão danosa da equipa de futebol profissional, a título de exemplo fica o negócio do Dyego Sousa.

Depois, temos um ou dois jogadores acima da média e o resto não da para mais.
Novais, Claudemir, Bruno Viana, Esgaio, são meros exemplos da mediocridade que anda no plantel.
Não há fio de jogo,se bem que na segunda parte a qualidade de jogo melhorou com a entrada do Hassan. Temos de jogar com dois atacantes, o Paulinho sozinho na frente não faz nada.

Começamos a perder o comboio dos da frente e vai ser preciso uma série de vitórias seguidas para o voltarmos ao topo da tabela.
Ha tempo, ha, mas sempre que saio de um jogo do Braga, saio cada vez mais desanimado.

Força Braga
Orgulho Bracarense
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 23 de Setembro de 2019, 21:59 »
Afinal o castigo tem dado jeito ao AS assim não tem de aparecer para explicar tanta borrada....
The Answer
The Answer Iniciados
  • *
  • 5
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 23 de Setembro de 2019, 22:00 »
A Liga Europa só é uma grande montra a partir dos "Quartos", a não ser que algum jogador brilhe muito numa eliminatória com um dos favoritos.

De resto, desde há alguns anos para cá, o campeonato português até é uma montra maior. Desde logo porque uma grande parte dos negócios são feitos com clubes... portugueses; depois porque o campeonato português, apesar de ser visto como muito mediano lá fora, é também reconhecido como uma fonte de talentos para outros clubes europeus. E neste momento as gerações novas de jogadores portugueses não ficam atrás de nenhuma outra.

A "montra" não pode ser apelativa se parte dela (campeonato) está deserta. É bom que os próprios jogadores, que terão objetivos pessoais, como todos, se convençam disso.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA VS MarcusÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 23 de Setembro de 2019, 22:04 »
Só vou dizer uma coisa o homem não sabe que pode fazer 3 alterações, vergonha, um desastre total...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 23 de Setembro de 2019, 22:07 »
Estamos mal... estamos péssimos...
A Europa não pode camuflar esta pobreza extrema...
qual a verdadeira equipa? A do campeonato ou a da Europa?
Lembro que sem campeonato não há Europa..
Sem Europa não há investimento, sem Europa os activos vendem-se pior
Sá Pinto tem culpa? Tem e muita... mas sem ovos poucas omeletes se fazem...
Temos 1 ou 2 jogadores acima da média.. de resto se vestissem a alguns jogadores do Braga um equipamento do Estoril ou do Leixões ( com todo o respeito por estes emblemas) não destoava...
É isso é preocupante.. com os grandes é o que se vê... e aos pequenos ( passe o exagero ) não metemos “medo” isto está mau... aliás está negro...
Quem percebe dinâmicas de grupo sabe que após um maus resultado estamos sempre mais próximos de outro mau...
E o mal é cair no fundo da tabela.... que sair é difícil... aliás como se está a ver..
Isso seria verdade se na montra Liga Europa não estivéssemos bem.
Acabamos de vir de um resultado tremendo por isso essa lógica não funciona.
Já não saber preparar a equipa para atacar as fragilidades dos adversários, não sei se com ovos vai lá.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Tens razão, mas acho que percebeste onde quis chegar ... este ano há Europa ( pelo menos enquanto durar o Jackyl and Hyde) mas o 10 lugar não dá direito a Europa para o ano... e mesmo assim temos que subir seis lugares , a sério para décimo temos que subir ainda tanto!!!!
Quanto às omeletes acho também que tirando os Hortas e mais um ou dois( quando o vento está de feição) o nosso plantel deixa muito mas muito a desejar...
A base é a equipa de ano passado. Sai o Dyego e entra Horta e Fonte (desconta o Hassan). Tens alguns jogadores bons (Hortas palhinha e Sequeira), uns interessantes e outros que este ano só cumprem às vezes. Que me digas que não dá para o terceiro lugar (mesmo este sporting), ok. Que para o 4o estivéssemos em luta e andar apenas 5o ou 6o.
Agora não temos ovos para jogar alguma coisa de jeito frente a Setúbal e maritimo? Temos o 3o pior plantel da Liga?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 23 de Setembro de 2019, 22:08 »
Sá Pinto não é treinador para o Braga, mas por outro lado não existe nenhuma possibilidade para o substituir, nem uma equipa B profissional temos. As unicas opções minimamente fiáveis era desembolsar umas massas e roubar o treinador ao famalicao ou guimaraes, mas isso implicava que ouve-se dinheiro
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 23 de Setembro de 2019, 22:10 »
Infelizmente, não vejo jeito disto melhorar, vai ser isto o campeonato todo? Não há uma ideia de jogo, é tudo (mais ou menos) dá ,ideia que os jogadores na generalidade são bons, mas, estão completamente desorientados assim que o adversário contraria a estratégia, isso prova as limitações que o Sá Pinto tem em termos de ideia e preparação individual de jogo!
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 23 de Setembro de 2019, 22:10 »
Nao temos treinador. Ponto final.
Verifico por aqui criticas aos jogadores, mas como é esses mesmos jogadoores rendiam com o Abel?  A atitude e forma de jogar é intwiramente responsabilidade do treinador. É a minha opinião. O discurso do treinador nao me satisfaz desde o dia que aqui chegou.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 23 de Setembro de 2019, 22:24 »
Estamos mal... estamos péssimos...
A Europa não pode camuflar esta pobreza extrema...
qual a verdadeira equipa? A do campeonato ou a da Europa?
Lembro que sem campeonato não há Europa..
Sem Europa não há investimento, sem Europa os activos vendem-se pior
Sá Pinto tem culpa? Tem e muita... mas sem ovos poucas omeletes se fazem...
Temos 1 ou 2 jogadores acima da média.. de resto se vestissem a alguns jogadores do Braga um equipamento do Estoril ou do Leixões ( com todo o respeito por estes emblemas) não destoava...
É isso é preocupante.. com os grandes é o que se vê... e aos pequenos ( passe o exagero ) não metemos “medo” isto está mau... aliás está negro...
Quem percebe dinâmicas de grupo sabe que após um maus resultado estamos sempre mais próximos de outro mau...
E o mal é cair no fundo da tabela.... que sair é difícil... aliás como se está a ver..
Isso seria verdade se na montra Liga Europa não estivéssemos bem.
Acabamos de vir de um resultado tremendo por isso essa lógica não funciona.
Já não saber preparar a equipa para atacar as fragilidades dos adversários, não sei se com ovos vai lá.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Tens razão, mas acho que percebeste onde quis chegar ... este ano há Europa ( pelo menos enquanto durar o Jackyl and Hyde) mas o 10 lugar não dá direito a Europa para o ano... e mesmo assim temos que subir seis lugares , a sério para décimo temos que subir ainda tanto!!!!
Quanto às omeletes acho também que tirando os Hortas e mais um ou dois( quando o vento está de feição) o nosso plantel deixa muito mas muito a desejar...
A base é a equipa de ano passado. Sai o Dyego e entra Horta e Fonte (desconta o Hassan). Tens alguns jogadores bons (Hortas palhinha e Sequeira), uns interessantes e outros que este ano só cumprem às vezes. Que me digas que não dá para o terceiro lugar (mesmo este sporting), ok. Que para o 4o estivéssemos em luta e andar apenas 5o ou 6o.
Agora não temos ovos para jogar alguma coisa de jeito frente a Setúbal e maritimo? Temos o 3o pior plantel da Liga?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
É certo que a equipa é mesma, mas há ciclos, é alguns deles parece que vai estando a esgotar-se...
Ainda aqui há dias escrevi aqui... não conseguimos descobrir um Jorge Luiz, um Nunes, um Nem, um Linz, etc etc  ..
Subimos a ricos e escolhemos e compramos por catálogo... tipo soalho flutuante ou louças de casa de banho...
Que fique bem claro não defendo Sá Pinto... tem 40% de culpa mas o que falta para 100% é de outro alguém...
Claro que isto não é de agora.. o entra e sai de jogadores... mais até para onde não dá tanto no olho ( equipa B e sub23)
Como diz o meu pai que alterou o ditado “ tantas vezes o cântaro vai á Fonte que um dia fica lá a asa... ele diz que tantas vezes o cântaro vai há fonte que um dia a fonte seca.. nunca me pareceu tão adequado.. a fonte está a secar... e não vejo ninguém ( com responsabilidades) a fazer um furo noutro sítio a ver se encontra mais...
Anuncios G
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 23 de Setembro de 2019, 22:27 »
Nunca deveria ter sido escolhido para  treinador do Braga. É o mesmo que jogar sem treinador. Não vislumbro uma ideia, uma tática, uma gestão racional de um plantel que nem é tão fraco como alguns dizem mas também não tem jogadores de qualidade acima da média. Resultado, não entusiasma ninguém e com um mau treinador nem as misérias se disfarçam. Mas neste caso a culpa é do presidente e só depois do treinador.
Em seis jogos perdemos 13 pontos...
Tenho a certeza que até ao Natal muita coisa vai mudar. Por mim mudava já. Bola para o lado, bola para trás e centro para a área, quase sempre mal feito. É este o futebol de Sá Pinto. Que não entendo como é treinador.
Dou por mim no estádio sem qualquer alegria e a detestar o futebol da minha equipa. E não sou o único. Infelizmente. Acorda Salvador.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 23 de Setembro de 2019, 22:32 »
O RSP nunca deu mostras de ser uma pessoa inteligente em toda a sua carreira e isso está inteiramente à vista... Aliás o discurso dele, repetitivo e idiota é prova disso, sinceramente eles está-se a c...r p/ o SC Braga, só quer é a Liga Europa pq é a melhor montra p/ ele... andar em tantas frentes como ele diz, é muita areia p/ aquela cabeça, ele não consegue processar e por isso fica aposta no q mais lhe convém... Liga Europa
GALLAECIA NW IBERIA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 23 de Setembro de 2019, 22:36 »
O nosso sistema de jogo resumiu-se a isto: bola dos centrais para o esgaio ou para o sequeira e fé em Deus.
O matheus voltou a ser matheus.
O salvador já deve muitas explicações ao povo braguista, mas o castigo veio mesmo a calhar.
Na flash alguém perguntou alguma coisa da LE ao Sá pinto? Eu tambem nao ouvi mas o lagarto virou o discurso para a liga europa porquê?
Tamos f0d!d05.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 23 de Setembro de 2019, 22:38 »
Este fórum, para além de ter alguns infiltrados também tem muitos adeptos das vitórias. É nos maus momentos que se vêem os verdadeiros adeptos...
Braga até ao fim!
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 23 de Setembro de 2019, 22:41 »
O Viana voltou ao normal
Este Bruno Viana não como ainda joga, é o maior cepo que aí anda, aquele lance em que o Marítimo podia ter feito o 3º é mesmo de um amador,é impressionante como ninguém vê isto,este m...das estendeu autenticamente o tapete vermelho,pior que em Alvalade, só faz m.... jogo atrás de jogo... este tangas anda amuado pq o SC Braga teve uma proposta da Lazio e não deixou sair a menina,por isso começo a achar estranho toda esta incompetência, autêntica FALTA DE RESPEITO PELOS ADEPTOS!!  P/ mim era banco há já 3 ou 4 jogos,esta menina não quer jogar aqui e anda a provocar a saída... UMA VERGONHA!!
GALLAECIA NW IBERIA
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 23 de Setembro de 2019, 22:45 »
O Viana voltou ao normal
Este Bruno Viana não como ainda joga, é o maior cepo que aí anda, aquele lance em que o Marítimo podia ter feito o 3º é mesmo de um amador,é impressionante como ninguém vê isto,este m...das estendeu autenticamente o tapete vermelho,pior que em Alvalade, só faz m.... jogo atrás de jogo... este tangas anda amuado pq o SC Braga teve uma proposta da Lazio e não deixou sair a menina,por isso começo a achar estranho toda esta incompetência, autêntica FALTA DE RESPEITO PELOS ADEPTOS!!  P/ mim era banco há já 3 ou 4 jogos,esta menina não quer jogar aqui e anda a provocar a saída... UMA VERGONHA!!


Ele anda a passear se pelo campo desde o início da época.

Mas depois ao fim do jogo batem lhe palminhas, para que é q um gajo se há de chatear? Já me deixei disso.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 23 de Setembro de 2019, 22:46 »
Grande classe este Matheus, um senhor, ainda queria ficar cá o Marafona,nem pensar, este Matheus é q é um craque, nem precisa treinar, só de ir à MultiÓpticas...
GALLAECIA NW IBERIA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 23 de Setembro de 2019, 22:53 »
Eu acho é que o Sá Pinto não quer ameaçar o 10 lugar do Zborting ;D (rir para não chorar)
« Última modificação: 23 de Setembro de 2019, 22:55 por SEMPRESCB »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 23 de Setembro de 2019, 22:55 »
Bruno Viana é o nosso pior central metam isso na cabeça! Haver gente que dizia que este era o nosso melhor central até dá vontade de chorar. Matheus é um GR inconstante e deve consultar um psicólogo. Tanto faz um grande jogo como a seguir enterra... não precisamos de um GR assim.
Quando ao resto é mais do mesmo, Esgaio é uma nulidade, PL nem vê-lo desde que saiu o Dyego, Claudemir muito mau e até o André Horta anda a fazer fretes pelos vistos. Safa-se o Galeno que a par de Palhinha e Horta tem sido dos melhores... não percebo como ainda via por aí gente que o criticou em alguns jogos quando ele é claramente o único jogador que realmente desequilibra nesta equipa.

Entretanto o Famalicão vai ganhar fora aos lagartos. Quarto lugar só mesmo para quem é muito crente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M