Quantcast
Notícias do SC de Braga do dia 07/09/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Notícias do SC de Braga do dia 07/09/2019
0 Respostas
3928 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sylverstar
Sylverstar Juniores
  • ***
  • 259
  Notícias do SC de Braga do dia 07/09/2019
« em: 07 de Setembro de 2019, 18:01 »
Ritual do Guerreiro quer aproximar SC Braga dos adeptos e da cidade

Parceria entre o SC Braga, Associação Comercial de Braga e Central de Cervejas tem o objectivo de promover os estabelecimentos que aderiram à iniciativa e a mística dos Guerreiros do Minho.
Uma iniciativa que visa promover o clube na cidade e entre os seus adeptos, mas também os vários estabelecimentos comerciais que se associaram a esta parceria criada entre o Sporting Clube de Braga, a Associação Comercial de Braga (ACB) e a Central de Cervejas.

O Ritual do Guerreiro pretende dar oportunidade aos adeptos, sócios, simpatizantes dos Guerreiros do Minho de ganharem vários prémios, como bilhetes para os jogos do SC Braga e também merchandising do clube, ao mesmo tempo que promove o consumo nos estabelecimentos da cidade.

Na apresentação, ontem, esteve o presidente do SC Braga, António Salvador, na companhia de Domingos Macedo Barbosa, presidente da direcção da ACB, e Diogo Sá, representante da Central de Cervejas, sendo que todos forma unânimes em considerar que esta iniciativa é “extremamente positiva para todos os envolvidos, uma vez que permite não só aos adeptos poderem unir-se um pouco mais ao ser clube e também ao SC Braga mostrar-se pela cidade”.

Além disso, esta iniciativa permite também “promover os nossos associados, os estabelecimentos comerciais aderentes, tentando também ajudar aos seus negócios”, como referiu o presidente da ACB.

Por sua vez, António Salvador considerou que esta parceria do SC Braga com dois dos “parceiros mais antigos e importante do clube” será vantajosa para todos os envolvidos até porque “quando as grandes marcas como estas se juntam, conseguem criar ainda mais valor”.
Antena Minho
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.
 

Anuncios M