Quantcast
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
283 Respostas
26805 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 13 de Setembro de 2019, 23:52 »
Mas o que assusta mais é que tirando o André, jogamos com a equipa que supostamente mais perto está da equipa “supostamente titular🙄🙄”

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 13 de Setembro de 2019, 23:55 »
Mas o que assusta mais é que tirando o André, jogamos com a equipa que supostamente mais perto está da equipa “supostamente titular
De acordo. Mas não há fio de jogo. Alguém disse aqui no fórum, que parece que os jogadores correm muito, mas ninguém sabe para onde. É assim que eu vejo o Braga jogar. Nunca a expressão, '" correm que nem uns malucos " fez tanto sentido.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 13 de Setembro de 2019, 23:56 »
Calma que ainda vai chegar o dinheiro do patrocínio oriental para os reforços...
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 13 de Setembro de 2019, 23:56 »
A culpa é do ponta de lança.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Meu amigo.
A culpa está longe de ser do ponta de lança.
Mas não tenhas dúvidas que os 3 que temos não fazem um Dyego Sousa.

Penso que este será o início do fim do Salvador. Vejo muita crítica de pessoas que foram apoiantes, cada vez mais.

Não sei se é o início do fim mas começo a ter algumas dúvidas que Salvador queira ser candidato nas próximas eleições, não tenho nenhuma informação é só um feeling perante o que vou vendo, só espero que, queira continuar ou não, enquanto lá estiver que dê o seu melhor pelo Braga até ao último minuto.
Tenho o mesmo feeling, o tacho está feito a 2ª fase da academia estará em processo de conclusão por essa altura.
Quanto a Sá Pinto, a sua escolha sempre me deixou de desconfiado mais desconfiado fiquei quando ouvi os seus discursos de equipa "pequena" que tentei entender como retirada de pressão à equipa mas que temi que retirasse também a responsabilidade e ambição o que acho que também tem vindo a acontecer. Posto isto nem sou de defender o despedimento de um treinador sem o devido tempo deste mostrar o seu trabalho e as suas ideias mas neste caso acho que continuar com o RSP por muito mais tempo é ir adiando o inevitável e o querer "encobrir" um (inexistente) planeamento de época. Acredito que praticamente todos nós sabemos que ele não irá terminar a época e o tempo que aqui vai estar é tempo que continuará a ser queimado. Espero que haja a mínima preocupação de não esperar que todos os objectivos da época estejam perdidos para se chegar a um entendimento para a sua saída. 
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 14 de Setembro de 2019, 00:00 »
futebol é golo... de que importa ter 60 e tal % de posse de bola mesmo que em zona ofensiva se não se marca??

os treinos são para isso mesmo... para treinar como se vai arranjar 1/2 de marcar golos...

o Abel era uma M E RD @ de treinador... é essa a minha opinião sobre ele... mas era objetivo... e o objetivo no futebol são golos... e as equipas do Abel cá no Braga normalmente arranjavam 1/2 de marcar quase sempre pelo menos 1... as vezes 5 como aconteceu em Espanha...

o sá pinto é bola nas alas e cruzamento para o pinheiro... tática à lagarto... mas o Braga não tem lá o das bost para faturar... tem o Paulinho o hassan e o Rui fonte que não servem para pinheiros como acontece na lagartagem...

a continuar com esta tatica prevejo 1 scb em 5o ou pior no final da temporada se o Sá Pinto cá ficar até ao fim da temporada...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 14 de Setembro de 2019, 00:02 »
Video do Lance do pênalti no Facebook do Clube. É claramente pênalti!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 14 de Setembro de 2019, 00:03 »
A CI foi quentinha
O Treinador não concorda com as críticas aos jogadores, nomeadamente ao ponta de lança: https://youtu.be/YmRK4cPmMI0

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 14 de Setembro de 2019, 00:03 »
A culpa é do ponta de lança.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Meu amigo.
A culpa está longe de ser do ponta de lança.
Mas não tenhas dúvidas que os 3 que temos não fazem um Dyego Sousa.

Penso que este será o início do fim do Salvador. Vejo muita crítica de pessoas que foram apoiantes, cada vez mais.

Não sei se é o início do fim mas começo a ter algumas dúvidas que Salvador queira ser candidato nas próximas eleições, não tenho nenhuma informação é só um feeling perante o que vou vendo, só espero que, queira continuar ou não, enquanto lá estiver que dê o seu melhor pelo Braga até ao último minuto.


Sim, também tenho pensado nisto. Este aparente desinteresse e alheamento na planificação da época parece-me algo estranho, as promessas da época passada que este ano deixaram de ser promessas..parece-me muito estranho.

Começo a achar que ele próprio já pensa nisso e à algum tempo.

Espero que caso isto aconteça, o nosso clube não caia num vazio diretivo e com uma grande carga financeira às costas.

Pelo menos, nunca caminhará sozinho. Da minha parte não. Braga Desde Sempre e para sempre.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 14 de Setembro de 2019, 00:11 »
O Sá Pinto é um conas! Pensava que iríamos ter um treinador com personalidade mas, não passa de um manso!
Além disso, é um misto do Conceição com o Rui Vitória, o que é mt grave...

Quanto ao jogo de hoje, sem A. Horta teremos dificuldades em todos os nossos jogos. E, hoje, só não tivemos tantas porque este Setúbal é mesmo muito fraco (se ficarem na primeira liga...)
O que é facto é que neste início de época nenhum jogador rende! Fora o Palhinha (cuja raça/intensidade é a sua maior arma), o trio R. Horta, A. Horta e Sequeira, todos os jogadores tem estado muito abaixo!
Tiveram duas semanas para trabalhar e o que se viu foi deprimente.

PS- Salvador pede lá ao Hugo Cajuda que sabe mesma forma que meteu o SP cá, pode ser que arranje outro clube para o homem é que leve o Rui Santos para adjunto. 
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 14 de Setembro de 2019, 00:13 »
Calma que ainda vai chegar o dinheiro do patrocínio oriental para os reforços...
Pois. Enquanto nós nos preocupamos com o futebol de m€rd@ que praticamos, alguém se está a ***** para isso e preocupa-se é em comprar e vender.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 14 de Setembro de 2019, 00:18 »
A que horas chegam para ir bater palmas e cantar o lá lá lá?
Anuncios G
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 14 de Setembro de 2019, 00:23 »
Boa noticia nesta sexta:

O BEGUEIRO DO FRANSERGIO NAO JOGA NA PRÓXIMA JORNADA.
Foi pena não ter havido mais uns vermelhos.

Nao sou adepto de vitórias, mas desta cagada também não.

Em vez de uma visitinha à nossa "academia" precisávamos era de uma visitinha à sala da direção.

E o begueiro do SP poupa jogadores para a LE e por este andar para o ano nem lá estamos.

Com este futebol total vamos voltar a lutar pela manutenção.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 14 de Setembro de 2019, 00:24 »
A que horas chegam para ir bater palmas e cantar o lá lá lá?
Vinha perguntar o mesmo.
Não é só bater palminhas, é preciso exigência!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 14 de Setembro de 2019, 00:29 »
Durante uns anos estivemos em ascensão...há alguns que estamos em queda. E nao me venham falar das taças.

Tornamo-nos num entreposto comercial...não esquecendo o betão.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 14 de Setembro de 2019, 00:31 »
É agora que vem o Josué.
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 14 de Setembro de 2019, 00:55 »
Os jogadores sao maioritariamente os mesmos da epoca anterior. Com o Abel jogavam e ganhavam. O problema está no Sa Pinto. Para mim isto nao fica por aqui. Espero estar enganado.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 00:59 por kokas »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 14 de Setembro de 2019, 01:15 »
Não jogamos m**** nenhuma , mas por amor da santa, o que é que é preciso fazer para não sermos prejudicados e para se marcar um pênalti a nossa favor? Num país decente , o Senhor Fontelas Gomes já se tinha demitido á muito tempo, isto é vergonhoso!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 14 de Setembro de 2019, 01:35 »
Praticamente não vi futebol nesta espécie de jogo. Dominamos mas não fazemos mossa...é um marasmo total o futebol que praticamos no momento. O VAR só funciona contra nós, ainda não me recordo de uma intervenção determinante a nosso favor desde que foi implementado (quer na marcação de grandes penalidades quer na amostragem de vermelhos por agressão de adversários)

Em termos de jogo jogado, o que vi foi 11 jogadores da bola com a camisola do Braga vestida, mas bem que podia estar a ver 11 marmanjos com a mesma camisola a dar uns toques na rodovia, que possivelmente via mais qualidade!

É surreal como o gajo mais calaceiro do plantel, consegue ser titular e ainda por cima  dá-se ao luxo de usar a braçadeira de capitão! Se o Braga Rugby aceitar o Novais nesta fase da época acho que poderia ser um bom empréstimo até final da época. O Paulinho jogou? O jogador mais caro de sempre também? E este esquema táctico resolveu o quê até agora em jogos em que o adversário joga em meio campo e temos grande percentagem de posse de bola? A garra que estes mesmos jogadores já demostraram está onde?

Para poupar jogadores não vale a pena jogar à 6a feira, mais vale jogar ao domingo à tarde!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 14 de Setembro de 2019, 02:16 »
Nós não conseguimos ter jogo interior! Os nossos ataques são triangulações pelas alas e depois, cruzar quando só temos 1/2 jogadores na área. Igual aos lampiões com o Rui Vitória. Depois, há uns momentos de pressão e bater bombo que são um misto do RV com o SC.

Não há jogo interior também porque falta qualidade nos intervenientes (e no treinador)! Palhinha é um jogador única e exclusivamente bom nas tarefas defensivas, o Novais é um jogador fraquinho (não assume, não define, não procura bola e executa maioritariamente mal) e o Fransérgio não tem critério, além de lhe faltar algum compromisso defensivo...
Ou seja, estamos dependentes do A. Horta, o único jogador capaz de gerir e pautar o nosso jogo. O único jogador que o poderia substituir (e que até é semelhante na contribuição defensiva) é o Xadas que curiosamente foi posto de lado (veja-se que não joga cá e há clubes superiores a nós interessados nele...). No entanto, pode ser que o Agbo traga alguma qualidade e maior consistência (até poderia abrir espaço para o Xadas mas, já nem vale a pena voltar a referir isto).

Depois, para agravar isto não temos um PL mais fixo (embora isso pudesse ser camuflado pelas dinâmicas da equipa) e os nossos alas (exceto o Horta) estão numa péssima fase!

PS- Como foder um fim de semana a um gajo... mas, já me vou habituando!
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 14 de Setembro de 2019, 02:20 »
Off Topic: Pelo menos quando perdemos com o vitória vemos o Braga com honras de 2 banners principais no site de abosta pena é que isso nao aconteça nas vitórias. CS sempre ao seu timbre nojento.
 

Anuncios M