Quantcast
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
283 Respostas
26819 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 13 de Setembro de 2019, 23:08 »
Hoje fiquei a saber que isto do futebol, é só meter a bola na área.
Crlhes... Podia ter sido treinador de futebol. Pity me,  vamos lendo e aprendendo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 13 de Setembro de 2019, 23:09 »

Antes da expulsão do Fransérgio há um penalty claro sobre o Esgaio e a porcaria do VAR nada fez...

A nossa equipa jogou mais do que suficiente para ganhar este jogo. O Setúbal não fez nada em todo o jogo.  É a derrota mais injusta de que me lembro

Uma coisa eu digo, se tivéssemos um bom ponta de lança teríamos marcado.  Foram mais de 50 bolas para a área e lá morreram todas...
Derrota mais injusta?
Existiram muito mais injustas que estas.

Sem fio de jogo, sem jogadas pensadas, só bola na linha e cruza. 3 médios que pareciam 1.

Foi um jogo de ***** de parte a parte. Um daqueles em que deviam devolver o dinheiro.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 13 de Setembro de 2019, 23:09 »
- Há alguma equipa profissional na Europa com mais lesões que a nossa? Não percebo isto todos os anos.

Não sei como estão este ano, mas conheço uma... curiosamente, chama-se Arsenal  ::)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 13 de Setembro de 2019, 23:10 »
desculpem mas vcs viram bem o golo??? Este HUGO VIANA É F A B U L O S O, é impressionante a capacidade que tem em estar presente em cada golo idiota que sofremos, impressionante, o melhor que conseguiu foi colocar a bola no atacante em vez de despachar, parecia um defesa dos Velhinhos de Vila Velha FC, molinho molinho, I N A C R E D I T Á V E L, é preciso ir buscar um trepo destes ao Brasil????
GALLAECIA NW IBERIA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 13 de Setembro de 2019, 23:11 »
Só falta chamarem pelo Abel. Ai não, peço desculpa porque nos últimos dois anos apenas fizemos a nossa obrigação e deveríamos ter ganho aos "grandes". Este ano nem ao Setúbal nem ao Gil e isto não acaba aqui. Futebol pobre, ideia de jogo que muda ao sabor do vento. Lembra-me os anos noventa. A perder é meter mais um avançado. Futebol "moderno" pois claro.
Chamar pelo Abel? Também tem feito um trabalho ímpar na Grécia.... Chamar pelo Dyego Sousa, ou por Raul Silva já deve bastar...ou então no caso do dyego era deixar estar e pegar no dinheiro do galeno e aumentar o ordenado ao homem... mas a ser assim nunca mais se acertava as contas do loum, pois só quem anda a dormir não viu que aqueles 7 milhões de compra obrigatória trazia água no bico... mas se fosse só o loum até que não era mau..
Sem ideia de jogo até podíamos ter o Firmino. Pois o Abel parece ser pé frio nas eliminatórias mas ganhou os jogos do campeonato. Mas eu como defensor gosto de mandar umas alfinetadas aos críticos. Este era aquele tipo de jogo que sem correr muito e sem ser brilhante se ganhava por mais de três. Antigamente não ganhavamos aos grandes. Agora tenho receio que nem aos pequenos. E quem fala do plantel.. não é pela questão do avançado. De todo. Estão lá 11. Há equipas que só jogam com médios! Nós simplesmente não temos qualidade de jogo porque as individualidades estão lá. Hoje não houve alguém que inventasse um passe..

Ontem foi o Hassan, hoje o Paulinho, amanhã o Fonte. E se tivesse cá o Dyego era ele a ser criticado. Individualizar um jogo colectivo nem sempre é justo.
Se eu trocar de Fiat Punto para um mata-velhos, o primeiro parece um Ferrari.

But keep calm, Sá Pinto é bom e este plantel é um mimo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 13 de Setembro de 2019, 23:12 »
desculpem mas vcs viram bem o golo??? Este HUGO VIANA É F A B U L O S O, é impressionante a capacidade que tem em estar presente em cada golo idiota que sofremos, impressionante, o melhor que conseguiu foi colocar a bola no atacante em vez de despachar, parecia um defesa dos Velhinhos de Vila Velha FC, molinho molinho, I N A C R E D I T Á V E L, é preciso ir buscar um trepo destes ao Brasil????

De Alcochete a Setúbal é um tirinho  8)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 13 de Setembro de 2019, 23:13 »
Só falta chamarem pelo Abel. Ai não, peço desculpa porque nos últimos dois anos apenas fizemos a nossa obrigação e deveríamos ter ganho aos "grandes". Este ano nem ao Setúbal nem ao Gil e isto não acaba aqui. Futebol pobre, ideia de jogo que muda ao sabor do vento. Lembra-me os anos noventa. A perder é meter mais um avançado. Futebol "moderno" pois claro.
Chamar pelo Abel? Também tem feito um trabalho ímpar na Grécia.... Chamar pelo Dyego Sousa, ou por Raul Silva já deve bastar...ou então no caso do dyego era deixar estar e pegar no dinheiro do galeno e aumentar o ordenado ao homem... mas a ser assim nunca mais se acertava as contas do loum, pois só quem anda a dormir não viu que aqueles 7 milhões de compra obrigatória trazia água no bico... mas se fosse só o loum até que não era mau..
Sem ideia de jogo até podíamos ter o Firmino. Pois o Abel parece ser pé frio nas eliminatórias mas ganhou os jogos do campeonato. Mas eu como defensor gosto de mandar umas alfinetadas aos críticos. Este era aquele tipo de jogo que sem correr muito e sem ser brilhante se ganhava por mais de três. Antigamente não ganhavamos aos grandes. Agora tenho receio que nem aos pequenos. E quem fala do plantel.. não é pela questão do avançado. De todo. Estão lá 11. Há equipas que só jogam com médios! Nós simplesmente não temos qualidade de jogo porque as individualidades estão lá. Hoje não houve alguém que inventasse um passe..

Ontem foi o Hassan, hoje o Paulinho, amanhã o Fonte. E se tivesse cá o Dyego era ele a ser criticado. Individualizar um jogo colectivo nem sempre é justo.
Tão isto.. mas não, a culpa é do avançado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 13 de Setembro de 2019, 23:17 »
O que está a acontecer é o que já se previa e o que já defendia há algum tempo. A época “acabou” com a saída do Abel e ficou arruinada com a entrada do Sá Pinto. Esta era a minha convicção e infelizmente é demasiado evidente que o RSP não tem categoria para estar aqui... mas o problema é que fomos mal habituados nestes últimos dois anos e tivemos aquele que para mim é um dos melhores treinadores portugueses da actualidade. Como alguém já disse o principal problema do Abel era perder com os grandes... pois bem, agora perdemos com os grandes e com os Setúbal desta vida... o Braga até se pode dizer que dominou o jogo mas é um domínio totalmente inconsequente. Bolas para a linha e cruzamento para absolutamente ninguém na área. Repete-se isto 20 vezes e é o resumo do jogo ofensivo do Braga.

Esta época vai ser para penar, está mais do que visto. Vamos ter muitas dificuldades para ganhar jogos fora e não me admirava minimamente que terminássemos num quinto ou sexto lugar.
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 13 de Setembro de 2019, 23:20 »
Esta nossa defesa vale cada cêntimo do que custa no final do mês, aliás deveria receber em CÊNTIMOS e não em EUROS..., depois de levarmos 4 em casa lá do clube da junta de freguesia, agora sofremos um golo (completamente idiota...) do clube que não tinha ainda conseguido MARCAR A.......NINGUÉM!!... Isto depois de 2 semanas de descanso... O Sá Pinto que se ponha a pau, já vem com a desculpa dos 7 jogos em 21 dias que aí vêm - pois teve 1 jogo em 14 dias e foi isto que se VIU...
GALLAECIA NW IBERIA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 13 de Setembro de 2019, 23:22 »
Este Setúbal foi dos mais fracos que tenho memória, nos a jogar a passo encontrávamos bastantes crateras e mesmo assim conseguimos perder.

A minha avó era mulher para soltar a bola mais rápida que o Bruno Viana.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 13 de Setembro de 2019, 23:26 »
Só falta chamarem pelo Abel. Ai não, peço desculpa porque nos últimos dois anos apenas fizemos a nossa obrigação e deveríamos ter ganho aos "grandes". Este ano nem ao Setúbal nem ao Gil e isto não acaba aqui. Futebol pobre, ideia de jogo que muda ao sabor do vento. Lembra-me os anos noventa. A perder é meter mais um avançado. Futebol "moderno" pois claro.
Chamar pelo Abel? Também tem feito um trabalho ímpar na Grécia.... Chamar pelo Dyego Sousa, ou por Raul Silva já deve bastar...ou então no caso do dyego era deixar estar e pegar no dinheiro do galeno e aumentar o ordenado ao homem... mas a ser assim nunca mais se acertava as contas do loum, pois só quem anda a dormir não viu que aqueles 7 milhões de compra obrigatória trazia água no bico... mas se fosse só o loum até que não era mau..
Sem ideia de jogo até podíamos ter o Firmino. Pois o Abel parece ser pé frio nas eliminatórias mas ganhou os jogos do campeonato. Mas eu como defensor gosto de mandar umas alfinetadas aos críticos. Este era aquele tipo de jogo que sem correr muito e sem ser brilhante se ganhava por mais de três. Antigamente não ganhavamos aos grandes. Agora tenho receio que nem aos pequenos. E quem fala do plantel.. não é pela questão do avançado. De todo. Estão lá 11. Há equipas que só jogam com médios! Nós simplesmente não temos qualidade de jogo porque as individualidades estão lá. Hoje não houve alguém que inventasse um passe..

Ontem foi o Hassan, hoje o Paulinho, amanhã o Fonte. E se tivesse cá o Dyego era ele a ser criticado. Individualizar um jogo colectivo nem sempre é justo.
Se eu trocar de Fiat Punto para um mata-velhos, o primeiro parece um Ferrari.

But keep calm, Sá Pinto é bom e este plantel é um mimo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Eu não digo que Sá Pinto seja bom... agora o que digo é que o Abel não é tão bom como querem fazer, mas é minha opinião e vale o que vale...
Que o futebol é um jogo coletivo estamos de acordo, mas também  devemos estar de acordo que quanto melhor as individualidades forem podem sempre num rasgo de génio vencer jogos...
Há nossa escala já tivemos os nossos génios e foram e eram mais bem pagos que os outros... neste momento só pagamos mas génios não temos.. o único jogador que a meu ver pode tirar um coelho da cartola é o André Horta... é aquele jogador que num passe de mestre num remate pode desiquilibrar de resto muito previsível..
E o maior culpado neste momento chama-se António Salvador ... ( já teve o seu momento de glória e o reconhecimento geral) mas agora não ...
desde Jesualdo Ferreira que não encontramos um Nem um Vandinho, um Jorge Luiz um Nunes ou mais recente umRafa etc etc .. o nosso departamento de scouting não consegue encontrar um “diamante envolvido em poeira para lapidar “ agora somos ricos mas só compramos na grande maioria “restolho”
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 13 de Setembro de 2019, 23:27 »
Agora a sério, alguém me pode elucidar da enormidade de oportunidades de golo que tivemos? É que nem consigo lembrar mais do que 2 REAIS oportunidades (bola ao poste do horta e bola prás couves do pablo). De resto foram só festinhas.

Um descalabro. E ainda ter a lata de vir falar do cansaço, depois de ter agradecido por estes 15 dias.

Malta, querem um conselho, ajustem as expetativas. Porque o nosso presidente não vai fazer isso por nós  ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 13 de Setembro de 2019, 23:28 »
Agora a sério, alguém me pode elucidar da enormidade de oportunidades de golo que tivemos? É que nem consigo lembrar mais do que 2 REAIS oportunidades (bola ao poste do horta e bola prás couves do pablo). De resto foram só festinhas.

Um descalabro. E ainda ter a lata de vir falar do cansaço, depois de ter agradecido por estes 15 dias.

Malta, querem um conselho, ajustem as expetativas. Porque o nosso presidente não vai fazer isso por nós  ;D
Desde o dia que soube quem seria o nosso treinador, que imediatamente, baixei as expectativas. A ver vamos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 13 de Setembro de 2019, 23:38 »
Esta derrota é muito má. Ainda assim, é de uma tremenda injustiça. Eles fizeram 3 ataques, se tanto, o jogo todo, tiveram 1 oportunidade. Apesar de termos jogado mal, um facto, tivemos oportunidades suficientes para ter ganho.

Não me parece que esta derrota seja pior aos 2-0 que levamos do Setúbal há 2 anos com o Abel exatamente na mesma jornada (logo após a paragem de Setembro) onde aí sim nem 1 ataque de jeito fizemos.

O Novais é uma desilusão. Só ele hoje podia ter feito facilmente um Hattrick. Pelo menos bisar, pois tem 2 bolas quase na zona do penalty. Um gajo que supostamente remata bem e faz aquela época no Rio Ave não mete aquelas 2 na baliza? E depois teve outras de fora da área em boa posição e 1 livre a jeito. Tudo para fora. Desaprendeu de marcar livres também?

Jogamos mal mas até merecíamos ganhar.  Mas era de se esperar MUITO MAIS depois da paragem. Hoje não havia desculpas de cansaço nem de não ter tempo para treinar ou assimilar conceitos. Já fizemos este ano jogos muito melhores quer em termos de resultados (5v) mas principalmente em termos de fluidez ofensiva. Este 4-3-3 sem ponta de lança fixo, como Dyego, ou tem uma grande dinâmica ou não funciona porque os pontas de lança que temos são de dar apoios, não ratos de área exímios a cabecear. Não percebo porque não entrou o André. Com ele a dinâmica de jogo é logo outra, e vendo as bolas que o Novais andou a desperdiçar em remates falhados...

É urgente dar a volta. Dificilmente a daremos em Inglaterra mas temos que a dar contra o Marítimo e nos jogos seguintes do campeonato. É hora de ver se temos ou não treinador e equipa (no caso dessa época do Abel iniciamos precisamente nessa derrota uma série muito boa de vitórias). A entrada na Liga Europa foi boa, mas agora é que começa verdadeiramente o campeonato e já começamos a desperdiçar pontos em jogos em que tínhamos tudo para ganhar (até descanso!).
« Última modificação: 13 de Setembro de 2019, 23:41 por NightHawk »
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 13 de Setembro de 2019, 23:39 »
Uma mediania confrangedora e a mesma força mental dos últimos anos quando há uma adversidade a sério.
Bom jogo (mais um!) do Palhinha.

Não sou deste tipo de radicalismos mas depois deste resultado contra (Aquela que é provavelmente) a pior equipa do campeonato fica difícil filtrar alguns pensamentos - Fransérgio tem as suas qualidades, pessoalmente não gosto, mas mais do que isso: já mete nojo! Apetece-me dizer que se fosse expulso logo a seguir ao 1-0 ainda ganhávamos o jogo. Que displicência e que falta de tudo!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 13 de Setembro de 2019, 23:42 »
O Xadas deve treinar mesmo mal... se jogasse no lugar do Novais já teria uns 5 golos esta época, tamanhas são as oportunidades que este gajo tem de chutar á baliza e, raramente, acerta nela!

Mas, prontos, serve para o Olympiacos mas, para nós não... LOL.

Se isto é só correr, talvez possa ir fazer umas captações. Sá Pinto é só chamar! Tenho uma resistência do *****!
FORÇA BRAGA
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 13 de Setembro de 2019, 23:43 »
1) Com sinceridade:
aqueles moços que hoje andaram a passear a camisola não são dignos daqueles bravos (de todos os géneros) que fizeram um esforço danado para acompanhar a equipa...  >:(

2) Como pessoa, Sá Pinto parece ser um daqueles amigos que todos gostamos de ter...
Como treinador, esquematiza as equipas à sua imagem e, regra geral, tem dado maus resultados...  :(

3) O plantel deixa muito mas mesmo muito a desejar... Exemplo geral: alguém se lembra do último cruzamento decente feito?...  :-\
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 13 de Setembro de 2019, 23:44 »
A culpa é do ponta de lança.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Meu amigo.
A culpa está longe de ser do ponta de lança.
Mas não tenhas dúvidas que os 3 que temos não fazem um Dyego Sousa.

Penso que este será o início do fim do Salvador. Vejo muita crítica de pessoas que foram apoiantes, cada vez mais.

Não sei se é o início do fim mas começo a ter algumas dúvidas que Salvador queira ser candidato nas próximas eleições, não tenho nenhuma informação é só um feeling perante o que vou vendo, só espero que, queira continuar ou não, enquanto lá estiver que dê o seu melhor pelo Braga até ao último minuto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 13 de Setembro de 2019, 23:46 »
1) Com sinceridade:
aqueles moços que hoje andaram a passear a camisola não são dignos daqueles bravos (de todos os géneros) que fizeram um esforço danado para acompanhar a equipa...  >:(

2) Como pessoa, Sá Pinto parece ser um daqueles amigos que todos gostamos de ter...
Como treinador, esquematiza as equipas à sua imagem e, regra geral, tem dado maus resultados...  :(

3) O plantel deixa muito mas mesmo muito a desejar... Exemplo geral: alguém se lembra do último cruzamento decente feito?...  :-\
Que eu me lembre. Um... Esgaio cruza, Paulinho ( salvo erro ) deixa passar, aparece Novais e remata froxo à figura.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 13 de Setembro de 2019, 23:49 »
Pura e simplesmente não temos treinador.
E o plantel é um conjunto de jogadores medianos sem qualquer ideia de grupo, sem criatividade e cansados desta falta de ambição. Já todos perceberam que não vamos longe e o objetivo trançado é mais do mesmo, o que não é nada motivador.
A bem do clube, espero que nem treinador nem presidente cheguem ao Natal.
 

Anuncios M