Quantcast
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
283 Respostas
27208 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 14 de Setembro de 2019, 19:59 »
Ping pong.
Afinal a culpa é de um gajo que nem estava em campo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se calhar era melhor leres o ping pong antes de dizeres algo assim.
Ninguém está a culpar o André pela derrota, está-se a discutir o porquê de ele não ter jogador ontem.
Mas se calhar a culpa da derrota foi mesmo da estatística e não pelo facto de o Braga não jogar nadinha.
Ainda não te passou a estatística?
Do ping pong só li boatos, por isso rapidamente passei à frente

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 14 de Setembro de 2019, 20:06 »
E depois temos o Palhinha que mesmo sendo lagarto tem a atitude que teve ontem. Grande profissionalismo.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 14 de Setembro de 2019, 20:51 »
E o Fábio Martins não serve pro Braga. +2

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 14 de Setembro de 2019, 21:04 »
Só conversa da treta aqui, em vez de se falar que realmente importa enfim, não gosto do Sá Pinto,mas não acho que a culpa da derrota seja dele, novais teve por menos duas vezes para marcar, Ricardo horta, outras, fransérgio pelo menos uma Pablo outra e mandou para as nuvens se a defender fosse  assim, sofrermos um golo porque a menina do questume não teve atitude nem raça para meter o pé, temos um central que é uma menina Bruno Viana até mete dó, por isso não vou culpar Sá Pinto mas sim esses jogadores que não tiver no jogo de qualidade para fazer a diferença, além de António Salvador, por ter vendido Diego e não ter comprado outro ponta de lança de qualidade, também não entendo o porquê de pagar 3.5 por galeno e temos de ficar com xadas e trincao fora dos convocados e aposta em murilo não tem nem nunca vai ter qualidade para jogar no Braga, sempre votei em Salvador espero que apareça alguém para a presidência que seja credível, coisa que há muitos anos ainda não apareceu...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 14 de Setembro de 2019, 21:31 »
A exibição de ontem cheira a #fizacamasapinto.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 14 de Setembro de 2019, 22:36 »
O nosso péssimo início de época comparativamente com o bom início época do Famalicão é demonstrativo da importância de um bom planeamento de época e de se rodear de pessoas qualificadas na vertente da gestão desportiva . Para mim, por exemplo, o cargo do Alan não faz sentido nenhum e não entendo qual a função de Rui Casaca.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 14 de Setembro de 2019, 22:57 »
Ping pong.
Afinal a culpa é de um gajo que nem estava em campo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se calhar era melhor leres o ping pong antes de dizeres algo assim.
Ninguém está a culpar o André pela derrota, está-se a discutir o porquê de ele não ter jogador ontem.
Mas se calhar a culpa da derrota foi mesmo da estatística e não pelo facto de o Braga não jogar nadinha.
Ainda não te passou a estatística?
Do ping pong só li boatos, por isso rapidamente passei à frente

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Passaste à frente no entanto mandas um barrete para o ar baseado em algo que nem sequer leste. Faz sentido.
O problema é que temos muitas vedetas de nome mas rendimento é zero. Novais é tão bom na meia distância (fartam-se de gaba-lo os comentadores) mas para fazer um remate em condições são preciso 20 tentativas e quando acerta sai um passe para o GR. Depois temos um Bruno Viana (o melhor central do Braga segundo o forum) que não joga em condições desde a primeira época que aqui está, um Fransérgio que está a léguas do que também já foi e por fim 3 avançados (2Pls) que não valem um Dyego.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 14 de Setembro de 2019, 23:24 »
Olha-se para a tabela e estamos nós no fundo. Que vergonha do *****!
O mínimo dos mínimos seria ter 7/8 pontos. Ter 9 seria bom, tendo em conta os compromissos europeus.
Agora, nos próximos 5 jogos, livrem-se de fazer menos que 12/13 pontos! Aliás, tem a obrigação de fazer os 15!

PS- Este Aves ainda consegue ser mais fraco do que o Setúbal. Também quem coloca o Inácio a coordenar o futebol profissional não pode esperar outra coisa. São só carradas de estrangeiros...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7426
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 15 de Setembro de 2019, 00:07 »
Olha-se para a tabela e estamos nós no fundo. Que vergonha do *****!
O mínimo dos mínimos seria ter 7/8 pontos. Ter 9 seria bom, tendo em conta os compromissos europeus.
Agora, nos próximos 5 jogos, livrem-se de fazer menos que 12/13 pontos! Aliás, tem a obrigação de fazer os 15!

PS- Este Aves ainda consegue ser mais fraco do que o Setúbal. Também quem coloca o Inácio a coordenar o futebol profissional não pode esperar outra coisa. São só carradas de estrangeiros...
Está com azar o Inácio de não jogar connosco a seguir, com este espírito Make a Wish que andamos eramos capazes de lhe salvar o lugar mais umas jornadas.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 15 de Setembro de 2019, 00:27 »
Pouco mais de 24 horas depois da deprimente derrota face a uma das mais fracas equipas da Liga e que se estreou a marcar e a ganhar, à 5ª jornada, contra nós - e depois de tudo o que já foi dito e redito sobre o treinador, os jogadores, o plantel, os médicos, os preparadores físicos, os directores, o presidente, etc. - é tempo duma primeira avaliação do desempenho da equipa na presente época, tomando como comparação os resultados alcançados na época passada.
FACTOS
Liga Europa
2019-20: 4 jogos, 4 vitórias (10-4 em golos), 2 eliminatórias ganhas e apuramento para a fase de grupos da prova, concretizando o primeiro grande objectivo do clube da época. 
2018-19: 2 jogos, 2 empates (3-3 em golos) e eliminação à primeira, contra uma equipa reconhecidamente inferior a, pelo menos, uma das que defrontámos este ano (Spartak de Moscovo)
Liga Portuguesa
2019-20: vitória em casa contra o Moreirense (3-1) como em 2018-19 (2-0); derrota em Alvalade (1-2) como em 2018-19 (0-3); derrota em casa contra o Benfica (0-4) como em 2018-19 (1-4); derrota em Setúbal (0-1), onde ganhámos em 2018-19 (1-0).
Contra o Gil Vicente em Barcelos (1-1), não há termo de comparação.
OPINIÃO
Liga Europa
Não há comparação possível entre o brilhante desempenho do Braga de Sá Pinto com o de Abel Ferreira no ano passado.
Liga Portuguesa
Neste caso, foi a derrota de ontem que desfavorece o Braga de Sá Pinto relativamente ao de Abel Ferreira.
No resto, ambos ganharam ao Moreirense e perderam com o Sporting e o Benfica (estas com chapa 4).
Quanto ao empate em Barcelos, onde, numa aposta arriscada jogámos com as segundas linhas contra uma equipa que 15 dias antes ganhara ao Porto, para preservar a condição física dos titulares para o importantíssimo jogo com o Spartak, considero que a vitória obtida em Moscovo valeu bem os 2 pontos ‘perdidos’ em Barcelos.
----
Dito isto, importa dizer que não aprovei minimamente a contratação de Sá Pinto para treinador do nosso clube (quem me conhece, sabe bem disso).
Mas foi a escolha da Direcção e, como tal, é o treinador do meu Braga. Agora o mais importante, para mim, é tentar perceber os motivos da fraca prestação da equipa na Liga Portuguesa, quer em termos de resultados, quer em termos exibicionais.
O problema não é a pior qualidade do plantel: ainda ontem iniciámos o jogo com 9 jogadores da época passada e aos 63 minutos estávamos a jogar com 11 (com as saídas de Wallace e Galeno e as entradas de Pablo e Murilo).
Claro que saiu Dyego, mas entrou André Horta, entre outros. Em termos de qualidade não penso que tenhamos piorado em relação ao ano passado, tanto mais que importa reconhecer que Dyego queria sair para ganhar dinheiro e o seu desempenho na 2ª volta da época passada foi pobre (apenas 3 golos marcados, contra 12 na 1ª volta). Seria proveitoso para o clube manter no plantel o seu jogador mais importante contrariado? O caso do Bas Dost é semelhante…
O problema também não será, na minha opinião, a falta de empenho e vontade dos jogadores. Creio que todos dão tudo o que têm e podem (e se não fazem mais é porque não sabem ou estão mal orientados). A título meramente exemplificativo, ainda ontem, como aliás noutros jogos, Esgaio e Sequeira fizeram os respectivos corredores vezes sem conta para cruzarem bolas que ninguém aproveitou.
O problema, para mim, reside no modelo de jogo, tal como acontecia com o Braga de Abel Ferreira, muitas vezes (veja-se a 2ª volta da época passada). O mito do ‘jogo de posse’, do ‘sair a jogar’, etc. é uma ilusão, quando não se tem jogadores com superior qualidade técnica. Que interessa ter 60 ou 70% de posse de bola, se tudo é feito a 10 à hora, sem movimentações que permitam linhas de passe no jogo interior e, quando for o caso, transições rápidas que apanhe o adversário em contra-pé?
E depois há o caso patológico de rematarmos cerca de 80% das vezes mal à baliza adversária: seja na área, seja de fora da área, seja de livre, seja em jogada corrida. Não há forma de treinar os remates à baliza (e já agora os cantos)?
Há que aprender com os erros e o que sinceramente espero de Sá Pinto é que não seja seguidista em relação ao modelo de jogo do seu antecessor. Crie dinâmicas novas, exija aos seus jogadores que passem a bola no máximo com 2 toques, que verticalizem os passes e que joguem tanto com a cabeça como com o coração…
 ---
Formulo votos para que a equipa se redima em Wolverhampton e, com o seu fato de gala europeu, faça um jogo para a história (como em Moscovo).
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 15 de Setembro de 2019, 01:20 »
Olha-se para a tabela e estamos nós no fundo. Que vergonha do *****!
O mínimo dos mínimos seria ter 7/8 pontos. Ter 9 seria bom, tendo em conta os compromissos europeus.
Agora, nos próximos 5 jogos, livrem-se de fazer menos que 12/13 pontos! Aliás, tem a obrigação de fazer os 15!

PS- Este Aves ainda consegue ser mais fraco do que o Setúbal. Também quem coloca o Inácio a coordenar o futebol profissional não pode esperar outra coisa. São só carradas de estrangeiros...
Está com azar o Inácio de não jogar connosco a seguir, com este espírito Make a Wish que andamos eramos capazes de lhe salvar o lugar mais umas jornadas.

#makeawish 😂😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 15 de Setembro de 2019, 10:50 »
Pouco mais de 24 horas depois da deprimente derrota face a uma das mais fracas equipas da Liga e que se estreou a marcar e a ganhar, à 5ª jornada, contra nós - e depois de tudo o que já foi dito e redito sobre o treinador, os jogadores, o plantel, os médicos, os preparadores físicos, os directores, o presidente, etc. - é tempo duma primeira avaliação do desempenho da equipa na presente época, tomando como comparação os resultados alcançados na época passada.
FACTOS
Liga Europa
2019-20: 4 jogos, 4 vitórias (10-4 em golos), 2 eliminatórias ganhas e apuramento para a fase de grupos da prova, concretizando o primeiro grande objectivo do clube
da época. 
2018-19: 2 jogos, 2 empates (3-3 em golos) e eliminação à primeira, contra uma equipa reconhecidamente inferior a, pelo menos, uma das que defrontámos este ano (Spartak de Moscovo)
Liga Portuguesa
2019-20: vitória em casa contra o Moreirense (3-1) como em 2018-19 (2-0); derrota em Alvalade (1-2) como em 2018-19 (0-3); derrota em casa contra o Benfica (0-4) como em 2018-19 (1-4); derrota em Setúbal (0-1), onde ganhámos em 2018-19 (1-0).
Contra o Gil Vicente em Barcelos (1-1), não há termo de comparação.
OPINIÃO
Liga Europa
Não há comparação possível entre o brilhante desempenho do Braga de Sá Pinto com o de Abel Ferreira no ano passado.
Liga Portuguesa
Neste caso, foi a derrota de ontem que desfavorece o Braga de Sá Pinto relativamente ao de Abel Ferreira.
No resto, ambos ganharam ao Moreirense e perderam com o Sporting e o Benfica (estas com chapa 4).
Quanto ao empate em Barcelos, onde, numa aposta arriscada jogámos com as segundas linhas contra uma equipa que 15 dias antes ganhara ao Porto, para preservar a condição física dos titulares para o importantíssimo jogo com o Spartak, considero que a vitória obtida em Moscovo valeu bem os 2 pontos ‘perdidos’ em Barcelos.
----
Dito isto, importa dizer que não aprovei minimamente a contratação de Sá Pinto para treinador do nosso clube (quem me conhece, sabe bem disso).
Mas foi a escolha da Direcção e, como tal, é o treinador do meu Braga. Agora o mais importante, para mim, é tentar perceber os motivos da fraca prestação da equipa na Liga Portuguesa, quer em termos de resultados, quer em termos exibicionais.
O problema não é a pior qualidade do plantel: ainda ontem iniciámos o jogo com 9 jogadores da época passada e aos 63 minutos estávamos a jogar com 11 (com as saídas de Wallace e Galeno e as entradas de Pablo e Murilo).
Claro que saiu Dyego, mas entrou André Horta, entre outros. Em termos de qualidade não penso que tenhamos piorado em relação ao ano passado, tanto mais que importa reconhecer que Dyego queria sair para ganhar dinheiro e o seu desempenho na 2ª volta da época passada foi pobre (apenas 3 golos marcados, contra 12 na 1ª volta). Seria proveitoso para o clube manter no plantel o seu jogador mais importante contrariado? O caso do Bas Dost é semelhante…
O problema também não será, na minha opinião, a falta de empenho e vontade dos jogadores. Creio que todos dão tudo o que têm e podem (e se não fazem mais é porque não sabem ou estão mal orientados). A título meramente exemplificativo, ainda ontem, como aliás noutros jogos, Esgaio e Sequeira fizeram os respectivos corredores vezes sem conta para cruzarem bolas que ninguém aproveitou.
O problema, para mim, reside no modelo de jogo, tal como acontecia com o Braga de Abel Ferreira, muitas vezes (veja-se a 2ª volta da época passada). O mito do ‘jogo de posse’, do ‘sair a jogar’, etc. é uma ilusão, quando não se tem jogadores com superior qualidade técnica. Que interessa ter 60 ou 70% de posse de bola, se tudo é feito a 10 à hora, sem movimentações que permitam linhas de passe no jogo interior e, quando for o caso, transições rápidas que apanhe o adversário em contra-pé?
E depois há o caso patológico de rematarmos cerca de 80% das vezes mal à baliza adversária: seja na área, seja de fora da área, seja de livre, seja em jogada corrida. Não há forma de treinar os remates à baliza (e já agora os cantos)?
Há que aprender com os erros e o que sinceramente espero de Sá Pinto é que não seja seguidista em relação ao modelo de jogo do seu antecessor. Crie dinâmicas novas, exija aos seus jogadores que passem a bola no máximo com 2 toques, que verticalizem os passes e que joguem tanto com a cabeça como com o coração…
 ---
Formulo votos para que a equipa se redima em Wolverhampton e, com o seu fato de gala europeu, faça um jogo para a história (como em Moscovo).

Isto só pode ser brincadeira ou campanha, que raio de comparações são estas???

Vejamos:
-  o ano passado perdemos c/ a lagartada, logo, podemos perder sempre c/ a lagartada a partir do ano passado.
- o ano passado perdemos em casa chapa 4 c/ o clube da junta de freguesia, logo, podemos a partir desse momento levar sempre com chapa 4... BRILHANTE conclusão;
- Ai o resultado c/ o Gil não é comparável, claro, que conveniente.... Parece que nunca jogamos / o Gil antes, mais, parece que o Gil é um adversário directo e c/ ambições semelhantes.
- Aliás, e na sequência do ponto anterior, acho fantástico o automatismo descrito acima: descansamos o plantel principal c/ o Gil, logo ganhamos ao Spartak, é que não poderia ser de outra forma, B R I L H A N T E
- Aliás, prova disso é precisamente o F A N TÁ S T I C O jogo de 6ª feira passada, em que descansamos o plantel 2 semanas (sim,2 semanas !!!!!!!!!!!!!!) e perdemos o jogo contra o super Setúbal que não tinha ganho a ninguém, e nem sequer conseguido marcar e claro, fê-lo contra o Braga (tinha de ser) e da forma hilariante que se viu (não podia ser de outra forma pq são muito fraquinhos), e claro, c/ o nosso fantástico Bruno Viana a enterrar mais uma vez, colocando a bola nos pés do amedrontado avançado que lá teve de marcar... onde foi parar o automatismo, descansamos 2 semanas e perdemos?????? Ora que chatice....

Relembro que quem meteu na cabeça dos adeptos de potencialmente ganhar um campeonato em 4 ANOS, foi o Presidente e não é c/ este tipo de comentários ou observações ao jogo pouquíssimo ambiciosos e desconcertantes que lá chegaremos um dia, certamente...

Sempre que um clube está na mó de baixo, lá vai o nosso Braga ajudar a levantar o moral, gratuitamente, foram os casos este ano da lagartada, do clube da junta (c/ este até marcamos 50% dos golos o que denota níveis de concentração elevadíssimos, talvez ao nível dos treinos do RSP), e do Setúbal, a estrear-se a marcar neset campeonato à 5ª jornada - contra quem??? Claro,, tinha de ser...

à 5ª jornada já não somo imbatíveis nem em casa nem fora, já perdemos 11 pontos em 15 possíveis e pior, estes maus resultados são a consequência lógica de más exibições, não há milagres... Por isso convenhamos e poupem-me a comparações sem nexo onde é normal levar 4 em casa do clube da junta e perder c/ a lagartada onde o Rio Ave fez o q fez, poupem-me a esta falta de ambição pq já estou farto, assim nunca teremos estofo p/ a luta c/ os metralhas e parece-me bem que esse é o problema, sempre que chegamos a um jogo a sério, de nível superior, trememos c/o varas verde e baqueamos...

Mas incomodativo e preocupante são as seguinte declarações de RSP:

"A primeira volta vai ser difícil, por todas as competições em que estamos inseridos..." - que raio quer isto dizer, que as competições em que estamos inseridos só duram a 1ª volta???? Isto já está definido?????? Juro que me CUSTA A ENTENDER e não foi certamente c/ este tipo de mentalidade que conseguimos chegar a uma final da Liga Europa eliminando os lampiões e o poderoso Liverpool...

"Combinei com Salvador não falarmos a seguir a um mau resultado" - O QUE É ISTO??? Um clube de meninos mimados???? Parece-me q quandoas coisas não estão bem que nos devemos sentar e discutir o que melhorar, especialmente depois de várias derrotas, 3 consecutivas.... Enfim








GALLAECIA NW IBERIA
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 15 de Setembro de 2019, 11:07 »
Off Topic: Pelo menos quando perdemos com o vitória vemos o Braga com honras de 2 banners principais no site de abosta pena é que isso nao aconteça nas vitórias. CS sempre ao seu timbre nojento.
- Ainda não te apercebeste que perdemos 1-0...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 15 de Setembro de 2019, 14:54 »
Estamos todos tristes com esta derrota, mas devemos ver que a equipa jogou mais do que suficiente pata ganhar e que o V. Setúbal teve um paio enorme, ganhando um jogo, sem que nada tivesse feito para isso.
É claro que é no mínimo estranho o André Hora ter ido para o banco e mais estranho, nem sequer ter entrado, apesar disso a equipa jogou para ganhar.
Falta um ponta de lança de qualidade.  Neste jogo tínhamos apenas um ponta de lança. No banco nem sequer havia ninguém para o substituir.

Quem tivesse assistido ontem ao jogo de Sub23 entre o Sporting e o Portimonense teria visto como um ponta de lança de qualidade (Pedro Mendes) fez a diferença, com uma enorme eficácia, marcando 3 golos e permitindo ao Sporting dar a volta ao jogo e vencer.

Termos dois pontas de lança fora de forma. Precisamos de um que faça a diferença!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 15 de Setembro de 2019, 17:10 »
A época no seniores está a correr como se vê, a pior em mais de 20 anos. Tem-se falado no clube da aposta na formação e do investimento na Academia. Não há dúvida que os resultados estão à vista. Para além de não aproveitarmos ninguém da formação (talvez porque não tenha a qualidade necessária...), vemos a equipa B e os sub-17, hoje, a perder com os nossos vizinhos que não têm um orçamento parecido nem as mesmas condições. A Academia e as equipas B e sub-23 têm sido óptimas máquinas de lavagem de dinheiro e o clube que se lixe. Tantos milhões gastos e os resultados são os que se têm visto. Mas para alguns está tudo bem...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 15 de Setembro de 2019, 17:53 »
Vir falar da formação não tem sentido nenhum.
Os sub17 perderam por culpa do GR. Esta é a realidade!
No primeiro e quarto golo teve medo de atacar a bola, que era facilmente dele, no terceiro defendeu um livre (que era fácil de encaixar) para a frente. E o segundo é um livre do meio campo (bola bombeada na área) que acaba por dar golo.
Na primeira parte eles criaram perigo uma vez e na segunda também pouco perigo teriam criado se tivéssemos um GR em condições.
A nossa equipa é muito mas, muito superior á deles e irá acabar por demonstrá-lo.

O problema da equipa B, a meu ver, é do treinador que tenta replicar o esquema do Abel mas, não tem jogadores para tal e nem os posiciona da maneira certa. Temos uma equipa bem superior á deles (como ficou demonstrado no jogo, mesmo tendo perdido), embora eles tenham uma equipa e forma de jogar mais adequada para esta divisão (chuto para a frente, força, velocidade e explosão).

Os sub23 estão a fazer um bom campeonato para uma equipa constituída, maioritariamente, por jogadores de 2000 (mais alguns de 2001 e outros de 1999). Nem faz sentido dizer que é uma equipa de lavagem de dinheiro! Fora um Xavier ou um Kaito Anzai todos os jogadores (ou quase) já estiveram nos sub19.

E, os sub19, neste momento, até vão em primeiro lugar do campeonato (e o Porto está inserido). Mas, neste escalão e nos sub17 até é (quase) irrelevante ficar em primeiro, segundo ou terceiro nesta fase.

Concluindo, a equipa B é que deveria ser mais organizada. Este ano, até esta melhor e aproveitamos mais jogadores, no entanto, ainda não é suficiente! Se tivermos uma boa equipa B (nem que se invista mais na mesma), vamos aproveitar muitos mais jogadores para a equipa A e conseguiremos subir o nível (contratar menos e melhor. Por exemplo, salvo raras exceções, não vale a pena andar a contratar jogadores para serem suplentes... ou se melhora a equipa e os titulares passam a suplentes ou sobem-se alguns miúdos da B. Para isso, obviamente, é necessário haver mais e mais qualidade).
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 15 de Setembro de 2019, 18:36 »
Isto já é offtopic mas as equipas b e sub23 são uma lavagem de dinheiro sim. Só não vê quem não quer.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #257 em: 15 de Setembro de 2019, 18:44 »
Não digo lavagem de dinheiro , mas são a
 as equipas é que se fazem bastantes favores aos empresários

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8076
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #258 em: 15 de Setembro de 2019, 18:54 »
As equipas b e sub23 são uma lavagem de dinheiro sim. Só não vê quem não quer.
Na equipa sub23 só dois jogadores que podem ter essa finalidade: Xavier e Kaito Anzai. Estão completamente desenquadrados disse restantes. Depois, quase todos passaram nos sub19 (maior parte é de 2000, outros de 1999 e de 2001).

A equipa B, sim, por norma é super desorganizada.  Neste ano, melhorou um bocado mas, ainda assim, tem de ter mais qualidade, menos quantidade e menos “lixo”. Aqui, há vários jogadores de empresários (é normal haver sempre meia dúzia entre B e sub23, até para manter relações mas, nos últimos anos, estava a ser demais!)

Na minha opinião, faz sentido ter estas duas equipas e este ano estão melhor organizadas! Começando por baixo:
- Sub19: Vários jogadores de 2002 tem tido espaço: Zé Pedro (central), Buta (LE), Berna (MCO), Yan (PL) e Hornicek (GR). André Ferreira, LD de 2003 também tem jogado. De resto, há mais jogadores de 2002 mas, que não tem jogado muito.
-Sub23: Quase só jogam juniores de 2001 (Pedro Martins, Schurrle, F. Borges, Nuno Cunha) e seniores de primeiro ano, ou seja, do ano de 2000 (Balde, Jason, Bernardo, David Veiga, Samuel, Eynel, Sanca, Vítor). Só há 5 jogadores de 1999 ou mais velhos (depois, de vez em quando um Rogério vai sendo usado mas, pertence mais á equipa B).
- Equipa B: Os dois GR vem da formação (Velho e Rogério), o LD é o Fabiano (ex junior), Bruno Rodrigues (junior), Carmo (1999), Anthony (1999) e R. Borges (1998) foram os centrais usados, P. Amador o LE (1998), Makouta, Yvan, Afonso Caetano (creio que são os três de 97) e R. Lima (1999) os médios centro. Kiki (1998), Denisson e Paulinho (1997) e Kodisang (1999) os alas e Elias (1999) e Gregorio (este deve ser de 95/96) os PL.

A média de idades de todas as equipas têm descido cada vez mais e este é o caminho! Depois, há que aumentar forçosamente a qualidade principalmente, da equipa B (este ano é normal dado que não está na segunda divisão).
FORÇA BRAGA
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #259 em: 15 de Setembro de 2019, 20:33 »
Isto já é offtopic mas as equipas b e sub23 são uma lavagem de dinheiro sim. Só não vê quem não quer.
queixaselectronicas.mai.gov.pt
 

Anuncios M