Quantcast
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
283 Respostas
27156 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 13 de Setembro de 2019, 22:45 »
Enfim... Para além das derrotas o principal problema é não ver qualquer ideia de jogo. É confrangedora a nossa incapacidade coletiva sobretudo do ponto de vista ofensivo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 13 de Setembro de 2019, 22:45 »
Como é possível a atitude do Fransérgio no golo? Ele fica parado a ver o gajo cabeçar e o outro a rematar!

Alguns adeptos andaram a criticar o Figueiras e ficamos sem o jogador. Pois bem, tentem o mesmo com este gajo, por favor.
Isto!

Vejam o fransergio no golo, este gajo anda com a braçadeira em campo!
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 13 de Setembro de 2019, 22:46 »
Vai dormir Sá Pinto, duas semanas parado para preparar isto e ainda vem com desculpas do cansaço.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 13 de Setembro de 2019, 22:47 »
O sa pinto tem razão, o que mais vejo no plantel são cansados.
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 13 de Setembro de 2019, 22:48 »
É preciso ter sorte e muita. Foram uma vez à baliza na segunda parte
Não jogamos nada, o Setúbal cheio de buracos em campo e nos a passo

Ninguém se enerva com a maneira do Viana jogar? Parece que tá na praia.
Tivemos lances para marcar várias golos e se calhar se tivessem entrado ninguém falava mal. Com isto não quero dizer que jogamos bem, claro que não, pois a finalização foi uma cagada
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 13 de Setembro de 2019, 22:48 »
O sa pinto tem razão, o que mais vejo no plantel são cansados.

Cansados de o aturar...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 13 de Setembro de 2019, 22:50 »
Só falta chamarem pelo Abel. Ai não, peço desculpa porque nos últimos dois anos apenas fizemos a nossa obrigação e deveríamos ter ganho aos "grandes". Este ano nem ao Setúbal nem ao Gil e isto não acaba aqui. Futebol pobre, ideia de jogo que muda ao sabor do vento. Lembra-me os anos noventa. A perder é meter mais um avançado. Futebol "moderno" pois claro.
Chamar pelo Abel? Também tem feito um trabalho ímpar na Grécia.... Chamar pelo Dyego Sousa, ou por Raul Silva já deve bastar...ou então no caso do dyego era deixar estar e pegar no dinheiro do galeno e aumentar o ordenado ao homem... mas a ser assim nunca mais se acertava as contas do loum, pois só quem anda a dormir não viu que aqueles 7 milhões de compra obrigatória trazia água no bico... mas se fosse só o loum até que não era mau..
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 13 de Setembro de 2019, 22:51 »
Sá Pinto já tá arranjar desculpas vem umas semanas difíceis, enfim Salvador tem de receber um aviso o clube e dos sócios não dele por mim era uma assembleia e ia já de vela,,,,
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 13 de Setembro de 2019, 22:52 »
Como é possível a atitude do Fransérgio no golo? Ele fica parado a ver o gajo cabeçar e o outro a rematar!

Alguns adeptos andaram a criticar o Figueiras e ficamos sem o jogador. Pois bem, tentem o mesmo com este gajo, por favor.
Isto!

Vejam o fransergio no golo, este gajo anda com a braçadeira em campo!
Sou contra assobiar durante o jogo mas o Fransergio é capaz de ser um gajo que me vai fazer mudar de ideias. Se ele continuar assim até ao próximo jogo dele é assobia-lo sempre que toque na bola.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 13 de Setembro de 2019, 22:52 »
O Galeno é outro, o que é que ele fez para ser titular? Mal consegue dominar a bola.

Mas pronto o que interessa é bater palmas e cantar o lá lá lá no fim.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 13 de Setembro de 2019, 22:55 »
Como é possível a atitude do Fransérgio no golo? Ele fica parado a ver o gajo cabeçar e o outro a rematar!

Alguns adeptos andaram a criticar o Figueiras e ficamos sem o jogador. Pois bem, tentem o mesmo com este gajo, por favor.
Isto!

Vejam o fransergio no golo, este gajo anda com a braçadeira em campo!
Sou contra assobiar durante o jogo mas o Fransergio é capaz de ser um gajo que me vai fazer mudar de ideias. Se ele continuar assim até ao próximo jogo dele é assobia-lo sempre que toque na bola.

Espero então que não tenhas de o fazer, seria bom sinal... ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 13 de Setembro de 2019, 22:56 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 13 de Setembro de 2019, 22:57 »
 
Antes da expulsão do Fransérgio há um penalty claro sobre o Esgaio e a porcaria do VAR nada fez...

A nossa equipa jogou mais do que suficiente para ganhar este jogo. O Setúbal não fez nada em todo o jogo.  É a derrota mais injusta de que me lembro

Uma coisa eu digo, se tivéssemos um bom ponta de lança teríamos marcado.  Foram mais de 50 bolas para a área e lá morreram todas...
« Última modificação: 13 de Setembro de 2019, 23:01 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 13 de Setembro de 2019, 22:57 »
MISÉRIA!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 13 de Setembro de 2019, 23:00 »
Algumas notas:

- Jogo difícil em Setúbal como era espectável mas também perdemos por culpa própria.

- Não percebo como se insiste em Fransérgio na má forma que atravessa, ainda por cima num jogo fora. Sá Pinto mal aqui.

- Devia ter jogado Walace e o Pablo, o Viana desta forma não tem a intensidade necessária para a nossa Liga, tem de ser Gverreiro se não não vai lá.

- Na frente falta o/um Diego.

- Parabéns ao "nosso" Artur Jorge está a evoluir à medida que os anos vão passando.

- Em lances a nosso favor os nossos jogadores são uns "anginhos" falta ratice, ninguém levanta um braço a pedir nada, o Sá Pinto aos berros no banco a pedir penalti e os jogadores nada, depois houvesse o costume "nem protestaram, não deve ser". Há pelo menos um lance sobre o Esgaio que me parece penalti.

- Tentar amealhar o maio número de pontos até Janeiro, aí Sá Pinto já terá uma maior noção do plantel que lhe deixaram e depois tentar ajustar nesse mercado, isto se for prioridade para o clube.

- Há alguma equipa profissional na Europa com mais lesões que a nossa? Não percebo isto todos os anos.

- Plantel limitado, parece-me que a conversa de lutar pelo título foi mesmo só campanha para ganhar eleições.

- Não acho que devemos por tudo em causa mas o mister, mesmo com as armas que tem, pode fazer melhores opções, o André Horta, estando bem, tinha de jogar, se o jogo fosse em casa ainda poderia perceber, obviamente este ia ser um jogo difícil, só quem não conhece o Vitória a jogar em casa poderia achar o contrário.

- Parabéns a todos os Gverreiros que foram a Setúbal, em mais um horário indecente e que devemos combater, boa viagem de regresso.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2019, 23:33 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 13 de Setembro de 2019, 23:03 »
Isto caminha para mais umas semanas e realmente estamos juntos na "supressão"... do Sá Pinto.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 13 de Setembro de 2019, 23:03 »

Antes da expulsão do Fransérgio há um penalty claro sobre o Esgaio e a porcaria do VAR nada fez...

A nossa equipa jogou mais do que suficiente para ganhar este jogo. O Setúbal não fez nada em todo o jogo.  É a derrota mais injusta de que me lembro

Uma coisa eu digo, se tivéssemos um bom ponta de lança teríamos marcado.  Foram mais de 50 bolas para a área e lá morreram todas...
Parece-me que nem sequer foi revisto o lance. Parece-me que ele viu apenas o lance da expulsão

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 13 de Setembro de 2019, 23:03 »
Agora é só levar um saco em Inglaterra e está a época feita.

O campeonato já está estragado. Agora será penar até ao final. Acabaram os sonhos, que sempre existem, de poder fazer uma gracinha. Se chegarem a 4o já vai ser bom.

Estamos cheios de "estrelas" que não jogam nada. Falam do Fransérgio, do Murilo, do Galeno, mas hoje não consegui perceber como o Novais se aguentou em campo 90 minutos. Ele já pouco de jeito faz, mas ainda tinha aquela coisa dos remates e livres. Hoje foi verdadeiramente triste nisso. Até nisso! É outro Pedro Tiba, com uma claque de apoio por aqui mas que na prática vai acabar como o outro, no meio de nenhures onde ninguém mais vai ouvir falar.

Se a isso juntarmos um treinador medíocre que não consegue colocar a equipa a jogar mais que isto, com um discurso pequenino (ao contrário do antecessor que pecava pelo exagero), está a época estragada.

Registo o facto de irmos atrás do Gil, que veio do Campeonato de Portugal, tendo mais um jogo e a quem fomos incapazes de vencer. E eles já ganharam ao Porto, coisa que nós não fazemos há muito tempo, com um orçamento que talvez não desse para pagar os salários ao Fransérgio. Ah, mas têm um treinador que gostava de ver por cá e que é sempre olhado com desconfiança porque não tem empresário famoso nem máquina de propaganda por trás.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 13 de Setembro de 2019, 23:04 »
Só falta chamarem pelo Abel. Ai não, peço desculpa porque nos últimos dois anos apenas fizemos a nossa obrigação e deveríamos ter ganho aos "grandes". Este ano nem ao Setúbal nem ao Gil e isto não acaba aqui. Futebol pobre, ideia de jogo que muda ao sabor do vento. Lembra-me os anos noventa. A perder é meter mais um avançado. Futebol "moderno" pois claro.
Chamar pelo Abel? Também tem feito um trabalho ímpar na Grécia.... Chamar pelo Dyego Sousa, ou por Raul Silva já deve bastar...ou então no caso do dyego era deixar estar e pegar no dinheiro do galeno e aumentar o ordenado ao homem... mas a ser assim nunca mais se acertava as contas do loum, pois só quem anda a dormir não viu que aqueles 7 milhões de compra obrigatória trazia água no bico... mas se fosse só o loum até que não era mau..
Sem ideia de jogo até podíamos ter o Firmino. Pois o Abel parece ser pé frio nas eliminatórias mas ganhou os jogos do campeonato. Mas eu como defensor gosto de mandar umas alfinetadas aos críticos. Este era aquele tipo de jogo que sem correr muito e sem ser brilhante se ganhava por mais de três. Antigamente não ganhavamos aos grandes. Agora tenho receio que nem aos pequenos. E quem fala do plantel.. não é pela questão do avançado. De todo. Estão lá 11. Há equipas que só jogam com médios! Nós simplesmente não temos qualidade de jogo porque as individualidades estão lá. Hoje não houve alguém que inventasse um passe..

Ontem foi o Hassan, hoje o Paulinho, amanhã o Fonte. E se tivesse cá o Dyego era ele a ser criticado. Individualizar um jogo colectivo nem sempre é justo.

« Última modificação: 13 de Setembro de 2019, 23:06 por Fernando Marques »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: V. SETÚBAL - SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 13 de Setembro de 2019, 23:05 »

Antes da expulsão do Fransérgio há um penalty claro sobre o Esgaio e a prescrita do VAR nada fez...

A nossa equipa jogou mais do que suficiente para ganhar este jogo. O Setúbal não fez nada em todo o jogo.  É a derrota mais injusta de que me lembro

Uma coisa eu digo, se tivéssemos um bom ponta de lança teríamos marcado.  Foram mais de 50 bolas pata a área e lá morreram todas...
E a culpa é de quem de não haver esse PL? Dyego saiu no final de Julho houve mais de um mês de mercado para se encontrar um homem golo... Pediu se aqui PL a sério, jogadores que alguns nem acreditariam no fundo que tivéssemos argumentos financeiros para os ir buscar no entanto foram parar a clubes com muito menor capacidade financeira que aqui e agora? Agora levamos com um Paulinho em fase negativa, um Rui Fonte que nunca foi nem será homem golo principalmente jogando sozinho na frente e uma múmia que provavelmente mais vale nem jogar.... Estou curioso para ver quem vai marcar golos neste Braga, fé no R.Horta e que não nos distanciemos muito dos primeiros lugares pelo menos até Dezembro, caso contrário temo que seja mais uma época terminada por um Paixão qualquer.

PS: Só em termos de comparação o ano passado ganhamos 4 jogos a um Vitória bem melhor que o que se viu hoje e 3 no Bonfim.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2019, 23:07 por SEMPRESCB »
 

Anuncios M