Quantcast
Taça da Liga 2019/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça da Liga 2019/20
340 Respostas
50272 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #80 em: 05 de Dezembro de 2019, 09:52 »
Do que os foristas escreveram há diferentes opiniões, que é sorteio, que a equipa da “casa “joga na Poente ou que é uma decisão de quem organiza, alguém tem certeza a 100% como se faz? Seja através de uma destas ou outra, se lá chegarmos,  que o clube tudo faça para pelo menos uma vez conseguirmos promover os nossos adeptos e o braguismo na final four e ficarmos na Nasceste. Tirando a hipótese se for sorteio, que aí será uma questão de sorte ou azar, creio, sem certezas, que em qualquer uma das outras temos argumentos para justificar ficarmos na Nascente.

Se bem me recordo, ainda na época passada fomos duplamente prejudicados na questão da bancada, para além de ficarmos na Poente e aí não comento porque não sei como se chegou a essa decisão, se for por sorteio é o que é… mas além disso, no nosso jogo, penso que os adeptos do Sporting que compraram bilhetes mais baratos puderam descer para a zona dos bilhetes mais caros, creio que foi para não dar um aspecto tão vazio da bancada deles, mais um argumento para sermos nós a ficar na Nascente, se for possível, saibamos usar tudo que tivermos a nosso favor.

Não gosto de debater estas questões sem estar garantida a nossa chegada à final four e ainda temos uma dura batalha pela frente, comentei porque quem organiza a competição pode já estar a olhar para isto e é bom estarmos atentos mas mais importante que tudo é ter o foco no jogo em Paços.
Já ano passado andava para aí uma discussão e acho que foi esclarecido, apesar das teorias.
Ora bem no regulamento, que é o mesmo, não fala nas bancadas mas fala na condição de visitado:

Citar
Artigo 10.º do Regulamento da Taça da Liga
4. Caso as meias-finais e a final sejam disputadas em estádio neutralizado indicado por uma sociedade desportiva em prova como o utilizado por si nas competições profissionais, esta jogará na qualidade de visitado.
Jogar em casa deverá ser Poente.
Ano passado, Benfica na meia final, Braga, e Porto na final, os adeptos ficaram na poente?
Se sim, então bate certo e ficaremos sempre na poente se jogarmos na final-4.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #81 em: 05 de Dezembro de 2019, 09:57 »
Alguém me pode explicar esta questão de ser preferível que a nossa bancada seja a nascente, sendo que é uma bancada por clube?

Estão a ter em consideração as pessoas que se deslocam a pé para o estádio? Acham que é seguro para essas pessoas? Qual é a solução, irem dar a volta ao bilhar grande? Ou é só mesmo pela comodidade de poderem ir de carro?

Na minha opinião é claramente mais seguro que os adeptos do Braga fiquem na bancada mais próxima do interior da cidade.

Imaginem que as pessoas que se normalmente deslocam a pé da zona central para o estádio terem que ficar na nascente. Vão descer até à entrada da nascente por S. Martinho? Ou pelo bairro? Sujeitos a cruzarem-se com grande maioria dos adeptos forasteiros?

Os forasteiros vêm de autocarro e em excursão, logo é razoável que sejam colocados na bancada que permita um mais fácil e seguro acesso (PARA TODOS!).
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #82 em: 05 de Dezembro de 2019, 10:08 »
Obviamente tirando a TV (e o possível nº de lugares) não há nada que justifique que os adeptos do Braga possam possivelmente (temos que empatar em Paços pelo menos) ficar na nascente.
Já agora fui ver preço dos bilhetes e este ano não caíram na mesma asneira, pelo menos para já, os preços podem mudar (deve depender dos finalistas e principalmente da procura), mas pelo menos ainda dará para comprar conhecendo os 4 finalistas ao contrário do ano passado a 5, 10 e 15€.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #83 em: 05 de Dezembro de 2019, 10:10 »
ATENÇÃO AOS BILHETES PARA A FINAL 4
A 1º fase de venda termina agora em Dezembro. Depois poderão subir como foi ano passado.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/bilhetes-para-a-final-four-de-2020-a-venda/

Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #84 em: 05 de Dezembro de 2019, 10:43 »
(...)
Jogar em casa deverá ser Poente.
Ano passado, Benfica na meia final, Braga, e Porto na final, os adeptos ficaram na poente?
Se sim, então bate certo e ficaremos sempre na poente se jogarmos na final-4.

Penso que não, na final, se bem me recordo, ficaram os adeptos do Porto na Nascente e os do Sporting na Poente.

« Última modificação: 05 de Dezembro de 2019, 10:48 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #85 em: 05 de Dezembro de 2019, 11:13 »
ATENÇÃO AOS BILHETES PARA A FINAL 4
A 1º fase de venda termina agora em Dezembro. Depois poderão subir como foi ano passado.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/bilhetes-para-a-final-four-de-2020-a-venda/
O ano passado a subida estava logo definida desde agosto e não dava para comprar os bilhetes depois de saber quem eram os 4 finalistas.
Mesmo subindo, não acredito que caiam no mesmo erro do ano passado cuja bilheteira foi um desastre mesmo tendo as melhores 4 equipas da liga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #86 em: 05 de Dezembro de 2019, 11:47 »
ATENÇÃO AOS BILHETES PARA A FINAL 4
A 1º fase de venda termina agora em Dezembro. Depois poderão subir como foi ano passado.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/bilhetes-para-a-final-four-de-2020-a-venda/
O ano passado a subida estava logo definida desde agosto e não dava para comprar os bilhetes depois de saber quem eram os 4 finalistas.
Mesmo subindo, não acredito que caiam no mesmo erro do ano passado cuja bilheteira foi um desastre mesmo tendo as melhores 4 equipas da liga.
Com estes gajos, nunca fiando.
Ano passado também se dizia que iam ter de voltar atrás porque ia ser um desastre e mantiveram a decisão.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #87 em: 05 de Dezembro de 2019, 12:03 »
ATENÇÃO AOS BILHETES PARA A FINAL 4
A 1º fase de venda termina agora em Dezembro. Depois poderão subir como foi ano passado.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/bilhetes-para-a-final-four-de-2020-a-venda/
O ano passado a subida estava logo definida desde agosto e não dava para comprar os bilhetes depois de saber quem eram os 4 finalistas.
Mesmo subindo, não acredito que caiam no mesmo erro do ano passado cuja bilheteira foi um desastre mesmo tendo as melhores 4 equipas da liga.
Com estes gajos, nunca fiando.
Ano passado também se dizia que iam ter de voltar atrás porque ia ser um desastre e mantiveram a decisão.
E mantiveram e foi um desastre:)
Espero que aprendam com os erros!
Pelo menos já corrigiram uma coisa, que foi a data de pré venda até final do ano, isso permite a toda a gente comprar aos preços atuais, isto sabendo quem são os finalistas. Aí quem não comprar depois perde a razão para reclamar. O ano passado quando soubemos que eramos finalistas já só podíamos comprar a 15€ o mais barato.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #88 em: 05 de Dezembro de 2019, 20:49 »
Já tinha ficado com a ideia aqui há tempos e hoje confirmei: a Rádio Renascença não está a relatar os jogos da Taça da Liga. Não sei se é só para esta Taça ou reposicionamento da rádio.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #89 em: 06 de Dezembro de 2019, 19:53 »
Tudo aponta para que seja uma fase final com "apenas" um metralha mas seria interessantíssimo o Chaves (joga em casa, tem os mesmos seis pontos mas desvantagem no goal average) vencer o Porto e assim termos uma Final Four limpa de metralhas.

Como  acredito que não perdemos em Paços prevejo a seguinte Final Four Cup:

Braga vs Rio Ave / Portimonense

Guimarães vs Porto
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #90 em: 06 de Dezembro de 2019, 21:12 »
Não me surpreenderia nada se o Sporting ainda lá chegasse. Muito cuidado.
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #91 em: 06 de Dezembro de 2019, 22:47 »
E mesmo o porta18, se tiver que ser à descarada também chega lá.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #92 em: 19 de Dezembro de 2019, 10:57 »
Não dá para ficarmos do lado da bancada coberta em Paços? Há uns anos ficamos, se desse era bom.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #93 em: 19 de Dezembro de 2019, 10:59 »
Não dá para ficarmos do lado da bancada coberta em Paços? Há uns anos ficamos, se desse era bom.

Pode ser que tenhas a sorte dos adeptos do Espinho ontem. Ficaram na bancada sem cobertura, num dia de temporal imenso. Na bancada coberta estava, pelos relatos, UM adepto do paços.... https://www.facebook.com/cportugalp/photos/a.1718032025172699/2196780577297839/?type=3&theater
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2019, 11:01 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #94 em: 19 de Dezembro de 2019, 11:02 »
Não espero nada menos que uma vitória e um apuramento para as ultimas meias finais cá em Braga. Depois disso acho que há tempo e espaço (a bola pára quase 2 semanas) para se pensar e delinear bem o futuro e o treinador da equipa .
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #95 em: 19 de Dezembro de 2019, 12:50 »
Não espero nada menos que uma vitória e um apuramento para as ultimas meias finais cá em Braga. Depois disso acho que há tempo e espaço (a bola pára quase 2 semanas) para se pensar e delinear bem o futuro e o treinador da equipa .
A taça da liga não servirá para compensar caso fiquemos fora dos lugares da apuramento para a LE, mas é inconcebível perder 2 vezes seguidas com o Paços de Ferreira (penúltimo) e no espaço de uma semana.
Quem não sente não é filho de boa gente.
jolive75
jolive75 Juvenis
  • **
  • 194
  • Gverreiro Arsenalista
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #96 em: 19 de Dezembro de 2019, 13:33 »
Não espero nada menos que uma vitória e um apuramento para as ultimas meias finais cá em Braga. Depois disso acho que há tempo e espaço (a bola pára quase 2 semanas) para se pensar e delinear bem o futuro e o treinador da equipa .
A taça da liga não servirá para compensar caso fiquemos fora dos lugares da apuramento para a LE, mas é inconcebível perder 2 vezes seguidas com o Paços de Ferreira (penúltimo) e no espaço de uma semana.
com a falta de sorte, capacidade, vontade,...que temos tido, não me admirava nada que o Paços nos fizesse mais uma graçinha...
Com a eliminação da Taça de Portugal, há que concentrar-nos no campeonato que é o mais importante pois é a única competição que nos pode dar LE no próximo ano.
última nota para o departamento de marketing do Braga: Como é possível aceitar um equipamento alternativo tão medonho?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #97 em: 19 de Dezembro de 2019, 13:37 »
Não espero nada menos que uma vitória e um apuramento para as ultimas meias finais cá em Braga. Depois disso acho que há tempo e espaço (a bola pára quase 2 semanas) para se pensar e delinear bem o futuro e o treinador da equipa .
A taça da liga não servirá para compensar caso fiquemos fora dos lugares da apuramento para a LE, mas é inconcebível perder 2 vezes seguidas com o Paços de Ferreira (penúltimo) e no espaço de uma semana.

Sá Pinto: Impossible is Nothing™
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #98 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:00 »
ATENÇÃO AOS BILHETES PARA A FINAL 4
A 1º fase de venda termina agora em Dezembro. Depois poderão subir como foi ano passado.

https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/allianz-cup/bilhetes-para-a-final-four-de-2020-a-venda/
O ano passado a subida estava logo definida desde agosto e não dava para comprar os bilhetes depois de saber quem eram os 4 finalistas.
Mesmo subindo, não acredito que caiam no mesmo erro do ano passado cuja bilheteira foi um desastre mesmo tendo as melhores 4 equipas da liga.
Com estes gajos, nunca fiando.
Ano passado também se dizia que iam ter de voltar atrás porque ia ser um desastre e mantiveram a decisão.
E mantiveram e foi um desastre:)
Espero que aprendam com os erros!
Pelo menos já corrigiram uma coisa, que foi a data de pré venda até final do ano, isso permite a toda a gente comprar aos preços atuais, isto sabendo quem são os finalistas. Aí quem não comprar depois perde a razão para reclamar. O ano passado quando soubemos que eramos finalistas já só podíamos comprar a 15€ o mais barato.

Tudo tangas e manobras da liga.
Por exemplo em relação aos camarotes, e eu sei quanto custam só para esses 3 jogos, ainda não se vende nada. Estão pura e simplesmente a aguardar pelo apuramento dos 3 porquinhos para coloca-los à venda ou é outro enorme fiasco. Quem é que vai pagar aquele balúrdio para ver o Rio Ave, ou o Chaves ou mesmo o Sp. Covilhã?
Sejamos honestos, ninguém.
 
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #99 em: 19 de Dezembro de 2019, 15:06 »
Estou para ver se os quatro finalistas forem Braga, guimarães, rio ave e fcporto.
O mais certo é acabarem com a competição na próxima época se tal acontecer.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M