Quantcast
Taça da Liga 2019/20
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça da Liga 2019/20
340 Respostas
50282 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #120 em: 21 de Dezembro de 2019, 19:30 »
https://www.abola.pt/nnh/2019-12-21/taca-da-liga-golo-polemico-anulado-ao-rio-ave-video/820725
HAHAHAHA, fdx não há vergonha mesmo.
Que é que o boi marca? Falta no redes? (Quando o gajo apenas atinge a atmosfera?)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #121 em: 21 de Dezembro de 2019, 19:33 »
https://www.abola.pt/nnh/2019-12-21/taca-da-liga-golo-polemico-anulado-ao-rio-ave-video/820725
HAHAHAHA, fdx não há vergonha mesmo.
Que é que o boi marca? Falta no redes? (Quando o gajo apenas atinge a atmosfera?)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E o Gil marca de penalti aos 90+5 só para garantir que a coisa fica segura  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #122 em: 21 de Dezembro de 2019, 19:46 »
Triste o que se passou em Vila do Conde, compreendo as palavras do Carvalhal a dizer que vai pedir a demissão ao Presidente pois não está para isto.

Receio pelo que nos espera amanhã em Paços, ainda me lembro de como saímos o ano passado da Final Four, precisamos de todos amanhã na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #123 em: 21 de Dezembro de 2019, 19:59 »
A liga quer gente nos estádios? Para que? Assistir jogos manipulados? Estão a matar o futebol!!
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #124 em: 21 de Dezembro de 2019, 20:06 »
Não foi o Braga que pediu o fim da taça da liga no final do mês de Setembro, insurgindo-se mesmo contra o Proença??
E o que fez desde esse dia?

Eu já não quero saber disto para nada desde o que se passou na final-four do ano passado.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #125 em: 21 de Dezembro de 2019, 20:30 »
Não foi o Braga que pediu o fim da taça da liga no final do mês de Setembro, insurgindo-se mesmo contra o Proença??
E o que fez desde esse dia?

Eu já não quero saber disto para nada desde o que se passou na final-four do ano passado.

Fogo, emitiu um comunicado a dizer que não admitia tal situação. Agora dizer que não fez nada. Isso é desvalorizar o esforço desta direção, que tudo faz por estes adeptos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #126 em: 21 de Dezembro de 2019, 20:30 »
Que grande encomenda em Vila do Conde.
Esqueçam. Mesmo que passemos amanhã (coisa que duvido até pelo que se viu hoje) as meias finais vão ser outro roubo descarado.

Que futebol podre. Bem faz o Carvalhal não querer aturar isto.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #127 em: 21 de Dezembro de 2019, 20:33 »
Se amanhã passarmos nos dias anteriores à final-four devíamos encher a cidade de escadotes, ou pelo menos fotos deles...
Podia ser que assim ganhassem algum receio de repetirem o que fizeram o ano passado..

Voltaram a mostrar o que é o futebol em Portugal. O sporting tinha de chegar à final-four de alguma maneira
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #128 em: 21 de Dezembro de 2019, 20:42 »
O Guimarães também se está a pôr a jeito.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #129 em: 21 de Dezembro de 2019, 22:16 »
O Guimarães também se está a pôr a jeito.

A jeito de vir cá fazer o que nunca fomos capazes? Vai ser a semana da vida deles!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #130 em: 21 de Dezembro de 2019, 23:11 »
Mudem lá a final four para lisboa... depois do jogo de Vila do Conde não restam dúvidas...:   https://www.abola.pt/nnh/2019-12-21/rio-ave-roubaram-nos-a-final-four/820742
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #131 em: 21 de Dezembro de 2019, 23:18 »
O Guimarães também se está a pôr a jeito.

A jeito de vir cá fazer o que nunca fomos capazes? Vai ser a semana da vida deles!
então já ganhamos uma taça e nunca fomos capazes? Não te deves lembrar como fomos afastados da final não preciso ter capacidade é preciso muito mais.

Meu caro, acho que neste fórum ninguém precisa de lembretes. Para bom entendedor meia palavra basta.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
GALEGO
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #132 em: 21 de Dezembro de 2019, 23:19 »
Vira o disco e toca o mesmo!
E nâo meteram também no saco dos repescados ao SLB porque já era escandaloso demais...!
Isto é o que tanta gente pensa esta noite depois do acontecido este sábado.
Mas é comprensível : aconteceu baixo os efeitos do "Fabien" e os últimos coletazos da "Elsa"
Ciclogénesis explosiva na Taça da Liga, noticiou um meteorologista.
Agora vamos ver este domingo, na Capital do Móvel, o que acontece...
Éramos pocos y parió la abuela...!. Pobre futebol português!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #133 em: 21 de Dezembro de 2019, 23:36 »
Triste o que se passou em Vila do Conde, compreendo as palavras do Carvalhal a dizer que vai pedir a demissão ao Presidente pois não está para isto.

Receio pelo que nos espera amanhã em Paços, ainda me lembro de como saímos o ano passado da Final Four, precisamos de todos amanhã na bancada.
O Carvalhal já falhou ao mudar do futebol Inglês para esta porcaria, mas pelo menos não tem medo de falar. Podia ser mais directo, a meu ver. Mas, pra bom entendedor, meia palavra basta! O Abel na época passada tb deu um murro na mesa, mas de pouco valeu. No entanto, se todos os treinadores afectados fizessem como o Abel e o Carvalhal, isto podia tomar outro caminho. Assim como os clubes. Mas parece que o que interessa não é ser roubado, enrabado e espezinhado. Interessa é que entrem uns trocos nos cofres todas as épocas para se manterem alguns oportunistas, assim como ter o clube na primeira divisão a lutar para não descer. Agora, futebol sério... bah!!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #134 em: 22 de Dezembro de 2019, 01:33 »
Não vi os jogos pelo que fica dificil falar.
Olhando só ao que se vai lendo e ouvindo houve muita coisa estranha nos jogos de hoje. O Rio Ave foi roubado a 6 minutos do fim e acabou por perder. (tanto dava no fim empatar ou perder). Um erro pode acontecer...
Mas mais estranho é o jogo do Sporting que segundo dizem até foi roubado, com 1 jogador mal expulso e a perder por 2-0 e menos em campo um marca 4 golos? Ou seja a outra equipa teoricamente apurada, com grande vantagem e sofre 4 golos? Acredito em muita coisa, mas milagres destes ainda não acredito.
Desconfio que muito dinheiro rolou hoje fora do campo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #135 em: 22 de Dezembro de 2019, 10:04 »
PQP os lagartos...
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #136 em: 22 de Dezembro de 2019, 14:23 »
O Guimarães também se está a pôr a jeito.

A jeito de vir cá fazer o que nunca fomos capazes? Vai ser a semana da vida deles!
então já ganhamos uma taça e nunca fomos capazes? Não te deves lembrar como fomos afastados da final não preciso ter capacidade é preciso muito mais.

Meu caro, acho que neste fórum ninguém precisa de lembretes. Para bom entendedor meia palavra basta.
fui eu que entendi mal a mensagem levei para outro sentido.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Taça da Liga 2019/20
« Responder #137 em: 22 de Dezembro de 2019, 20:38 »
Tudo que seja emblemas, fotos de jogadores, etc dos espanhóis na cidade não vão durar muito.
Este é o ano em que devíamos f*der tudo que seja da Taça da Liga na nossa cidade. Nojo a esta competição, a esta Liga, a este país no que toca a futebol e temos que mostrar que na nossa cidade mandamos nós e que não apoiamos esta mentalidade que paira no futebol portugues

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Sinceramente não me parece ser essa a melhor forma de dizer que temos “outra” mentalidade....
#VãoTerDeContarConnosco
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #138 em: 22 de Dezembro de 2019, 20:56 »
Trincão é um jogador de outro nível, espero que na segunda volta jogue regularmente
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Taça da Liga 2019/20
« Responder #139 em: 22 de Dezembro de 2019, 23:12 »
Tudo que seja emblemas, fotos de jogadores, etc dos espanhóis na cidade não vão durar muito.
Este é o ano em que devíamos f*der tudo que seja da Taça da Liga na nossa cidade. Nojo a esta competição, a esta Liga, a este país no que toca a futebol e temos que mostrar que na nossa cidade mandamos nós e que não apoiamos esta mentalidade que paira no futebol portugues

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Estou curioso para ver o plano de segurança da PSP para o jogo entre o Guimarães e o Porto.

Qual das equipas entrará pelo bairro da Misericórdia? E como será o ambiente no centro da cidade?
 

Anuncios M