Quantcast
Liga Europa: Wolverhampton WFC 0-1 SC Braga - 5ª feira, 19/09, 20h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa: Wolverhampton WFC 0-1 SC Braga - 5ª feira, 19/09, 20h00 - Pré e pós-jogo
186 Respostas
24064 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Que grande vitória! Muito bom!
Parece que a equipa tem chips diferentes para campeonato e liga europa!

Há que ganhar balanço com esta vitória! Temos agora 2 jogos que temos que ganhar para o campeonato!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
São jogos diferentes. Uma coisa é jogares nesta montra outra num estádio vazio em setubal ou assim.

E depois tens um jogo em que tiveste de estar sempre concentrado sem tempo para respirar e no outro tens um autocarro lá atrás. Estranho foi a forma como perdemos no sporting ou a maneira como a equipa se desfez com o benfica.

Quanto à Liga Europa até podemos ter mais sorte nos jogos fora, por estarmos mais talhados para contra ataque. O Slovan não vem para fazer número, vai ser um grupo mt equilibrado e complicado de passar (devemos ter 50-50 hipoteses passar mesmo com vitoria de ontem).

Penso que ninguém falou, mas Trincao teve ontem pouquíssimos minutos, entra numa fase complicada para qualquer jogador que entra mas para mim esteve muito bem. Aliás para mim as substituições foram boas.

Matheus teve daqueles jogos que quando engata,não pára. Manter a baliza a zero ontem foi uma tarefa hercúlea.
Que esta vitoria dê mais força para 2a feira. Com o marítimo será como ontem: não importa feio ou bonito, importa o resultado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Molineux Stadium

Liga Europa Fase de Grupos

Wolverhampton
Wolverhampton
0
1
VS
SC Braga
SC Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Este fórum é incrível, com 7 páginas (no total) depois de uma vitória enorme. Basta comparar com a derrota de Setúbal.
Compara as tuas intervenções em caso de derrota e em caso de vitoria. Não é diferente da generalidade. Depois há uma minoria ruidosa, que diz sempre mal e hoje falam menos.
Num jogo em que se ganha e a equipa esteve geneticamente bem não há muito mais que dar os parabéns a todos, salientar o grande resultado e entrega dos jogadores

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
Este fórum é incrível, com 7 páginas (no total) depois de uma vitória enorme. Basta comparar com a derrota de Setúbal.
Compara as tuas intervenções em caso de derrota e em caso de vitoria. Não é diferente da generalidade. Depois há uma minoria ruidosa, que diz sempre mal e hoje falam menos.
Num jogo em que se ganha e a equipa esteve geneticamente bem não há muito mais que dar os parabéns a todos, salientar o grande resultado e entrega dos jogadores

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk



Estou muito feliz com o resultado. O que pergunto, é porque é, que esta garra que hoje vimos, não existiu com os milhafres por exemplo...? Isso é o que eu quero , é uma equipa sempre com a mesma atitude, quer em Portugal quer em Inglaterra (onde a visibilidade é muito maior......) Nós, adeptos é que sofremos sempre da mesma maneira, quer aqui quer em Inglaterra! Que sejam, profissionais sempre, é isso que exigimos.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Vitória importantíssima no terreno do "teórico" adversário mais forte.

Alguns destaques pessoais:
 - R Horta no seu melhor.
 - A.S. compra o Palhinha enquanto é tempo. Pura garra.
 - Fransérgio com muito menos erros que o habitual (já ajuda).
 - Galeno numa jogada a seu gosto decide bem.
 - Matheus com algum juizo quebra brilhantemente ritmo do adversário.

Agora precisamos dos 3 pontos na liga.


COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
Boa exibição e grande resultado! Mais uma grande vitória para a nossa galeria das notáveis noites europeias!
Perante uma boa exibição geral há que destacar o Palhinha, que monstruosidade que exibição!
Se um dia AS pensou investir 5M€ pelo André Horta acho que deve começar a fazer as mesmas contas para o Palhinha.
O homem tem sido de uma raça e entrega notáveis e sempre compenetrado com a equipa e seus objectivos!
Precisamos de jogadores deste calibre!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
Grane vitória, agora não podemos dormir sobre ela porque resultado do outro jogo demonstra bem a abertura deste grupo!

Alguém reparou na quebra de jogo importantíssima para a equipa quando o Matheus ficou no chão a ser assitido 1 minuto?  ;D

Galeno a provar mais uma vez que é um jogador dotado para o contra-ataque mas deixa a desejar em ataque construído. André Horta um pouco desligado em comparação aos primeiros jogos (falta de ritmo?). Ricardo Horta e Palhinha 2 motores desta equipa, sem dúvida.

Agora concentração no campeonato!
Essa "cirúrgica" paragem, penso que não passou despercebida á maioria que estivesse atenta ao jogo. Pode não ser bonito, eo os adeptos adeversários não terem gostado, mas foi eficaz. E quem sabe decisiva, pq o Wolves estava mesmo a massacrar nesse inicio de 2ª parte.
Foram os primeiros 3 importantíssimos pontos, que espero somar a muitos mais.
De resto está tudo dito por todos vocês, e muito bem. Bom jogo, bem conseguido e enorme vitória. Precisávamos mesmo disto para dar ânimo, tanto a nós adeptos, como a toda a equipa.
No meu entender, não temos margem de erro contra o Marítimo. OBG ENORME BRAGA por esta boa noite de sono!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
Grande vitória! Incríveis os nossos Gverreiros!

Apesar de tudo, senti que na primeira parte poderíamos ter tido saídas mais fluídas e incisivas. Claro que quem vê na TV, só falta o comando da PS para fazer o passe a desmarcar, mas com um central com mais capacidade de visão de jogo e saída com bola, poderíamos ter criado mais 1 ou 2 situações.

Isto não é perseguição, mas o Fransérgio também fodeu ali 2 ou 3 jogadas que poderiam ter dado perigo. Agarra-se muito à bola quando pode e deve soltar. Mas pronto, compensa noutras vertentes do jogo.

Agora é descansar e começar a recuperação no campeonato! SIGA BRAGA!!!!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
Grane vitória, agora não podemos dormir sobre ela porque resultado do outro jogo demonstra bem a abertura deste grupo!

Alguém reparou na quebra de jogo importantíssima para a equipa quando o Matheus ficou no chão a ser assitido 1 minuto?  ;D

Galeno a provar mais uma vez que é um jogador dotado para o contra-ataque mas deixa a desejar em ataque construído. André Horta um pouco desligado em comparação aos primeiros jogos (falta de ritmo?). Ricardo Horta e Palhinha 2 motores desta equipa, sem dúvida.

Agora concentração no campeonato!
Sim, referi isso ao meu pai a inteligência do matheus/equipa em fazer isso. A equipa estava à rasca e conseguiu logo subir no terreno. O ano passado em alguns jogos faltou isto.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
boneli Iniciados
  • *
  • 63
Parabéns equipa, parabéns treinador e parabéns adeptos que se deslocaram ao estádio. Da mesma forma que se dramatiza uma derrota com o Setúbal, também se deve valorizar uma vitória num campo difícil em que supostamente jogamos com um dos favoritos do grupo. Mais fácil criticar do que meter a cabeça num buraco e dar o braço a torcer.
Se temos 40 comentários numa derrota devíamos ter o mesmo numero numa vitória.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
Ontem tiveram todos excelentes, quando se joga com vontade e raça é outra música.

Só era escusado aquele último lance a fazer-nos sofrer mais um bocado  ;D
Parabéns a todos que estiveram presentes e a representar o nosso clube e cidade.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
Agora é levar esta raça para o campeonato!
Segunda lá estarei!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
Grande vitória, a segunda de sempre em Inglaterra (e a primeira contra uma equipa da PremierShip).

Arranque de sonho na Liga Europa - 5 jogos / 5 vitórias, onde se incluem adversários como o Spartak e o Wolverhampton. Quantas equipas conseguiram um desempenho semelhante?

Jogo enorme e competente da equipa como um todo. Será injusto destacar, neste contexto, alguém. Por isso, nas não resisto a deixar aqui o elogio público de 11 jogadores: Matheus, Esgaio, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha, A. Horta, Galeno, Fransérgio,  R. Horta e Paulinho (os suplentes pouco jogaram). Formaram uma verdadeira equipa.

Finalmente, uma curiosidade: devemos ter batido o record negativo de faltas cometidas num jogo (apenas 8, contra 9 do Wolves, segundo o site da UEFA).

Mas em amarelos 'ganhámos' 4-1. Muito curioso...
Enorme_Guerreiro
Bom, que grande resultado!!! Pena parecer que só estamos a render neste contexto específico: equipa cínica, a dar a iniciativa ao adversário a maior parte do tempo, a apostar no contra-ataque, e depois a subir com bola durante uns minutos para "respirar" um bocado e depois voltar a sofrer. Foi um bocado o que fez o Setúbal contra nós, se bem que com muito menos qualidade e com menos capacidade do que a que mostramos ontem.

- Matheus: Exibição segura e inteligente. No entanto, duvido muito que aquela "lesão" tenha sido ideia dele, de certeza que foi o treinador  ;D
- Esgaio: No início ouvi o Pedro Henriques dizer que não percebe como Esgaio saiu do Sporting porque é melhor que todos os laterais direitos que têm passado por alvalade recentemente. Ri-me bastante... Ainda me enervei 2/3 vezes com ele durante o jogo por decisões erradas e passes disparatados, mas no geral teve bem.
- Pablo e Bruno: pensei que iam sofrer muito mais do que na verdade sofreram. O Pablo, que era dado como dispensável no início da época, tem sido de longe o nosso melhor central, pena a lesão. Sente-se bastante à vontade a jogar dentro da nossa área, de frente para o jogo e a limpar de cabeça, mas sofre mais no controlo das suas costas, como prova aquela oportunidade deles no fim da 1ª parte. O Bruno é muito mais forte no controlo da profundidade (o Jimenez para ter a bola tinha de vir atrás, senão não tinha hipótese), também é bom no jogo aéreo, falta-lhe mais agressividade defensiva. Mas claro, ganhamos em Inglaterra sem sofrer golos, não se pode criticar os centrais quando assim é. No entanto, são ambos fraquinhos com a bola nos pés.
- Sequeira: vale a pena falar deste gajo? Acho que não, acho que há 20/30 jogos seguidos que é sempre dos melhores, uma entrega espetacular, sobe, desce, cruza, defende, tudo. Nunca esperei que este rapaz virasse o jogador que é hoje, sinceramente.
- Palhinha: que besta! Na pré-época disse aqui que gostava bastante dele e que ele tinha sido dos melhores frequentemente no fim da época passada. Muitos me caíram em cima, no entanto, acho que ele tem-me dado mais do que razão, não só ontem, como em todos os jogos que fez esta época. Ah, e ver um jogador que nem é nosso a festejar cortes como se fossem golos, a fazer lembrar um jogo de futsal, é de se lhe tirar o chapéu. Eu gosto muito do Claudemir (serei dos poucos), mas neste momento está muito bem sentadinho no banco.
- Fransérgio: parece estar a voltar à melhor forma (já em Setúbal tinha sido dos melhores). Muito importante a disputar bolas aéreas, a ganhar faltas, a transportar a bola para a frente e a distribuir. Teve 1/2 lances que decidiu tarde, mas compensou com o resto.
- A. Horta: mais apagado do que o normal, ainda assim tem um "perfume" que não engana ninguém. Não me parece estar a 100%, seja fisicamente ou mentalmente, não percebo bem porquê, mas é um jogador fundamental para nós. Jogar ele ou o Novais, é como o dia e a noite.
- Galeno: ainda não me convenceu. É uma mistura de sentimentos vê-lo jogar, porque por um lado delicia com a maneira como "come" adversários facilmente, mas por outro desilude por decidir muitas vezes mal. É quase como o Bolt ficar em 2º nos jogos olímpicos, por um lado é uma medalha, por outro é "só" a de prata e todos sabemos que ele podia ganhar o ouro... E depois, aquela reação absurda por ser substituído aos 84 minutos não se percebe. Não foi substituído aos 30 nem aos 60, foi a 6 minutos do fim. Gosto da vontade de ficar em campo, mas não percebo como se fica aziado por uma substituição quase no fim do jogo.
- R. Horta: Está quase como o Sequeira. Entrega, dedicação e qualidade. Pode não ser o que mais brilha, mas dificilmente faz um mau jogo. Mais uma vez decisivo.
- Paulinho: Jogo incansável e ingrato, como têm sido muitos. Ingrato porque é tão poucas vezes solicitado, mas ainda assim esteve bem a segurar e a distribuir. Falhou na única oportunidade que teve porque o domínio não foi o melhor, no entanto, a maneira como condicionou o cérebro da equipa adversária (Ruben Neves) durante todo o jogo foi de louvar, ainda para mais quando muitas vezes era ele sozinho entre o Neves e os 3 centrais. Jogo de muito trabalho e muita correria.
- Trincão: entrou bastante bem, com personalidade a assumir a bola e a guardá-la. Não pareceu que só tem 19 anos, pela maneira como entrou a segurar a bola (trocou as voltas todas ao Moutinho) com inteligência, quando normalmente estes jovens entram é com vontade de se mostrar e vão para cima dos adversários com tudo, ele mostrou serenidade e inteligência. Apesar da diferença ter sido pouca, gostei que tivesse entrado antes do Murilo, porque neste momento merece.
- Novais: pouco apareceu, não dá para comentar grande coisa. Tentou apenas um remate, se não me engano.
- Murilo: quase entregou o ouro ao bandido numa péssima receção de bola, mais valia ter deixado sair.

Para os que falam de diferença de raça e atitude, não era com raça e atitude que ganhávamos o jogo em Setúbal, era com qualidade e velocidade de circulação de bola. Muitas vezes se confundem as coisas, mas não tenho visto propriamente falta de atitude ou entrega, tem é faltado qualidade. E jogos como este temos 2/3 no campeonato inteiro, não é comparável.

P.S.: Em 24 jogos realizados ontem, apenas em 5 deles ganhou a equipa a jogar fora. Além de nós, o Arsenal ganhou em Frankfurt, o Sevilha ganhou no Azerbaijão, e as surpresas Dudelange (3-4 no Chipre) e Wolfsberger (0-4 em Monchengladbach).
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
 
Tinha-me esquecido de dar os parabéns ao begueiro do comentador sportv que vibrava sempre
que a bola rondava a baliza do Braga e até se fartou se sugerir substituições ao Nuno E.S. (que até
vieram a acontecer) para tentar ultrapassar o Braga.

RENNIE
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Liga Europa: Wolverhampton WFC x SC Braga - 5ª feira, 19/09, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 20 de Setembro de 2019, 12:38 »
Palhinha em definitivo para ontem sff

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
A oportunidade já passou, infelizmente. Foi pena não ter sido comprado este Verão.
Para o ano enchem os viscondes os cofres à nossa pala.


Faz parte das vantagens e inconvenientes dos empréstimos.

Passou-se o mesmo com o Loum, que nunca jogou pelo Braga e foi emprestado ao Moreirense, onde se valorizou ao ponto de ser vendido ao Porto.

Provavelmente, sucederá o mesmo com o Fábio Martins, que se está a valorizar no Famalicão...

No caso do Palhinha, devemos estar satisfeito pelo rendimento desportivo do jogador, que não sendo nosso, está a dar muito ao nosso clube… não podemos estar a pensar só em dinheiro e em negócios...
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Liga Europa: Wolverhampton WFC x SC Braga - 5ª feira, 19/09, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 20 de Setembro de 2019, 12:46 »
O último lance do jogo é um erro infantil do Murilo. Felizmente, não deu golo, caso contrário, ficaria mal na fotografia.
É a nossa 20.ª vitória fora na UEFA, a segunda em Inglaterra. Creio que Braga e Benfica são as únicas equipas portuguesas que ganharam em Inglaterra para as provas europeias.
Ricardo Horta igualou Lima com 9 golos (em provas europeias). Mas só precisou de 18 jogos, enquanto Lima fê-lo em 30. Alan pode ser passado por Alan (que tem 11 golos).

Informação complementar:

O Sporting também já venceu duas vezes em Inglaterra, para a Taça UEFA: em Southampton (4-2 em 1981/82) e em Middlesbrough (3-2 em 2004/05).
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Grane vitória, agora não podemos dormir sobre ela porque resultado do outro jogo demonstra bem a abertura deste grupo!

Alguém reparou na quebra de jogo importantíssima para a equipa quando o Matheus ficou no chão a ser assitido 1 minuto?  ;D

Galeno a provar mais uma vez que é um jogador dotado para o contra-ataque mas deixa a desejar em ataque construído. André Horta um pouco desligado em comparação aos primeiros jogos (falta de ritmo?). Ricardo Horta e Palhinha 2 motores desta equipa, sem dúvida.

Agora concentração no campeonato!
Sim, referi isso ao meu pai a inteligência do matheus/equipa em fazer isso. A equipa estava à rasca e conseguiu logo subir no terreno. O ano passado em alguns jogos faltou isto.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Não é bonito se realmente não tinha lesão mas por vezes no futebol faz falta esta ratice desde que não se caia em exageros, naquele momento foi importante. O arbitro no final deu cerca de 7 minutos de desconto que acabou por compensar o tempo da assistência.

Contudo acho que o Mateus (mais uma grande exibição ontem, dentro de campo e a falar à imprensa, não esquecendo os adeptos) tem de melhorar estes momentos, ontem penso que foi a vez que o fez melhor e mais útil, mas normalmente não gosto do que faz neste aspecto, muitas vezes temos o jogo controlado e adormecido para os adversários (equipa e bancada) e ele acaba por os acordar, normalmente a bater os pontapés de baliza, onde se ganha meia dúzia de segundos, aconteceu isso, por exemplo, em Moscovo, acho que nesses casos perdemos mais do que o que ganhamos.
Ontem tava a ver que levava o segundo amarelo quando levou o primeiro por demorara na marcação da falta, é preciso ter cuidado. De resto mais uma grande guardar-redes a ser "formado" em Braga, mais um bom trabalho do Vital e da sua equipa.

Só uma nota, tantas vezes se ouviram os nossos adeptos e nem uma palavra dos comentadores da Sport TV, até o hino de Portugal se ouviu.  Pelo menos em jogos transmitidos lá de fora já não têm hipótese de abafar o som da nossa bancada e dar privilegio aos microfones junto dos outros adeptos.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2019, 13:12 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
sol Juniores
  • ***
  • 612
Só mais uma achega que explica, em minha opinião, por que motivo muda a "ficha" neste tipo de jogos, sobretudo com equipas inglesas. A Premier League é o melhor campeonato do mundo pela intensidade e pelo futebol positivo aí praticado. Os jogos, quaisquer que sejam, são sempre espetaculares, com golos e poucas faltas. Os jogadores são normalmente leais, embora viris, e não se vê o costume bem nosso da simulação de faltas. Ora, é natural que isto contagie as equipas portuguesas, e ontem foi isso que se viu.
Os lances capitais (penaltis sobre Galeno e Sequeira), se fosse em Portugal, e se fossem jogadores dos 3 metralhas, de certeza que seriam sancionados pelo VAR (se fossemos nós, não tenho tanta certeza...). Há obviamente contacto nos dois lances, mas o árbitro avaliou, e bem, que a intensidade não foi a suficiente para penalti. Por que razão se deixaram cair? Porque ligaram a "ficha" do costume, a do nosso pobre campeonato. Se tivessem progredido e chutado à baliza se calhar dava golo, e é essa ficha que tem de mudar.

De resto, se tivessem sido os lampiões a ganhar, os jornais tratavam-nos como deuses. Como foi o Braga, foi só uma boa vitória. Mas nós sabemos que foi muito mais do que isso.

Na poente, de vermelho e Branco!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Há alturas em que nada mais há a fazer senão "retratar-se", refiro-me à opinião que desde sempre tive do Palhinha e não o faço pela exibição deste jogo (foi um monstro) mas sim pela forma como tem vindo a crescer e a impor-se nesta temporada.

Li quase toda a "imprensa" online e não concordo nada com a opinião geral de uma fraca primeira parte (o principal argumento apontado foram os zero remates à baliza), em minha opinião fizemos uma boa primeira parte, estratégicamente perfeita no condicionamento do jogo adversário, afastando ao máximo o perigo na nossa baliza, fechando bem os corredores laterais (ponto forte dos Wolves) e obrigando-os a jogar por dentro, pelo corredor central, onde estávamos bem posicionados e organizados, com a estratégia muito bem bem delineada.

Fizemos na primeira parte aquilo que precisamente queríamos fazer e entramos na segunda também a saber muito bem aquilo que queríamos, "uma" transição que nos permitisse marcar e assim foi.

Sem inventar, pois nada tem que saber colocar os jpgadores nas suas posições, refiro-me em particular a Galeno que, no corredor esquerdo, onde está habituado a jogar e a render (basta ver o que fez em Vila do Conde vs o jogo de Setúbal para não repetir o erro), pode a qualquer momento fazer a diferença como por várias vezes fez.

Ricardo Horta (outro que no inicio da temporada considerava transferível mediante uma boa proposta, definitivamente não percebo nada disto) está um senhor jogador, pode não se dar por ele mas acaba por aparecer e fazer a diferença, o gosto ao pé...é um ala com golo (de todos os que fazem parte do plantel, desde a primeira temporada de cada um, deverá ser o jogador com mais golos e/ou participação directa neles (talvez Wilson?).

Esta vitória colica-nos na rota dos 1/16 desde que em casa façamos o nosso trabalho...vencendo o próximo jogo caseiro somaremos seis pontos e podendo deixar a seis um dos dois principais adversários pelo apuramento que se irão defrontar, mas o ideal seria mesmo um empate nesse jogo (seríamos líderes com seis pontos, três para o Slovan e um para Wolves e Besiktas...apuramento à vista).

Para tudo ser ainda melhor basta olhar para o ranking UEFA e constatar a feroz aproximação ao sexto lugar que será nosso no final desta temporada e que na classificação final da seguinte, 20/21, da I Liga, permitirá entrada directa a duas equipas na LC, uma na 3° PE e outra com entrada directa na FG da LE, as outras duas via play off e 3° PE (se não estou em erro)...dito isto não espero outra coisa senão estarmos já a trabalhar na construção, reforço, do plantel para a epica 20/21 com o claro objectivo de um ataque ao podium (possível entrada na LC e acesso à cerca de €40 M).

Entretanto vamos apontar todas as agulhas para a I Liga, principal competição onde estamos inseridos e onde temos muitos pontos para recuperar...ao contrário do que disse SP, " primeira volta dificil com muitos jogos mas temos a certeza que segunda conseguiremos ocupar o lugar que desejamos", a recuperação começa já, treinar o Braga é ter estofo para jogar duas vezes por semana...mal estaríamos se ficássemos à espera de uma segunda volta para ocuparmos o quarto lugar e até, possivelmente, morder os calcanhares aos errantes lagartos
Enorme_Guerreiro
Resumo do outro jogo do grupo para quem quiser ver:
https://hlfc.vidstreamup.com/embed/yAk5oEK41X

É apenas um resumo, mas vê-se que o Besiktas tem uma defesa de manteiga, o Karius continua traumatizado, e não têm as figuras dos tempos recentes. O Slovan parece uma equipa agressiva e muito intensa, à semelhança do Brondby, mas com mais qualidade que os dinamarqueses. Não vão ser fáceis, mas estão ao nosso alcance.
 

Anuncios M