Quantcast
[Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
[Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
32 Respostas
5132 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #20 em: 23 de Setembro de 2019, 21:58 »
Eheh, margem curta... Levou tantos votos aqui como um candidato que nem existe!
Desculpa,não percebi

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Vê a sondagem.
Ah, ok . Como acedo através do Taptalk não consigo ver a sondagem

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #21 em: 24 de Setembro de 2019, 09:06 »
Anuncios M
Anuncios M
Braguista16
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #22 em: 24 de Setembro de 2019, 11:44 »
Como já tive oportunidade de escrever anteriormente, os Braguistas e a cidade precisam de criar condições favoráveis para que surjam candidatos à liderança do projeto do SCB. Esses candidatos ainda não apareceram mas existem Braguistas com competência, credibilidade e visão para se tornarem excelentes Presidentes do nosso clube. Esses precisam de ser incentivados e precisamos dum clima favorável para isso e esse clima somos nós que o poderemos criar.
Entendo que o Pli possa até ser útil em alguma função da estrutura do SCB mas nunca Presidente. Não tem perfil nem competência para um cargo como esse. Não mesmo.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #23 em: 24 de Setembro de 2019, 12:14 »
Como já tive oportunidade de escrever anteriormente, os Braguistas e a cidade precisam de criar condições favoráveis para que surjam candidatos à liderança do projeto do SCB. Esses candidatos ainda não apareceram mas existem Braguistas com competência, credibilidade e visão para se tornarem excelentes Presidentes do nosso clube. Esses precisam de ser incentivados e precisamos dum clima favorável para isso e esse clima somos nós que o poderemos criar.
Entendo que o Pli possa até ser útil em alguma função da estrutura do SCB mas nunca Presidente. Não tem perfil nem competência para um cargo como esse. Não mesmo.

Porquê?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #24 em: 24 de Setembro de 2019, 12:31 »
Como já tive oportunidade de escrever anteriormente, os Braguistas e a cidade precisam de criar condições favoráveis para que surjam candidatos à liderança do projeto do SCB. Esses candidatos ainda não apareceram mas existem Braguistas com competência, credibilidade e visão para se tornarem excelentes Presidentes do nosso clube. Esses precisam de ser incentivados e precisamos dum clima favorável para isso e esse clima somos nós que o poderemos criar.
Entendo que o Pli possa até ser útil em alguma função da estrutura do SCB mas nunca Presidente. Não tem perfil nem competência para um cargo como esse. Não mesmo.

Porquê?
Deve ser porque não é corrupto...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #25 em: 24 de Setembro de 2019, 12:49 »
Como já tive oportunidade de escrever anteriormente, os Braguistas e a cidade precisam de criar condições favoráveis para que surjam candidatos à liderança do projeto do SCB. Esses candidatos ainda não apareceram mas existem Braguistas com competência, credibilidade e visão para se tornarem excelentes Presidentes do nosso clube. Esses precisam de ser incentivados e precisamos dum clima favorável para isso e esse clima somos nós que o poderemos criar.
Entendo que o Pli possa até ser útil em alguma função da estrutura do SCB mas nunca Presidente. Não tem perfil nem competência para um cargo como esse. Não mesmo.

Porquê?
Deve ser porque não é corrupto...
Eu de facto acho imensa piada a este pessoal que diz que o pli não tem perfil para ser presidente.
Eu até admito que hajam pessoas que não gostem dele ou não o queiram como presidente (cada um tem a sua opinião) mas dizer que não tem perfil dando a justificação do (porquê?) "porque sim" é só ridículo. O que interessa, aparentemente, é ter um presidente que vive às custas do Braga. Já agora, qual é o perfil e competências necessárias para se ser presidente do Braga?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #26 em: 24 de Setembro de 2019, 13:02 »
Claramente que tem lugar na estrutura , talvez com o cargo de Diretor Geral das Modalidades , mas para já , na minha opinião , não demonstrou pelo menos ideias para ser presidente. Mas respeito-o a ele e quem o o apoia, até pelo passado brilhante que tem no clube e concordo que o tempo de Salvador está a acabar.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 24 de Setembro de 2019, 13:06 por Guerreiro03 »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #27 em: 24 de Setembro de 2019, 14:55 »
Claramente que tem lugar na estrutura , talvez com o cargo de Diretor Geral das Modalidades , mas para já , na minha opinião , não demonstrou pelo menos ideias para ser presidente. Mas respeito-o a ele e quem o o apoia, até pelo passado brilhante que tem no clube e concordo que o tempo de Salvador está a acabar.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


O Salvador sabe perfeitamente que o tempo dele está a acabar, por isso se está a governar, perguntem-lhe que fez aos 6M€ que recebeu a mais do Dyego... e o porquê de tantas obras... vai ser um ver que te avias até ao final do mandato... e quem se lixa é o Braga
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #28 em: 24 de Setembro de 2019, 15:20 »
Eu de facto acho imensa piada a este pessoal que diz que o pli não tem perfil para ser presidente.
Eu até admito que hajam pessoas que não gostem dele ou não o queiram como presidente (cada um tem a sua opinião) mas dizer que não tem perfil dando a justificação do (porquê?) "porque sim" é só ridículo. O que interessa, aparentemente, é ter um presidente que vive às custas do Braga. Já agora, qual é o perfil e competências necessárias para se ser presidente do Braga?
Gostava de saber o perfil e os requisitos.
E já agora a experiência que tinha AS ou outros presidentes (nomeadamente de outros clubes).

Na realidade não está em causa AS vs Pli, mas as pessoas (apoios) que um e outro conseguem agregar. AS está lá, porque foi lá colocado pelas pessoas que detinham o poder, e o apoiaram. E aí olhou-se (só consigo falar no passar porque não há sequer uma oposição ou proto-candidato) para os apoios de Pli e...

Como dizia um forista, parece que AS está mais só, com menos apoios, ou pelos menos pessoas com melhores conhecimentos, nomeadamente para contratações. E olha-se para a estrutura e perguntamo-nos se existirá alguém no marketing. Todos os anos fica a sensação que falta um director desportivo que veja a construção de uma equipa e não a aquisição de jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #29 em: 24 de Setembro de 2019, 16:13 »
O A. Salvador está cada vez mais só lá dentro porque assim quer. Não será por falta de dinheiro ou de candidatos aos lugares.

Quanto menos gente houver entre ele e os empresários/negociatas, menos se sabe, menos se divide as comissões, e menos rabos de palha ficam pelo caminho.

É muita escolinha.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #30 em: 24 de Setembro de 2019, 17:03 »
O A. Salvador está cada vez mais só lá dentro porque assim quer. Não será por falta de dinheiro ou de candidatos aos lugares.

Quanto menos gente houver entre ele e os empresários/negociatas, menos se sabe, menos se divide as comissões, e menos rabos de palha ficam pelo caminho.

É muita escolinha.

Tanta roupa suja se lavou na comunicação social com o antigo Diretor Geral e nunca se ficou a saber porque é que este afinal saiu.
Anuncios G
Braguista16
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #31 em: 25 de Setembro de 2019, 18:45 »
O A. Salvador está cada vez mais só lá dentro porque assim quer. Não será por falta de dinheiro ou de candidatos aos lugares.

Quanto menos gente houver entre ele e os empresários/negociatas, menos se sabe, menos se divide as comissões, e menos rabos de palha ficam pelo caminho.

É muita escolinha.

Tanta roupa suja se lavou na comunicação social com o antigo Diretor Geral e nunca se ficou a saber porque é que este afinal saiu.

Para ele ficar calado, alguma coisa se fez....e, pelos vistos, ele não deve ter ficado insatisfeito pois calou-se mesmo. Se foi mercedes, bmw ou fruta não sei mas resultou.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: [Sondagem] Se as eleições fossem hoje em quem votava?
« Responder #32 em: 25 de Setembro de 2019, 19:03 »
Acho que ele chegou a falar um pouco sobre isso

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M