Quantcast
SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
169 Respostas
23828 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 22 de Agosto de 2019, 23:02 »
Última paragem nesta luta dura para chegar à fase de grupos.

O objetivo está perto, mas requer sorte, competência e muita superação.

Este jogo é certamente um marco importante na época.

Boa sorte SC Braga.

Otkrytiye Arena

Liga Europa Play-Off

Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
1
2
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 29 de Agosto de 2019, 22:47 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 26 de Agosto de 2019, 15:06 »
Com os "titulares" bem recuperados depois das poupanças de ontem, têm obrigação de aguentar 90 minutos (espero eu) em alta rotação.

Só espero que o Sá Pinto se tenha apercebido do que, tanto os Russos como o Gil nas 2ªs partes, tentaram fazer que foi puxar sistematicamente o jogo das alas para o centro pois aperceberam-se das nossas debilidades e facilmente conseguiam remates frontais.

Haja fé.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 26 de Agosto de 2019, 16:37 »
O apuramento para a fase de grupos da LE é fundamental para o nosso clube!
Os jogadores tem de ter consciência disso e fazer de tudo para que isso aconteça.

Quanto ao adversário, são uma boa equipa mas, que demonstraram algumas fragilidades em Braga. De repente, lembro-me de duas:
1- Aquele lateral direito parece-me fraco! Se apanhar o Galeno pela frente, no segundo tempo, irá ter muitas dificuldades.
2- Os centrais tem muitas dificuldades se o nosso homem mais adiantado se movimentar. Logo, até ponderava jogar sem avançado!

Falando do jogo, deveríamos entrar normalmente, com atenção redobrada (eles vão cair em cima no início do jogo, a meio da primeira parte e no final da mesma). Se conseguirmos aguentar sem sofrer e formos criando perigo junto da baliza deles, temos tudo para passar a eliminatória!
Creio que mais no final (60 minutos) se o resultado estiver a nosso favor, deveríamos passar a jogar num 5-4-1 (colocando o Tormena, ou juntando o Esgaio junto dos centrais. Mas prefiro a primeira opção) que nos permitia:
- defender em largura;
- ter mais gente para defender bolas diretas;
- concentrar quatro homens em frente da área, protegendo bem a zona central (por exemplo, Palhinha, A. Horta, R. Horta e Novais)

“Sugiro” isto porque nos minutos finais o Spartak criou-nos dificuldades porque ora invadia os corredores laterais, ora invadia os corredores centrais. Assim, creio que a nossa equipa ficaria mais salvaguardada.

PS- Se Paulinho jogar, tem de se mexer e sair da beira dos centrais! Se ficar lá, será presa fácil!
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 26 de Agosto de 2019, 19:00 »
O apuramento para a fase de grupos da LE é fundamental para o nosso clube!
Os jogadores tem de ter consciência disso e fazer de tudo para que isso aconteça.

Quanto ao adversário, são uma boa equipa mas, que demonstraram algumas fragilidades em Braga. De repente, lembro-me de duas:
1- Aquele lateral direito parece-me fraco! Se apanhar o Galeno pela frente, no segundo tempo, irá ter muitas dificuldades.
2- Os centrais tem muitas dificuldades se o nosso homem mais adiantado se movimentar. Logo, até ponderava jogar sem avançado!

Falando do jogo, deveríamos entrar normalmente, com atenção redobrada (eles vão cair em cima no início do jogo, a meio da primeira parte e no final da mesma). Se conseguirmos aguentar sem sofrer e formos criando perigo junto da baliza deles, temos tudo para passar a eliminatória!
Creio que mais no final (60 minutos) se o resultado estiver a nosso favor, deveríamos passar a jogar num 5-4-1 (colocando o Tormena, ou juntando o Esgaio junto dos centrais. Mas prefiro a primeira opção) que nos permitia:
- defender em largura;
- ter mais gente para defender bolas diretas;
- concentrar quatro homens em frente da área, protegendo bem a zona central (por exemplo, Palhinha, A. Horta, R. Horta e Novais)

“Sugiro” isto porque nos minutos finais o Spartak criou-nos dificuldades porque ora invadia os corredores laterais, ora invadia os corredores centrais. Assim, creio que a nossa equipa ficaria mais salvaguardada.

PS- Se Paulinho jogar, tem de se mexer e sair da beira dos centrais! Se ficar lá, será presa fácil!
Concordo com grande parte. O spartak deverá entrar forte à semelhança do Krasnodar no Porto.
Temos de aguentar e haver muita entreajuda entre meio campo e defesa.
Mas teremos de marcar. Julgo ser impossível não sofrer 1 golo.
Quanto a avançado móvel, se calhar Wilson Eduardo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 27 de Agosto de 2019, 11:22 »
O árbitro da partida será o italiano Davide Massa. Foi este o árbitro que em 2017 esteve presente no nosso jogo (derrota por 2-0) frente ao Ludogorets  na fase de grupos da LE.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 27 de Agosto de 2019, 22:03 »
20 Convocados:

Matheus
Eduardo
Tiago Sá

Esgaio
D. Viana
Sequeira
Tormena
B. Viana
Lucas

Palhinha
Claudemir
André Horta
João Novais
Fransérgio

Wilson Eduardo
Trincão
Galeno
Ricardo Horta

Paulinho
Hassan

Ficam de fora: Pablo (lesão), Carmo, Caju, Murilo (mialgia), Xadas e Rui Fonte
O Pablo é mal amado e espero não sentirmos sdds dele na quinta-feira. Mas não sei não..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 27 de Agosto de 2019, 22:03 »
20 Convocados:

Matheus
Eduardo
Tiago Sá

Esgaio
D. Viana
Sequeira
Tormena
B. Viana
Lucas

Palhinha
Claudemir
André Horta
João Novais
Fransérgio

Wilson Eduardo
Trincão
Galeno
Ricardo Horta

Paulinho
Hassan

Ficam de fora: Pablo (lesão), Carmo, Caju, Murilo (mialgia), Xadas e Rui Fonte

Ouvi a convocatória na sport tv, avançaram os vinte convocados bem como os que ficaram em Braga mas não mencionaram o Caju (não estando nos vinte convocados presumo que tenha ficado fora da convocatória).
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 27 de Agosto de 2019, 22:05 »
Algo me diz que, mais uma vez, teremos Fransérgio e Esgaio no 11 inicial, mas eu ia assim:

Matheus, Diogo Viana , Tormena, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Novais, André Horta, Wilson, Ricardo Horta e Paulinho



« Última modificação: 27 de Agosto de 2019, 22:07 por BrunoSCB21 »
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 27 de Agosto de 2019, 22:15 »
O Rui Fonte não está inscrito, nunca poderia ser convocado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 27 de Agosto de 2019, 22:15 »
Acredito que o Sá Pinto vá utilizar o mesmo onze da primeira mão (sai apenas o Pablo devido a lesão).
A única mudança “possível” é trocar o Fransérgio pelo Novais mas, duvido muito. Tudo o resto seria uma surpresa para mim.

De fora dos 18, fica um dos GR (Tiago/Eduardo) e, provavelmente, Trincão.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 27 de Agosto de 2019, 22:38 »
Já não estava muito confiante mas juntar Tormena à muito provável titularidade do Fransérgio ainda fiquei menos. Vai custar a adormecer agora.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 27 de Agosto de 2019, 23:07 »
O apuramento para a fase de grupos da LE é fundamental para o nosso clube!
Os jogadores tem de ter consciência disso e fazer de tudo para que isso aconteça.

Quanto ao adversário, são uma boa equipa mas, que demonstraram algumas fragilidades em Braga. De repente, lembro-me de duas:
1- Aquele lateral direito parece-me fraco! Se apanhar o Galeno pela frente, no segundo tempo, irá ter muitas dificuldades.
2- Os centrais tem muitas dificuldades se o nosso homem mais adiantado se movimentar. Logo, até ponderava jogar sem avançado!

Falando do jogo, deveríamos entrar normalmente, com atenção redobrada (eles vão cair em cima no início do jogo, a meio da primeira parte e no final da mesma). Se conseguirmos aguentar sem sofrer e formos criando perigo junto da baliza deles, temos tudo para passar a eliminatória!
Creio que mais no final (60 minutos) se o resultado estiver a nosso favor, deveríamos passar a jogar num 5-4-1 (colocando o Tormena, ou juntando o Esgaio junto dos centrais. Mas prefiro a primeira opção) que nos permitia:
- defender em largura;
- ter mais gente para defender bolas diretas;
- concentrar quatro homens em frente da área, protegendo bem a zona central (por exemplo, Palhinha, A. Horta, R. Horta e Novais)

“Sugiro” isto porque nos minutos finais o Spartak criou-nos dificuldades porque ora invadia os corredores laterais, ora invadia os corredores centrais. Assim, creio que a nossa equipa ficaria mais salvaguardada.

PS- Se Paulinho jogar, tem de se mexer e sair da beira dos centrais! Se ficar lá, será presa fácil!
Concordo com grande parte. O spartak deverá entrar forte à semelhança do Krasnodar no Porto.
Temos de aguentar e haver muita entreajuda entre meio campo e defesa.
Mas teremos de marcar. Julgo ser impossível não sofrer 1 golo.
Quanto a avançado móvel, se calhar Wilson Eduardo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Genericamente de acordo.

Anteve-se uma entrada forte do Spartak a previligiar um futebol apoiado, agressivos na  reacção à perda de bola e a pressionar alto...como atacam preferencialmente pelo lado  esquerdo é provável que encontremos aí, pelo nosso corredor direito, espaço para sair a jogar no contra ataque (ter sempre bem presente que eles também são muito perigosos a sair no contra golpe)...temos que defender muito bem a zona à entrada da área, caindo em cima do portador da bola evitando ao máximo que remetem de meia distância, são fortes nessa vertente (tal como nas bolas paradas) e não fazem cerimônia.

Se conseguiremos controlar o espaço entre linhas, roubando-lhes espaço para construir e no momento da recuperação de bola sairmos a jogar rápido pelo corredor menos protegido iremos certamente criar oportunidades para marcar e mesmo se o fizermos com uma construção mais apoiada, explorando as suas debilidades defensivas, como bloco, também iremos criar perigo (como dizes e bem os centrais tem algumas limitações, quer a defender a profundidade quer no jogo aéreo, quer nos espaços que abrem entre eles e entre eles e os laterais)...nós também temos as debilidades que todos sabemos, esperemos que não apareçam.

Vai ser um jogo difícil mas como estamos em vantagem eles terão que ir à procura do golo e será assim, numa transição rápida, que iremos marcar e arrumar a eliminatória (se marcarmos eles terão que marcar três, se não marcarmos...).
« Última modificação: 27 de Agosto de 2019, 23:18 por Lipeste »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 27 de Agosto de 2019, 23:13 »
20 Convocados:

Matheus
Eduardo
Tiago Sá

Esgaio
D. Viana
Sequeira
Tormena
B. Viana
Lucas

Palhinha
Claudemir
André Horta
João Novais
Fransérgio

Wilson Eduardo
Trincão
Galeno
Ricardo Horta

Paulinho
Hassan

Ficam de fora: Pablo (lesão), Carmo, Caju, Murilo (mialgia), Xadas e Rui Fonte
O Pablo é mal amado e espero não sentirmos sdds dele na quinta-feira. Mas não sei não..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Fdx, já? Até agora eram os meninos da academia, agora é o Pablo?
Nunca paras de me surpreender.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 27 de Agosto de 2019, 23:35 »
20 Convocados:

Matheus
Eduardo
Tiago Sá

Esgaio
D. Viana
Sequeira
Tormena
B. Viana
Lucas

Palhinha
Claudemir
André Horta
João Novais
Fransérgio

Wilson Eduardo
Trincão
Galeno
Ricardo Horta

Paulinho
Hassan

Ficam de fora: Pablo (lesão), Carmo, Caju, Murilo (mialgia), Xadas e Rui Fonte
O Pablo é mal amado e espero não sentirmos sdds dele na quinta-feira. Mas não sei não..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Fdx, já? Até agora eram os meninos da academia, agora é o Pablo?
Nunca paras de me surpreender.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Alguma vez me viste falar em meninos da academia? Aliás da academia só se aproveita um, o Trincão, o resto é lixo.
Não me lembro de ter assinado pra aturar bonecos cm tu. Vai comer o resto da palha. Siga rapaz.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 27 de Agosto de 2019, 23:49 »
20 Convocados:

Matheus
Eduardo
Tiago Sá

Esgaio
D. Viana
Sequeira
Tormena
B. Viana
Lucas

Palhinha
Claudemir
André Horta
João Novais
Fransérgio

Wilson Eduardo
Trincão
Galeno
Ricardo Horta

Paulinho
Hassan

Ficam de fora: Pablo (lesão), Carmo, Caju, Murilo (mialgia), Xadas e Rui Fonte
O Pablo é mal amado e espero não sentirmos sdds dele na quinta-feira. Mas não sei não..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Fdx, já? Até agora eram os meninos da academia, agora é o Pablo?
Nunca paras de me surpreender.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Alguma vez me viste falar em meninos da academia? Aliás da academia só se aproveita um, o Trincão, o resto é lixo.
Não me lembro de ter assinado pra aturar bonecos cm tu. Vai comer o resto da palha. Siga rapaz.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Perdão mestre, referia-me academia de AL-Cochete.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 27 de Agosto de 2019, 23:50 »
Também acho que Pablo é uma baixa relevante porque faz com B. Viana a dupla mais rotinada e apesar de tudo a mais forte neste momento...jogando Tormena e B. Viana teremos em campo dois centrais que jogam preferêncialmente pela direita e com o pé direito...um será adaptado à esquerda, os três centrais convocados jogam com o pé direito portanto não é a mesma coisa que jogar na posição de origem, isso não me agrada. 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 27 de Agosto de 2019, 23:59 »
Também acho que Pablo é uma baixa relevante porque faz com B. Viana a dupla mais rotinada e apesar de tudo a mais forte neste momento...jogando Tormena e B. Viana teremos em campo dois centrais que jogam preferêncialmente pela direita e com o pé direito...um será adaptado à esquerda, os três centrais convocados jogam com o pé direito portanto não é a mesma coisa que jogar na posição de origem, isso não me agrada.
O Pablo não estará lesionado?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 28 de Agosto de 2019, 00:15 »
Também acho que Pablo é uma baixa relevante porque faz com B. Viana a dupla mais rotinada e apesar de tudo a mais forte neste momento...jogando Tormena e B. Viana teremos em campo dois centrais que jogam preferêncialmente pela direita e com o pé direito...um será adaptado à esquerda, os três centrais convocados jogam com o pé direito portanto não é a mesma coisa que jogar na posição de origem, isso não me agrada.
O Pablo não estará lesionado?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não dizes coisa com coisa. Ai esse QI..
Sim o Pablo está lesionado, sim vai fazer falta. O Tormena não me parece mau de todo, mas as rotinas são importantes como o Lipeste disse. O que tem a ver a academia? Se estás a falar do Esgaio, tenho receio sim, porque é um cepo, do lado dele é uma avenida, mas estou a gostar do Palhinha por exemplo, que nunca me viste a falar mal dele, por isso n tenho nada contra Alcochete, só tenho contra pessoas que metem a jogar os afilhados de Alcochete.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 28 de Agosto de 2019, 00:34 »
Também acho que Pablo é uma baixa relevante porque faz com B. Viana a dupla mais rotinada e apesar de tudo a mais forte neste momento...jogando Tormena e B. Viana teremos em campo dois centrais que jogam preferêncialmente pela direita e com o pé direito...um será adaptado à esquerda, os três centrais convocados jogam com o pé direito portanto não é a mesma coisa que jogar na posição de origem, isso não me agrada.
O Pablo não estará lesionado?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não dizes coisa com coisa. Ai esse QI..
Sim o Pablo está lesionado, sim vai fazer falta. O Tormena não me parece mau de todo, mas as rotinas são importantes como o Lipeste disse. O que tem a ver a academia? Se estás a falar do Esgaio, tenho receio sim, porque é um cepo, do lado dele é uma avenida, mas estou a gostar do Palhinha por exemplo, que nunca me viste a falar mal dele, por isso n tenho nada contra Alcochete, só tenho contra pessoas que metem a jogar os afilhados de Alcochete.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Perdão mestre das táticas, mestre do mercado e mestre da gestão. Tinha ideia que tinhas escrito, que Pablo era o mau amado.
Erro meu... Não volta a acontecer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SPARTAK - SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 28 de Agosto de 2019, 01:19 »
Também acho que Pablo é uma baixa relevante porque faz com B. Viana a dupla mais rotinada e apesar de tudo a mais forte neste momento...jogando Tormena e B. Viana teremos em campo dois centrais que jogam preferêncialmente pela direita e com o pé direito...um será adaptado à esquerda, os três centrais convocados jogam com o pé direito portanto não é a mesma coisa que jogar na posição de origem, isso não me agrada.
O Pablo não estará lesionado?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não dizes coisa com coisa. Ai esse QI..
Sim o Pablo está lesionado, sim vai fazer falta. O Tormena não me parece mau de todo, mas as rotinas são importantes como o Lipeste disse. O que tem a ver a academia? Se estás a falar do Esgaio, tenho receio sim, porque é um cepo, do lado dele é uma avenida, mas estou a gostar do Palhinha por exemplo, que nunca me viste a falar mal dele, por isso n tenho nada contra Alcochete, só tenho contra pessoas que metem a jogar os afilhados de Alcochete.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Perdão mestre das táticas, mestre do mercado e mestre da gestão. Tinha ideia que tinhas escrito, que Pablo era o mau amado.
Erro meu... Não volta a acontecer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Perdoado mestre come-palha.
Boa Páscoa.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Anuncios M