Quantcast
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
29658 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 22 de Agosto de 2019, 21:56 »
É ver a fluidez do jogo com o Fransérgio e sem ele. Depois, venham falar... para mim, é para sair até porque, á partida, deve entrar alguém!

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Play-Off

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
FORÇA BRAGA
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 22 de Agosto de 2019, 21:58 »
Off topic: o Paok do Abel perdeu 1-0 nesta eliminatória contra o Slovan Bratislava... apesar de em princípio darem a volta em casa o Abel continua sem muita sorte nas competições europeias!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 22 de Agosto de 2019, 22:02 »
Espero que o Sá Pinto tenha percebido de uma vez por todas que o melhor meio campo do Braga neste momento é o que acabou o jogo. Aliás Fransérgio assim por mim daria o lugar fácil ao Xadas na convocatória foi completamente deprimente o que fez em campo hoje e o que tem vindo a fazer. Esgaio mais uma vez a mostrar as suas lacunas defensivas (dá todo o espaço do mundo ao adversário e vira as costas aos cruzamentos mas o quê é isto?). Mais uma vez Novais e A.Horta duas formigas de trabalho formam uma excelente dupla naquele meio campo com Palhinha bem a cobrir lhes as costas. B.Viana esteve melhor, hoje gostei. Tormena também entrou bem tranquilo e seguro. Considero um bom resultado mas teremos de manter o foco e tentar aproveitar da melhor forma as transições ofensivas lá.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 22 de Agosto de 2019, 22:06 »
Com tantos “cepos” no plantel até pensei que fôssemos perder 0-3 ou mais.
Boa vitória na primeira parte desta eliminatória.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 22 de Agosto de 2019, 22:08 »
Sei que já estava tudo roto agora para o fim mas parece que vai ser sofridinho lá.

Saudar Palhinha pelos jogos que tem feito ultimamente. O Franmerdio que polha os olhos que é um cepo mas ao menos podia compensar no esforço e nem isso. Ainda não deu para ver muito do Tormena mas ainda não vi nada demais. Novais entrou bem mas no golo aquilo é cá um falhanço... Paulinho mais uma vez muito fraco e ainda por cima parece que já nem corre metade do que corria quando "apareceu".
« Última modificação: 22 de Agosto de 2019, 22:11 por Luso »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 22 de Agosto de 2019, 22:25 »
Eu gostei do pouco que consegui ver. Acho que estivemos muito bem. Tenho algumas reservas sobre a nossa forma física, eu "fico" cansado só de nos ver a jogar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #106 em: 22 de Agosto de 2019, 22:28 »
Gostei especialmente da segunda parte, podíamos mesmo ter marcado pelo menos mais um!



Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 22 de Agosto de 2019, 22:32 »
Devíamos, e podíamos, ter marcado mais um golo. Mas foi bom não sofrer nenhum. Vai ser importante para Moscovo.
Ainda assim acho que vai ser muito difícil. Só nos vejo a jogar em contra ataque.
Pela positiva destaco André horta. Pela negativa Paulinho. Foi completamente inútil em campo. E esgaio pouco melhor esteve, apesar de o golo ter surgido de um cruzamento, ou algo parecido, que fez.
É uma pena esta equipa não ter um ponta de lança de qualidade.
Ainda assim, Sá Pinto e a equipa estão de parabéns. Confesso que estava à espera de pior resultado. Força Braga.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 22 de Agosto de 2019, 22:34 »
É ver a fluidez do jogo com o Fransérgio e sem ele. Depois, venham falar... para mim, é para sair até porque, á partida, deve entrar alguém!
Diz lá o que sabes sobre essa provável entrada...quem é?

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 22 de Agosto de 2019, 22:46 »
Devíamos, e podíamos, ter marcado mais um golo. Mas foi bom não sofrer nenhum. Vai ser importante para Moscovo.
Ainda assim acho que vai ser muito difícil. Só nos vejo a jogar em contra ataque.
Pela positiva destaco André horta. Pela negativa Paulinho. Foi completamente inútil em campo. E esgaio pouco melhor esteve, apesar de o golo ter surgido de um cruzamento, ou algo parecido, que fez.
É uma pena esta equipa não ter um ponta de lança de qualidade.
Ainda assim, Sá Pinto e a equipa estão de parabéns. Confesso que estava à espera de pior resultado. Força Braga.

Mas o Hassan é que é mau...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #110 em: 22 de Agosto de 2019, 22:55 »
Deve ser o Josué, mais um regresso.
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #111 em: 22 de Agosto de 2019, 22:59 »
Boa vitória, pela margem mínima, mas sem sofrer golos, o que pode revelar-se importante.

Boa segunda parte da equipa, que justificava (pelo menos) mais um golo.

Sá Pinto teve que gastar duas substituições devido a problemas físicos, o que condicionou a sua ação no jogo.

Esperava mais gente no estádio, mas o que mais me anima é ver muita juventude a vestir com orgulho as cores do SC Braga.

Venha Barcelos, para vencer e manter frescos (quer dizer poupar) os jogadores importantes.

PS. As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #112 em: 22 de Agosto de 2019, 23:06 »
Devíamos, e podíamos, ter marcado mais um golo. Mas foi bom não sofrer nenhum. Vai ser importante para Moscovo.
Ainda assim acho que vai ser muito difícil. Só nos vejo a jogar em contra ataque.
Pela positiva destaco André horta. Pela negativa Paulinho. Foi completamente inútil em campo. E esgaio pouco melhor esteve, apesar de o golo ter surgido de um cruzamento, ou algo parecido, que fez.
É uma pena esta equipa não ter um ponta de lança de qualidade.
Ainda assim, Sá Pinto e a equipa estão de parabéns. Confesso que estava à espera de pior resultado. Força Braga.

Mas o Hassan é que é mau...
É igualmente mau e o fonte não é melhor.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #113 em: 22 de Agosto de 2019, 23:07 »
O Paulinho é mau?
Na minha opinião, nem é mau, nem esteve mal. Lutou, correu, rematou, e ainda tentou servir. Mas ok... Daqui a pouco não há um gajo que seja bom, neste Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #114 em: 22 de Agosto de 2019, 23:08 »
O Paulinho é mau?
Na minha opinião, nem é mau, nem esteve mal. Lutou, correu, rematou, e ainda tentou servir. Mas ok... Daqui a pouco não há um gajo que seja bom, neste Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Lutou depois do golo porque até lá sempre que tocava na bola estragava tudo.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #115 em: 22 de Agosto de 2019, 23:16 »
O Paulinho fez um mau jogo. Nunca se libertou da marcação. Nunca baixou, nunca caiu nas alas.

Digam o que disserem mas o Pablo é um central importante de se ter num plantel. Vai a todas e mais que isso ganha grande parte dos lances.

O jogo de hoje atestou novamente o quão importantes são Novais, André e Palhinha. Olhar para o plantel e não ver um único médio que os possa substituir é assustador.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #116 em: 22 de Agosto de 2019, 23:20 »
Devíamos, e podíamos, ter marcado mais um golo. Mas foi bom não sofrer nenhum. Vai ser importante para Moscovo.
Ainda assim acho que vai ser muito difícil. Só nos vejo a jogar em contra ataque.
Pela positiva destaco André horta. Pela negativa Paulinho. Foi completamente inútil em campo. E esgaio pouco melhor esteve, apesar de o golo ter surgido de um cruzamento, ou algo parecido, que fez.
É uma pena esta equipa não ter um ponta de lança de qualidade.
Ainda assim, Sá Pinto e a equipa estão de parabéns. Confesso que estava à espera de pior resultado. Força Braga.

Mas o Hassan é que é mau...
É igualmente mau e o fonte não é melhor.

Não disse mal do Paulinho... Apenas quero com o meu comentário dizer que tanto Hasssan como Paulinho têm alguma dificuldade jogando sozinhos e neste esquema o avançado é sempre mais solitário do que como jogavamos com Abel!

Quando a Fonte, acho que é uma grande contratação. Bom avançado, móvel e sente o clube!

Quanto ao jogo, bom resultado que podia e deveria ser de 2.0!
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #117 em: 22 de Agosto de 2019, 23:25 »
O momento do jogo, para mim, foi mesmo a saída do Fransérgio. Sem ele, a equipa rendeu muito mais, fomos mais fortes no meio campo e criamos mais, tanto que conseguimos marcar.
Não consigo gostar do jogo com o Fransérgio, transporta a bola por demasiado tempo e qdo tenta soltar para um companheiro faz sempre asneira.
Foi um jogo muito sofrido, merecíamos ganhar, mas 1-0 é curto. Na Rússia, eles vão entrar com tudo e vai ser preciso uma grande união entre todos os sectores, mas conseguirmos passar.

 Força Braga!!
Orgulho Bracarense
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #118 em: 22 de Agosto de 2019, 23:29 »
Gostei também da conferência do Sá pinto. Explicou a saída do fransergio e outras coisas. Muito bem
Sócio nº 2014
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #119 em: 22 de Agosto de 2019, 23:42 »
As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.

A sede do Bairro também estava fechada? Não me apercebi...  ::)
 

Anuncios M