Quantcast
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
29657 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Falta uma batalha dupla (duas mãos) para se chegar à fase de grupos da Liga Europa.

Esta eliminatória vai ser para duros e só devem estar presentes os que têm estofo.

Que a sorte, a concentração, a competência e a superação estejam presentes.

Todos à Pedreira. A equipa precisa de nós.

A UEFA deveria ter vergonha do mau serviço prestado nestes sorteios e nos critérios utilizados nos mesmos. A UEFA é LIXO (o termo era outro).

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Play-Off

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
« Última modificação: 22 de Agosto de 2019, 22:54 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 16 de Agosto de 2019, 00:19 »
Falta uma batalha dupla (duas mãos) para se chegar à fase de grupos da Liga Europa.

Esta eliminatória vai ser para duros e só devem estar presentes os que têm estofo.

Que a sorte, a concentração, a competência e a superação estejam presentes.

Todos à Pedreira. A equipa precisa de nós.

A UEFA deveria ter vergonha do mau serviço prestado nestes sorteios e nos critérios utilizados nos mesmos. A UEFA é LIXO (o termo era outro).
Lê-se cada uma. São critérios
Olhando só para o coeficiente, até é dos jogos mais desiquilibrados (o SC Braga seria muito superior). Não é perfeito, mas a soma dos últimos 5 anos parece um metodo equilibrado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 16 de Agosto de 2019, 00:28 »
Casas de apostas dão-nos como (ligeiros) favoritos para passar a eliminatória.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 16 de Agosto de 2019, 01:48 »
Falta uma batalha dupla (duas mãos) para se chegar à fase de grupos da Liga Europa.

Esta eliminatória vai ser para duros e só devem estar presentes os que têm estofo.

Que a sorte, a concentração, a competência e a superação estejam presentes.

Todos à Pedreira. A equipa precisa de nós.

A UEFA deveria ter vergonha do mau serviço prestado nestes sorteios e nos critérios utilizados nos mesmos. A UEFA é LIXO (o termo era outro).
Lê-se cada uma. São critérios
Olhando só para o coeficiente, até é dos jogos mais desiquilibrados (o SC Braga seria muito superior). Não é perfeito, mas a soma dos últimos 5 anos parece um metodo equilibrado.

Se "são critérios", não podem ser criticados?
"100% de respeito e 0% de medo"
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 16 de Agosto de 2019, 09:50 »
Avizinham-se muitas dificuldades neste playoff, mas acredito que temos boas possibilidades de passar. A integração do Galeno vai ser um bom trunfo!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 16 de Agosto de 2019, 11:30 »
Jogo às 19:45. É uma boa hora, não ha desculpas. Estou confiante neste jogo. O meu medo é o jogo fora e da nossa defesa que tem sofrido sempre..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 16 de Agosto de 2019, 12:08 »
Jogo muito dificil contra o clube mais titulado da Russia. Mas sinto me motivado pois estamos a jogar muito.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 16 de Agosto de 2019, 14:17 »
Falta uma batalha dupla (duas mãos) para se chegar à fase de grupos da Liga Europa.

Esta eliminatória vai ser para duros e só devem estar presentes os que têm estofo.

Que a sorte, a concentração, a competência e a superação estejam presentes.

Todos à Pedreira. A equipa precisa de nós.

A UEFA deveria ter vergonha do mau serviço prestado nestes sorteios e nos critérios utilizados nos mesmos. A UEFA é LIXO (o termo era outro).
Lê-se cada uma. São critérios
Olhando só para o coeficiente, até é dos jogos mais desiquilibrados (o SC Braga seria muito superior). Não é perfeito, mas a soma dos últimos 5 anos parece um metodo equilibrado.

Qual é o choque de eu discordar dos critérios? Não podem ser discutíveis e discutidos?

O sorteio não poderia ser realizado hoje, colocando em seu devido lugar as melhores equipa, assim como as piores?

Pois, realmente. Lê-se cada uma. Há que aceitar a opinião diferente, desde que esta não seja ofensa ou reveladora de maus princípios.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 16 de Agosto de 2019, 14:19 »
Vamos ao que interessa realemhte:

Chegou a hora das decisões! Toda a Legião está convocada para a 1ª mão do play-off de apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, que coloca frente a frente o SC Braga e o FC Spartak Moskva.

A eliminatória começa-se a jogar no Estádio Municipal de Braga, já na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto. O encontro principia às 19h45 e os bilhetes para essa partida já se encontram disponíveis, sendo importante notar que os detentores de lugar anual têm a entrada incluída.

Os sócios do SC Braga pagam 2,5€, estando definidas duas categorias para público, a 20€ e a 30€ respetivamente.

Sócios sub-18 e sócios atletas têm entrada gratuita.

Os ingressos estão disponíveis nos postos habituais.

https://scbraga.pt/sc-braga-x-fc-spartak-moskva/

« Última modificação: 16 de Agosto de 2019, 14:22 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 16 de Agosto de 2019, 15:37 »
Falta uma batalha dupla (duas mãos) para se chegar à fase de grupos da Liga Europa.

Esta eliminatória vai ser para duros e só devem estar presentes os que têm estofo.

Que a sorte, a concentração, a competência e a superação estejam presentes.

Todos à Pedreira. A equipa precisa de nós.

A UEFA deveria ter vergonha do mau serviço prestado nestes sorteios e nos critérios utilizados nos mesmos. A UEFA é LIXO (o termo era outro).
Lê-se cada uma. São critérios
Olhando só para o coeficiente, até é dos jogos mais desiquilibrados (o SC Braga seria muito superior). Não é perfeito, mas a soma dos últimos 5 anos parece um metodo equilibrado.

Qual é o choque de eu discordar dos critérios? Não podem ser discutíveis e discutidos?

O sorteio não poderia ser realizado hoje, colocando em seu devido lugar as melhores equipa, assim como as piores?

Pois, realmente. Lê-se cada uma. Há que aceitar a opinião diferente, desde que esta não seja ofensa ou reveladora de maus princípios.
É o mau serviço, é o lixo.

Os critérios dos coeficientes existem há muito e são a melhor forma até hoje de diferenciar as equipas. Se há equipas que investem ou desinvestem fortemente, isso o ranking não conseguirá traduzir obviamente.

Quanto ao sorteio, há muito que é assim para outras eliminatórias e não é caso virgem no Play-off, embora seja mais recente. Não me lembro de se levantarem vozes ano passado quando o processo foi o mesmo, muito menos neste tipo de tom. De resto é uma equipa no limite entre o pote 3 e 4.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 16 de Agosto de 2019, 16:06 »
Apesar do historial do Spartak, o facto de estar a lutar tb nesta fase e as dificuldades que sentiu com o Thun fazem - me acreditar que temos boas hipóteses de passar. Não somos inferiores actualmente e o maior obstáculo (ou não) poderá ser a forma como correr o jogo em Alvalade. A motivação poderá ser decisiva para a equipa e para o apoio nas bancadas.

Quanto ao sorteio, sempre fui adepto de sorteios puros, e ainda que podendo aceitar coeficientes para definir número de participantes por país, depois era todos contra todos, sem cabeças de série...
Anuncios G
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 16 de Agosto de 2019, 16:21 »
Se somos cabeças de série porque jogamos a primeira mão em casa?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 17 de Agosto de 2019, 00:16 »
Caro RPO.CASTRO, eu seu que os sorteios são assim, mas está muito mal na minha opinião. Por exemplo, se o sorteio fosse depois da eliminatória o Spartak passava para cabeça de série, à primeira eliminação de um cabeça de série, porque era o primeiro desse "segundo pote". Os critérios podem e devem ser discutidos, não sendo de duração perene.

Quanto ao "mau serviço" e ao "lixo" da UEFA são afirmações minhas que assumo na plenitude. Repito, são afirmações minhas, que traduzem uma opinião, infelizmente (para o futebol) partilhada por muita gente.

Fim de discussão da minha parte.

Quanto à eliminatória, considero que será à priori o duelo mais imprevisível, mas espero que possamos sorrir e marcar presença na fase de grupos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 18 de Agosto de 2019, 22:08 »
Eu ia a jogo com Tormena e Lucas no centro da defesa. Não sei se são bons, nem quero saber muito sinceramente, pior que a dupla atual será difícil fazerem.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 19 de Agosto de 2019, 12:55 »
Se não melhorarmos defensivamente nem na finalização não passarmos este play off (os russos são favoritos)...a acontecer a eliminação grande parte da responsabilidade será da SAD por não ter, atempadamente, contratado jogadores para as posições que desde a pré época estão identificadas como deficitárias de qualidade (Central, Médio, PL.e a LD com Esgaio a titular é mais uma que agora me começa a preocupa), mas se esses reforços não chegaram por SP considerar ter a qualidade necessária para ultrapassar os obstáculos difíceis deste início de temporada então será dele a maior parte dessa responsabilidade (ter dois jogadores por posição é obrigatório mas convém que tenham qualidade).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 19 de Agosto de 2019, 13:54 »
Pra já não sei se vencemos este jogo quanto mais a eliminatória.
Pelo menos esgaio, claudormir e hassan não devem jogar (fransergio espero que não).
Infelizmente o corpo de Bruno Viana continuará presente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 19 de Agosto de 2019, 14:09 »
Neste jogo não podemos entrar a dormir!

A dupla Viana-Pablo não funciona! Experimente-se o Tormena ao lado de um deles!

De resto, ia a jogo assim:
Matheus
D. Viana
Tormena
Pablo
Sequeira
Palhinha
Novais
A. Horta
Wilson
Galeno
Paulinho

Banco: Tiago, B. Viana, Fransérgio, Xadas, R. Horta, Trincão e Hassan.

PS- Avaliar a condição física do A. Horta (no entanto, há 4 dias para recuperar!), caso não esteja em condições, coloque-se o Xadas ou o R. Horta.
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 19 de Agosto de 2019, 14:39 »
O André Horta tem de jogar. Se tiver de ser, que se poupe no jogo seguinte, em Barcelos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 19 de Agosto de 2019, 15:11 »
O André Horta tem de jogar. Se tiver de ser, que se poupe no jogo seguinte, em Barcelos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Exacto. Galeno a titular? Ou Murillo?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 19 de Agosto de 2019, 15:39 »
O André Horta tem de jogar. Se tiver de ser, que se poupe no jogo seguinte, em Barcelos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Exacto. Galeno a titular? Ou Murillo?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Contra o Spartak!? Mesma equipa de Alvalade, com Palhinha no lugar de Claudemir e Paulinho no lugar de Hassan. Novais em vez de Fransergio será outra hipótese.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

 

Anuncios M