Quantcast
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
29679 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 19 de Agosto de 2019, 16:20 »
O André Horta tem de jogar. Se tiver de ser, que se poupe no jogo seguinte, em Barcelos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Exacto. Galeno a titular? Ou Murillo?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Contra o Spartak!? Mesma equipa de Alvalade, com Palhinha no lugar de Claudemir e Paulinho no lugar de Hassan. Novais em vez de Fransergio será outra hipótese.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
E Tormena em vez de Bruno Viana e Diogo Viana no lugar do Esgaio.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Play-Off

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 19 de Agosto de 2019, 16:58 »
O André Horta tem de jogar. Se tiver de ser, que se poupe no jogo seguinte, em Barcelos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo.
Creio que Galeno também poderia ser importante (o Ricardo Horta fez 90 minutos ontem e o Galeno pode dar outra velocidade ao jogo).
Diogo Viana deveria jogar na lateral direita, Novais (pelo menos consegue manter a posse. O Fransérgio vai fazendo uns remates que passam perto, umas boas arrancadas mas, na hora da verdade, isso resulta em... NADA. E, além disto, perde metade das bolas em que toca) no centro com Palhinha e A. Horta e Paulinho na frente de ataque!

FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 19 de Agosto de 2019, 20:36 »
Não acompanho os jogos do spartak, mas baseando-me no que vi no reddit, etc os adeptos deles dão-nos como favoritos dizendo até que não vão ter hipoteses nenhumas, referindo tambem o,  dificil, calendario deles (parecido com o nosso).
Dito isto não sei bem o que esperar deste jogo.
Meu onze:
Matheus (embora perferice ver rotaçao de GR nas varias competiçoes)
D.viana
Tormena
Pablo
Sequeira
Palhinha
A.Horta
Wilson
R.Horta
Galeno/murillo/Trincao
Paulinho

Bastante importante ir a Russia com uma boa vantagem na eliminatoria, nao só para acalnar a eliminatoria mas para poder descansar jogadores, etc a pensar no jogo com os milhafres.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 19 de Agosto de 2019, 21:12 »
Ganharam hoje 2-1 ao CSKA. O 1º golo num contra ataque e o 2º num canto.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 20 de Agosto de 2019, 14:29 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 20 de Agosto de 2019, 14:45 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.
Sim, o cartão é transmissível
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 20 de Agosto de 2019, 14:53 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.
Sim, o cartão é transmissível
Obrigado
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 20 de Agosto de 2019, 17:10 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.

Atenção que o cartão é transmissível dentro do mesmo tipo de quota ou menor, nunca maior. Isto é, uma criança pode entrar com um de homem ou mulher, uma mulher pode entrar com um de homem. Mas um homem nunca pode entrar com um de criança ou de mulher, a não ser que tenha sorte com os seguranças, mas isso já são outros quinhentos. Mas na teoria, é assim que funciona.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 21 de Agosto de 2019, 08:32 »
O árbitro será o espanhol Xavier Estrada Fernandez.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 21 de Agosto de 2019, 10:36 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.

Atenção que o cartão é transmissível dentro do mesmo tipo de quota ou menor, nunca maior. Isto é, uma criança pode entrar com um de homem ou mulher, uma mulher pode entrar com um de homem. Mas um homem nunca pode entrar com um de criança ou de mulher, a não ser que tenha sorte com os seguranças, mas isso já são outros quinhentos. Mas na teoria, é assim que funciona.

Correto, mas posso garantir que no caso dos menores ninguém valida nada. Tenho um cartão de menor, e estou farto de levar a minha mulher ao estádio com ele, e menos amigos, e nunca ninguém validou nada
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 21 de Agosto de 2019, 11:44 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.

Atenção que o cartão é transmissível dentro do mesmo tipo de quota ou menor, nunca maior. Isto é, uma criança pode entrar com um de homem ou mulher, uma mulher pode entrar com um de homem. Mas um homem nunca pode entrar com um de criança ou de mulher, a não ser que tenha sorte com os seguranças, mas isso já são outros quinhentos. Mas na teoria, é assim que funciona.

Correto, mas posso garantir que no caso dos menores ninguém valida nada. Tenho um cartão de menor, e estou farto de levar a minha mulher ao estádio com ele, e menos amigos, e nunca ninguém validou nada

E no caso até deveria depender se o menor tem cadeira ou não. Por exemplo, se um pai comprou cadeira para o miúdo ficar ao lado dele num sítio que não aqueles sectores para crianças, ele pagou pela cadeira o mesmo que um adulto. Daí que levar o míudo ou um adulto é igual nesse caso.

Claro que se for para ir para os sectores exclusivos para menores, já deveria ser diferente.
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 21 de Agosto de 2019, 12:29 »
Alguém consegue confirmar se um menor pode entrar com um cartão de sócio com cadeira anual?

Obrigado.

Atenção que o cartão é transmissível dentro do mesmo tipo de quota ou menor, nunca maior. Isto é, uma criança pode entrar com um de homem ou mulher, uma mulher pode entrar com um de homem. Mas um homem nunca pode entrar com um de criança ou de mulher, a não ser que tenha sorte com os seguranças, mas isso já são outros quinhentos. Mas na teoria, é assim que funciona.

Correto, mas posso garantir que no caso dos menores ninguém valida nada. Tenho um cartão de menor, e estou farto de levar a minha mulher ao estádio com ele, e menos amigos, e nunca ninguém validou nada

E no caso até deveria depender se o menor tem cadeira ou não. Por exemplo, se um pai comprou cadeira para o miúdo ficar ao lado dele num sítio que não aqueles sectores para crianças, ele pagou pela cadeira o mesmo que um adulto. Daí que levar o míudo ou um adulto é igual nesse caso.

Claro que se for para ir para os sectores exclusivos para menores, já deveria ser diferente.

Continua a não ser igual, porque o valor da cota é muito inferior
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 21 de Agosto de 2019, 13:05 »
Esta conferência de imprensa do Sá Pinto parece um funeral....se o discurso para o balneário é igual á conferência...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 21 de Agosto de 2019, 13:59 »
O Spartak de Moscovo tem nas pernas o dobro dos nossos jogos (8J 5V 2E 1D 13GM 9GS), com quatro vitórias consecutivas vão fazer o quinto jogo em quinze dias.

Está em quinto lugar na Liga russa com 11 pontos ( 6J 3V 2E 1D 8GM 6GS) a três do líder Zenit e na LE eliminou o Thun com duas vitórias (2-3 fora e 2-1 em casa)...só em dois desses oito jogos não sofreu golos (em casa com o Sochi e Dynamo Moskva) e em apenas um não marcou (Dynamo Moskva)...a jogar fora marcou e sofreu nos quatro jogos disputados (2V 1E1D 8GM 7GS).... sobressaem os 21 cartões amarelos e 1 vermelho que poderão ser indicativos de alguma dureza sem complexos de recurso à falta.

São totalistas o guarda redes Aleksandr Maksimenko; os defesas Samuel Gigot (3GM), Ayrton Lucas e Georgiy Dzhikiya (1GM); o médio Roman Zobnin e o avançado Zelimkhan Bakaev (4GM)...o defesa Andrey Eshchenko; o médio Guliev e os avançados Schurrle (2GM) e Ponce (2GM) também deverão ser titulares juntamente com um dos seguintes três médios GUus Til ou Mirzov ou Ananidze num 4X2X3X1.

O ideal será vencer sem sofrer golos mas a pouca solidez defensiva, espelhada nos golos que ambas as equipas tem sofrido neste início de temporada (a nossa e um facto constatado a cada jogo), aponta para a grande probabilidade de ambas sofrerem (espero que tal não venha a acontecer e que viajemos até à Rússia com uma vitória sem golos sofridos)...muita atenção ao contra ataque do Spartk, este é um daqueles jogos em que, tendo sido bem trabalhado, talvez fosse boa ideia jogar com Tormena na direita.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 21:51 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 21 de Agosto de 2019, 15:20 »
Sá Pinto identifica os perigos do Spartak e fala do ranking da UEFA

Treinador do Braga revela conhecer vários jogadores da equipa moscovita e sublinha a importância do Braga para o ranking de Portugal na UEFA.
Ricardo Sá Pinto estudou o Spartak de Moscovo e sabe identificar os principais perigos que a equipa russa pode proporcionar ao Braga no play-off de acesso à Liga Europa. Esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão, o técnico dos arsenalistas deu os exemplos de quatro jogadores que podem causar estragos.

É uma equipa equilibrada, conheço o Gigot que jogou na Bélgica, o Melgarejo [ex-Benfica], o Schurrle, que toda a gente conhece, o Bakaev que é um número 10 muito perigoso... Tem jogadores de qualidade em todos os sectores. Uma equipa que, tal como nós, merecia passar à fase de grupos da Liga Europa. Os detalhes vão fazer a diferença na eliminatória", assinalou Sá Pinto, que, quando questionado sobre a importância que o Braga pode ter no ranking de Portugal na UEFA, falou em "responsabilidade".

"Estamos a lutar pelo sexto lugar do ranking [da UEFA], sabemos dessa responsabilidade. Queremos as duas coisas: colocar o Braga na fase de grupos e colocar Portugal em melhor posição. Mas estamos focados na eliminatória, na passagem do play-off e na entrada na fase de grupos. O Spartak tem um grande histórico europeu, teve uns anos em que não foi às provas europeias, mas é o clube com mais campeonatos da Rússia, é um dos grandes, com quem teremos de jogar e ultrapassar para estarmos na fase de grupos", rematou o treinador português.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sa-pinto-identifica-os-perigos-do-spartak-e-fala-do-ranking-da-uefa-11225977.html


″Spartak é da mesma exigência que Benfica, FC Porto ou Sporting″


Ricardo Sá Pinto falou esta quarta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Análise ao Spartak Moscovo:
"É da mesma exigência [que Benfica, FC Porto ou Sporting], será muito difícil para nós e para eles, é uma equipa que tivemos a oportunidade de analisar e que é madura, com jogadores internacionais, experientes, com qualidade. Muito perigosa no contra-ataque e no ataque rápido. Temos de ter muito cuidado nos equilíbrios e nos outros momentos do jogo".

O que é um bom resultado para o Braga?
"É uma eliminatória a duas mãos, vamos tentar fazer um bom resultado, que logicamente é não sofrer e marcar. Esse é o resultado que queremos para amnanhã [quinta-feira] e é o nosso objetivo. Vamos jogar a primeira parte desta eliminatória, porque ainda vamos à Rússia, e tentar obter um resultado que nos seja favorável e que consigamos fazer um bom resultado".

Alterações na equipa:
"Não faço gestão. Faço uma convocatória a achar que são os melhores para aquele jogo. Não posso pôr todos a jogar ao mesmo tempo, até agora estou muito satisfeito com a prestação de todos. Por mim podiam jogar todos, amanhã jogam aqueles que terão as características ideais para esse encontro".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/spartak-e-da-mesma-exigencia-que-benfica-fc-porto-ou-sporting-11225951.html
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 21 de Agosto de 2019, 15:48 »
Eu ia a jogo com Tormena e Lucas no centro da defesa. Não sei se são bons, nem quero saber muito sinceramente, pior que a dupla atual será difícil fazerem.
O Lucas é péssimo.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 21 de Agosto de 2019, 16:18 »
Eu ia a jogo com Tormena e Lucas no centro da defesa. Não sei se são bons, nem quero saber muito sinceramente, pior que a dupla atual será difícil fazerem.
O Lucas é péssimo.
Dificilmente vejo alterações no eixo defensivo. Mas pior que ter uma dupla titular inconsistente é perceber que não há alternativas. Creio que o Carmo terá lugar no futuro no nosso 11, assim o espero afinal já mostrou predicados e um central esquerdino é difícil de conseguir. Agora se o Lucas não conta para o totobola, não percebo a sua manutenção no plantel, ainda para mais sabendo que seria uma posição deficitária desde a lesão do Raul. Se nem para o carrossel vai servir então é partir para outra porque nos precisamos é de jogadores que possam calçar.
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 21 de Agosto de 2019, 20:36 »
(...)
Os ingressos estão disponíveis nos postos habituais.

https://scbraga.pt/sc-braga-x-fc-spartak-moskva/



Se não fosse este link não saberia o preço dos bilhetes pois no site do Clube hoje (21/08) nada encontrei e na secção "Bilheteira" surge a indicação "Não foram encontrados produtos correspondentes à sua selecção"... ::)
Quanto aos preços em si, parecem-me claramente exagerados para o "público"... ainda os compreenderia se fosse o adversário fosse um clube inglês ou espanhol... assim, lá estarão os habituais fieis (entre 10 a 14 mil) e não há forma de isto se alterar... mas pronto... vai quem quer e pode...  ::)
« Última modificação: 21 de Agosto de 2019, 20:39 por Golbery »
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 21 de Agosto de 2019, 21:24 »
Há TV?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: SC BRAGA - SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 21 de Agosto de 2019, 21:40 »
Jogo dá na Sportv 1, pré-match e pós-match no Next

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M