Quantcast
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
29673 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 23 de Agosto de 2019, 10:34 »
Será que convém a quem explora os bares dentro do estádio que não existam roulotes?
Será o clube conivente com isso?
Poderá haver um conflito de interesses?
Nada disto será verdade?
Quem continua a perder é o clube e os seus adeptos.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Play-Off

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 23 de Agosto de 2019, 10:49 »
A UEFA também manda na via pública? Essa está boa.

Manda. Por exemplo em Guimarães na Liga das Nações controlou os cafés até bem longe do estádio, nomeadamente no centro histórico da cidade.
Controlar a acumulação da multidão nas Fan Zones é diferente de fechar e proibir os "cafés". Não sei como não fecham o Alameda shopping no Dragão. Esta lei só existe para nós, pelos vistos.
A UEFA manda nos jogos em que tem a concessão dos estádios, isto é fases finais de competições de seleções e finais de competições europeias, onde existe um caderno de encargos e as cidades/países candidatam-se.
Cedem o estádio, e exploração dos mesmos e zonas circundantes. Limitam o comércio nas zonas exteriores devido aos patrocinadores (mc donalds, coca cola, heineken).
Nos restantes jogos manda zero porque a responsabilidade é do clube e das forças de segurança da equipa visitada.

Não tenho dúvidas que seja a polícia que nos últimos anos tudo tem feito para complicar a vida aos adeptos do Braga. Ontem realmente justificava-se com os cerca de 50 adeptos visitantes.

O clube tem culpa pela inação. Sabendo disto só tem que se criar uma fanzone e colocar as roulotes dentro do recinto do estádio. Poderá haver limitação só quanto à venda de alcool (depende do que diz regulamentos da liga) mas há de ser uma situação análoga à final four da Taça da Liga (não me pareceu haver queixas das roulotes nesses dias).

Tem tanta culpa, que vieram ligo sacudir as culpas pra UEFA...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 23 de Agosto de 2019, 10:51 »
Ontem até as bandeiras das guerreiras proibiram.

UEFA MÁFIA
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 23 de Agosto de 2019, 10:56 »
Jogo bem conseguido da nossa equipa, contra um adversário que se apresentou com as linhas defensivas muito baixas e fechando todos os espaços da área o que nos complicou a vida em termos ofensivos. Depois do golo já encontramos mais espaço e com um pouco de sorte poderíamos ter alcançado o segundo.
Gostei da nossa ala direita, com Esgaio e Wilson em bom nível, R. Horta incansável e A. Horta a ser o motor do meio campo. Novais continua sem me convencer, e ontem nem nas bolas paradas...
Um golo nosso lá, e ficamos muito bem encaminhados, eles terão que arriscar e pelo que vi ontem não são nada cepos a atacar, muito céleres na decisão e de remate fácil,  poderá ser um bom jogo para explorar as costas da defesa adversária, com Murilo ou Galeno.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 11:54 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 23 de Agosto de 2019, 10:57 »
Eu sou contra a existência de rolotes e vendedores ambulantes nas imediações do estádio. São concorrência ao clube e incentivo à contrafacção.

MAS, antes de os proibir, é preciso que o clube tenha condições no interior para os substituir e manter os sócios bem servidos. Tal como dito por alguns, passar as rolotes para a alameda mediante pagamento de uma pequena taxa, seria uma boa solução.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 23 de Agosto de 2019, 11:16 »
Acho estranho ainda ninguém ter insultado a exibição daquele que joga na nossa lateral direita
« Última modificação: 24 de Agosto de 2019, 12:47 por A.COSTA »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 23 de Agosto de 2019, 11:19 »
O esgaio cada bola que tenta dominar parece um remate para o ar, muito fraco
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 23 de Agosto de 2019, 11:30 »
O esgaio cada bola que tenta dominar parece um remate para o ar, muito fraco
Para alguns, a fronteira entre a análise crítica e a análise estúpida é mesmo muito ténue!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 23 de Agosto de 2019, 11:43 »
O esgaio cada bola que tenta dominar parece um remate para o ar, muito fraco
Para alguns, a fronteira entre a análise crítica e a análise estúpida é mesmo muito ténue!
***** da mania de ser intelectual e das frases feitas

E qual foi a estupidez que eu disse?

Ontem dominou 2 bolas para as mãos, inadmissível para um jogador profissional para não falar das asneiras que andou lá a fazer tanto a atacar como a defender.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 23 de Agosto de 2019, 11:45 »
O Fransérgio fez um jogo fraco (o árbitro não ajudou nalgumas perdas de bola claramente em falta), mas porra, o Novais não esteve melhor, na minha opinião. A equipa esteve melhor na segunda parte, mas o Novais fartou-se de cometer erros:
- Início da segunda parte, Novais faz um passe para trás direitinho ao avançado deles. Valeu Bruno Viana a limpar.
- Uns minutos depois, falha um passe frontal para o A. Horta que origina um contra-ataque perigoso que ele teve de ir parar em falta, levando amarelo.
- Sequeira bate 2/3 cantos do lado direito, todos com perigo. Muda o marcador para o Novais, bate 2 para o defesa ao primeiro poste e o outro para um defesa sozinho no segundo poste.
- Falha um golo de baliza aberta, mas por sorte a bola bate no R. Horta e entra.
- Tem o Ricardo Horta à sua frente a desmarcar-se numa auto-estrada pelo meio em direção à baliza, faz um passe lateral para o André Horta.
- Nos minutos finais, perde uma bola já dentro da nossa área, valeu a dobra do colega.

Tem 2 remates perigosos e nada mais, mas pronto, mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Noutro âmbito, a dupla de centrais de "cepos" limpou tudo e mais alguma coisa, o "afilhado" Palhinha domina o meio-campo defensivo como poucos e o fraco Wilson está numa forma do caralh0. Murilo continua a fraca época, apesar de ter jogado pouco tempo, entrou mal e não teve uma única ação positiva, e tinha muito espaço para explorar nas costas do lateral direito fraquinho que eles têm.

Bom resultado, mas fica a sensação de que se forçássemos mais um bocado, podíamos ter marcado mais um, que seria bem mais confortável.
Enorme guerreiro, acho que também o Fransergio joga mais à frente e entre linhas o que torna o seu jogo mais difícil. O Novais joga mais atrasado e de frente para o jogo o que é mais fácil (fácil nunca é mas acho que o percebes o que quero dizer)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 23 de Agosto de 2019, 11:54 »
Bom jogo face a um adversário que decidiu vir jogar para o golo em puro contra-ataque.

Muito bem Sá Pinto a ler a evolução do jogo e dos jogadores.

Fransérgio a desiludir pela incapacidade em "fugir" aos russos.

Boas exibições dos "cepos" e dos "afilhados".  Venham mais!

Tanto carro da PSP estacionado na Nascente... Haveria alguma convenção da PSP? Não pode ter sido pelos adeptos adversários...

18h... Estaciono perto da bilheteira e há 2 vendedores ambulantes junto ao Estádio Bar a vender cachecóis e bandeiras com a tenda montada.
19h30... Passo novamente lá e não há ninguém.
Também foram corridos pela PSP?
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 23 de Agosto de 2019, 11:59 »
Acho que o Franmerdio joga tanto à frente como mais atrás. É um autêntico vagabundo de mãos à cintura à procura do melhor sitio para se esconder do jogo.
As receções do Esgaio com as mãos foram qualquer coisa realmente.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 23 de Agosto de 2019, 11:59 »
O esgaio cada bola que tenta dominar parece um remate para o ar, muito fraco
Para alguns, a fronteira entre a análise crítica e a análise estúpida é mesmo muito ténue!
***** da mania de ser intelectual e das frases feitas

E qual foi a estupidez que eu disse?

Ontem dominou 2 bolas para as mãos, inadmissível para um jogador profissional para não falar das asneiras que andou lá a fazer tanto a atacar como a defender.

E o penteado, *****, aquele penteado não se admite num jogador da bola ...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 23 de Agosto de 2019, 12:06 »
Vencemos um adversário com valor, mas que para mim está uns furos abaixo do que já foi.
Primeira parte muito abaixo do espectável, sem jogo ofensivo e apenas com preocupação em segurar o adversário.
Na segunda parte fomos mais audazes e fomos premiados por isso. O resultado não é mau, visto que não sofremos golos.
Para mim, Palhinha foi claramente a nota mais alta. Muito bem na missão de segurar o meio campo. Claudemir nunca teria esta intesnidade.
Não gostei da lateral direita nem de Bruno Viana. A rever. Paulinho muito sozinho em determinados momentos do jogo.
Pouco público. Num jogo com esta importância...
Gerir em Barcelos. Muitos destes devem ficar de fora.
Acredito que vamos discutir a eliminatória, mas precisamos de muita coragem e atenção defensiva.

Força Guerreiros!!!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 23 de Agosto de 2019, 12:13 »
O Fransérgio fez um jogo fraco (o árbitro não ajudou nalgumas perdas de bola claramente em falta), mas porra, o Novais não esteve melhor, na minha opinião. A equipa esteve melhor na segunda parte, mas o Novais fartou-se de cometer erros:
- Início da segunda parte, Novais faz um passe para trás direitinho ao avançado deles. Valeu Bruno Viana a limpar.
- Uns minutos depois, falha um passe frontal para o A. Horta que origina um contra-ataque perigoso que ele teve de ir parar em falta, levando amarelo.
- Sequeira bate 2/3 cantos do lado direito, todos com perigo. Muda o marcador para o Novais, bate 2 para o defesa ao primeiro poste e o outro para um defesa sozinho no segundo poste.
- Falha um golo de baliza aberta, mas por sorte a bola bate no R. Horta e entra.
- Tem o Ricardo Horta à sua frente a desmarcar-se numa auto-estrada pelo meio em direção à baliza, faz um passe lateral para o André Horta.
- Nos minutos finais, perde uma bola já dentro da nossa área, valeu a dobra do colega.

Tem 2 remates perigosos e nada mais, mas pronto, mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Noutro âmbito, a dupla de centrais de "cepos" limpou tudo e mais alguma coisa, o "afilhado" Palhinha domina o meio-campo defensivo como poucos e o fraco Wilson está numa forma do caralh0. Murilo continua a fraca época, apesar de ter jogado pouco tempo, entrou mal e não teve uma única ação positiva, e tinha muito espaço para explorar nas costas do lateral direito fraquinho que eles têm.

Bom resultado, mas fica a sensação de que se forçássemos mais um bocado, podíamos ter marcado mais um, que seria bem mais confortável.
Enorme guerreiro, acho que também o Fransergio joga mais à frente e entre linhas o que torna o seu jogo mais difícil. O Novais joga mais atrasado e de frente para o jogo o que é mais fácil (fácil nunca é mas acho que o percebes o que quero dizer)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

O Fransérgio tem alternado com o A. Horta, ora joga um mais à frente, ora joga o outro. Eu acho que o Fransérgio rende mais se jogar a meio caminho entre o Palhinha e o Paulinho, porque não é um construtor de jogo para jogar perto do Palhinha como tem feito algumas vezes. Mas sim, ele ontem fez uma primeira parte bastante fraca, nisso eu concordo com a generalidade da opinião. Só não concordo é com o "endeusamento" ao Novais, porque para mim também fez uma segunda parte fraca, sendo que está a ser elogiado simplesmente porque a equipa toda esteve melhor... Quem quiser confirmar o que digo, é só ir rever os lances, usando o link que o Luís Duarte aqui pôs. Nos primeiros segundos da segunda parte, o Novais faz um passe quase da linha de meio-campo direitinho para o avançado deles, 5min depois falha um passe frontal para o A. Horta e tem de ir atrás do extremo deles fazer falta e levar amarelo, e aos 89min tenta fazer uma finta à entrada da nossa área e perde a bola, sendo que acaba por ser o R. Horta a cortar depois. Os outros lances não sei precisar os minutos mas quem quiser mesmo, encontra...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 23 de Agosto de 2019, 12:29 »
O esgaio cada bola que tenta dominar parece um remate para o ar, muito fraco
Para alguns, a fronteira entre a análise crítica e a análise estúpida é mesmo muito ténue!
***** da mania de ser intelectual e das frases feitas

E qual foi a estupidez que eu disse?

Ontem dominou 2 bolas para as mãos, inadmissível para um jogador profissional para não falar das asneiras que andou lá a fazer tanto a atacar como a defender.

E o penteado, *****, aquele penteado não se admite num jogador da bola ...
Não dizes nada de jeito.

Eu já não te levava a sério mas desde que disseste que o Fonte é muito melhor que o Dyego percebi o nível de inteligência.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 23 de Agosto de 2019, 12:31 »
Quando um jogador é muito fraco há aqui uma série de foristas que formam um grupo de defesa a esse jogador, ao longo dos anos que  reparo nisto. Faz me lembrar o peseiro, Nuno André Coelho, Ruben Micael etc

Depois vêem sempre com a frase "quando eles saírem ainda ides chorar por eles". Nunca senti falta de nenhum
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 12:34 por Magicobraga »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 23 de Agosto de 2019, 13:00 »
O esgaio cada bola que tenta dominar parece um remate para o ar, muito fraco
Para alguns, a fronteira entre a análise crítica e a análise estúpida é mesmo muito ténue!
***** da mania de ser intelectual e das frases feitas

E qual foi a estupidez que eu disse?

Ontem dominou 2 bolas para as mãos, inadmissível para um jogador profissional para não falar das asneiras que andou lá a fazer tanto a atacar como a defender.

E o penteado, *****, aquele penteado não se admite num jogador da bola ...
Não dizes nada de jeito.

Eu já não te levava a sério mas desde que disseste que o Fonte é muito melhor que o Dyego percebi o nível de inteligência.

Já o disse, e volto a dizer, o teu problema e de muita gente que cá anda, e que avaliais um jogador pela capacidade que tem de fazer duas fintas.
E o futebol de hoje em dia é muito, mas muito mais que isso, e eu raramente me engano sobre um jogador, deve ser sorte.

Quando disse aqui que o Dyego criava mau balneário, e que tinha dado 2 cabeçadas no Abel, toda a gente se riu, pouco tempo depois viemos a saber que a condição para o Abel ficar, era que o Dyego fosse vendido antes da pré-época, e ficamos também a saber que 90% do que se escreve na CS é lixo, e afinal só havia uma proposta de um clube chinês do fundo da tabela.
E mais havia para contar, mas ficamos por aqui.

Nunca disse que Fonte era muito melhor que Dyego, disse que para mim era um upgrade, porque não acho o Dyego assim tão excepcional, é aprecio características como consistência e união de grupo.

Também não acho Esgaio nada de especial, acho que fez uma primeira época brutal, acho que não temos melhor no plantel para a posição, acho que no plantel há pior, e há lacunas mais importantes a colmatar.

Acho que ontem fez um bom jogo, e foi importantíssimo no golo, e deve ser elogiado.

Não acho justo que seja criticado indecentemente sempre que falha só porque veio do Sporting.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 23 de Agosto de 2019, 13:06 »
Acho estranho ainda ninguém ter insultado a exibição daquele coxo que joga na nossa lateral direita
Vou-te fazer um favor então.

O Esgaio, dos piores laterais direitos que já cá jogaram. Ontem quando o Spartak decidia atacar (o que fez pouquissimas vezes) parecia uma barata tonta, só me lembro de um corte dele na segunda parte em condições, o resto é zero. A cruzar é zero. A defender é zero. Posicionalmente é zero. A dobrar é zero, e adivinha até tu és um zero. Pelo menos a avaliar jogadores.

Uma nota pro Fransergio e os seus defensores. A estupidez tem limites, e a cegueira também. Ide dar banho ao cão, que jogador horrivel, o q aconteceu ontem acontece em 90% dos jogos dele, zero. Fico com duvidas se ele terá um cérebro quando está dentro de campo. O Novais pode não ter entrado assim tao bem, mas ganhamos qualidade de passe em jogo corrido que com aquele mono da primeira parte nao tínhamos. É que nem pra se levantar ele se mexia, o palhaço devia-se achar o Messi ou o Ronaldo.
Andor, era oferecê-lo ao porto, dado era barato.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 23 de Agosto de 2019, 13:13 »
Vitória excelente e mais do que merecida! Ficou a faltar mais um golinho...

Não gostei da primeira parte, fomos muito pouco dinâmicos no ataque, face a uma equipa muito fechada que pedia mais rapidez de execução da nossa parte. Também não estivemos bem a defender pois a equipa estava completamente desiquilibrada...e isso levou a um ou dois sustos. Ao intervalo as coisas mudaram, o Fransérgio ficou no balneário o que ajudou e muito, pois a capacidade de recuperação no terreno após a perda foi muito maior (o que não faz ter um jogador a correr um bocado mais e falo do Novais que nem é grande defensor) e acima de tudo conseguimos ter mais bola e mais critério com ela.

O Palhinha em conjunto com o Sequeira foram para mim os melhores em campo. O primeiro sempre no caminho da bola e quase sempre a cortar de forma acertada e o Sequeira forte a dar profundidade sempre que possível (ao contrário do Esgaio que já devia ter sentado no banco há algum tempo)  e muito bem nos últimos minutos a fechar no segundo poste com cortes decisivos no pressing final deles.

A par do Fransergio, claro que falo do Esgaio, pois a certa altura parecia uma autoestrada aquela lateral. Depois de sofrerem os russos atacaram quase sempre pela esquerda e quase sempre conseguiram passar pelo Esgaio e centrar facilmente...muito mau. A exibição do Paulinho desiludiu-me. Combativo sim, mas inconsequente grande parte do jogo! Apareceu ali perto dos 80 com um bom par de lances sobre o central (até sacou um amarelo num deles) e depois com um remate a rasar o poste, mas de resto...nos cruzamentos atacava sempre a mesma zona do extremo ou médio que aparecia na área, lento nas tabelas, não conseguia pegar na bola...é preciso mais.

Uma coisa que continuo sem conseguir perceber é a insistência em tanto cruzamento para a área, sem termos verdadeiramente gente na área!? Quantas vezes existiram lances com cruzamentos à entrada da área com apenas 1 ou 2 jogadores para muitas vezes 4 ou 5 jogadores adversários! Não percebo esta estratégia tendo em conta que não temos ninguém possante na área sequer. Outra coisa são os cantos..já no WC de Lisboa tivemos imensos cantos, ontem também, no entanto foram praticamente todos inconsequentes! Muitos marcados ao 1o poste, sem nenhum dos nossos jogadores perto sequer. Outros marcados para o “3o poste”...com tanto caudal e oportunidades para colocar a bola na área, estes lances têm de ter maior aproveitamento. Se não está a dar marquem canto curto para desposicionar à defesa etc...

Agora não chega ir lá e jogar para empatar, temos de ser audazes para não correr o risco de termos uma entrada (mais uma) em falso no jogo!
« Última modificação: 23 de Agosto de 2019, 13:17 por AMartins »
 

Anuncios M