Quantcast
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
29721 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 22 de Agosto de 2019, 23:51 »
A UEFA também manda na via pública? Essa está boa.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Play-Off

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 22 de Agosto de 2019, 23:52 »
Primeira parte horrível com apenas 1 remate, segunda parte de grande nível.
Os Hortas foram claramente os melhores neste jogo!

Nos temos calendario muito apertado mas o Spartak também com o mesmo número de jogos e viu-se nos últimos 20min que estavam todos rotos.
Eles agora tem de fazer 3600 km e depois mais 1100km para jogar com o Samaras e e a seguir do nosso jogo, jogam com o Zenit.
Complicado para nós mas tb para eles.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 22 de Agosto de 2019, 23:52 »
As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.

A sede do Bairro também estava fechada? Não me apercebi...  ::)

Mas é só no nosso estádio? É triste um adepto sair do trabalho e não haver uma roulote em lado nenhum... nunca vi isto a não ser em Braga, se acontece em mais cidades, admito que sim, mas para mim é novidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 22 de Agosto de 2019, 23:56 »
Acho que fomos novamente muito inteligentes na abordagem ao jogo. Claro que a 1ª parte não correu como se queria. Não tivemos praticamente jogo ofensivo de destaque, foi difícil encontrar espaços, mas este Spartak veio jogar cá de forma cínica. Estiveram 85mn à espera de uma transição para matar o jogo. Ficaram sossegados lá atrás a fechar espaços e só nos últimos 5mn subiram linhas para tentar o 1-1 aproveitando uma fase em que o Braga sentiu que era mais importante manter o 1-0 do que arriscar o 2-0 e poder sofrer.

Daí que no jogo todo o Braga tenha tido sempre muitas cautelas em matar as transições, não se desposicionar e ter sempre o jogo controlado.

Não havia espaço para o Fransérgio "cavalgar" e isso emperrou o nosso jogo. A troca com o Novais mudou a forma de jogarmos, abrimos mais espaços, rodamos mais o jogo, tivemos mais trocas de bola rápidas e melhorou muito a fluidez. Fizemos uma grande 2ª parte onde vulgarizamos um grande da Rússia. O resultado é bom mas foi pena aquelas oportunidades do Paulinho e do Novais não terem entrado. Merecíamos o 2º golo.

O jogo lá vai ser complicadíssimo. Não vão ficar lá atrás e vão ser durante 90mn o que tentaram ser nos últimos 5mn aqui. O Ponce e o Bakaev são 2 craques e o Schurrle é fortíssimo no remate. Vamos passar por muitas dificuldades. Mas mostramos que temos mais equipa que eles e que temos se calhar menos armas em termos individuais mas mais armas em termos táticos. Temos gente para segurar, controlar, gente para sair rápido em transições, gente para explorar as costas e gente para explorar as alas. Teremos que ser novamente muito inteligentes para conseguirmos passar. Acho que podemos marcar lá. O centrais deles são lentos e "duros" e parece-me que podemos fazer mossa em transições.

Mas que vamos sofrer muito isso vamos. Foram poucos os lances do Ponce e do Bakaev hoje mas os que tiveram foram de qualidade e criaram perigo.

É fácil continuar a malhar no Fransérgio mas é um jogador que dá algo que mais nenhum outro médio do plantel dá: transporte, chegada à área e finalização. Há jogos onde é importantíssimo e outros onde acaba por não render, como hoje, porque simplesmente não havia espaço para transportar a bola.

Até ao momento, nestes 5 jogos que já fizemos, tenho gostado do que tenho visto. Uma equipa intensa, que pressiona alto, que tem aguentado bem fisicamente e que tem sabido perceber os diferentes momentos do jogo. Se conseguirmos evoluir penso que podemos fazer uma boa época.

Nota para o Palhinha que está um senhor jogador. Tem sido para mim o melhor jogador deste início de época e apesar de hoje ter havido vários jogadores a jogar bem, para mim voltou a ser o melhor. Praticamente sozinho limpou tudo o que era transições dos Russos. Mais um "cepo"...

Excelente notícia o bom jogo do Novais hoje. Pena o falhanço no golo (vá lá que deu golo) mas jogou muito bem, teve ritmo, combinou, rematou. Ele e o André hoje subiram muito a qualidade do nosso jogo na 2ª parte.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2019, 23:58 por NightHawk »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 23 de Agosto de 2019, 00:00 »
Acho que fomos novamente muito inteligentes na abordagem ao jogo. Claro que a 1ª parte não correu como se queria. Não tivemos praticamente jogo ofensivo de destaque, foi difícil encontrar espaços, mas este Spartak veio jogar cá de forma cínica. Estiveram 85mn à espera de uma transição para matar o jogo. Ficaram sossegados lá atrás a fechar espaços e só nos últimos 5mn subiram linhas para tentar o 1-1 aproveitando uma fase em que o Braga sentiu que era mais importante manter o 1-0 do que arriscar o 2-0 e poder sofrer.

Daí que no jogo todo o Braga tenha tido sempre muitas cautelas em matar as transições, não se desposicionar e ter sempre o jogo controlado.

Não havia espaço para o Fransérgio "cavalgar" e isso emperrou o nosso jogo. A troca com o Novais mudou a forma de jogarmos, abrimos mais espaços, rodamos mais o jogo, tivemos mais trocas de bola rápidas e melhorou muito a fluidez. Fizemos uma grande 2ª parte onde vulgarizamos um grande da Rússia. O resultado é bom mas foi pena aquelas oportunidades do Paulinho e do Novais não terem entrado. Merecíamos o 2º golo.

O jogo lá vai ser complicadíssimo. Não vão ficar lá atrás e vão ser durante 90mn o que tentaram ser nos últimos 5mn aqui. O Ponce e o Bakaev são 2 craques e o Schurrle é fortíssimo no remate. Vamos passar por muitas dificuldades. Mas mostramos que temos mais equipa que eles e que temos se calhar menos armas em termos individuais mas mais armas em termos táticos. Temos gente para segurar, controlar, gente para sair rápido em transições, gente para explorar as costas e gente para explorar as alas. Teremos que ser novamente muito inteligentes para conseguirmos passar. Acho que podemos marcar lá. O centrais deles são lentos e "duros" e parece-me que podemos fazer mossa em transições.

Mas que vamos sofrer muito isso vamos. Foram poucos os lances do Ponce e do Bakaev hoje mas os que tiveram foram de qualidade e criaram perigo.

É fácil continuar a malhar no Fransérgio mas é um jogador que dá algo que mais nenhum outro médio do plantel dá: transporte, chegada à área e finalização. Há jogos onde é importantíssimo e outros onde acaba por não render, como hoje, porque simplesmente não havia espaço para transportar a bola.

Até ao momento, nestes 5 jogos que já fizemos, tenho gostado do que tenho visto. Uma equipa intensa, que pressiona alto, que tem aguentado bem fisicamente e que tem sabido perceber os diferentes momentos do jogo. Se conseguirmos evoluir penso que podemos fazer uma boa época.

Nota para o Palhinha que está um senhor jogador. Tem sido para mim o melhor jogador deste início de época e apesar de hoje ter havido vários jogadores a jogar bem, para mim voltou a ser o melhor. Praticamente sozinho limpou tudo o que era transições dos Russos. Mais um "cepo"...

Excelente notícia o bom jogo do Novais hoje. Pena o falhanço no golo (vá lá que deu golo) mas jogou muito bem, teve ritmo, combinou, rematou. Ele e o André hoje subiram muito a qualidade do nosso jogo na 2ª parte.
O fransergio nem a ele se transporta.

Palhinha para mim o melhor.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 23 de Agosto de 2019, 00:06 »
O Fransérgio fez um jogo fraco (o árbitro não ajudou nalgumas perdas de bola claramente em falta), mas porra, o Novais não esteve melhor, na minha opinião. A equipa esteve melhor na segunda parte, mas o Novais fartou-se de cometer erros:
- Início da segunda parte, Novais faz um passe para trás direitinho ao avançado deles. Valeu Bruno Viana a limpar.
- Uns minutos depois, falha um passe frontal para o A. Horta que origina um contra-ataque perigoso que ele teve de ir parar em falta, levando amarelo.
- Sequeira bate 2/3 cantos do lado direito, todos com perigo. Muda o marcador para o Novais, bate 2 para o defesa ao primeiro poste e o outro para um defesa sozinho no segundo poste.
- Falha um golo de baliza aberta, mas por sorte a bola bate no R. Horta e entra.
- Tem o Ricardo Horta à sua frente a desmarcar-se numa auto-estrada pelo meio em direção à baliza, faz um passe lateral para o André Horta.
- Nos minutos finais, perde uma bola já dentro da nossa área, valeu a dobra do colega.

Tem 2 remates perigosos e nada mais, mas pronto, mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Noutro âmbito, a dupla de centrais de "cepos" limpou tudo e mais alguma coisa, o "afilhado" Palhinha domina o meio-campo defensivo como poucos e o fraco Wilson está numa forma do caralh0. Murilo continua a fraca época, apesar de ter jogado pouco tempo, entrou mal e não teve uma única ação positiva, e tinha muito espaço para explorar nas costas do lateral direito fraquinho que eles têm.

Bom resultado, mas fica a sensação de que se forçássemos mais um bocado, podíamos ter marcado mais um, que seria bem mais confortável.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 23 de Agosto de 2019, 00:22 »
As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.

A sede do Bairro também estava fechada? Não me apercebi...  ::)

Mas é só no nosso estádio? É triste um adepto sair do trabalho e não haver uma roulote em lado nenhum... nunca vi isto a não ser em Braga, se acontece em mais cidades, admito que sim, mas para mim é novidade.
Curioso. Em Brondby bebi cerveja com álcool inclusive dentro do estádio.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 23 de Agosto de 2019, 00:32 »
As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.

A sede do Bairro também estava fechada? Não me apercebi...  ::)

Mas é só no nosso estádio? É triste um adepto sair do trabalho e não haver uma roulote em lado nenhum... nunca vi isto a não ser em Braga, se acontece em mais cidades, admito que sim, mas para mim é novidade.
Curioso. Em Brondby bebi cerveja com álcool inclusive dentro do estádio.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Lá é outra UEFA que manda...Fazer parte da comissão de honra tem destas coisas e tem que se fazer certas figuras  ::)  ::) ::)
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 23 de Agosto de 2019, 00:40 »
As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.

A sede do Bairro também estava fechada? Não me apercebi...  ::)

Mas é só no nosso estádio? É triste um adepto sair do trabalho e não haver uma roulote em lado nenhum... nunca vi isto a não ser em Braga, se acontece em mais cidades, admito que sim, mas para mim é novidade.
Curioso. Em Brondby bebi cerveja com álcool inclusive dentro do estádio.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Lá é outra UEFA que manda...Fazer parte da comissão de honra tem destas coisas e tem que se fazer certas figuras  ::)  ::) ::)
Lá vai o teu comentário ser apagado..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 23 de Agosto de 2019, 01:13 »

Tinha ouvido, nos comentários da SportTv ao chegar a casa, que Fransérgio tinha saído lesionado.Não me pareceu e vim convencido do jogo que tinha sido por opção. Confirmou-se. Sá Pinto "jogou" bem e Novais deu mais consistência ao nosso jogo. Fransérgio, hoje, não esteve bem. A saída de Pablo condicionou as opções de SP. Penso que ia lançar Murilo e Galeno. Foi uma boa noite europeia.

Vale a pena ouvir Sá Pinto a falar do jogo. Fala de futebol. E muito bem. A subir.

Entro quase sempre pela Nascente e vou para a Poente. Hoje não foi assim. Não havia roullotes? E foi o SC Braga que as proibiu?


Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 23 de Agosto de 2019, 02:48 »
A UEFA também manda na via pública? Essa está boa.

Manda. Por exemplo em Guimarães na Liga das Nações controlou os cafés até bem longe do estádio, nomeadamente no centro histórico da cidade.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 23 de Agosto de 2019, 03:24 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 23 de Agosto de 2019, 06:24 »
Muito boa a desculpa da Uefa.

O clube não organiza nada para a viagem na segunda mão?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 23 de Agosto de 2019, 08:30 »
As normas da UEFA não permitem bares abertos ou roulotes. Que ninguém se convença que o SC Braga não quer o melhores para os seu adeptos.

A sede do Bairro também estava fechada? Não me apercebi...  ::)

Mas é só no nosso estádio? É triste um adepto sair do trabalho e não haver uma roulote em lado nenhum... nunca vi isto a não ser em Braga, se acontece em mais cidades, admito que sim, mas para mim é novidade.
Curioso. Em Brondby bebi cerveja com álcool inclusive dentro do estádio.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Lá é outra UEFA que manda...Fazer parte da comissão de honra tem destas coisas e tem que se fazer certas figuras  ::)  ::) ::)
No Dragão tb deve ser outra UEFA.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 23 de Agosto de 2019, 08:58 »
Fizemos um bom jogo. Melhor do que estava à espera. Conseguimos ser superiores ao adversário. Pena não ter surgido o segundo golo (mais que merecido) mas, em abono da verdade, eles também podiam ter marcado e aí a eliminatória teria ficado muito complicada.

Acho que o próprio Spartak foi surpreendido por "este" Braga.

Próxima semana temos um jogo duríssima na Rússia. O factor surpresa já não temos, jogam em casa...

Apesar da nossa vitória, continuo a achar que eles são ligeiramente favoritos à passagem.

É preciso acreditar, mas, acima de tudo é preciso ter os pés bem assentes na terra e dar tudo em campo.

Em Barcelos, temos que arriscar e mudar 5 ou 6 jogadores. Pode correr mal, mas, tem que ser.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 23 de Agosto de 2019, 09:01 »
Como é possivel anunciarem 11.000 espectadores no jogo de ontem?
Já vi jogos com bancadas menos compostas e com divulgação de mais espectadores.
Devemos ter algum "virus" ou nos torniquetes ou no staff.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 23 de Agosto de 2019, 09:59 »
Excelente vitória, num jogo que já se sabia seria dificil. Penso que conseguimos marcar lá o que deixa a eliminatória no bom caminho para nós, contando que a defesa não trema muito.
A questão dos bares não sei se é a UEFA ou não, mas com certeza também não deve ser o Braga. Provavelmente a polícia, situação que se deve manter no jogo com o Slb. Penso que já aconteceu o mesmo na época passada.
O que não se compreende é os bares do estádio. Quem é que gere aquilo? Só pode ser um grande frete a alguém, 15 anos depois da inauguração temos bares piores que qualquer jogo da regional e com as coisas ao dobro do preço. No mínimo degradante é o que se pode chamar aqueles bares.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 23 de Agosto de 2019, 10:05 »
Excelente vitória, num jogo que já se sabia seria dificil. Penso que conseguimos marcar lá o que deixa a eliminatória no bom caminho para nós, contando que a defesa não trema muito.
A questão dos bares não sei se é a UEFA ou não, mas com certeza também não deve ser o Braga. Provavelmente a polícia, situação que se deve manter no jogo com o Slb. Penso que já aconteceu o mesmo na época passada.
O que não se compreende é os bares do estádio. Quem é que gere aquilo? Só pode ser um grande frete a alguém, 15 anos depois da inauguração temos bares piores que qualquer jogo da regional e com as coisas ao dobro do preço. No mínimo degradante é o que se pode chamar aqueles bares.
1,50€ por uma cola zero servida num copo de plástico, servida diretamente de uma garrafa que ainda por cima não está muito fresca, é no mínimo amador. Afastem a porcaria do Meliá da gestão dos bares e façam um concurso de ideias/exploração á seria que englobe a gestão dos bares e da fun zone, mas com preços decentes.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 23 de Agosto de 2019, 10:17 »
A UEFA também manda na via pública? Essa está boa.

Manda. Por exemplo em Guimarães na Liga das Nações controlou os cafés até bem longe do estádio, nomeadamente no centro histórico da cidade.
Controlar a acumulação da multidão nas Fan Zones é diferente de fechar e proibir os "cafés". Não sei como não fecham o Alameda shopping no Dragão. Esta lei só existe para nós, pelos vistos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SC BRAGA 1-0 SPARTAK - 22-08-2019 - 19H45 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 23 de Agosto de 2019, 10:30 »
Grande 2ª parte , o Novais até entrou mal que perdeu logo duas bolas que deram contra ataques.
Se por vezes se fala mal do B.Viana e do Esgaio, ontem estiveram muito bem, assim como Palhinha.

Temos um grande plantel, por isso quem entrar no Domingo certamente dará provas e vamos entrar para ganhar como sempre.

Quanto à questão nos bares, roloutes tudo mais, a Uefa proibir é simplesmente ridículo. Basta ver os jogos em casa dos 3 estarolas para as competições europeias, não faltam bares e roloutes nas imediações .
A direcção do Braga ou pela questão do estádio ou o que seja, não quer fazer mais e não se preocupa com os adeptos, isso é por demais evidente.

Eu se voto numa direcção a presidência do clube, não tenho concordar à risca tudo que é feito pela direção. Mas há aqui foristas que ceguem cegamente tudo que é feito e ainda por cima não admitem opiniões contrárias.




 

Anuncios M