Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812775 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7020 em: 27 de Abril de 2024, 21:52 »
Hoje é possível que se veja algo que muitos não pensaríamos ver: o Pinto da Costa a ser forçado a sair, pela força dos votos. O Salvador que veja e tome notas.
Nem com observadores da ONU eu levaria este actor eleitoral a sério. Vai ganhar o Pinto, por 15 ou 20% pra não dar muita cana.

Para nós é excelente: a continuidade do PdC, e principalmente da corja que o rodeia, é essencial para continuar a trajetória descendente do Porto.


Aguardemos.
Mas ter 27 mil pessoas a votar é obra.. isso é praticamente o nosso numero de sócios.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7021 em: 27 de Abril de 2024, 22:27 »
Já estão a dar o AVB como vencedor.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7022 em: 27 de Abril de 2024, 22:40 »
Hoje é possível que se veja algo que muitos não pensaríamos ver: o Pinto da Costa a ser forçado a sair, pela força dos votos. O Salvador que veja e tome notas.
Nem com observadores da ONU eu levaria este actor eleitoral a sério. Vai ganhar o Pinto, por 15 ou 20% pra não dar muita cana.

Para nós é excelente: a continuidade do PdC, e principalmente da corja que o rodeia, é essencial para continuar a trajetória descendente do Porto.


Aguardemos.
Mas ter 27 mil pessoas a votar é obra.. isso é praticamente o nosso numero de sócios.
Muita mobilização, é verdade.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7023 em: 27 de Abril de 2024, 22:42 »
Se bem me lembro Também tivemos perto de 10mil votantes nas eleições em que concorreu Pli.

3x mais num clube como o Porto não me parece muita diferença.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7024 em: 27 de Abril de 2024, 22:47 »
Fim de uma era no futebol português. Impensável, há uns anos, ver Pinto da Costa perder umas eleições. Mas acabou por cavar a sua própria sepultura.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7025 em: 27 de Abril de 2024, 22:47 »
Se bem me lembro Também tivemos perto de 10mil votantes nas eleições em que concorreu Pli.

3x mais num clube como o Porto não me parece muita diferença.
Lembras-te mal  ;D
As urnas fecharam instantes depois das 19h, naquele que foi o acto eleitoral mais concorrido de sempre do Sporting de Braga, com 3700 eleitores, a que corresponderam 30.423 votos, ultrapassando o recorde de 2013 (3080 votantes/23.648 votos), mais cerca de %.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7026 em: 27 de Abril de 2024, 22:51 »
Fim de uma era no futebol português. Impensável, há uns anos, ver Pinto da Costa perder umas eleições. Mas acabou por cavar a sua própria sepultura.
Verdade.
Quem tem que aprender algo com isto, que aprenda.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7027 em: 27 de Abril de 2024, 22:52 »
Como se esperava Pinto da Costa leva guia de marcha. Sentia-se no ar a mudança desde há anos. Não aconteceu nas anteriores provavelmente porque não houve oposição em condições. Os resultados dos últimos meses foram só o prego que faltava para o caixão.
Parece que foi uma vitória esmagadora, em todas as 44mesas, sem espinhas.
Uma era que se foi no futebol e no desporto português.
Sinto pena de não ter sabido sair por cima, acho que mesmo com tudo o que de mau representava no futebol português, pelo que ganhou merecia outra saída.

Como disseram acima um sério aviso a Salvador. Sinceramente acho que difícilmente não sairá da mesma forma...
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7028 em: 27 de Abril de 2024, 23:07 »
Se bem me lembro Também tivemos perto de 10mil votantes nas eleições em que concorreu Pli.

3x mais num clube como o Porto não me parece muita diferença.
Lembras-te mal  ;D
As urnas fecharam instantes depois das 19h, naquele que foi o acto eleitoral mais concorrido de sempre do Sporting de Braga, com 3700 eleitores, a que corresponderam 30.423 votos, ultrapassando o recorde de 2013 (3080 votantes/23.648 votos), mais cerca de %.

O tempo não perdoa.

Tinha ideia de ter sido bem mais.
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 39
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7029 em: 27 de Abril de 2024, 23:17 »
A Guarda Pretoriana do Pintinho a tentar invadir a garagem do Estádio do Dragão em protesto com a vitória de AVB. A mama vai acabar para muitos... Aguardo os próximos episódios desta novela!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7030 em: 27 de Abril de 2024, 23:55 »
É um derrota devastadora a título pessoal para o Pinto da Costa.

Não tenho qualquer dúvida que depois de hoje, o seu fim fica muito mais próximo.

Fica o seu legado. Na minha opinião, sem qualquer hipótese de ser igualado.
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7031 em: 28 de Abril de 2024, 00:01 »
Como se esperava Pinto da Costa leva guia de marcha. Sentia-se no ar a mudança desde há anos. Não aconteceu nas anteriores provavelmente porque não houve oposição em condições. Os resultados dos últimos meses foram só o prego que faltava para o caixão.
Parece que foi uma vitória esmagadora, em todas as 44mesas, sem espinhas.
Uma era que se foi no futebol e no desporto português.
Sinto pena de não ter sabido sair por cima, acho que mesmo com tudo o que de mau representava no futebol português, pelo que ganhou merecia outra saída.

Como disseram acima um sério aviso a Salvador. Sinceramente acho que difícilmente não sairá da mesma forma...


A forma como sai é arrasadora a nível pessoal e mental para ele.

Como disse acima, não tenho dúvidas que a sua vida fica muito mais perto do fim, que dure muitos anos, mas isto é daquelas facadas que não cicatriza.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7032 em: 28 de Abril de 2024, 00:07 »
Quem também leva uma facada durinha é o Baía, não tenho dúvidas que ele se achava o sucessor.

Estava na vice-presidência sem qualquer competência para o cargo de administrador, uma pessoa que não foi capaz de gerir a sua vida nem o seu património, jamais teria competência para gerir um clube como o Porto.

Estava claramente pelo tacho, com prémios anuais de 500 mil euros e agora vai ter que se virar para outra coisa qualquer, se calhar, volta a ser comentador.

Aliás, ele deu o discurso de derrota, estava praticamente a chorar.. não me admirava que se tentasse colar ao AVB agora.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7033 em: 28 de Abril de 2024, 00:31 »
Quem também leva uma facada durinha é o Baía, não tenho dúvidas que ele se achava o sucessor.

Estava na vice-presidência sem qualquer competência para o cargo de administrador, uma pessoa que não foi capaz de gerir a sua vida nem o seu património, jamais teria competência para gerir um clube como o Porto.

Estava claramente pelo tacho, com prémios anuais de 500 mil euros e agora vai ter que se virar para outra coisa qualquer, se calhar, volta a ser comentador.

Aliás, ele deu o discurso de derrota, estava praticamente a chorar.. não me admirava que se tentasse colar ao AVB agora.

estás muito interessado e comentadeiro em relação às eleições do fcpÊ...

notasse ai umas boas costeletas azuis e brancas ou é só impressão minha??
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7034 em: 28 de Abril de 2024, 00:35 »
Quem também leva uma facada durinha é o Baía, não tenho dúvidas que ele se achava o sucessor.

Estava na vice-presidência sem qualquer competência para o cargo de administrador, uma pessoa que não foi capaz de gerir a sua vida nem o seu património, jamais teria competência para gerir um clube como o Porto.

Estava claramente pelo tacho, com prémios anuais de 500 mil euros e agora vai ter que se virar para outra coisa qualquer, se calhar, volta a ser comentador.

Aliás, ele deu o discurso de derrota, estava praticamente a chorar.. não me admirava que se tentasse colar ao AVB agora.

estás muito interessado e comentadeiro em relação às eleições do fcpÊ...

notasse ai umas boas costeletas azuis e brancas ou é só impressão minha??


É verdade Rui, o meu coração é dividido. 

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7035 em: 28 de Abril de 2024, 01:01 »
Já começou com a treta do Porto ser um bastião da região norte, e têm de lutar muito dentro e fora dos relvados. Está apresentado, vai ser mais do mesmo.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1205
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7036 em: 28 de Abril de 2024, 01:25 »
Já começou com a treta do Porto ser um bastião da região norte, e têm de lutar muito dentro e fora dos relvados. Está apresentado, vai ser mais do mesmo.


Não tenhas qualquer dúvida que vai ser mais do mesmo, tanto ao nível do discurso, como na jogada de bastidores, coação e pressão externa.

Vai ser mais do mesmo.. só que agora com sangue novo.

Daqui a duas semanas já tem as pazes feitas com os SD, precisa deles.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7037 em: 28 de Abril de 2024, 01:34 »
É um derrota devastadora a título pessoal para o Pinto da Costa.

Não tenho qualquer dúvida que depois de hoje, o seu fim fica muito mais próximo.

Fica o seu legado. Na minha opinião, sem qualquer hipótese de ser igualado.
Pinto da Costa viveu até ao fim, ou pelo menos até há 2 ou 3 semanas alheado da realidade, guardado pela sua guarda pretoriana e pouco mais. Penso que nunca imaginou que podia perder estas eleições. Perdeu o clube já há algum tempo e ficou com a SAD e aqueles comedores todos à volta dos milhões que com certeza lhe diziam que estava tudo controlado e que não havia problemas. Faltou-lhe conhecer o país real, neste caso o espirito dos sócios e a realidade do clube.
Acontece à quase totalidade dos "ditadores". Pelo menos caiu com eleições livres e corretas, coisa que poucos se calhar imaginavam há meia dúzia de anos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7038 em: 28 de Abril de 2024, 01:41 »
Já começou com a treta do Porto ser um bastião da região norte, e têm de lutar muito dentro e fora dos relvados. Está apresentado, vai ser mais do mesmo.


Não tenhas qualquer dúvida que vai ser mais do mesmo, tanto ao nível do discurso, como na jogada de bastidores, coação e pressão externa.

Vai ser mais do mesmo.. só que agora com sangue novo.

Daqui a duas semanas já tem as pazes feitas com os SD, precisa deles.
Não tenho certeza disso; os restantes sócios não lhe perdoavam a traição. E os satélites do PC vão andar por aí, e certamente pretendem candidatar-se daqui a 4 anos. O Varandas também manteve a guerra com a JL. É certo que os resultados também ajudaram, mas o que o segurou nos 2 primeiros anos foi não ter cedido à JL.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7039 em: 28 de Abril de 2024, 02:31 »
Os SD mais rápido correm com o Macaco do que abdicam da boa relação com o clube.
O Macaco era um parolo com um megafone, não façam do homem algo que não era.
 

Anuncios M