Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7123 Respostas
806222 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7000 em: 25 de Abril de 2024, 16:29 »


Eu nem acho o Roger Schmidt grande espingarda mas os adeptos do benfica são uns autênticos atrasados mentais.
O futebol torna-nos menos racionais.

Os do benfica são tão atrasados mentais como os do porto, sporting ou Braga. No futebol ninguém pode reivindicar superioridade moral.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Desculpa lá mas não. Só porque não vão ser campeões fazem isto?
Arremessam objetos contra o treinador, jogadores e staff?
Os do porto estão numa situação bem pior e não os vejo a fazer nada.

Acho que nunca vi nenhuma massa adepta reagir tão agressivamente por terminar a época num eventual 2º lugar.
Os do Porto este ano andam mais calmos, mas é uma excepção à regra. Noutros anos alguns jogadores eram atacados e o treinador também não escapava.
Embora há um conformismo que a equipa não vale um chavelho e contra isso não há milagres!
A partir do fim de semana já vamos ter uma melhor noção do futuro.

é isso... o facto do macaco estar na cadeia... o resto da claque cheia de processos em tribunal...

mas claro conhecendo o fcpÊ e o porto como se conhece obviamente que não passa pela cabeça isso e claro que a questão é exatamente eles terem consciência de que a a equipa não vale um chavelho
Até parece que o Porto só perdeu pontos depois do macaco estar na prisão e pior ainda até parece que nos últimos 10 anos o Porto ganhou 10 ligas!!
Aqui não posso deixar de concordar com o Soon.

Lembrando que a discussão começa com "irracionais" e "atrasados mentais".
Estando o líder de um dos grupos destes na choldra, estes à partida andam mais sossegados, para mais depois da borrada que fizeram na AG e com eleições renhidas à porta.

Não fosse isso e em vez de "palhaços joguem à bola" já teriam sido apertados como noutros anos.

Quanto a resultados desportivos, por acaso até à prisão do macaco o porto para a liga tinha perdido pontos em 4 jogos: derrotas com sporting, benfica e estoril, empate boavista.
Depois do macaco: Rio Ave, Arouca, gil vicente, estoril, vitoria, famalicão (em menos jogos). Até as arbitragens passaram a ser diferentes. Não sei se deixaram de existir vouchers e souvenirs, se alguém deixou de se sentir intimidado e ter medo que aparecessem em casa ou quando estivesse a treinar a condição física, mas que houve uma mudança, houve.
Quando macaco foi preso o Porto estava a 7pontos do 1-lugar e a liga já era uma miragem. No fim de semana seguinte ficou a 10pontos e disse adeus à liga...
Nos últimos 11anos o Porto ganhou 3ligas, por isso percebo onde querem chegar, mas os vossos filmes são completamente ultrapassados pela realidade dos números. A não ser que nos outros 8anos os jogadores e treinadores tenham sido sempre apertados.

Uma coisa é ficar em 2⁰ outra é estar em 3⁰ ex-aequo. Quantas vezes o porto ficou fora do top 3 nos últimos 30 anos? É realidade dos números assim como é um facto que as arbitragens dos jogos do porto passaram a ser normais e deixaram de ter aquele manto especial.
Quantas vezes o Porto teve uma equipa tão fraca nestes 30 anos?
Quantas vezes o Porto esteve um caos financeiro como está hoje?
Infelizmente para o Porto muita coisa mudou nos últimos anos e por isso é que a hipótese de Pinto da Costa perder as eleições é real. Os jogadores não são tão culpados como no passado, e menos ainda o treinador isto na visão da grande maioria dos adeptos e por isso as coisas andam calmas. Basta ver o que se passa no fim dos jogos do Porto e do Slb por comparação e até o que se passava no Braga com Artur Jorge.
Uma equipa fraca? Nem por isso. Contra o Arsenal viu se a valia da equipa. Na primeira volta a equipa não era tão fraca. Quem saiu em Janeiro? Foi um debandada?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7001 em: 25 de Abril de 2024, 17:41 »
Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7002 em: 25 de Abril de 2024, 17:57 »
Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Pois foi, desde início de Fevereiro que tem perdido pontos acima de qualquer época.
Foram os jogadores que expiraram o prazo. Ou saíram
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7003 em: 25 de Abril de 2024, 21:23 »
Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Pois foi, desde início de Fevereiro que tem perdido pontos acima de qualquer época.
Foram os jogadores que expiraram o prazo. Ou saíram

Vai ver quantas vezes nos últimos 30 anos em inícios de fevereiro estavam em 3º a 10 pontos ou mais do 1º lugar e a 7 pontos do 2º lugar, ou seja com 0% de hipóteses de ganhar o titulo e quase zero de chegar ao 2º lugar. Simplesmente passaram a jogar e a lutar por nada a partir de fevereiro, coisa que nos últimos 30 anos provavelmente nunca aconteceu.
O Porto vem a ser uma porcaria desde o  início da época, mesmo que os resultados possam ser ligeiramente diferentes a partir de fevereiro. Mas se achas que não... estás no teu direito, ainda por cima hoje no dia da liberdade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7004 em: 26 de Abril de 2024, 11:03 »
Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Pois foi, desde início de Fevereiro que tem perdido pontos acima de qualquer época.
Foram os jogadores que expiraram o prazo. Ou saíram

Vai ver quantas vezes nos últimos 30 anos em inícios de fevereiro estavam em 3º a 10 pontos ou mais do 1º lugar e a 7 pontos do 2º lugar, ou seja com 0% de hipóteses de ganhar o titulo e quase zero de chegar ao 2º lugar. Simplesmente passaram a jogar e a lutar por nada a partir de fevereiro, coisa que nos últimos 30 anos provavelmente nunca aconteceu.
O Porto vem a ser uma porcaria desde o  início da época, mesmo que os resultados possam ser ligeiramente diferentes a partir de fevereiro. Mas se achas que não... estás no teu direito, ainda por cima hoje no dia da liberdade.
Nesta década fraquissíma é campeão 1 vez, 2 vezes segundo e esta época ficará onde ficará.
A equipa muito superior foi campeã 1 vez, ficará uma em segundo e 2 vezes em terceiro.
Nos ultimos ano tem ganho ano sim, ano não
Quem não sente não é filho de boa gente.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7005 em: 26 de Abril de 2024, 17:54 »
Parece que o Amorim está mais perto de ficar nos Lags, péssimas noticias.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7006 em: 27 de Abril de 2024, 12:18 »
Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Pois foi, desde início de Fevereiro que tem perdido pontos acima de qualquer época.
Foram os jogadores que expiraram o prazo. Ou saíram

Vai ver quantas vezes nos últimos 30 anos em inícios de fevereiro estavam em 3º a 10 pontos ou mais do 1º lugar e a 7 pontos do 2º lugar, ou seja com 0% de hipóteses de ganhar o titulo e quase zero de chegar ao 2º lugar. Simplesmente passaram a jogar e a lutar por nada a partir de fevereiro, coisa que nos últimos 30 anos provavelmente nunca aconteceu.
O Porto vem a ser uma porcaria desde o  início da época, mesmo que os resultados possam ser ligeiramente diferentes a partir de fevereiro. Mas se achas que não... estás no teu direito, ainda por cima hoje no dia da liberdade.
Nesta década fraquissíma é campeão 1 vez, 2 vezes segundo e esta época ficará onde ficará.
A equipa muito superior foi campeã 1 vez, ficará uma em segundo e 2 vezes em terceiro.
Nos ultimos ano tem ganho ano sim, ano não
Esta década tem 3 épocas terminadas. Acho que o melhor é analisar os últimos 15 dias...
Se achas que o Slb não tem melhor equipa (ou muito melhor também estás no teu direito), é só um problema teu.
SC tem feito um excelente trabalho, bem acima do que vale o plantel em comparação com os adversários. Tal como Amorim.
O SLb face ao investido tem sido fraquíssimo, mas também não surpreende, tem um treinador fraco e surpresa foi ser campeão o ano passado, em minha opinião só o foi porque o plantel é tão superior que mesmo com treinador fraquito às vezes ainda dá para ser campeão.
Como disse mesmo com plantel fraco o Porto é muito superior a 15 das 17 equipas, o que acaba por ser uma luta a 3. Se um deles falhar no mínimo garantes o 2º lugar, nisso o Porto é sempre uma equipa que luta até ao fim. Na realidade uma época fraca do Porto como esta lembra-me a de 2005.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7007 em: 27 de Abril de 2024, 12:23 »
O pessoal andava a dizer que Amorim não podia almejar a mais que um West Ham desta vida, que era um banho de realidade e no fim o Liverpool acaba a contratar um treinador com um currículo completamente banal e ainda paga 15 milhões!! Acredito que tenham visto algo que não viram em Amorim, mas pelo menos prova que Amorim pode chegar bem mais alto que o que algum pessoal por aqui foi dando como impossível.
Vamos ver se não sai outro Ten Hag.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1131
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7008 em: 27 de Abril de 2024, 12:29 »
O pessoal andava a dizer que Amorim não podia almejar a mais que um West Ham desta vida, que era um banho de realidade e no fim o Liverpool acaba a contratar um treinador com um currículo completamente banal e ainda paga 15 milhões!! Acredito que tenham visto algo que não viram em Amorim, mas pelo menos prova que Amorim pode chegar bem mais alto que o que algum pessoal por aqui foi dando como impossível.
Vamos ver se não sai outro Ten Hag.
 

Tem um currículo bastante parecido com o do Amorim, até nas equipas que treinou
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7009 em: 27 de Abril de 2024, 13:58 »


Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Pois foi, desde início de Fevereiro que tem perdido pontos acima de qualquer época.
Foram os jogadores que expiraram o prazo. Ou saíram

Vai ver quantas vezes nos últimos 30 anos em inícios de fevereiro estavam em 3º a 10 pontos ou mais do 1º lugar e a 7 pontos do 2º lugar, ou seja com 0% de hipóteses de ganhar o titulo e quase zero de chegar ao 2º lugar. Simplesmente passaram a jogar e a lutar por nada a partir de fevereiro, coisa que nos últimos 30 anos provavelmente nunca aconteceu.
O Porto vem a ser uma porcaria desde o  início da época, mesmo que os resultados possam ser ligeiramente diferentes a partir de fevereiro. Mas se achas que não... estás no teu direito, ainda por cima hoje no dia da liberdade.
Nesta década fraquissíma é campeão 1 vez, 2 vezes segundo e esta época ficará onde ficará.
A equipa muito superior foi campeã 1 vez, ficará uma em segundo e 2 vezes em terceiro.
Nos ultimos ano tem ganho ano sim, ano não
Esta década tem 3 épocas terminadas. Acho que o melhor é analisar os últimos 15 dias...
Se achas que o Slb não tem melhor equipa (ou muito melhor também estás no teu direito), é só um problema teu.
SC tem feito um excelente trabalho, bem acima do que vale o plantel em comparação com os adversários. Tal como Amorim.
O SLb face ao investido tem sido fraquíssimo, mas também não surpreende, tem um treinador fraco e surpresa foi ser campeão o ano passado, em minha opinião só o foi porque o plantel é tão superior que mesmo com treinador fraquito às vezes ainda dá para ser campeão.
Como disse mesmo com plantel fraco o Porto é muito superior a 15 das 17 equipas, o que acaba por ser uma luta a 3. Se um deles falhar no mínimo garantes o 2º lugar, nisso o Porto é sempre uma equipa que luta até ao fim. Na realidade uma época fraca do Porto como esta lembra-me a de 2005.
Olha, não sabia. Eu até disse o contrário...

Pois mas só após Fevereiro mesmo com equipa fraca deixaram de ganhar a 15 a 17 equipas.
É só ver quantos jogadores do porto foram expulsos para a liga por reclamar. Ou ver a taxa de penaltis assinalados antes e após Fevereiro.
Há uma alteração clara nas arbitragens e nos resultados. Neste mesmo tópico, há cerca de mês  meio comentava se isso mesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1131
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7010 em: 27 de Abril de 2024, 14:07 »
Não concordo com essa do Amorim estar a fazer um trabalho muito acima do que o plantel do sporting vale.. acho o Amorim superlativo, mas é inegável que lhe deram muita matéria prima para trabalhar.

Eu acho que isso é uma falácia que tanto dizem que até parece factual, eu acho o plantel do Sporting muito melhor que o do Porto, e acho que é muito mais nivelado com o Benfica do que o que se diz..

E tem muitas opções de banco, têm sempre uma ou duas armas no banco capaz de virar o jogo, o Benfica pode ter mais, mas não é assim tão melhor. Acho que tem mais individualidades, mas a nivel geral, o plantel do sporting até é mais equilibrado.

O Varandas tem trabalhado bem.. ainda agora emprestou o Fatawu ao Leicester, um gajo que pouco ou nenhum cartel tinha, poucos jogos jogou, com clausula de compra obrigatória em caso de subida a premier league.. e tau, o Leicester subiu ontem, acabaram de ganhar quase 20M por um excedentário que não contava para o totobola.

As coisas para aquele lado andam a correr bem, infelizmente, para nós.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7011 em: 27 de Abril de 2024, 15:27 »


Na 1ªvolta não era tão fraca?
A equipa do Porto é fraca há anos, não é da 1ª volta ou da 2ª.
Contra o Arsenal jogou bem? Sim. E contra o Estoril jogou mal e perdeu 2 ou 3 jogos. Cada jogo tem a sua história.
Mesmo com equipa fraca, por exemplo em comparação com o SLb nem sequer comparação possível há, o Porto obviamente é superior a 15 das 18 equipas da liga, na maioria dos casos imensamente superior.
Pois foi, desde início de Fevereiro que tem perdido pontos acima de qualquer época.
Foram os jogadores que expiraram o prazo. Ou saíram

Vai ver quantas vezes nos últimos 30 anos em inícios de fevereiro estavam em 3º a 10 pontos ou mais do 1º lugar e a 7 pontos do 2º lugar, ou seja com 0% de hipóteses de ganhar o titulo e quase zero de chegar ao 2º lugar. Simplesmente passaram a jogar e a lutar por nada a partir de fevereiro, coisa que nos últimos 30 anos provavelmente nunca aconteceu.
O Porto vem a ser uma porcaria desde o  início da época, mesmo que os resultados possam ser ligeiramente diferentes a partir de fevereiro. Mas se achas que não... estás no teu direito, ainda por cima hoje no dia da liberdade.
Nesta década fraquissíma é campeão 1 vez, 2 vezes segundo e esta época ficará onde ficará.
A equipa muito superior foi campeã 1 vez, ficará uma em segundo e 2 vezes em terceiro.
Nos ultimos ano tem ganho ano sim, ano não
Esta década tem 3 épocas terminadas. Acho que o melhor é analisar os últimos 15 dias...
Se achas que o Slb não tem melhor equipa (ou muito melhor também estás no teu direito), é só um problema teu.
SC tem feito um excelente trabalho, bem acima do que vale o plantel em comparação com os adversários. Tal como Amorim.
O SLb face ao investido tem sido fraquíssimo, mas também não surpreende, tem um treinador fraco e surpresa foi ser campeão o ano passado, em minha opinião só o foi porque o plantel é tão superior que mesmo com treinador fraquito às vezes ainda dá para ser campeão.
Como disse mesmo com plantel fraco o Porto é muito superior a 15 das 17 equipas, o que acaba por ser uma luta a 3. Se um deles falhar no mínimo garantes o 2º lugar, nisso o Porto é sempre uma equipa que luta até ao fim. Na realidade uma época fraca do Porto como esta lembra-me a de 2005.
Olha, não sabia. Eu até disse o contrário...

Pois mas só após Fevereiro mesmo com equipa fraca deixaram de ganhar a 15 a 17 equipas.
É só ver quantos jogadores do porto foram expulsos para a liga por reclamar. Ou ver a taxa de penaltis assinalados antes e após Fevereiro.
Há uma alteração clara nas arbitragens e nos resultados. Neste mesmo tópico, há cerca de mês  meio comentava se isso mesmo.
Não foi apenas em fevereiro, em meados de fevereiro já estavam a 10 pontos do 1º lugar e a 7 do 2º. Em 30 anos quantas vezes isso aconteceu?
Eu não discordo em nada que as arbitragens até podem ter mudado, e que o Porto perde muitos pontos. Mas a realidade é que já antes de fevereiro o Porto estava mal, muito mal, como poucas vezes esteve nestes 40 anos de Pinto da Costa. Em 3º lugar e já fora d aluta do tirulo e quase fora da luta pelo 2º lugar.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7012 em: 27 de Abril de 2024, 15:33 »
O pessoal andava a dizer que Amorim não podia almejar a mais que um West Ham desta vida, que era um banho de realidade e no fim o Liverpool acaba a contratar um treinador com um currículo completamente banal e ainda paga 15 milhões!! Acredito que tenham visto algo que não viram em Amorim, mas pelo menos prova que Amorim pode chegar bem mais alto que o que algum pessoal por aqui foi dando como impossível.
Vamos ver se não sai outro Ten Hag.
 

Tem um currículo bastante parecido com o do Amorim, até nas equipas que treinou
Parecido como quem diz, Amorim vai ficar com 2 ligas, ele uma. Amorim tem mais 3 titulos além desses e joga a final da taça. Ele tem uma taça.
Não é bem a mesma coisa.

Quanto ao teu outro post acabas a elogiar Amorim, porque quando colocas ao nível do Slb é ver a diferença de orçamento, diria que não há melhor elogio que esse. É ver a valorização de jogadores.
Em minha opinião não há comparação possível na qualidade que Amorim trouxe ao Sporting e já agora na estabilidade.
Basta comparar com Jesus ganhou por exemplo no Sporting.
Do melhor que já apareceu em Portugal em minha opinião.
Obviamente não sei se dá apra uma equipa de topo, mas tem mostrado muita qualidade, muito acima da média.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1131
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7013 em: 27 de Abril de 2024, 15:55 »
Óbvio que o Amorim dá para uma equipa grande, tem imensa qualidade, é superlativo.

Na minha opinião, o melhor plantel para ele é o Chelsea.

As ideias dele encaixavam na perfeição naquele plantel.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7014 em: 27 de Abril de 2024, 16:07 »
Acredito que não seja inteiramente mérito do Amorim mas a verdade é que tem montado sempre um bom plantel para a tática que quer implementar. Este ano o Sporting estourou os milhões que estourou mas foram em dois jogadores que estão a ser chave e vê-se que foram a pedido. Olhando para as nossas contratações, Porto e Benfica e vê-se que nuns casos foram contratações completamente falhadas ou então não se enquadram na maneira de jogar da equipa (a juntar alguma culpa dos treinadores de não saber tirar o melhor dos jogadores). Aliás desde que o Amorim chegou, de mais avultado, só devem ter falhado no Vinagre que me lembre assim por alto. Quando se junta isto às outras qualidades que o Amorim tem fica mais fácil.

Já agora não consegui deixar de achar alguma piada a esta situação toda da viagem/entrevista e de me rir de algumas reações de sportinguistas.
« Última modificação: 27 de Abril de 2024, 16:14 por Luso »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7015 em: 27 de Abril de 2024, 16:34 »
Não quero entrar em comparações com o Amorim ou os treinadores portugueses em geral mas na minha opinião os treinadores holandeses são sobrevalorizados e gozam de um estatuto superior ao nosso aparentemente. Não percebo como o Ten Hag continua a treinar o Man Utd por exemplo quando por muito menos o Mourinho foi despedido.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7016 em: 27 de Abril de 2024, 17:33 »
Chaves e Vizela a, praticamente, selarem o seu destino. Resta saber quem vai ficar na posição do play-off. Laxcimicant a marcar. Mais um do Essende também. Tentava contratar já.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2077
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7017 em: 27 de Abril de 2024, 17:49 »
Espero que isto dê uma vitória pela margem mínima para o AVB.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7018 em: 27 de Abril de 2024, 18:02 »
Hoje é possível que se veja algo que muitos não pensaríamos ver: o Pinto da Costa a ser forçado a sair, pela força dos votos. O Salvador que veja e tome notas.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3445
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #7019 em: 27 de Abril de 2024, 19:05 »
Hoje é possível que se veja algo que muitos não pensaríamos ver: o Pinto da Costa a ser forçado a sair, pela força dos votos. O Salvador que veja e tome notas.
Nem com observadores da ONU eu levaria este actor eleitoral a sério. Vai ganhar o Pinto, por 15 ou 20% pra não dar muita cana.

Para nós é excelente: a continuidade do PdC, e principalmente da corja que o rodeia, é essencial para continuar a trajetória descendente do Porto.
 

Anuncios M