Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7176 Respostas
811967 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1249
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6780 em: 07 de Março de 2024, 11:01 »

Descubram as diferenças...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6781 em: 07 de Março de 2024, 11:53 »
Só dá mesmo para rir este circo...
Depois ainda há gente que acha que o nosso clube não é "perseguido".

Dois pesos, duas medidas... já dizia o ditado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6782 em: 07 de Março de 2024, 13:54 »
Não sei quais os motivos para a multa do Benfica mas o Braga foi multado por anomalias no sistema de videovigilancia.

Só gostava de saber porque é que o mesmo sistema é muito rápido a identificar quem levanta tarjas no A7 mas nunca funciona no B4 ou nos elevadores quando foi agredido um fotógrafo.

E isto levanta ainda mais questões: os adeptos na poente já não são revistados. Agora é o sistema de videovigilancia que não funciona. Como é que algum adepto se pode sentir seguro e salvaguardado caso aconteça alguma coisa mais grave? Quem se responsabiliza? Se o esfaqueamento tivesse ocorrido em Braga, haveria imagens que ajudassem a identificar o agressor?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1974
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6783 em: 07 de Março de 2024, 18:05 »
Não sei quais os motivos para a multa do Benfica mas o Braga foi multado por anomalias no sistema de videovigilancia.

Só gostava de saber porque é que o mesmo sistema é muito rápido a identificar quem levanta tarjas no A7 mas nunca funciona no B4 ou nos elevadores quando foi agredido um fotógrafo.

E isto levanta ainda mais questões: os adeptos na poente já não são revistados. Agora é o sistema de videovigilancia que não funciona. Como é que algum adepto se pode sentir seguro e salvaguardado caso aconteça alguma coisa mais grave? Quem se responsabiliza? Se o esfaqueamento tivesse ocorrido em Braga, haveria imagens que ajudassem a identificar o agressor?

Isso dependeria sempre de quem fosse o agressor.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3788
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6784 em: 08 de Março de 2024, 00:21 »
https://twitter.com/AFisgas/status/1765874421040832662?t=YoHbZGjJ3KKFNO2j0mgwAA&s=19

Por falar em multas, vamos esperar por esta da UEFA

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10613
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6785 em: 10 de Março de 2024, 18:45 »
Farto de dizer isto mas o Arouca joga 100 vezes mais que nos, independente do resultado que ficar este jogo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7463
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6786 em: 10 de Março de 2024, 20:31 »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8323
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1194
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6788 em: 10 de Março de 2024, 22:10 »
Polígrafo Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6789 em: 11 de Março de 2024, 14:48 »
Farto de dizer isto mas o Arouca joga 100 vezes mais que nos, independente do resultado que ficar este jogo.
Não vi o jogo, mas acho engraçado que, quando é o Amorim a dar a bola ao adversário (e inclusivamente a acabar com menos remates) e recuar, mesmo só estando a ganhar 1-0 a acabar, é inteligência e maturidade (e não estou a falar propriamente do SB, se bem que por aqui muita gente de certeza que concorda). Quando é o AJ (ou quando era o Carvalhal, a treta era a mesma...), é um borrado, mesmo a pedir para sofrer, e não sei que mais.

O mesmo se aplica quando o Sporting é amassado e leva com 3 bolas no poste, aí é "resultado melhor que a exibição" e "podia ter sido pior". Quando é o Braga a levar com 3 bolas no poste do Sporting, num jogo onde até tem as melhores oportunidades de golo, é a estrelinha do AJ, é o massacre, o "nem sabem como ganharam", etc.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3472
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6790 em: 11 de Março de 2024, 23:49 »
Farto de dizer isto mas o Arouca joga 100 vezes mais que nos, independente do resultado que ficar este jogo.
Não vi o jogo, mas acho engraçado que, quando é o Amorim a dar a bola ao adversário (e inclusivamente a acabar com menos remates) e recuar, mesmo só estando a ganhar 1-0 a acabar, é inteligência e maturidade (e não estou a falar propriamente do SB, se bem que por aqui muita gente de certeza que concorda). Quando é o AJ (ou quando era o Carvalhal, a treta era a mesma...), é um borrado, mesmo a pedir para sofrer, e não sei que mais.

O mesmo se aplica quando o Sporting é amassado e leva com 3 bolas no poste, aí é "resultado melhor que a exibição" e "podia ter sido pior". Quando é o Braga a levar com 3 bolas no poste do Sporting, num jogo onde até tem as melhores oportunidades de golo, é a estrelinha do AJ, é o massacre, o "nem sabem como ganharam", etc.
O Amorim luta pelo título, as duas taças, e ainda está na Europa. Ou seja, está a fazer aquilo para que foi contratado e se calhar até mais.
O AJ luta pra não ser despedido. Fracassou em tudo exceto na Taça da Liga (que foi ganha, ninguém lha tira, mas nunca voltamos a ganhar uma assim).

Acho que é por isso que há uma disparidade nas reações.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6791 em: 13 de Março de 2024, 11:11 »
Achei extremamente engraçado hoje no programa da manhã na tvi fazerem um direto de um café no Porto para ver as reações dos adeptos à eliminação da champions.
Entrevistaram 5-6 pessoas e nenhuma era portista... Imagino o que se diria caso esta situação tivesse ocorrido em Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6792 em: 13 de Março de 2024, 11:37 »
Achei extremamente engraçado hoje no programa da manhã na tvi fazerem um direto de um café no Porto para ver as reações dos adeptos à eliminação da champions.
Entrevistaram 5-6 pessoas e nenhuma era portista... Imagino o que se diria caso esta situação tivesse ocorrido em Braga.
No porto há mais lampiões do que tripeiros.. mas já me deixei disso, sei a verdade, não me importa para nada a opinião de um parolo estarola que só vê a sua equipa através de um stream a dar buffering de 10 em 10 segundos.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1194
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6793 em: 13 de Março de 2024, 11:50 »
Achei extremamente engraçado hoje no programa da manhã na tvi fazerem um direto de um café no Porto para ver as reações dos adeptos à eliminação da champions.
Entrevistaram 5-6 pessoas e nenhuma era portista... Imagino o que se diria caso esta situação tivesse ocorrido em Braga.


Isso no Porto é mato.. trabalhei lá, sei bem daquilo que falo. Não diria que há mais benfiquistas, mas são muito mais daquilo que se pensa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6794 em: 17 de Março de 2024, 17:00 »
Mais um penalti para a equipa com mais penaltis a favor do campeonato.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6795 em: 22 de Março de 2024, 11:19 »
Vinha só comentar o bajulamento rídiculo que se está a fazer ao Jota dos manolos.. chega a ser constrangedor, noticias pela CS fora, por um jogador completamente banal que foi convocado para um amigavel numa convocatoria algardada e com lesões de Ricardo-Pote-Pedro Neto.

Realmente não me lembro de ver este tipo de destaque quando é um dos nossos a ser chamado.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6796 em: 22 de Março de 2024, 11:25 »
Vinha só comentar o bajulamento rídiculo que se está a fazer ao Jota dos manolos.. chega a ser constrangedor, noticias pela CS fora, por um jogador completamente banal que foi convocado para um amigavel numa convocatoria algardada e com lesões de Ricardo-Pote-Pedro Neto.

Realmente não me lembro de ver este tipo de destaque quando é um dos nossos a ser chamado.


O que é curioso é que isso ainda "empequenece" mais o V5C.
Fui silenciado por quem de direito.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3788
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6797 em: 22 de Março de 2024, 13:39 »
O que mais gostei na estreia do Jota foi que teve hipótese de ser estrear a marcar "em casa", e é tão mau que falha um golo cantado, isolado em frente ao GR.

Ainda acaba no Sporting por 5M

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16512
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6798 em: 22 de Março de 2024, 14:30 »
O que mais gostei na estreia do Jota foi que teve hipótese de ser estrear a marcar "em casa", e é tão mau que falha um golo cantado, isolado em frente ao GR.

Ainda acaba no Sporting por 5M

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Eu não sou grande fã do gajo, mas ele tem qualidade. Pegar nesse lance para querer fazer dele um trepo é ser se desonesto. É como os espanhóis ou metralhas desvalorizarem um jogador nosso só por ser nosso.

E ele até fez um exibição interessante, combinou bem com os colegas, boa atitude e entrega.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3788
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6799 em: 22 de Março de 2024, 14:50 »
O que mais gostei na estreia do Jota foi que teve hipótese de ser estrear a marcar "em casa", e é tão mau que falha um golo cantado, isolado em frente ao GR.

Ainda acaba no Sporting por 5M

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Eu não sou grande fã do gajo, mas ele tem qualidade. Pegar nesse lance para querer fazer dele um trepo é ser se desonesto. É como os espanhóis ou metralhas desvalorizarem um jogador nosso só por ser nosso.

E ele até fez um exibição interessante, combinou bem com os colegas, boa atitude e entrega.
Vejo muitos jogos deles. Tem qualidade contra defesas abertas. Em qualquer equipa dum nível superior à que ele já está vai-se dar mal. É outro Rochinha.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M