Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7227 Respostas
817928 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6580 em: 29 de Janeiro de 2024, 00:32 »
Que alucinado o treinador do guimaraes na análise ao jogo com o Gil.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6581 em: 29 de Janeiro de 2024, 14:28 »
Fábio Ronaldo é reforço dos espanhóis. Boa contratação.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6582 em: 29 de Janeiro de 2024, 15:57 »
Ainda não tinha mostrado o suficiente para dar um salto grande, mas o Fábio Ronaldo é um bom jogador. A confirmar-se é uma boa contratação por parte deles e encaixa bem no sistema deles.

Aqui talvez não fosse uma má alternativa ao Bruma para jogar aberto na esquerda, já que o Djaló tem rendido mais à direita, o Roger pouco tem mostrado e o Rony não conta.
Ainda assim não tenho a certeza do que o Fábio Ronaldo conseguiria fazer num nível mais alto… passar do Rio Ave para o Guimarães pouco muda, acredito que lhes vai acrescentar qualidade.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6583 em: 29 de Janeiro de 2024, 20:30 »
O porto tem uma boa estratégia de mercado, compra mas não paga. Fran Navarro, Ivan Jaime etc
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6584 em: 29 de Janeiro de 2024, 20:53 »
Nuno moreira do Vizela no Casa pia por 500 mil, uma pechincha por um jogador de muita qualidade.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6585 em: 30 de Janeiro de 2024, 00:24 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6586 em: 30 de Janeiro de 2024, 00:56 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6587 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:57 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6588 em: 30 de Janeiro de 2024, 14:47 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
O que disse?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6589 em: 30 de Janeiro de 2024, 15:06 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
És um dos "anjinhos" que vai na ladainha dele... Mas como ele manda as farpas enquanto sorri e num tom calmo, as pessoas acham que é um "gentleman"... Qual foi o respeito que mostrou em Braga quando esteve na bancada no jogo do título para eles? Qual foi o respeito quando disse todo lambão numa conferência de imprensa "nós estamos habituados a ganhar ao Braga"? Que grande respeito, não haja dúvida. Ele é muito mais cínico que os outros, isso é, mas falta ao respeito tanto ou mais que os outros...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6590 em: 30 de Janeiro de 2024, 15:10 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
És um dos "anjinhos" que vai na ladainha dele... Mas como ele manda as farpas enquanto sorri e num tom calmo, as pessoas acham que é um "gentleman"... Qual foi o respeito que mostrou em Braga quando esteve na bancada no jogo do título para eles? Qual foi o respeito quando disse todo lambão numa conferência de imprensa "nós estamos habituados a ganhar ao Braga"? Que grande respeito, não haja dúvida. Ele é muito mais cínico que os outros, isso é, mas falta ao respeito tanto ou mais que os outros...


Isto até pode ser ridículo, mas acho o Sérgio Conceição até mais respeitador do que ele.

O Ruben Amorim tem ali um cinismo que não me inspira, confiança, não sei, é estranho.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6591 em: 30 de Janeiro de 2024, 15:35 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
És um dos "anjinhos" que vai na ladainha dele... Mas como ele manda as farpas enquanto sorri e num tom calmo, as pessoas acham que é um "gentleman"... Qual foi o respeito que mostrou em Braga quando esteve na bancada no jogo do título para eles? Qual foi o respeito quando disse todo lambão numa conferência de imprensa "nós estamos habituados a ganhar ao Braga"? Que grande respeito, não haja dúvida. Ele é muito mais cínico que os outros, isso é, mas falta ao respeito tanto ou mais que os outros...


Isto até pode ser ridículo, mas acho o Sérgio Conceição até mais respeitador do que ele.

O Ruben Amorim tem ali um cinismo que não me inspira, confiança, não sei, é estranho.
Percebo o que dizes, e não acho escandaloso. A diferença é que o Conceição é um descontrolado mental, enquanto o Amorim é um mestre do cinismo e sabe pôr aquela máscara dos risinhos e da boa "vibe" nas conferências. Mas basta ver as suas reações a decisões de arbitragem adversas (ou faz aquele risinho cínico a abanar a cabeça de que é sempre a mesma coisa, ou voam insultos de cima a baixo), ou certas interações com adversários (por exemplo, com o Carvalhal na taça da liga, outra com o Pepe, na bancada do nosso estádio, com o Conceição no Dragão, etc.).

E depois as declarações vão no mesmo sentido... Farta-se de mandar farpas aos adversários, encapotadas em sorrisinhos. Faz-se sempre passar pelo senhor correto, mas depois cria aqueles lemas como o "onde vai um vão todos", que tem origem no jogo em Famalicão onde ele é expulso, onde os jogadores do Sporting armam confusão e o Varandas e o Viana armam confusão no túnel a pedir justificações ao árbitro. Ou seja, em vez de criticar a postura conflituosa, ainda a exaltou e fez disso um lema, que acredito terá resultado para unir o grupo, mas é ridículo, a meu ver, parece um lema dum grupo de mitras. Já naquela célebre confusão no Dragão que até teve apanha bolas a mandarem cadeiras, mais uma vez fizeram-se de coitadinhos, os jogadores do Porto devem ter andado à porrada sozinhos, se calhar. São sempre os anjinhos, mas estão sempre na confusão, é impressionante... O "contra tudo e contra todos" do Porto é ridículo (e é), mas o "onde vai um vão todos", que no fundo diz quase a mesma coisa, já foi de génio e não sei quê.

Na época passada já lhe começou a cair um bocado a careca, agora voltou, porque ele está na mó de cima...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6592 em: 30 de Janeiro de 2024, 15:51 »
O Amorim é um Mourinho da Wish.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6593 em: 30 de Janeiro de 2024, 18:28 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
O que disse?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também gostava de saber porque não encontrei nada.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6594 em: 30 de Janeiro de 2024, 18:38 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
O que disse?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também gostava de saber porque não encontrei nada.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só apanhei mesmo de relance, mas se é o que estou a pensar, disse que tinham merecido mais ganhar no jogo contra nós na semana passada do que no 8-0 de ontem.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6595 em: 30 de Janeiro de 2024, 18:45 »
O Amorim não superou mesmo o facto de ter sido eliminado por nós.

É mesmo um aziadinho  ;D
Sempre apreciei o discurso do Amorim pelo respeito com que trata os adversários, mas ontem perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
O que disse?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também gostava de saber porque não encontrei nada.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só apanhei mesmo de relance, mas se é o que estou a pensar, disse que tinham merecido mais ganhar no jogo contra nós na semana passada do que no 8-0 de ontem.
O quê? Isto? Por achar que na 3a passada tiveram mais "qualidade de jogo" que ontem é desrespeito pelo adversário?

Ou ele disse algo que não está aqui ou anda tudo doido.

https://tribuna.expresso.pt/sporting/2024-01-29-Ruben-Amorim-Estivemos-melhor-na-qualidade-de-jogo-contra-o-SC-Braga.-Desta-vez-finalizamos-e-nunca-desistimos-de-fazer-mais-golos-45ae0a74

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6596 em: 30 de Janeiro de 2024, 19:37 »
Para mim o desrespeito dele foi dizer, acerca dos milhões de clubes interessados no sueco, para irem antes comprar o Banza, que é mais barato. Desvalorizar o Banza face ao Marega loiro, para mim, é desrespeito 
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6597 em: 30 de Janeiro de 2024, 19:44 »
Para mim o desrespeito dele foi dizer, acerca dos milhões de clubes interessados no sueco, para irem antes comprar o Banza, que é mais barato. Desvalorizar o Banza face ao Marega loiro, para mim, é desrespeito
Concordo. Para mim essas declarações são claro desrespeito tanto pelo jogador como pelo clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6598 em: 30 de Janeiro de 2024, 19:51 »
Para mim o desrespeito dele foi dizer, acerca dos milhões de clubes interessados no sueco, para irem antes comprar o Banza, que é mais barato. Desvalorizar o Banza face ao Marega loiro, para mim, é desrespeito
Concordo. Para mim essas declarações são claro desrespeito tanto pelo jogador como pelo clube.
Dia 11 não espero, nada mais, nada menos, do que uma vingança do Banza 😂
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6599 em: 30 de Janeiro de 2024, 19:53 »
Para mim o desrespeito dele foi dizer, acerca dos milhões de clubes interessados no sueco, para irem antes comprar o Banza, que é mais barato. Desvalorizar o Banza face ao Marega loiro, para mim, é desrespeito
Concordo. Para mim essas declarações são claro desrespeito tanto pelo jogador como pelo clube.
Dia 11 não espero, nada mais, nada menos, do que uma vingança do Banza
Para isso precisava de estar cá dia 11
 

Anuncios M