Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812890 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6440 em: 29 de Dezembro de 2023, 21:52 »
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6441 em: 29 de Dezembro de 2023, 22:49 »
Não é penálti para o Chaves em tempo de compensação?
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6442 em: 29 de Dezembro de 2023, 22:54 »
Depende da cor da camisola. Jogam pouco mais de zero. Se fossemos mais consistentes defensivamente, tínhamos todas as condições para ir lá vencer.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6443 em: 30 de Dezembro de 2023, 00:17 »
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6444 em: 30 de Dezembro de 2023, 00:57 »
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...


Um trio de ataque com Cristo-Mujica-Jason é de grande nível, não há nada a dizer.

Esta equipa descer de divisão seria uma hecatombe semelhante ao Guimarães em 2006, embora os nomes do Arouca não sejam assim tão conhecidos aos portugueses, para quem vê futebol de uma forma mais abrangente e vai acompanhando minimamente, percebe perfeitamente que o plantel arouquense é claramente de outra craveira. 

Difícil de entender onde vão buscar o dinheiro para salários, é que são vários jogadores com estatuto para a realidade do Arouca.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6445 em: 30 de Dezembro de 2023, 02:13 »
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...


Um trio de ataque com Cristo-Mujica-Jason é de grande nível, não há nada a dizer.

Esta equipa descer de divisão seria uma hecatombe semelhante ao Guimarães em 2006, embora os nomes do Arouca não sejam assim tão conhecidos aos portugueses, para quem vê futebol de uma forma mais abrangente e vai acompanhando minimamente, percebe perfeitamente que o plantel arouquense é claramente de outra craveira. 

Difícil de entender onde vão buscar o dinheiro para salários, é que são vários jogadores com estatuto para a realidade do Arouca.

 E tem um médio box to box absolutamente incrível. O Sylla é um jogador que me enche as medidas. Para precaver uma saída do Horta mais novo...era já.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10632
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6446 em: 30 de Dezembro de 2023, 09:50 »
Por acaso tenho visto vários jogos do Arouca este ano. É uma equipa que dá gosto ver jogar.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6447 em: 30 de Dezembro de 2023, 12:19 »
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...
Há outra engraçada: o Famalicão só tem uma vitória fora de casa no campeonato: contra nós.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6448 em: 30 de Dezembro de 2023, 13:32 »
A nível individual, o Arouca nada deve ao Guimarães.

Começaram mal mas já estão a encarreirar, vão acabar a lutar naturalmente por um lugar europeu pois têm mais que equipa para isso.

Uma equipa com Jason e Cristo no onze, a jogar em Portugal, vai marcar em 80% dos jogos, mesmo no banco de suplentes, têm várias trutas.
Curiosamente, foram a única equipa que não marcou ao Braga até ao momento. E depois desse jogo contra nós, vão em 15 golos marcados em 5 jogos. Futebol...
Há outra engraçada: o Famalicão só tem uma vitória fora de casa no campeonato: contra nós.


Na minha opinião, com aquele treinador nunca vão passar disto, é altamente conformista, está sempre tudo bem quer ganhe quer perca. Valeu-lhe aquele plantel quando subiram em que até o Zé Gomes se safava com aquilo, tudo o resto, tem sido medianíssimo.

Até me deu suores frios quando foi apontado ao Braga.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2499
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6449 em: 30 de Dezembro de 2023, 13:40 »
O lance do penalti mais expulsão do Niakate em Guimarães contrasta bem com o lance na luz ontem aos 60 minutos.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6450 em: 30 de Dezembro de 2023, 14:17 »
O lance do penalti mais expulsão do Niakate em Guimarães contrasta bem com o lance na luz ontem aos 60 minutos.
É um penalty claro que não foi marcado.
Alguém há dias falava aqui que se não cair não é penalty, foi isso que faltou ao jogador do Famalicão, e sendo contra um grande já sabemos que vale tudo.
No jogo do Porto outro penalty claro não marcado a favor do chaves.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6451 em: 30 de Dezembro de 2023, 15:58 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6452 em: 30 de Dezembro de 2023, 18:25 »
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
É, foi mal interpretado coitadito.

E só há mais 2?
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-12-20-Salarios-em-atraso-Liga-da-15-dias-para-que-Boavista-Leixoes-e-Lank-Vilaverdense-demonstrem-cumprimento-fb4f7a25

A presidente do Rio Ave, antes do negócio com o grego já iam em 2 meses também. Duvido muito que sejam só estes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6453 em: 30 de Dezembro de 2023, 18:59 »
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
É, foi mal interpretado coitadito.

E só há mais 2?
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-12-20-Salarios-em-atraso-Liga-da-15-dias-para-que-Boavista-Leixoes-e-Lank-Vilaverdense-demonstrem-cumprimento-fb4f7a25

A presidente do Rio Ave, antes do negócio com o grego já iam em 2 meses também. Duvido muito que sejam só estes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Os salários em atraso são de Outubro e de Novembro, ou seja, o ultimo salário que eles viram foi em inicio de Outubro, correspondente a Setembro.

Está a pagá-los no final de Dezembro, são dois salários em atraso, mas na prática são praticamente 3 meses que os jogadores e os funcionários não vêem a cor dela.

Se os jogadores ainda ganham bem, os funcionários, muitos deles recebem o mínimo, estar a dizer que ninguém morre por dois meses de salário em atraso a pessoas que recebem o mínimo e não recebem hà quase 3 meses é qualquer coisa de inqualificável, e os funcionários so viram metade do que falta e ainda levar com um palerma a dizer aquilo, se fosse a mim, dava-me vontade era de puxar do cinto e fivelá-lo todo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6454 em: 30 de Dezembro de 2023, 20:18 »
Eu sei que a presidência dos clubes não é gerida pelos maiores exemplos para a sociedade, mas dificilmente alguém bate a "asquerosidade" de Vitor Murta.
É, foi mal interpretado coitadito.

E só há mais 2?
https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-12-20-Salarios-em-atraso-Liga-da-15-dias-para-que-Boavista-Leixoes-e-Lank-Vilaverdense-demonstrem-cumprimento-fb4f7a25

A presidente do Rio Ave, antes do negócio com o grego já iam em 2 meses também. Duvido muito que sejam só estes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Os salários em atraso são de Outubro e de Novembro, ou seja, o ultimo salário que eles viram foi em inicio de Outubro, correspondente a Setembro.

Está a pagá-los no final de Dezembro, são dois salários em atraso, mas na prática são praticamente 3 meses que os jogadores e os funcionários não vêem a cor dela.

Se os jogadores ainda ganham bem, os funcionários, muitos deles recebem o mínimo, estar a dizer que ninguém morre por dois meses de salário em atraso a pessoas que recebem o mínimo e não recebem hà quase 3 meses é qualquer coisa de inqualificável, e os funcionários so viram metade do que falta e ainda levar com um palerma a dizer aquilo, se fosse a mim, dava-me vontade era de puxar do cinto e fivelá-lo todo.
Os funcionários chegaram a ter 4 meses, ou seja nenhum salário desde que a época começou, daí terem feito greve e impedido acesso aos treinos, e é como dizes, os funcionários não recebem altos salários.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 366
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6455 em: 30 de Dezembro de 2023, 22:12 »
Um lance que devia dar canto para o Portimonense resulta em golo do Sporting. Nada melhor para acabar o ano
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 304
  • Sócio 6127
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6456 em: 30 de Dezembro de 2023, 22:14 »
O portimonense só desperdiça
Forza Ragazzi!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6457 em: 31 de Dezembro de 2023, 04:05 »
Mais um fim de semana que com arbitragens honestas, 2 dos da frente tinham perdido pontos.

É o que é… nesta conjuntura fazemos autênticos milagres em conseguir 3os lugares como o do ano passado.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5670
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6458 em: 31 de Dezembro de 2023, 10:46 »
Mais um fim de semana que com arbitragens honestas, 2 dos da frente tinham perdido pontos.

É o que é… nesta conjuntura fazemos autênticos milagres em conseguir 3os lugares como o do ano passado.
O lance do canto não assinalado a favor do Portimonense quanto a mim não é desculpa para o golo sofrido na jogada seguinte.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1208
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6459 em: 31 de Dezembro de 2023, 10:56 »
Mais um fim de semana que com arbitragens honestas, 2 dos da frente tinham perdido pontos.

É o que é… nesta conjuntura fazemos autênticos milagres em conseguir 3os lugares como o do ano passado.
O lance do canto não assinalado a favor do Portimonense quanto a mim não é desculpa para o golo sofrido na jogada seguinte.


Eu concordo com isto, se formos a pegar por aqui, qualquer dia está-se a dizer que se foi beneficiado/prejudicado porque um lançamento que era para a outra equipa, originou um canto que deu golo.

No entanto, acho que se há coisa que o VAR podia intervir era em cantos/pontapés de baliza mal dados, não custava nada e era 5 segundos.

Aliás, tenho a certeza que isso já aconteceu algumas vezes, ainda no outro dia no Brighton-Tottenham, o arbitro deu pontapé de baliza e passado 5 segundos estava a dar canto, não foi o bandeirinha porque este foi o primeiro a dar pontapé de baliza, fiquei com a clara ideia que foi o VAR que deu a dica. Vai contra o protocolo, mas acho que fazia sentido.
 

Anuncios M