Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7245 Respostas
830420 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6340 em: 10 de Dezembro de 2023, 18:57 »
O Boavista já vai em 5 derrotas seguidas. Desconfio onde ainda vão parar.
Rio Ave a ganhar ao intervalo ao Arouca. Se se confirmar dá um salto interessante.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6341 em: 10 de Dezembro de 2023, 20:23 »
O Boavista já vai em 5 derrotas seguidas. Desconfio onde ainda vão parar.
Rio Ave a ganhar ao intervalo ao Arouca. Se se confirmar dá um salto interessante.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Era tão previsível a queda do Boavista, a equipa tem 3 ou 4 jogadores com nível de primeira liga... o resto é nivelado com equipas da segunda.

Cheira-me que não se safa este ano, curioso, que começaram a vir por aí abaixo quando o presidente começou a cantar de galo.. 

Este ano a luta pela manutenção vai ser renhida, o último já leva 10 pontos.. o ano passado por esta altura, o Paços tinha 2 pontos.


Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6342 em: 10 de Dezembro de 2023, 21:46 »
O Boavista já vai em 5 derrotas seguidas. Desconfio onde ainda vão parar.
Rio Ave a ganhar ao intervalo ao Arouca. Se se confirmar dá um salto interessante.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Era tão previsível a queda do Boavista, a equipa tem 3 ou 4 jogadores com nível de primeira liga... o resto é nivelado com equipas da segunda.

Cheira-me que não se safa este ano, curioso, que começaram a vir por aí abaixo quando o presidente começou a cantar de galo.. 

Este ano a luta pela manutenção vai ser renhida, o último já leva 10 pontos.. o ano passado por esta altura, o Paços tinha 2 pontos.
Sem salário fica ainda mais difícil.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6343 em: 10 de Dezembro de 2023, 22:00 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6344 em: 11 de Dezembro de 2023, 00:23 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.
Quando se deixa de pagar a jogadores (já nem indo ao resto) é fácil perceber o que acontece. A equipa foi sempre bastante certinha mesmo não tendo craques, foi sempre uma equipa de luta, que não dá um jogo por perdido. Neste momento é o desnorte total, parece-me que o treinador foi apenas apanhado no meio da tempestade.
Vai acabar por sair provavelmente e se não houver dinheiro, o destino do Boavista será a 2ªliga.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6345 em: 11 de Dezembro de 2023, 00:34 »
O Boavista já vai em 5 derrotas seguidas. Desconfio onde ainda vão parar.
Rio Ave a ganhar ao intervalo ao Arouca. Se se confirmar dá um salto interessante.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Era tão previsível a queda do Boavista, a equipa tem 3 ou 4 jogadores com nível de primeira liga... o resto é nivelado com equipas da segunda.

Cheira-me que não se safa este ano, curioso, que começaram a vir por aí abaixo quando o presidente começou a cantar de galo.. 

Este ano a luta pela manutenção vai ser renhida, o último já leva 10 pontos.. o ano passado por esta altura, o Paços tinha 2 pontos.
Se esses clubes mantiverem a média como até agora acabam com os mesmos 26 pontos que o Marítimo que foi antepenúltimo e ficou a 8 da salvação. É uma pontuação muito fraca. Se não melhorarem têm a descida quase certa. Acredito que alguns deles ainda recuperem como o nao passado recuperou o Gil que tinha 9 pontos nesta altura. ou o Famalicão 11.
Nos 6 últimos, nos últimos 5 jogos de cada equipa ganharam 1 jogo cada. Ou seja em 30 jogos dessas 6 equipas têm 5 vitórias, é completamente miserável. Para a semana se calhar junta-se o Boavista a esse grupo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6346 em: 11 de Dezembro de 2023, 09:46 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.
Quando se deixa de pagar a jogadores (já nem indo ao resto) é fácil perceber o que acontece. A equipa foi sempre bastante certinha mesmo não tendo craques, foi sempre uma equipa de luta, que não dá um jogo por perdido. Neste momento é o desnorte total, parece-me que o treinador foi apenas apanhado no meio da tempestade.
Vai acabar por sair provavelmente e se não houver dinheiro, o destino do Boavista será a 2ªliga.
Se as dívidas continuarem a ver se não vão (mais) abaixo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6347 em: 11 de Dezembro de 2023, 10:00 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.

Já foi de vela.
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1734
  • We are SCBraga!!!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6348 em: 11 de Dezembro de 2023, 11:00 »
O gyokeres tem muita força e tal mas também tem 2 tijolos.

O dia que baixar fisicamente vai se ver bem a falta de técnica fraca tomada de decisão do sueco.

Como disse antes do jogo, tiras-lhe o espaço e passa a ser um jogador banal, os centrais do Vitória (que não são nada por ai além), anularam-no facilmente
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6349 em: 11 de Dezembro de 2023, 11:15 »
O gyokeres tem muita força e tal mas também tem 2 tijolos.

O dia que baixar fisicamente vai se ver bem a falta de técnica fraca tomada de decisão do sueco.

Como disse antes do jogo, tiras-lhe o espaço e passa a ser um jogador banal, os centrais do Vitória (que não são nada por ai além), anularam-no facilmente
Tal como o Fonte o havia feito. Basta marcar o gajo em cima, nem que seja um central lento, basta ser matreiro ou "carraça", e o moço já não faz nada. Só faltas, com os cotovelos.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3987
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6350 em: 11 de Dezembro de 2023, 11:18 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.
Quando se deixa de pagar a jogadores (já nem indo ao resto) é fácil perceber o que acontece. A equipa foi sempre bastante certinha mesmo não tendo craques, foi sempre uma equipa de luta, que não dá um jogo por perdido. Neste momento é o desnorte total, parece-me que o treinador foi apenas apanhado no meio da tempestade.
Vai acabar por sair provavelmente e se não houver dinheiro, o destino do Boavista será a 2ªliga.
Se as dívidas continuarem a ver se não vão (mais) abaixo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

"Mas não são só os resultados a levar o treinador à saída: segundo apurou A BOLA, há dois meses de salários em atraso a jogadores e três a funcionários, além de não haver garantias de reforços em janeiro.
O treinador sai ainda desgastado com outro facto: esta época, já foram suspensos treinos devido ao corte de água e gás, por falta de pagamento, tendo os jogadores sido obrigados a tomar banho em casa."

Como é possível uma equipa profissional não conseguir pagar a água e o gás? O espírito "gama-Loureiro" deve continuar por ali, só pode...
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6351 em: 11 de Dezembro de 2023, 16:07 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.
Quando se deixa de pagar a jogadores (já nem indo ao resto) é fácil perceber o que acontece. A equipa foi sempre bastante certinha mesmo não tendo craques, foi sempre uma equipa de luta, que não dá um jogo por perdido. Neste momento é o desnorte total, parece-me que o treinador foi apenas apanhado no meio da tempestade.
Vai acabar por sair provavelmente e se não houver dinheiro, o destino do Boavista será a 2ªliga.
Se as dívidas continuarem a ver se não vão (mais) abaixo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

"Mas não são só os resultados a levar o treinador à saída: segundo apurou A BOLA, há dois meses de salários em atraso a jogadores e três a funcionários, além de não haver garantias de reforços em janeiro.
O treinador sai ainda desgastado com outro facto: esta época, já foram suspensos treinos devido ao corte de água e gás, por falta de pagamento, tendo os jogadores sido obrigados a tomar banho em casa."

Como é possível uma equipa profissional não conseguir pagar a água e o gás? O espírito "gama-Loureiro" deve continuar por ali, só pode...


Aquilo deve andar mesmo mal.

É uma autêntica bola de neve.. mesmo, o relvado que chegou a estar interdito no início de época, chegou aquele estado porque a empresa que lhe trata do relvado, deixou de lhe prestar serviço por causa das faturas vencidas.

É uma lista de credores inacreditável, desde o funcionário da portaria aos fornecedores de comida.

Sinceramente, não sei como é que aquilo ainda não implodiu, ainda mais surreal, era o presidente andar cheio de si e com um discurso completamente alienado no início de época, mas o Vitor Murta sempre foi isto, sempre a tentar passar pano sobre estes problemas e como se os mesmos fossem meros ocasos, que figurinha.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6352 em: 11 de Dezembro de 2023, 16:11 »
O Boavista já vai em 5 derrotas seguidas. Desconfio onde ainda vão parar.
Rio Ave a ganhar ao intervalo ao Arouca. Se se confirmar dá um salto interessante.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Era tão previsível a queda do Boavista, a equipa tem 3 ou 4 jogadores com nível de primeira liga... o resto é nivelado com equipas da segunda.

Cheira-me que não se safa este ano, curioso, que começaram a vir por aí abaixo quando o presidente começou a cantar de galo.. 

Este ano a luta pela manutenção vai ser renhida, o último já leva 10 pontos.. o ano passado por esta altura, o Paços tinha 2 pontos.
Se esses clubes mantiverem a média como até agora acabam com os mesmos 26 pontos que o Marítimo que foi antepenúltimo e ficou a 8 da salvação. É uma pontuação muito fraca. Se não melhorarem têm a descida quase certa. Acredito que alguns deles ainda recuperem como o nao passado recuperou o Gil que tinha 9 pontos nesta altura. ou o Famalicão 11.
Nos 6 últimos, nos últimos 5 jogos de cada equipa ganharam 1 jogo cada. Ou seja em 30 jogos dessas 6 equipas têm 5 vitórias, é completamente miserável. Para a semana se calhar junta-se o Boavista a esse grupo.


Tens razão mas o que quis dizer é que no ano passado, quando terminou a primeiro volta, parecia claramente que já havia duas equipas condenadas, salvo erro, o Paços tinha 2 e o Sta Clara tinha 5 pontos, eram duas equipas mais que condenadas no final da primeira volta, era claro que dos 3 últimos lugares, dois já estavam destinados.

Neste campeonato, não me acredito que ao final da primeira volta vá haver já algum condenado, parece-me que é que será tão equilibrado que 30 pontos chegará e sobrará.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6353 em: 11 de Dezembro de 2023, 19:29 »
E ainda pediam o Petit por aqui. O futebol é (mesmo) o momento.
Quando se deixa de pagar a jogadores (já nem indo ao resto) é fácil perceber o que acontece. A equipa foi sempre bastante certinha mesmo não tendo craques, foi sempre uma equipa de luta, que não dá um jogo por perdido. Neste momento é o desnorte total, parece-me que o treinador foi apenas apanhado no meio da tempestade.
Vai acabar por sair provavelmente e se não houver dinheiro, o destino do Boavista será a 2ªliga.
Se as dívidas continuarem a ver se não vão (mais) abaixo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

"Mas não são só os resultados a levar o treinador à saída: segundo apurou A BOLA, há dois meses de salários em atraso a jogadores e três a funcionários, além de não haver garantias de reforços em janeiro.
O treinador sai ainda desgastado com outro facto: esta época, já foram suspensos treinos devido ao corte de água e gás, por falta de pagamento, tendo os jogadores sido obrigados a tomar banho em casa."

Como é possível uma equipa profissional não conseguir pagar a água e o gás? O espírito "gama-Loureiro" deve continuar por ali, só pode...


Aquilo deve andar mesmo mal.

É uma autêntica bola de neve.. mesmo, o relvado que chegou a estar interdito no início de época, chegou aquele estado porque a empresa que lhe trata do relvado, deixou de lhe prestar serviço por causa das faturas vencidas.

É uma lista de credores inacreditável, desde o funcionário da portaria aos fornecedores de comida.

Sinceramente, não sei como é que aquilo ainda não implodiu, ainda mais surreal, era o presidente andar cheio de si e com um discurso completamente alienado no início de época, mas o Vitor Murta sempre foi isto, sempre a tentar passar pano sobre estes problemas e como se os mesmos fossem meros ocasos, que figurinha.
O Murta deve mandar pouco ali. Em junho saltou fora da SAD (ou anunciou que o ia fazer) e o Gerard Lopez é que deve realmente mandar, foi ele que comprou a SAD, indivíduo com dom para enterrar entidades desportivas e criar inimigos.

Procurem no google "Boavista impedido de contratar" e vão surgir notícias de 2020, 2021, 22 e este verão onde não puderam mesmo contratar (acho que não foi a única janela totalmente bloqueada por dívidas a jogadores, neste caso o Rami. Nos outros anos às tantas lá pagavam e já podiam inscrever).

É uma bomba relógio activada há muito, a completa falha do processo de licenciamento da liga e a falácia dos investidores salvadores.

Depois de termos a triste novela do Belenenses, poderemos ter outra com o Boavista, para não falar nos ordenados em atraso já considerados normais. O processo de licenciamento da liga é para inglês ver, e por outro lado temos uma liga que gera (ou distribui) pouco valor para a dimensão que tem.

Falam em conseguir maiores receitas de tv quando os valores que conseguimos na última negociação foram absurdamente altos. A liga inglesa anunciou um valor recorde nos seus direitos tv domésticos (repartido por 2 empresas subscrição) no entanto tendo em conta a inflação, esse valor é inferior ao do contrato anterior.
Portanto a Liga Inglesa não conseguiu sequer manter o valor+inflação. E o valor para fora é pequeno comparado com o doméstico.

A liga portuguesa espera mais do que um contrato estrondoso. Até pode. Se oferecer 4 benfica x porto, 4 benfica x sporting, etc. Agora com estas 18 equipas é que não vai de certeza. E quanto mais tempo se perder em fazer as mudanças necessárias mais clubes irão desaparecer ou caírem para o limiar da insolvência (tipo Rio Ave que parecia um clube sólido e teve boas prestações desportivas) e a liga continuará a definhar. Os 4 primeiros irão escapando fruto da europa e da venda de jogadores mas levam uma âncora atrás. Esta liga não beneficia ninguém que face contas para lá do imediato.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6354 em: 15 de Dezembro de 2023, 21:53 »
O Vilaverdense ainda vai acabar a jogar "em casa" no algarve.
Depois de deixarem de jogar em Paços de Ferreira por o relvado não estar em condições (por receber jogos todas as semanas), já foram jogar à Vila das Aves, Penafiel e agora Coimbra!!!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2520
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6355 em: 16 de Dezembro de 2023, 10:29 »
O Vilaverdense ainda vai acabar a jogar "em casa" no algarve.
Depois de deixarem de jogar em Paços de Ferreira por o relvado não estar em condições (por receber jogos todas as semanas), já foram jogar à Vila das Aves, Penafiel e agora Coimbra!!!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Já há solução para o municipal se o Braga construir estádio próprio
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6356 em: 16 de Dezembro de 2023, 13:21 »
Era o relvado que não estava em condições ou o Vilaverdense que não pagava?
Não pagam aos jogadores, portanto não me custa nada acreditar que não pagam aos donos dos campos onde jogam
FORÇA BRAGA
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6357 em: 16 de Dezembro de 2023, 20:47 »
Era o relvado que não estava em condições ou o Vilaverdense que não pagava?
Não pagam aos jogadores, portanto não me custa nada acreditar que não pagam aos donos dos campos onde jogam


Óbvio. É quase como o caso do Boavista, não há dinheiro para pagar salários, vai mesmo haver dinheiro para serviços e fornecimentos externos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6358 em: 16 de Dezembro de 2023, 23:26 »
Era o relvado que não estava em condições ou o Vilaverdense que não pagava?
Não pagam aos jogadores, portanto não me custa nada acreditar que não pagam aos donos dos campos onde jogam
A Liga interditou o uso do estádio da Mata Real por mau estado do relvado o que levou que o jogo do Vilaverdense que era a seguir mudasse de sítio.

https://www.ojogo.pt/8263074003/estadio-capital-do-movel-interditado-pela-liga/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/p--ferreira/amp/liga-portugal-levanta-interdicao-sobre-a-mata-real

O que é dito nalguns meandros é que o acordo era válido para 5 jogos, para o Vilaverdense fazer obras, e na realidade não as fez nem as deverá fazer já que as perspectivas de manutenção são praticamente zero.



Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6359 em: 16 de Dezembro de 2023, 23:59 »
Era preciso ir para Coimbra? Em Arcos de Valdevez um campo bem melhor do que o deles.. uma equipa sem dinheiro, passar a jogar em casa a 200kms da sua localidade, aumentando exponencialmente os custos de logística do clube, é só mais um prego no caixão..

Trabalho em Vila Verde, os meus colegas acompanham de perto o Lank, e o que eles dizem é que ficariam muito surpreendidos se o Lank conseguir competir até ao fim da época.
 

Anuncios M