Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7233 Respostas
819237 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6080 em: 09 de Outubro de 2023, 13:27 »
Trocar o Turra pelo Álvaro Pacheco é um upgrade.

Entretanto, estamos à espera do comentário do Luso a dizer que até o Álvaro Pacheco é melhor do que o Artur Jorge 🙈

Ui, agora é que vai ser uma constante chupadela de p**** aos manolos. Treinador carismático + mito = orgia mediática.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1075951990399994&set=a.770318510963345

Here we go!
É um bom treinador, mas a CS que os manolos que têm é de facto muito bem controlada. Tem muito mais influencia do que nós nesses meios.

A conversa do "trazer o vitória de volta" vem sempre à baila. "Agora é que vai ser !"

Bastam 3 ou 4 jogos menos bons e já vem a tarja "Acabou a Net?"
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 772
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6081 em: 09 de Outubro de 2023, 13:28 »
Se o vitória fizesse o que fizemos em berlim fosse num contexto de Liga Europa e era o extase total nos orgãos todos da CS
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6082 em: 09 de Outubro de 2023, 13:33 »
Se o vitória fizesse o que fizemos em berlim fosse num contexto de Liga Europa e era o extase total nos orgãos todos da CS
Mas isso é mau? Eu gosto que olhem para nós com esse nível de exigência, é sinal que temos justificado isso. Mas lembro-me do João Marcelino no 11, após o jogo em Berlim, estar a dizer algo desse género, tipo "até parece que é normal uma equipa portuguesa ir à Alemanha e virar um jogo que esteja a perder 2-0". Claro que é bom reconhecerem o que fizemos (e fazemos), mas por outro lado ver a CS "desiludida" por perdermos com o campeão italiano no último minuto, em vez de nos encher de elogios por uma vitória moral, é sinal que elevamos a fasquia...
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6083 em: 09 de Outubro de 2023, 13:59 »
Se o vitória fizesse o que fizemos em berlim fosse num contexto de Liga Europa e era o extase total nos orgãos todos da CS
Mas isso é mau? Eu gosto que olhem para nós com esse nível de exigência, é sinal que temos justificado isso. Mas lembro-me do João Marcelino no 11, após o jogo em Berlim, estar a dizer algo desse género, tipo "até parece que é normal uma equipa portuguesa ir à Alemanha e virar um jogo que esteja a perder 2-0". Claro que é bom reconhecerem o que fizemos (e fazemos), mas por outro lado ver a CS "desiludida" por perdermos com o campeão italiano no último minuto, em vez de nos encher de elogios por uma vitória moral, é sinal que elevamos a fasquia...

É isto mesmo nós já fizemos grandes jogos europeus e já olham para nós com um estatuto diferente, estas vitórias espectaculares que nós temos já não surpreendem tanto... Não há nenhuma equipa fora os 3 metralhas se quer perto de ter este estatuto.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6084 em: 09 de Outubro de 2023, 16:49 »
Quem narrou o jogo do Sporting ontem foi o Rui Pedro Rocha?

É que ontem, a parcialidade do narrador da Sporttv foi de uma desfaçatez sem limites, penso que só lhe faltou assobiar o árbitro também. Os clubes têm que começar a mandar umas pinceladas neste comentador, é altamente facioso, tenta ludibriar a percepção que as telespectadores têm sobre o jogo e a forma como se empolga nos lances do Sporting chega a ser constrangedor, já faltou mais para começar a insultar os adversários. Ontem na expulsão do Diomandé sentia-se o homem irritado, agastado e nervoso com a situação, nunca vi nada semelhante. Na expulsão do Arouca, disse qualquer coisa como "Siga. Está feito."

Sinceramente, acho que já anda a passar os limites do bom senso por parte deste narrador, está cada vez mais facioso e doentio.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6086 em: 10 de Outubro de 2023, 21:15 »
Quem narrou o jogo do Sporting ontem foi o Rui Pedro Rocha?

É que ontem, a parcialidade do narrador da Sporttv foi de uma desfaçatez sem limites, penso que só lhe faltou assobiar o árbitro também. Os clubes têm que começar a mandar umas pinceladas neste comentador, é altamente facioso, tenta ludibriar a percepção que as telespectadores têm sobre o jogo e a forma como se empolga nos lances do Sporting chega a ser constrangedor, já faltou mais para começar a insultar os adversários. Ontem na expulsão do Diomandé sentia-se o homem irritado, agastado e nervoso com a situação, nunca vi nada semelhante. Na expulsão do Arouca, disse qualquer coisa como "Siga. Está feito."

Sinceramente, acho que já anda a passar os limites do bom senso por parte deste narrador, está cada vez mais facioso e doentio.


Concordo em absoluto !
A transmissão foi um asco.
E só de pensar o asco com que nos brindam, sempre uma cambada de ressabiados tipo Tonel  afins, mete cá um fastio...

Nesse jogo, o palerma que relatava estava revoltada pela expulsão...
Reparem, que na 2ª parte, aquele anormal do Nuno Santos saca uma falta e um amarelo a um adversário, em que ele nem lhe toca !
Se o jogador já estivesse amarelado, vinha para a rua. Alguma vez esse anormal que relatou, se dignou dizer que o do Arouca nem tocou do lisboeta ????
Entre outros.

mas de facto, estas transmissões acabam por fazer opiniões.
Nunca jogam em nosso favor e a Spt TV acaba sempre por colocar lá paineleiros afetos aos 3 para "não ferir" susceptibilidades.
A nós, já sabemos: é contra tudo e contra todos e ainda levamos com ideia de que somos uns sortudos e favorecidos, quando somos o clube mais espoliado em Portugal.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6088 em: 11 de Outubro de 2023, 21:41 »
Gyökeres 3 golos (2 de penalti) e 1 assistência
Bozeník 2 golos e 2 assistências
Banza 4 golos e 1 assistência

Gyökeres avançado do mês...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1252
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6089 em: 11 de Outubro de 2023, 22:24 »
Gyökeres 3 golos (2 de penalti) e 1 assistência
Bozeník 2 golos e 2 assistências
Banza 4 golos e 1 assistência

Gyökeres avançado do mês...

Concordo, contra factos não há argumentos. A comunicação social anda a endeusar gyokeres, dizem que joga muito. Até o Paulo pequeno deve estar aborrecido
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6090 em: 11 de Outubro de 2023, 23:15 »
O Gyokeres é bom jogador e tem um perfil diferente da grande maioria dos avançados… é um jogador muito chato.
Até acho que tem muitas semelhanças com o Vitinha. Creio que o Gyokeres é mais rápido e um pouco superior tecnicamente.
No entanto, do que tenho visto também me parece que há um claro exager, até porque a equipa tem jogado toda à volta dele e para ele, mesmo que muitas vezes esteja mais sozinho na frente.
Até agora sem ser de penalti marcou 3/4 golos na época.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6091 em: 12 de Outubro de 2023, 10:01 »
O Gyokeres é bom jogador e tem um perfil diferente da grande maioria dos avançados… é um jogador muito chato.
Até acho que tem muitas semelhanças com o Vitinha. Creio que o Gyokeres é mais rápido e um pouco superior tecnicamente.
No entanto, do que tenho visto também me parece que há um claro exager, até porque a equipa tem jogado toda à volta dele e para ele, mesmo que muitas vezes esteja mais sozinho na frente.
Até agora sem ser de penalti marcou 3/4 golos na época.
Então mas tem de marcar os penáltis todos também para no fim parecerem muitos (por isso é para se apitarem muitos para as osgas esta época) e enfiarem o barrete (de muitos M) a alguém. Faz me lembrar a história do Darwin ainda não tinha chegado a Portugal e já iam sair por imensas vezes mais.... e mesmo assim esquecem se é que o Darwin foi vendido com 22 anos não com 26.

Tudo dormiu na Premier só no sporting é que há capacidade de análise...  ;D 

« Última modificação: 12 de Outubro de 2023, 13:02 por SEMPRESCB »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6092 em: 12 de Outubro de 2023, 12:47 »
O Gyokeres é bom jogador e tem um perfil diferente da grande maioria dos avançados… é um jogador muito chato.
Até acho que tem muitas semelhanças com o Vitinha. Creio que o Gyokeres é mais rápido e um pouco superior tecnicamente.
No entanto, do que tenho visto também me parece que há um claro exager, até porque a equipa tem jogado toda à volta dele e para ele, mesmo que muitas vezes esteja mais sozinho na frente.
Até agora sem ser de penalti marcou 3/4 golos na época.
Então mas tem de marcar os penáltis todos também para no fim parecerem muitos (por isso é para se apitarem muitos para as osgas esta época) e enfiarem o barrete (de muitos M) a alguém. Faz me lembrar a história do Darwin ainda não tinha chegado a Portugal e já iam sair por imensas vezes mais.... e mesmo assim esquecem se é que o Darwin foi vendido com 22 anos não com 27.

Tudo dormiu na Premier só no sporting é que há capacidade de análise...  ;D
Essa é que é a verdade. Este moço se fosse realmente bom nunca na vida saía de Inglaterra. Nunca na vida o clube vendia.o por 20M quando na própria segunda liga isso são valores normais na compra de jogadores por parte dos clubes.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6093 em: 12 de Outubro de 2023, 13:02 »
O Gyokeres é bom jogador e tem um perfil diferente da grande maioria dos avançados… é um jogador muito chato.
Até acho que tem muitas semelhanças com o Vitinha. Creio que o Gyokeres é mais rápido e um pouco superior tecnicamente.
No entanto, do que tenho visto também me parece que há um claro exager, até porque a equipa tem jogado toda à volta dele e para ele, mesmo que muitas vezes esteja mais sozinho na frente.
Até agora sem ser de penalti marcou 3/4 golos na época.
Então mas tem de marcar os penáltis todos também para no fim parecerem muitos (por isso é para se apitarem muitos para as osgas esta época) e enfiarem o barrete (de muitos M) a alguém. Faz me lembrar a história do Darwin ainda não tinha chegado a Portugal e já iam sair por imensas vezes mais.... e mesmo assim esquecem se é que o Darwin foi vendido com 22 anos não com 27.

Tudo dormiu na Premier só no sporting é que há capacidade de análise...  ;D
Essa é que é a verdade. Este moço se fosse realmente bom nunca na vida saía de Inglaterra. Nunca na vida o clube vendia.o por 20M quando na própria segunda liga isso são valores normais na compra de jogadores por parte dos clubes.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Que o jogador tem valor para o tugão é indiscutível (tal como tem o Banza por exemplo) agora fazer dele um fora de série é claramente de quem sabe que o tem de "vender" já o melhor possivel durante a época porque no final tem quase que obrigatoriamente gerar receita com ele. Em Junho do próximo ano terá 26 anos e para recuperarem o investimento feito e ainda ganhar algum não podem esperar mais que 2 ou 3 épocas porque com 27 ou 28 anos o jogador pouco mais pagará acima do valor de custo.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6094 em: 12 de Outubro de 2023, 16:42 »
O Gyokeres é bom jogador e tem um perfil diferente da grande maioria dos avançados… é um jogador muito chato.
Até acho que tem muitas semelhanças com o Vitinha. Creio que o Gyokeres é mais rápido e um pouco superior tecnicamente.
No entanto, do que tenho visto também me parece que há um claro exager, até porque a equipa tem jogado toda à volta dele e para ele, mesmo que muitas vezes esteja mais sozinho na frente.
Até agora sem ser de penalti marcou 3/4 golos na época.
Então mas tem de marcar os penáltis todos também para no fim parecerem muitos (por isso é para se apitarem muitos para as osgas esta época) e enfiarem o barrete (de muitos M) a alguém. Faz me lembrar a história do Darwin ainda não tinha chegado a Portugal e já iam sair por imensas vezes mais.... e mesmo assim esquecem se é que o Darwin foi vendido com 22 anos não com 27.

Tudo dormiu na Premier só no sporting é que há capacidade de análise...  ;D
Essa é que é a verdade. Este moço se fosse realmente bom nunca na vida saía de Inglaterra. Nunca na vida o clube vendia.o por 20M quando na própria segunda liga isso são valores normais na compra de jogadores por parte dos clubes.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Que o jogador tem valor para o tugão é indiscutível (tal como tem o Banza por exemplo) agora fazer dele um fora de série é claramente de quem sabe que o tem de "vender" já o melhor possivel durante a época porque no final tem quase que obrigatoriamente gerar receita com ele. Em Junho do próximo ano terá 26 anos e para recuperarem o investimento feito e ainda ganhar algum não podem esperar mais que 2 ou 3 épocas porque com 27 ou 28 anos o jogador pouco mais pagará acima do valor de custo.

o Banza tem melhor média de golos na campeonato que o sueco. E sem penaltis!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6095 em: 13 de Outubro de 2023, 15:03 »
Porto com 47 milhões de prejuízo na época passada. Isto com CL. Imaginem como será se ficarem de fora.

Soma e segue!!

Passivo superior a 530 milhões.


Como é isto possivel?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6096 em: 13 de Outubro de 2023, 15:07 »
Capitais próprios positivos
Benfica      113M
Braga        62,6M
Sporting      8,9M
Capitais próprios negativos
Porto    - 175,98M
VSC   - 16,5M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6097 em: 14 de Outubro de 2023, 10:22 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6098 em: 16 de Outubro de 2023, 11:53 »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6099 em: 16 de Outubro de 2023, 14:54 »
Porto com 47 milhões de prejuízo na época passada. Isto com CL. Imaginem como será se ficarem de fora.

Soma e segue!!

Passivo superior a 530 milhões.


Como é isto possivel?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tiveram champions, mas não venderam jogadores.
Quanto ao resto da pergunta, isto é futebol, vale tudo.
Embora os números das SAD´s valem o que valem, para mim pouco mais que nada.
 

Anuncios M