Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812816 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6060 em: 08 de Outubro de 2023, 11:50 »
Adorava que do nada o Moreno afinal não fosse tão mau. Só de imaginar as cabeças todas aqui ao lado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


É óbvio que não é assim tão mau...

O Moreno fez a terceira melhor pontuação dos últimos 10 anos do Guimarães. Isto numa equipa em que os jogadores chegam ao final do mês a tremer para saber se o vão ter na conta ou não..

A sua estadia peca pela eliminação contra o Celje.. no resto, a nivel interno, até estou para ver quem vai fazer melhor.

Eu fiquei bastante surpreendido com o Moreno, digo desde já.
O moreno comeu o AJ de cebolada por 3x na época passada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Minha nossa Senhora... Esta é daquelas mentiras que vai ser repetida eternamente e nunca passará a verdade

  E essa que tu estás a dizer também é uma mentira que pega porque queres que pegue enquanto a outra é baseada em fatos. Ponto final. Parágrafo.
  Eu vi os 3 jogos e já desde essa altura, de cada um dos jogos, digo isso e só por milagre (as famosas estrelinhas do AJ) ganhamos 2. Portanto, não é uma "mentira repetida" como tu queres que seja, são observações feitas na hora de cada um dos acontecimentos.

 Se o Moreno é melhor ou pior que o AJ, não sei nem me interessa, são realidades, formas de jogar e planteis à disposição completamente diferentes, mas que para essas mesmas realidades diferentes, fomos facilmente maniatados, isso fomos.

 
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6061 em: 08 de Outubro de 2023, 12:10 »
Baseados em fatos, vestidos e todo o tipo de vestuário. Só se for...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6062 em: 08 de Outubro de 2023, 12:13 »
Adorava que do nada o Moreno afinal não fosse tão mau. Só de imaginar as cabeças todas aqui ao lado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


É óbvio que não é assim tão mau...

O Moreno fez a terceira melhor pontuação dos últimos 10 anos do Guimarães. Isto numa equipa em que os jogadores chegam ao final do mês a tremer para saber se o vão ter na conta ou não..

A sua estadia peca pela eliminação contra o Celje.. no resto, a nivel interno, até estou para ver quem vai fazer melhor.

Eu fiquei bastante surpreendido com o Moreno, digo desde já.

Esta de "os jogadores chegam ao final do mês a tremer" por momentos deixou-me preocupado - Será que em vez de estarem todos os meses a receber 15.000€ - 20.000€ ou mais, estarão a receber o ordenado mínimo?

Toda a gente deve receber aquilo a que tem direito, no devido tempo, mas para quem recebe por mês o que um jogador recebe, não é por receber mais tarde num mês, que lhe vai fazer grande diferença.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6063 em: 08 de Outubro de 2023, 13:02 »
Adorava que do nada o Moreno afinal não fosse tão mau. Só de imaginar as cabeças todas aqui ao lado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


É óbvio que não é assim tão mau...

O Moreno fez a terceira melhor pontuação dos últimos 10 anos do Guimarães. Isto numa equipa em que os jogadores chegam ao final do mês a tremer para saber se o vão ter na conta ou não..

A sua estadia peca pela eliminação contra o Celje.. no resto, a nivel interno, até estou para ver quem vai fazer melhor.

Eu fiquei bastante surpreendido com o Moreno, digo desde já.

Esta de "os jogadores chegam ao final do mês a tremer" por momentos deixou-me preocupado - Será que em vez de estarem todos os meses a receber 15.000€ - 20.000€ ou mais, estarão a receber o ordenado mínimo?

Toda a gente deve receber aquilo a que tem direito, no devido tempo, mas para quem recebe por mês o que um jogador recebe, não é por receber mais tarde num mês, que lhe vai fazer grande diferença.


Tens que lhes dizer isso a eles.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6064 em: 08 de Outubro de 2023, 13:23 »
O Chaves que parecia condenado e moribundo, em 3 jogos com o Moreno saltou quase para meio da tabela.
O que não é nada surpreendente! Não por ser o Moreno, mas por se terem visto daquele pseudo treinador chamado José Gomes - se fosse outro treinador era a mesma coisa, até eu fazia melhor do que o José Gomes! Para já ainda é cedo para dizer se o Moreno é bom; para já só sabemos que é melhor que o José Gomes - o que não é difícil...


O Moreno só no Guimarães já mostrou mais que o José Gomes em metade da carreira dele (já longínqua).

O Moreno não é um treinador de por as equipas a jogar bem, é mais resultadista e motivador, mas parece-me conseguir levar a água ao moinho.

De rir era dizerem que ele teve os resultados que teve em Guimarães por causa do João Aroso,  bastou ver o nível do Aroso no Braga B para se perceber que ele é bom é a comentar jogos, foi o pior treinador que me lembro de ver a treinar por cá as equipas profissionais. Era simplesmente horrendo e com discursos completamente desfasados da realidade.
Eu acho que nem a comentar jogos o Aroso é bom.
Sobre o Moreno, o que mostrou em Guimarães chega e sobra para treinar na Primeira Liga a “carreira toda”. Se calha de fazer uma surpresa até pode ser que lhe saia o jackpot (€€€) como sai a alguns.
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6065 em: 08 de Outubro de 2023, 18:35 »
Para suspeita de muitos, acabei de vir agora do Famalicão vs Guimarães.

É impressionante como eles saem deste jogo com uma vitória tão folgada. O Famalicão para além de falhar um penalti tem duas bolas nos ferros, e o Varela ainda fez umas duas ou três defesas mesmo no limite.

Já o Guimarães, tem 4 remates à baliza o jogo todo.

E para quem às vezes vem para aqui berrar barbaridades a dizer, de forma não sarcástica, que temos a defesa mais desorganizada da liga, e os piores processos da liga, e mais não sei quê, tinha-lhes feito bem ter visto o Famalicão hoje (que até tem uma defesa bastante boa a nível individual).

Nós somos maus para o que queremos (4° lugar, possivelmente pódio). Comparados com o resto da liga, estamos muito bem (e não é por mérito nosso).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6066 em: 08 de Outubro de 2023, 18:53 »
Para suspeita de muitos, acabei de vir agora do Famalicão vs Guimarães.

É impressionante como eles saem deste jogo com uma vitória tão folgada. O Famalicão para além de falhar um penalti tem duas bolas nos ferros, e o Varela ainda fez umas duas ou três defesas mesmo no limite.

Já o Guimarães, tem 4 remates à baliza o jogo todo.

E para quem às vezes vem para aqui berrar barbaridades a dizer, de forma não sarcástica, que temos a defesa mais desorganizada da liga, e os piores processos da liga, e mais não sei quê, tinha-lhes feito bem ter visto o Famalicão hoje (que até tem uma defesa bastante boa a nível individual).

Nós somos maus para o que queremos (4° lugar, possivelmente pódio). Comparados com o resto da liga, estamos muito bem (e não é por mérito nosso).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Do que vi do jogo, ainda me custa a engolir a derrota da primeira jornada, o Famalicão a par do seu treinador, é um adversário acessível, muito fraquinho.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2080
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6067 em: 08 de Outubro de 2023, 19:29 »
Na próxima jornada recebem o Chaves

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6068 em: 08 de Outubro de 2023, 20:16 »
Para suspeita de muitos, acabei de vir agora do Famalicão vs Guimarães.

É impressionante como eles saem deste jogo com uma vitória tão folgada. O Famalicão para além de falhar um penalti tem duas bolas nos ferros, e o Varela ainda fez umas duas ou três defesas mesmo no limite.

Já o Guimarães, tem 4 remates à baliza o jogo todo.

E para quem às vezes vem para aqui berrar barbaridades a dizer, de forma não sarcástica, que temos a defesa mais desorganizada da liga, e os piores processos da liga, e mais não sei quê, tinha-lhes feito bem ter visto o Famalicão hoje (que até tem uma defesa bastante boa a nível individual).

Nós somos maus para o que queremos (4° lugar, possivelmente pódio). Comparados com o resto da liga, estamos muito bem (e não é por mérito nosso).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Do que vi do jogo, ainda me custa a engolir a derrota da primeira jornada, o Famalicão a par do seu treinador, é um adversário acessível, muito fraquinho.
Sem retirar todo o demérito da nossa parte nessa derrota (que existiu em grande dose), a verdade é que o Famalicão do jogo de hoje foi uma caricatura do dessa primeira jornada. A continuar assim ainda não é este ano que vão à Europa.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6069 em: 08 de Outubro de 2023, 20:21 »
Não esquecer o jogaço que o Aranda fez contra nós. Desde então tem sido uma amostra do que foi no jogo contra nós.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6070 em: 08 de Outubro de 2023, 22:09 »
Como é que o Arouca a jogar com mais 1 é encostado as cordas e ainda sofre um golo, quando têm bola nem querem atacar, nao percebo estas mentalidades
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6071 em: 08 de Outubro de 2023, 22:11 »
Um off topic enorme, mas Portugal despede se do Mundial de Rugby com a primeira vitória de sempre contra as Fiji 23-24 (Fiji que passaram aos oitavos deixando a Austrália para trás). Fizemos um grande mundial. Deixou fugir a vitória com a Georgia a 2 minutos do fim e fez Gales suar bem (não vi com a Austrália mas não foi resultado nada volumoso).
Única Seleção amadora neste mundial. Foram enormes, e jogaram sempre em casa. Grande apoio no estádio, com enorme ambiente de paixão (tanta gente a chorar hoje) e respeito.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6072 em: 08 de Outubro de 2023, 22:17 »
Um off topic enorme, mas Portugal despede se do Mundial de Rugby com a primeira vitória de sempre contra as Fiji 23-24 (Fiji que passaram aos oitavos deixando a Austrália para trás). Fizemos um grande mundial. Deixou fugir a vitória com a Georgia a 2 minutos do fim e fez Gales suar bem (não vi com a Austrália mas não foi resultado nada volumoso).
Única Seleção amadora neste mundial. Foram enormes, e jogaram sempre em casa. Grande apoio no estádio, com enorme ambiente de paixão (tanta gente a chorar hoje) e respeito.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Foram enormes! Que espírito de equipa…
#VãoTerDeContarConnosco
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6073 em: 08 de Outubro de 2023, 22:24 »
Para quando comentadores imparciais na SportTv nos jogos?
Devem estar a comentar com a camisola do Sporting vestida…
#VãoTerDeContarConnosco
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6074 em: 08 de Outubro de 2023, 22:37 »
Os da frente andam todos a ganhar à rasca. Não me lembro de um início de campeonato assim.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6075 em: 08 de Outubro de 2023, 22:45 »
Mas ganham sempre, e antes empatavam ou perdiam… basta ver os golos no prolongamento ou os pênaltis inventados para as vitórias deles.

O campeonato decide se nos jogos entre os 3, de resto mais dificuldade ou menos dificuldade acabam por ganhar, quando necessario com ajuda

Depois vai se a ver nos jogos europeus com isenção e são uma miséria.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2023, 22:47 por LS »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6076 em: 08 de Outubro de 2023, 23:47 »
https://twitter.com/MasteringPT/status/1711086441873158270

Incompreensível como, com VAR, estas coisas continuam a acontecer.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5670
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6077 em: 09 de Outubro de 2023, 00:14 »
https://twitter.com/MasteringPT/status/1711086441873158270

Incompreensível como, com VAR, estas coisas continuam a acontecer.
Já vi marcar penaltis contra o Braga "provocados" pelo Matheus por muito menos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6078 em: 09 de Outubro de 2023, 10:09 »
Para suspeita de muitos, acabei de vir agora do Famalicão vs Guimarães.

É impressionante como eles saem deste jogo com uma vitória tão folgada. O Famalicão para além de falhar um penalti tem duas bolas nos ferros, e o Varela ainda fez umas duas ou três defesas mesmo no limite.

Já o Guimarães, tem 4 remates à baliza o jogo todo.

E para quem às vezes vem para aqui berrar barbaridades a dizer, de forma não sarcástica, que temos a defesa mais desorganizada da liga, e os piores processos da liga, e mais não sei quê, tinha-lhes feito bem ter visto o Famalicão hoje (que até tem uma defesa bastante boa a nível individual).

Nós somos maus para o que queremos (4° lugar, possivelmente pódio). Comparados com o resto da liga, estamos muito bem (e não é por mérito nosso).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Do que vi do jogo, ainda me custa a engolir a derrota da primeira jornada, o Famalicão a par do seu treinador, é um adversário acessível, muito fraquinho.
A verdade é que contra nós, saíram-lhes dois golaços, mas não é Natal todos os dias... Ainda ontem o Aranda, de excelente posição, faz um remate à figura do Varela quase. Claro que nós tivemos muito demérito nesse jogo, mas quantas vezes a bola entrava se o gajo que marca o 1º golo deles cá tentasse mais 10 vezes? Correu-lhes tudo bem nesse dia, e nós não soubemos contrariar.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #6079 em: 09 de Outubro de 2023, 13:18 »
Trocar o Turra pelo Álvaro Pacheco é um upgrade.

Entretanto, estamos à espera do comentário do Luso a dizer que até o Álvaro Pacheco é melhor do que o Artur Jorge 🙈

Ui, agora é que vai ser uma constante chupadela de p**** aos manolos. Treinador carismático + mito = orgia mediática.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=1075951990399994&set=a.770318510963345

Here we go!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M