Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812727 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7483
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5980 em: 04 de Outubro de 2023, 10:59 »
Acho que não há dúvidas, nem era preciso vir aqui dizer.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5981 em: 04 de Outubro de 2023, 11:02 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
E o jogo de ontem, será que o Farense o tinha virado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5982 em: 04 de Outubro de 2023, 11:04 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
E o jogo de ontem, será que o Farense o tinha virado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu tou me a ***** pro farense, eu crítiquei a nossa incapacidade contra o Sporting.

Deixo este vídeo para ti.

https://youtube.com/shorts/EjkdzsKWChY?si=6oZfKBWo3VrV7f7A
« Última modificação: 04 de Outubro de 2023, 11:10 por Magicobraga »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5983 em: 04 de Outubro de 2023, 11:13 »
Trocar o Turra pelo Álvaro Pacheco é um upgrade.

Entretanto, estamos à espera do comentário do Luso a dizer que até o Álvaro Pacheco é melhor do que o Artur Jorge 🙈

Ui, agora é que vai ser uma constante chupadela de p**** aos manolos. Treinador carismático + mito = orgia mediática.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5984 em: 04 de Outubro de 2023, 12:28 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
E o jogo de ontem, será que o Farense o tinha virado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu tou me a ***** pro farense, eu crítiquei a nossa incapacidade contra o Sporting.

Deixo este vídeo para ti.

https://youtube.com/shorts/EjkdzsKWChY?si=6oZfKBWo3VrV7f7A
Hehehe obrigado pelo vídeo, mas eu já tenho um melhor:


https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1709278928307671110?t=r-uqjrgYUb-jnbIJn8y65Q&s=19

Um abraço

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5985 em: 04 de Outubro de 2023, 12:31 »
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
E o jogo de ontem, será que o Farense o tinha virado?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu tou me a ***** pro farense, eu crítiquei a nossa incapacidade contra o Sporting.

Deixo este vídeo para ti.

https://youtube.com/shorts/EjkdzsKWChY?si=6oZfKBWo3VrV7f7A
Hehehe obrigado pelo vídeo, mas eu já tenho um melhor:


https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1709278928307671110?t=r-uqjrgYUb-jnbIJn8y65Q&s=19

Um abraço

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já o vi várias vezes, se quiseres até te mando o jogo completo.

A mandar o vídeo do golo como se de alguma forma eu ficasse chateado com isso vai lá ver os espanhóis ao estádio como tu gostas.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2023, 12:35 por Magicobraga »
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5986 em: 04 de Outubro de 2023, 12:33 »
Já o vi várias vezes, se quiseres até te mando o jogo completo.

Por acaso agradecia!  ;D Mas que desse para guardar. O homem dos jogos foi à Alemanha. Luís, arranja-nos isto!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5987 em: 04 de Outubro de 2023, 12:36 »
Já o vi várias vezes, se quiseres até te mando o jogo completo.

Por acaso agradecia!  ;D Mas que desse para guardar. O homem dos jogos foi à Alemanha. Luís, arranja-nos isto!
Vou tentar gravar agora a 1 da tarde, se ficar direito meto link.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5989 em: 04 de Outubro de 2023, 15:03 »
Já o vi várias vezes, se quiseres até te mando o jogo completo.

Por acaso agradecia!  ;D Mas que desse para guardar. O homem dos jogos foi à Alemanha. Luís, arranja-nos isto!
🫡
johnscb Juniores
  • ***
  • 398
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5990 em: 04 de Outubro de 2023, 15:33 »
Há uma página do TT (X agora porque o Musk bate mal) que posta os jogos de futebol completos com boa qualidade de imagem. Aquilo funciona como uma espécie de discos pedidos e eles postam lá jogos. É uma questão de mandar umas DMs ao cristão ou mesmo comentar a pedir o jogo "tal" e depois não devem faltar formas de sacar o jogo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5991 em: 04 de Outubro de 2023, 15:35 »
A mandar o vídeo do golo como se de alguma forma eu ficasse chateado com isso vai lá ver os espanhóis ao estádio como tu gostas.

Uish.
Não quero dar uma de advogado de defesa, mas o GverreirodoMinho vai ao estádio dos espanhois em trabalho, não em lazer.

Já agora, foram alguns os estádios a que fui ver jogos para a bancada da casa sem o Braga estar em campo. Vale pela experiência e pelo conhecimento. Deviam experimentar.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5992 em: 04 de Outubro de 2023, 15:44 »
Há uma página do TT (X agora porque o Musk bate mal) que posta os jogos de futebol completos com boa qualidade de imagem. Aquilo funciona como uma espécie de discos pedidos e eles postam lá jogos. É uma questão de mandar umas DMs ao cristão ou mesmo comentar a pedir o jogo "tal" e depois não devem faltar formas de sacar o jogo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Como se chama?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7483
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5993 em: 04 de Outubro de 2023, 16:17 »
Há uma página do TT (X agora porque o Musk bate mal) que posta os jogos de futebol completos com boa qualidade de imagem. Aquilo funciona como uma espécie de discos pedidos e eles postam lá jogos. É uma questão de mandar umas DMs ao cristão ou mesmo comentar a pedir o jogo "tal" e depois não devem faltar formas de sacar o jogo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Como se chama?
Não sei se o johnscb conhece outro mas suponho que seja este: https://twitter.com/FootballArch_/
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5994 em: 04 de Outubro de 2023, 16:24 »
A mandar o vídeo do golo como se de alguma forma eu ficasse chateado com isso vai lá ver os espanhóis ao estádio como tu gostas.

Uish.
Não quero dar uma de advogado de defesa, mas o GverreirodoMinho vai ao estádio dos espanhois em trabalho, não em lazer.

Já agora, foram alguns os estádios a que fui ver jogos para a bancada da casa sem o Braga estar em campo. Vale pela experiência e pelo conhecimento. Deviam experimentar.
Já fui a cerca de 140 jogos de futebol (maioritariamente na zona Norte, incluindo espanhóis e Andrades) em trabalho e não posso deixar de concordar.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5995 em: 04 de Outubro de 2023, 20:33 »
O porto contra o Barça mete a defender dentro da área o dobro dos jogadores que nós metemos ontem.

Isto não é ser medroso! É ser inteligente.

Contra o real, se não conseguirmos fazer algo semelhante,  vamos penar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5996 em: 04 de Outubro de 2023, 21:42 »
Isto não se faz, anular um penalti ao porto é como tirar um doce a uma criança.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2049
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5997 em: 04 de Outubro de 2023, 21:59 »
Nunca na vida este lance do penalty seria revertido na nossa liga.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5998 em: 04 de Outubro de 2023, 22:39 »
Longe vão os tempos em que na inocência de criança, ficava feliz com a vitória de outros clubes lusos lá fora. Longe de torçer por eles, o que nunca fiz, mas ficava satisfeito se ganhassem.
Hoje, adulto e maduro, farto desta farsa que é a nossa liga, da vergonha que é a pressão nas arbitragens e a forma como esses 3 jogam, ganham e viciam o sistema, não consigo vibrar com eles. Odeio esses clubes.

Nem todos concordarão comigo, mas estou-me nas tintas para eles. Que se enterrem, bem fundo e se afoguem em dívidas.

Nós não dependemos na Champions para nada, ainda que seja claro uma benesse fabulosa lá ter ido este ano.
Mas o sistema está viciado e mais que nunca. Basta ver o que tem sido as arbitragens dos 3 e ainda foi mais notável termos conseguido fechar em 3º o ano passado. Nem sei como. Ou melhor, tivemos que ser brutalmente melhores e com justiça, até teríamos ficado em 2º.

Desta forma, que se lixem esses 3. Eu não sou hipócrita e vou andar de bandeirinha lá fora a torçer por quem nos gama cá dentro !
Lá fora, temos a seleção

E mais um pequeno detalhe. Nós só conseguimos chegar ao nível deles em 2 movimentos:
- ou nós crescemos, e temo-lo feito e bem
- ou eles decrescem. E só decrescem com menos receitas...Portanto, neste caso, quanto pior estiverem esses3 clubes lá fora, melhor para nós...


Ontem o slb enfardou, como enfardara surpreendentemente em casa contra o Salzburgo. E ontem o Neres ainda escapou a uma justa expulsão, após pontapear a cara de um italiano.
O porto, hoje perdeu, porque está habituado a jogar na mentira e na inverdade. Nunca teria perdido este jogo com arbitragens nacionais ! Nunca. O Taremi lá tenta sacar um penalti. O Treinador deles, insulta tudo e todos.
Vamos ver o sp lisboeta amanhã, mas é jogo de 2º divisão
« Última modificação: 04 de Outubro de 2023, 22:43 por Bracarus »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5999 em: 04 de Outubro de 2023, 22:52 »
Longe vão os tempos em que na inocência de criança, ficava feliz com a vitória de outros clubes lusos lá fora. Longe de torçer por eles, o que nunca fiz, mas ficava satisfeito se ganhassem.
Hoje, adulto e maduro, farto desta farsa que é a nossa liga, da vergonha que é a pressão nas arbitragens e a forma como esses 3 jogam, ganham e viciam o sistema, não consigo vibrar com eles. Odeio esses clubes.

Nem todos concordarão comigo, mas estou-me nas tintas para eles. Que se enterrem, bem fundo e se afoguem em dívidas.

Nós não dependemos na Champions para nada, ainda que seja claro uma benesse fabulosa lá ter ido este ano.
Mas o sistema está viciado e mais que nunca. Basta ver o que tem sido as arbitragens dos 3 e ainda foi mais notável termos conseguido fechar em 3º o ano passado. Nem sei como. Ou melhor, tivemos que ser brutalmente melhores e com justiça, até teríamos ficado em 2º.

Desta forma, que se lixem esses 3. Eu não sou hipócrita e vou andar de bandeirinha lá fora a torçer por quem nos gama cá dentro !
Lá fora, temos a seleção

E mais um pequeno detalhe. Nós só conseguimos chegar ao nível deles em 2 movimentos:
- ou nós crescemos, e temo-lo feito e bem
- ou eles decrescem. E só decrescem com menos receitas...Portanto, neste caso, quanto pior estiverem esses3 clubes lá fora, melhor para nós...


Ontem o slb enfardou, como enfardara surpreendentemente em casa contra o Salzburgo. E ontem o Neres ainda escapou a uma justa expulsão, após pontapear a cara de um italiano.
O porto, hoje perdeu, porque está habituado a jogar na mentira e na inverdade. Nunca teria perdido este jogo com arbitragens nacionais ! Nunca. O Taremi lá tenta sacar um penalti. O Treinador deles, insulta tudo e todos.
Vamos ver o sp lisboeta amanhã, mas é jogo de 2º divisão
Eu revejo me a 100%

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M