Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812774 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5960 em: 02 de Outubro de 2023, 00:19 »
Vão acabar com uma média de assistências superior à nossa, seja de que maneira for.
É o campeonato deles.
Até na na Liga dos campeões.
« Última modificação: 02 de Outubro de 2023, 15:46 por Lipeste »
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5961 em: 02 de Outubro de 2023, 00:29 »
Vão acabar com uma média de assistências superior à nossa, seja de que maneira for.
É o campeonato deles.
Onde é que eles obtém aquelas assistências ? No Random.org? Ninguém no mundo do futebol acha isto estranho?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Estranho é haver sempre tanto gajo da liga Portugal lá a ver o jogo, e nunca se questionarem de nada. É ignorar, aquela gentinha gosta é disso, e o resto do país come a palha que a imprensa dá, dos únicos.
Para os gajos da Liga isto é bom. Afinal é mais uma equipa com uma média superior a 50% da capacidade do estádio que vem "provar" o grande interesse que o nosso campeonato (não) tem!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 770
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5962 em: 02 de Outubro de 2023, 10:27 »
Cada vez tem menos interesse, só mesmo pelo Braga, isto é uma palhaçada. Já todos prevíamos um campeonato ao rubro com um dos 3 a ter de ficar de fora, mas o que viemos apenas com 7 jornadas é inqualificável. São erros atrás de erros, lances completamente escandalosos, dá ideia que é um campeonato do terceiro mundo.

Os descontos ao porto e pénaltis para o Taremi lá tiveram de levar um gozo enorme pela CS internacional para colocar em stand by.

Não é que joguemos lá grande coisa mas sinceramente este ano podíamos ter a melhor equipa do campeonato que não passávamos de 4º. Se por acaso esta equipa andar numa ou noutra jornada intrometida ali nos dois primeiros preparem-se para umas belas encomendas.

 
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5963 em: 02 de Outubro de 2023, 10:53 »
Estou curioso para ver quando é que o Godinho volta a apitar, estes erros escandalosos tem que ter consequências... senão mais vale deixá-los jogar sózinhos... O J. Mota falou bem, se vai ser prejudicado pelo que disse, isto ainda é pior do que eu julgava... Com VAR já não se justifica este tipo de erros na arbitragem.
O engraçado é que sempre que lhes sai o Godinho numa nomeação, chovem críticas e choro daqueles lados como não acontece com mais nenhum árbitro. E depois têm jogos como este aos pontapés com ele. Mas como lhes anulou (bem!) um golo em Famalicão no ano do título, fazem dele o maior anti-lagarto do mundo...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5964 em: 02 de Outubro de 2023, 22:44 »
Trinta e quatro golos nesta jornada, média de 3.8 por jogo!
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5965 em: 03 de Outubro de 2023, 00:35 »
Trinta e quatro golos nesta jornada, média de 3.8 por jogo!


Eu sei que muita gente vai levar para o gozo e descrebilizar o que vou dizer, mas para o que aí ainda, o campeonato português é claramente dos mais entretidos. É onde vejo mais equipas a jogarem para ganhar. 

Essa média de golos é claramente alta e fora da normalidade, mas basta ver ir vendo os resultados de várias ligas durante os fim de semana e muitos vão ficar surpreendidos com os resultados, onde cada vez com poucos golos, em Portugal poucos jogos há onde há menos de dois golos.

Falta-lhes adeptos e estruturas porque futebol ainda se vai vendo.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5966 em: 03 de Outubro de 2023, 08:33 »
Trinta e quatro golos nesta jornada, média de 3.8 por jogo!


Eu sei que muita gente vai levar para o gozo e descrebilizar o que vou dizer, mas para o que aí ainda, o campeonato português é claramente dos mais entretidos. É onde vejo mais equipas a jogarem para ganhar. 

Essa média de golos é claramente alta e fora da normalidade, mas basta ver ir vendo os resultados de várias ligas durante os fim de semana e muitos vão ficar surpreendidos com os resultados, onde cada vez com poucos golos, em Portugal poucos jogos há onde há menos de dois golos.

Falta-lhes adeptos e estruturas porque futebol ainda se vai vendo.
Começa sempre assim, bons jogos, boas disputas com as equipas mais tituladas, mas depois em janeiro já tá tudo a jogar para o pontinho infelizmente.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5967 em: 03 de Outubro de 2023, 08:46 »
Trinta e quatro golos nesta jornada, média de 3.8 por jogo!


Eu sei que muita gente vai levar para o gozo e descrebilizar o que vou dizer, mas para o que aí ainda, o campeonato português é claramente dos mais entretidos. É onde vejo mais equipas a jogarem para ganhar. 

Essa média de golos é claramente alta e fora da normalidade, mas basta ver ir vendo os resultados de várias ligas durante os fim de semana e muitos vão ficar surpreendidos com os resultados, onde cada vez com poucos golos, em Portugal poucos jogos há onde há menos de dois golos.

Falta-lhes adeptos e estruturas porque futebol ainda se vai vendo.
Começa sempre assim, bons jogos, boas disputas com as equipas mais tituladas, mas depois em janeiro já tá tudo a jogar para o pontinho infelizmente.

Sócio n° 2327


Há campeonatos que é assim desde o início, então a Liga Espanhola é de bradar aos céus com 60% das equipas a jogarem para o 0-0.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5968 em: 03 de Outubro de 2023, 10:58 »
Não faço ideia porquê mas as ligas estão com qualidade muito baixa no geral, as grandes equipas têm apresentado futebol pouco mais que medíocre. Das 10 melhores equipas na europa não há uma a jogar futebol decente, nem um City apresenta nada de especial e se calhar é a que anda melhor. Saudades de um super Real, Barça, Bayern, Liverpool.
Mesmo a liga inglesa estão com níveis diria que assustadores, à 7 jornada metade das equipas têm gol average negativo e nessa metade nem sequer têm média de um golo marcado por jogo (em Portugal só 3 equipas estão nessa situação) e há equipas que com 7 jogos estão a 17 pontos do 1º! Onde está a famosa competitividade e equilíbrio?
A nossa liga tem estado interessante, mesmo com jogadores de qualidade média baixa.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5969 em: 03 de Outubro de 2023, 12:02 »
Não faço ideia porquê mas as ligas estão com qualidade muito baixa no geral, as grandes equipas têm apresentado futebol pouco mais que medíocre. Das 10 melhores equipas na europa não há uma a jogar futebol decente, nem um City apresenta nada de especial e se calhar é a que anda melhor. Saudades de um super Real, Barça, Bayern, Liverpool.
Mesmo a liga inglesa estão com níveis diria que assustadores, à 7 jornada metade das equipas têm gol average negativo e nessa metade nem sequer têm média de um golo marcado por jogo (em Portugal só 3 equipas estão nessa situação) e há equipas que com 7 jogos estão a 17 pontos do 1º! Onde está a famosa competitividade e equilíbrio?
A nossa liga tem estado interessante, mesmo com jogadores de qualidade média baixa.
Isso dava um caso de estudo.
Palpites?
Menos talento em bruto e mais futebol formatado desde muito cedo por anos e anos de academias de futebol.
melhoraste imenso o processo defensivo, estás muito mais preocupado em anular o adversário, já que hoje em dia ganhar ou perder não é só o orgulho e os títulos mas sobretudo o dinheiro e o retorno para os investidores. Acho que a antigamente não tinhas tantos defesas de qualidade. O investimento em jogadores diferenciados era no ataque. Com os recursos disponíveis hoje em dia crias superequipas nas 11 posições. Acabam por se anular.

Pode se dizer que há mais comodismo, que antes ser futebolista era um sonho, agora é uma profissão, mas acho que o factor que talvez mais justifique a quebra de qualidade e possa ter relevância neste ciclo 2022-2023 é o excesso de jogos. FIFA e UEFA estão a espremer a vaca, os jogadores das equipas top passam a vida a jogar com cerca de 3 semanas de férias por ano, anos a fio. É claro que o corpo se vai ressentir. E o ritmo é superior. Acho que estamos muito perto do limite, e não adianta dizer que é para isso que são pagos, porque o dinheiro não dá descanso.

Acho que o calendário está sobrecarregado e terem enfiado o mundial a meio da época veio perturbar ainda mais.
E ainda vamos aumentar jogos na champions e na liga europa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5970 em: 03 de Outubro de 2023, 12:03 »
Não faço ideia porquê mas as ligas estão com qualidade muito baixa no geral, as grandes equipas têm apresentado futebol pouco mais que medíocre. Das 10 melhores equipas na europa não há uma a jogar futebol decente, nem um City apresenta nada de especial e se calhar é a que anda melhor. Saudades de um super Real, Barça, Bayern, Liverpool.
Mesmo a liga inglesa estão com níveis diria que assustadores, à 7 jornada metade das equipas têm gol average negativo e nessa metade nem sequer têm média de um golo marcado por jogo (em Portugal só 3 equipas estão nessa situação) e há equipas que com 7 jogos estão a 17 pontos do 1º! Onde está a famosa competitividade e equilíbrio?
A nossa liga tem estado interessante, mesmo com jogadores de qualidade média baixa.


A Liga Inglesa tem este ano uma das equipas mais fracas da história, o Luton Town, se chegar aos 20 pontos é feriado local.

Mesmo o Sheffield que subiu, é muito fraco.
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5971 em: 03 de Outubro de 2023, 12:06 »
Eu acho que também a nova moda dos 3 centrais estragou um pouco um espetáculo, hoje em dia tudo joga assim mesmo que não tenham jogadores para isso.

Depois atacam com 2 ou 3 gajos porque está tudo atrás, como é que há de haver golos e espectáculo?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3792
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5972 em: 03 de Outubro de 2023, 15:25 »
Só um pequeno off-topic: temos 5 equipas do distrito na primeira metade da tabela (do 5° ao 9° lugar).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5973 em: 03 de Outubro de 2023, 22:51 »
Paulo Turra de saída dos espanhóis
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5974 em: 03 de Outubro de 2023, 23:01 »
Uma escolha sem pés nem cabeça que a ser verdade acaba de forma natural parece-me.
Andam os brasileiros a vir buscar tudo o que mexe a Portugal (por estes dias até tínhamos os 3 primeiros lugares do campeonato) e o Guimarães vai buscar um gajo ao Brasil, ainda por cima alguém sem currículo.
Mal por mal um José mota desta vida.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5975 em: 03 de Outubro de 2023, 23:03 »
Ele conseguiu ser despedido do Paranaense em 2 meses, é só das equipas mais estáveis do Brasil..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10631
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5976 em: 03 de Outubro de 2023, 23:08 »
Estes gajos são uma comédia.

Começo a pensar que o circo do Pepe era para eles.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5977 em: 04 de Outubro de 2023, 01:11 »
Trocar o Turra pelo Álvaro Pacheco é um upgrade.

Entretanto, estamos à espera do comentário do Luso a dizer que até o Álvaro Pacheco é melhor do que o Artur Jorge 🙈
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5978 em: 04 de Outubro de 2023, 10:43 »
Trocar o Turra pelo Álvaro Pacheco é um upgrade.

Entretanto, estamos à espera do comentário do Luso a dizer que até o Álvaro Pacheco é melhor do que o Artur Jorge
Deve estar sem net

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5979 em: 04 de Outubro de 2023, 10:51 »
Trocar o Turra pelo Álvaro Pacheco é um upgrade.

Entretanto, estamos à espera do comentário do Luso a dizer que até o Álvaro Pacheco é melhor do que o Artur Jorge 🙈
O Álvaro Pacheco se conseguir melhorar defensivamente (podia contratar um Mota desta vida para adjunto) seria certamente um dos melhores treinadores desta liga.
Em termos de jogo jogado, tem ideias boas, mas sofre do mal do Artur jorge, defensivamente é um desastre, não consegue equilibrar as equipas.
 

Anuncios M