Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7220 Respostas
817194 Visualizações
Guerreiro03, Hawk, JL, gverreiro-braga e 25 Visitantes estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5580 em: 18 de Agosto de 2023, 22:43 »
Parece em linha, sinceramente. Se fosse o nosso Abel Ruiz naquela posição, eu reclamaria a validação do golo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Tens toda a razão. E o facto de o Paulo Pequeno estar a usar chuteiras verdes (da mesma cor do relvado) complica muito. Estão claramente a fazer a folha ao Hugo Miguel, que sempre foi um senhor, e nunca teve um histórico (ele e a mulher) de beneficiar o SCP.

Espera...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5581 em: 18 de Agosto de 2023, 22:44 »
Têm que haver consequências.
Lalalalalalalala

Se fosse ao contrário era garantido que muita coisa iria acontecer esta semana. Como foi a favor do estarola, ó pá, foi um erro, os erros acontecem.

O que mais me chateia é que esta tecnologia dos fora-de-jogo foi vendida como sendo um processo automático sem margem para dúvidas e está mais do que visto que pode ser aldrabado na mesma.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2023, 22:46 por Eskol »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5582 em: 18 de Agosto de 2023, 22:47 »
Sem comentários.

Já agora, volto a dizer que isto de ser fiscal de linha é o trabalho mais fácil do mundo nos dias de hoje. Já no Braga-Famalicão o boneco que estava do lado da nascente estar ali e não estar ia dar ao mesmo, eles agora na dúvida é deixar andar e o VAR que resolva para eles não se foderem.
Não digas asneiras... Se o VAR alterar a decisão deles, eles são penalizados na classificação deles...
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5583 em: 18 de Agosto de 2023, 22:47 »
Parece em linha, sinceramente. Se fosse o nosso Abel Ruiz naquela posição, eu reclamaria a validação do golo!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

O pé esta nitidamente adiantado. Nem era preciso linhas

Não vi a "coisa" branca, à direita do jogador do Casa Pia, que é a chuteira branca do Paulo merdas...
Realmente, como é que o VAR não vê isto?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5584 em: 18 de Agosto de 2023, 22:48 »
Têm que haver consequências.
Lalalalalalalala

Se fosse ao contrário era garantido que muita coisa iria acontecer esta semana. Como foi a favor do estarola, ó pá, foi um erro, os erros acontecem.

O que mais me chateia é que esta tecnologia dos fora-de-jogo foi vendida como sendo um processo automático sem margem para dúvidas e está mais do que visto que pode ser aldrabado na mesma.
Essa tecnologia semi-automática não é utilizada na liga portuguesa, isto é alguém que define o ponto em que se mede, não há nada de automático...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5585 em: 18 de Agosto de 2023, 22:48 »
Que se tornem públicos os áudios do VAR. Não foi decidido que esta época poderiam ser solicitados?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5586 em: 18 de Agosto de 2023, 22:48 »
Lutar como?
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5587 em: 18 de Agosto de 2023, 22:49 »
Pois… mas no final ganharam mais 3 pontos, e continuam embalados. Assim não custa nada.

O Conselho de Arbitragem afirma que colocaram a linha no ombro do Paulinho. Isto não é premeditado?

Hugo Miguel é uma vergonha. Tenham coragem e tirem esse artista de uma vez.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2023, 22:53 por PauloLopes »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5588 em: 18 de Agosto de 2023, 22:52 »
Que se tornem públicos os áudios do VAR. Não foi decidido que esta época poderiam ser solicitados?
Neste caso isso não ajuda nada... Porque o que eles dizem ao árbitro é que está em jogo, porque mediram o fora de jogo pelo ombro do Paulinho, em vez do pé. Eu não percebo é como é que toda a gente viu o pé na transmissão mas na cidade do futebol ninguém o viu...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5589 em: 18 de Agosto de 2023, 22:56 »
Tem que haver penalizações fortes para a equipa do Var.... Isto é surreal... Que credibilidade têm a nossa liga?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5590 em: 18 de Agosto de 2023, 22:58 »
Ainda me lembro de quando o David Carmo calçou o 56 contra a BSAD no Jamor…
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10649
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5591 em: 18 de Agosto de 2023, 22:59 »
Claro que tinha de ser o Hugo Macron Miguel.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5592 em: 18 de Agosto de 2023, 22:59 »
Que se tornem públicos os áudios do VAR. Não foi decidido que esta época poderiam ser solicitados?
Neste caso isso não ajuda nada... Porque o que eles dizem ao árbitro é que está em jogo, porque mediram o fora de jogo pelo ombro do Paulinho, em vez do pé. Eu não percebo é como é que toda a gente viu o pé na transmissão mas na cidade do futebol ninguém o viu...
Não ajuda? Então não ajuda... fica-se logo a perceber que o erro é premeditado.
Estes ladrões têm que ganhar vergonha. Ao contrário nunca acontecia isto.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5593 em: 18 de Agosto de 2023, 23:02 »
Que se tornem públicos os áudios do VAR. Não foi decidido que esta época poderiam ser solicitados?
Neste caso isso não ajuda nada... Porque o que eles dizem ao árbitro é que está em jogo, porque mediram o fora de jogo pelo ombro do Paulinho, em vez do pé. Eu não percebo é como é que toda a gente viu o pé na transmissão mas na cidade do futebol ninguém o viu...
Não ajuda? Então não ajuda... fica-se logo a perceber que o erro é premeditado.
Estes ladrões têm que ganhar vergonha. Ao contrário nunca acontecia isto.
Se ouvires a comunicação entre VAR e árbitro não ajuda muito. Ou isso dos áudios inclui tudo o que se passa na cidade do futebol? Se sim, então concordo que devia ser público.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10649
  • Saci Colorado
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5594 em: 18 de Agosto de 2023, 23:03 »
O sporting não pode ficar 2 anos sem ir a champions, têm de os embalar.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5595 em: 18 de Agosto de 2023, 23:13 »
O sporting não pode ficar 2 anos sem ir a champions, têm de os embalar.


Mas para isso, um dos outros vai ficar de fora.

Este ano, os estarolas vão fazer muito barulho uns contra os outros.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5596 em: 18 de Agosto de 2023, 23:42 »
Sem comentários.

Já agora, volto a dizer que isto de ser fiscal de linha é o trabalho mais fácil do mundo nos dias de hoje. Já no Braga-Famalicão o boneco que estava do lado da nascente estar ali e não estar ia dar ao mesmo, eles agora na dúvida é deixar andar e o VAR que resolva para eles não se foderem.
Não digas asneiras luso...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5597 em: 18 de Agosto de 2023, 23:59 »
Têm que haver consequências.
Lalalalalalalala

Se fosse ao contrário era garantido que muita coisa iria acontecer esta semana. Como foi a favor do estarola, ó pá, foi um erro, os erros acontecem.

O que mais me chateia é que esta tecnologia dos fora-de-jogo foi vendida como sendo um processo automático sem margem para dúvidas e está mais do que visto que pode ser aldrabado na mesma.

Foi vendida por quem e quando?
Pelo contrário, existe uma margem de erro de vários centímetros, ninguém pode dizer quantos, porque 90% do processo é feito por humanos, e a parte principal, marcar os pontos é 100% humana, como hoje se comprovou. (já discutimos isso por aqui mais que uma vez)
Por isso alguns países estão  a sobrepor as linhas, (e em minha opinião muito bem) diluindo o possível erro que possa existir, seja para o ataque seja para a defesa.
No mundial havia um sistema mais futurista, mas mesmo esse nem perto estava de 100% de fiabilidade, nem sequer nada lá perto.

Hoje há aqui várias pessoas a dizer que se vê a olho nú o fora de jogo...
 Só há 2 hipóteses neste caso, ou veem muito mal, ou os 9 cm do VAR são uma valente treta, já que com uma camera praí a 100 metros conseguir detetar 9cm a olho nú nem na playstation, é completamente impossível. Ou seja, ou está fora de jogo bem mais que os 9cm, ou há uma ilusão de ótica que faz parecer fora de jogo bem mais que aquilo que está. Se realmente só está 9cm, a mim não me parece escândalo nenhum, em Inglaterra (esse supra sumo do futebol que todos elogiam) por exemplo era validado o golo sem qualquer discussão.

(mas também praí há 2 ou 3 anos passou-se 2 ou 3 dias a discutir se uma bola tinha entrado na baliza do Moreirense...)

Em todo o caso ainda bem que o conselho de arbitragem divulgou as imagens e antecipou-se a toda a polémica que se ia gerar, espero que seja para continuar.
Quanto ao jogo, mesmo com este lance, o Sporting ganhou bem, se ganharia sem este lance? Ninguém sabe, pelo que dizer que ganhou roubado, vale o que vale, mais ainda com um golo aos 3 minutos de jogo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5598 em: 19 de Agosto de 2023, 00:00 »
Sem comentários.

Já agora, volto a dizer que isto de ser fiscal de linha é o trabalho mais fácil do mundo nos dias de hoje. Já no Braga-Famalicão o boneco que estava do lado da nascente estar ali e não estar ia dar ao mesmo, eles agora na dúvida é deixar andar e o VAR que resolva para eles não se foderem.
Não digas asneiras luso...
Admito que desconhecia a tal penalização.
Concordo que eles devem deixar seguir a jogada até ao "fim" mas esse boneco do Braga-Famalicão era o exagero e só prejudicava o jogo com tanta indecisão.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5599 em: 19 de Agosto de 2023, 00:23 »
Tem que haver penalizações fortes para a equipa do Var.... Isto é surreal... Que credibilidade têm a nossa liga?
vai só de férias:
O CA lamenta o sucedido e informa que a equipa de videoarbitragem do jogo [Hugo Miguel e Rui Soares] ficará fora das nomeações por tempo indeterminado.
 

Anuncios M