Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Primeira Liga - Nossos adversários
7230 Respostas
818360 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5541 em: 17 de Agosto de 2023, 10:56 »


Em França acredito que ainda transmitam, embora os emigrantes na maioria ainda têm sporttv.
No resto a transmissão ou não é apenas uma questão de custos da compra e nada mais que isso. Se não transmitem a liga tuga transmitem o quê? Até parece que haja ligas muito melhores que a nossa.
O que não falta é o que transmitir. Além de uma data de ligas europeias, têm muito desporto como Raguebi ou Andebol onde são fortes e enchem pavilhões e estádios.
Ver o ceição a fazer figuras dá-lhes alguma audiência? Se calhar tanto como tem um jogo da liga 3 no canal 11

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Mas isso aplica-se a grande parte das ligas europeias incluindo até à francesa e se quiseres a espalhola exceptuando 3 ou 4 equipas, maior parte dos jogos não interessam nem ao menino Jesus. Mesmo a liga inglesa tem meia dúzia de equipas cujo interesse futebolístico é pouco mais que nenhum. Não se soubesse que era liga inglesa e ninguém perdia 1minuto da vida a ver os jogos.
Por acaso se formos a ver pelas audiências se calhar o Conceição acaba por dar mais audiência que a própria liga!!
O que deve ter acontecido é o fim dos contratos, que entretanto devem ser renovados provavelmente.
Qualquer jogo da liga inglesa tem 10x mais interesse que qualquer jogo da liga portuguesa.
A relevância da liga portuguesa? É ver um jornal internacional como a Marca, a Gazetta, num dia a seguir a um porto benfica e SE aparecer é uma daquelas notícias de 3 linhas que reservamos à liga polaca.

Tens na Eleven n jogos sem equipas de nome, desses que dizes sem interesse. Muito melhores que qualquer da liga portuguesa. Só vemos a liga portuguesa porque é nossa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Estás-me a dizer que, em França/Espanha/Alemanha/País Baixos/etc, tem 10x mais interesse um Bournemouth-Luton do que um Benfica-Porto? Não acredito...
Se me disseres que há mais gente interessada num jogo qualquer do Newcastle ou do Brighton do que num Moreirense-Porto, até concordo contigo. Mas não é qualquer jogo inglês que é melhor que qualquer jogo português...

A Eleven transmite Bundesliga 2, às vezes 2 ou 3 jogos em simultâneo. Achas que há muito interesse dos portugueses nisso? Eu falo, porque por acaso até gosto de ver algumas equipas. Mas a nível de jogo jogado, qualidade técnica e táctica, qualquer Estoril-Famalicão é melhor que a grande maioria dos jogos da Bundesliga 2 (a grande diferença serão os estádios alemães em comparação aos portugueses). Domingo na Eleven tens também um "entusiasmante" Gijón-Mirandés... Quantas pessoas vêem isto? Em Portugal transmite-se campeonato turco e escocês também, e tu queres-me convencer que para grandes países a liga portuguesa não tem interesse que chegue? Não acredito nisso. Pode é ser que os portugueses peçam demasiado dinheiro para a visibilidade que têm, mas não me parece que seja de todo por falta de interesse em relação a outros campeonatos abaixo do nosso. Quanto muito é uma elitização, em que os países apostam apenas nos big-5, nas respetivas divisões secundárias e depois diversificam para outros desportos.
Nós não recebemos quase nada das transmissões lá fora. É um dos problemas da liga que o Proença ficou de resolver. Os valores de venda tv lá fora são irrisórios, portanto se deixam de dar não é pelo custo ser baixo.

E não um benfica porto lá fora não tem grande interesse. Tem tanto quanto esse gijon mirandes. Eles nem sabem que o jogo vai ocorrer a não ser que andem a fazer zapping.
Aqui sabes sempre quando há um real barca, um Milan inter, já nem falo na liga inglesa. Tens isso na imprensa escrita antes e depois do jogo. Sobre a liga portuguesa não tens nada.

Qualquer liga dessas, como pacote é muito melhor que a liga portuguesa. Sim 10x melhor. Queres comparar um dos supostos pior jogos deles com o suposto melhor nosso? Compara o pacote e qual compravas.
Não é só tecnica, é intensidade, é falta de verdade desportiva é falta de tempo de jogo. O tugao é uma palhaçada. Espremido tens muito pouco. Raro é o jogo que não tem borrada. E claro depois tens estádios às moscas o que é super interessante para vender.

Portugal é irrelevante. A liga belga por exemplo, apesar de atrás da portuguesa no ranking, apesar das equipas serem mais fracas que as portuguesas é mais mediática lá fora. Estar no centro da europa e nós fora ajuda. Mas nós nunca quisemos ter um bom produto, e como as tvs sempre pagaram um valor enorme às equipas grandes e os bancos sempre perdoaram divida nunca quiseram tornar a liga atractiva.

Se os outros não acham a liga atrativa e não a compram ou não dão nada por ela, é porque ela vale o que eles avaliam não o que tu achas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Não digas asneiras... Um jogo entre duas equipas que estão habitualmente nas fases decisivas da Champions tem o mesmo interesse dum jogo da segunda liga espanhola? Queres mesmo que alguém acredite nisso?!

"Eles nem sabem que o jogo vai ocorrer a não ser que andem a fazer zapping."
E aqui, quantas pessoas sabem desse Gijon-Mirandes? Quantas pessoas sabem do Boca Juniors-Platense na madrugada de sábado? Quantas sabem do Excelsior-Ajax? Do Rangers-Greenock Morton? Do Fortuna Düsseldorf-Paderborn?

Óbvio que uma liga inglesa, italiana, espanhola, alemã ou até francesa são muito melhores como pacote que a portuguesa, isso alguma vez esteve em discussão? Por isso que são as melhores ligas do mundo... A questão é: não são essas mesmas 5 as melhores ligas para o espectador português? São! E isso impede os nossos canais de darem campeonato brasileiro, argentino, escocês, belga, neerlandês, turco, segunda divisão alemã, inglesa, espanhola, e por aí fora? E o ponto de comparação é esse! É que a liga portuguesa não é menos interessante que uma segunda divisão espanhola (fora de Espanha), nem que uma liga turca, escocesa, belga, neerlandesa. Ou será que os alemães, os franceses e os ingleses sabem quando há um Besiktas-Galatasaray, um Gilloise-Antuérpia, ou um PSV-Feyenoord, mais do que sabem quando há um Benfica-Porto?

"Não é só tecnica, é intensidade, é falta de verdade desportiva é falta de tempo de jogo."
Vê o último lance do United-Wolves e depois falamos da verdade desportiva. A diferença é que nós somos mais barulhentos, também porque há menos castigos...

"Portugal é irrelevante."
A questão aqui não é se Portugal é relevante ou não. É para quem é que Portugal está a perder relevância... Numa "rápida" pesquisa, fui ver os canais de desporto de alguns países:
- DAZN e Sky (Alemanha): Transmitem as 3 principais ligas nacionais, as outras ligas big 5 (Espanha, Inglaterra, Itália e França) e a Liga Portuguesa. Não transmitem neerlandesa, belga, turca, escocesa,...
- beIN Sports (França): Transmitem as big-5 mais Ligue 2. Não tem portuguesa, da mesma maneira que não tem mais nenhuma fora das big 5.
- RMC Sport (França): Apenas transmitem competições europeias
- Canal + (França): Ligue 1 e Premier apenas.
- Sky Sports (Reino Unido): Big-5, ligas domésticas e Eredivisie.
- TNT Sports (Reino Unido): Ligue 1 e Serie A
- Movistar Plus (Espanha): Bundesliga e Serie A
- DAZN (Espanha): Premier League

Ou seja, qual a conclusão? A liga portuguesa aparece na Alemanha, a neerlandesa no Reino Unido, e o resto é só big-5 e ligas domésticas (em Espanha nem Ligue 1 encontrei...). Se o teu ponto é que devíamos concorrer com as big-5, então tens razão. Mas não venhas com a conversa de que o tugão isto e aquilo, porque lá fora não querem saber do tugão, da mesma maneira que não querem saber dos Países Baixos, da Bélgica, da Escócia, da Turquia, e por aí fora... E como vês, um Gijón-Mirandés é transmitido em Espanha e em Portugal, em mais lado nenhum...

O que eu sempre quis transmitir foi: o campeonato português é tão relevante lá fora, como é o neerlandês, o escocês, o turco ou as segundas divisões inglesa, espanhola e alemã cá em Portugal... Há meia dúzia de pessoas que não tinha nada mais interessante que fazer, passou pelo jogo e entreteu-se a ver.

Agora esse dramatismo de que ninguém quer o nosso produto porque não vale nada, como se os outros produtos comparáveis valessem alguma coisa, é que não me faz sentido. Há mais gente interessada num Arsenal-Luton do que num Benfica-Porto? Há, tal como têm mais interesse no Arsenal-Luton do que no Celtic-Rangers, Fenerbahce-Galatasaray, PSV-Ajax, ou até que um Marselha-Lyon, um Leverkusen-Leipzig ou um Villareal-Sevilha. E isso diz muito pouco sobre a evolução do nosso produto, sinceramente...
Anuncios M
Anuncios M
db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5542 em: 17 de Agosto de 2023, 18:10 »
Porque é que a SportTv não está a transmitir o jogo do Arouca?

Empata da eliminatória de momento a perder por 1-0
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5543 em: 17 de Agosto de 2023, 18:42 »
Porque é que a SportTv não está a transmitir o jogo do Arouca?

Empata da eliminatória de momento a perder por 1-0
Um absurdo total. Quem quiser ver o jogo tem de pagar 15 euros, o Arouca partilhou o link de transmissão.

Entretanto estão a levar 3 e vida muito complicada.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
« Última modificação: 17 de Agosto de 2023, 18:50 por Edgar1921 »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5544 em: 17 de Agosto de 2023, 18:53 »
Arouca a ser sodomizado em Brann.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5545 em: 17 de Agosto de 2023, 18:57 »
É isto a liga portuguesa.
Ai que não se pode dizer isto

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2382398/brann-arouca-sem-direito-a-transmissao-televisiva-e-radiofonica

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
« Última modificação: 17 de Agosto de 2023, 19:06 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5546 em: 17 de Agosto de 2023, 20:08 »
É isto a liga portuguesa.
Ai que não se pode dizer isto

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2382398/brann-arouca-sem-direito-a-transmissao-televisiva-e-radiofonica

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Vergonhoso!!

A Sport TV não ter interesse, dou de barato.

RTP e Antena 1, sendo canais públicos, tinham obrigação de o fazer.

Tristeza!!



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5547 em: 17 de Agosto de 2023, 20:11 »
Até podia dar no 11. Neste momento estão a transmitir um Partizan-Sabah...
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5548 em: 17 de Agosto de 2023, 20:14 »


Em França acredito que ainda transmitam, embora os emigrantes na maioria ainda têm sporttv.
No resto a transmissão ou não é apenas uma questão de custos da compra e nada mais que isso. Se não transmitem a liga tuga transmitem o quê? Até parece que haja ligas muito melhores que a nossa.
O que não falta é o que transmitir. Além de uma data de ligas europeias, têm muito desporto como Raguebi ou Andebol onde são fortes e enchem pavilhões e estádios.
Ver o ceição a fazer figuras dá-lhes alguma audiência? Se calhar tanto como tem um jogo da liga 3 no canal 11

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Mas isso aplica-se a grande parte das ligas europeias incluindo até à francesa e se quiseres a espalhola exceptuando 3 ou 4 equipas, maior parte dos jogos não interessam nem ao menino Jesus. Mesmo a liga inglesa tem meia dúzia de equipas cujo interesse futebolístico é pouco mais que nenhum. Não se soubesse que era liga inglesa e ninguém perdia 1minuto da vida a ver os jogos.
Por acaso se formos a ver pelas audiências se calhar o Conceição acaba por dar mais audiência que a própria liga!!
O que deve ter acontecido é o fim dos contratos, que entretanto devem ser renovados provavelmente.
Qualquer jogo da liga inglesa tem 10x mais interesse que qualquer jogo da liga portuguesa.
A relevância da liga portuguesa? É ver um jornal internacional como a Marca, a Gazetta, num dia a seguir a um porto benfica e SE aparecer é uma daquelas notícias de 3 linhas que reservamos à liga polaca.

Tens na Eleven n jogos sem equipas de nome, desses que dizes sem interesse. Muito melhores que qualquer da liga portuguesa. Só vemos a liga portuguesa porque é nossa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Estás-me a dizer que, em França/Espanha/Alemanha/País Baixos/etc, tem 10x mais interesse um Bournemouth-Luton do que um Benfica-Porto? Não acredito...
Se me disseres que há mais gente interessada num jogo qualquer do Newcastle ou do Brighton do que num Moreirense-Porto, até concordo contigo. Mas não é qualquer jogo inglês que é melhor que qualquer jogo português...

A Eleven transmite Bundesliga 2, às vezes 2 ou 3 jogos em simultâneo. Achas que há muito interesse dos portugueses nisso? Eu falo, porque por acaso até gosto de ver algumas equipas. Mas a nível de jogo jogado, qualidade técnica e táctica, qualquer Estoril-Famalicão é melhor que a grande maioria dos jogos da Bundesliga 2 (a grande diferença serão os estádios alemães em comparação aos portugueses). Domingo na Eleven tens também um "entusiasmante" Gijón-Mirandés... Quantas pessoas vêem isto? Em Portugal transmite-se campeonato turco e escocês também, e tu queres-me convencer que para grandes países a liga portuguesa não tem interesse que chegue? Não acredito nisso. Pode é ser que os portugueses peçam demasiado dinheiro para a visibilidade que têm, mas não me parece que seja de todo por falta de interesse em relação a outros campeonatos abaixo do nosso. Quanto muito é uma elitização, em que os países apostam apenas nos big-5, nas respetivas divisões secundárias e depois diversificam para outros desportos.
Nós não recebemos quase nada das transmissões lá fora. É um dos problemas da liga que o Proença ficou de resolver. Os valores de venda tv lá fora são irrisórios, portanto se deixam de dar não é pelo custo ser baixo.

E não um benfica porto lá fora não tem grande interesse. Tem tanto quanto esse gijon mirandes. Eles nem sabem que o jogo vai ocorrer a não ser que andem a fazer zapping.
Aqui sabes sempre quando há um real barca, um Milan inter, já nem falo na liga inglesa. Tens isso na imprensa escrita antes e depois do jogo. Sobre a liga portuguesa não tens nada.

Qualquer liga dessas, como pacote é muito melhor que a liga portuguesa. Sim 10x melhor. Queres comparar um dos supostos pior jogos deles com o suposto melhor nosso? Compara o pacote e qual compravas.
Não é só tecnica, é intensidade, é falta de verdade desportiva é falta de tempo de jogo. O tugao é uma palhaçada. Espremido tens muito pouco. Raro é o jogo que não tem borrada. E claro depois tens estádios às moscas o que é super interessante para vender.

Portugal é irrelevante. A liga belga por exemplo, apesar de atrás da portuguesa no ranking, apesar das equipas serem mais fracas que as portuguesas é mais mediática lá fora. Estar no centro da europa e nós fora ajuda. Mas nós nunca quisemos ter um bom produto, e como as tvs sempre pagaram um valor enorme às equipas grandes e os bancos sempre perdoaram divida nunca quiseram tornar a liga atractiva.

Se os outros não acham a liga atrativa e não a compram ou não dão nada por ela, é porque ela vale o que eles avaliam não o que tu achas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Como pacote tens 5 ligas melhores que a tuga, de resto andará ela por ela. Nem adianta discutir muito porque nem dados para isso temos.
Excepto estas 5 as outras todas servem apenas para encher grelha, nada mais.
Toda esta discussão se resume a isto: AUDIÊNCIAS!!

Não interessa o que eu ou vocês acham. No limite, nem sequer interessa o que acham ou deixam de achar os diretores desses canais estrangeiros.

Se os jogos da liga tuga tivessem melhores audiências,  jamais deixariam a grelha. Se estão a deixar de transmitir é porque as audiências não o justificam. Ponto.

Se um jogo do Arouca nem aos portugueses interessa, acham que vai interessar aos Franceses ou Ingleses?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5549 em: 17 de Agosto de 2023, 20:42 »




Em cada um desses países há mais alternativas para além das que referiste...

Seja como for o mais importante seria ver não onde são transmitidos mas quanto é que estão a pagar pelos jogos.
Por exemplo uma cadeia de desporto Sérvia ou Croata que transmite tudo e mais alguma coisa para encher a emissão, deve pagar 'peaners' pela liga tuga
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5550 em: 17 de Agosto de 2023, 20:45 »
Sei que nos países jugoslavos, há transmissão da liga tuga através da Arena Sport.

E na Rússia, hoje em dia não sei, mas já cheguei a ver streams do Braga em canais de lá
Anuncios G
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5551 em: 17 de Agosto de 2023, 21:42 »
Tive agora a ver o resumo do Arouca.. e verdade seja dita, é preciso também ter azar, teve oportunidades suficientes para ganhar este jogo quanto mais para perder por dois golos de diferença.

O Brann marcou nas 3 oportunidades que criou, o Arouca teve umas 5 ou 6 flagrantes.

Depois de ver o resumo, parece-me mais azar do que incompetência.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5552 em: 17 de Agosto de 2023, 22:09 »
Como o Arouca não vai jogar o playoff, fechamos nós a jornada 4, dia 3/09 às 20:30h
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5553 em: 17 de Agosto de 2023, 22:34 »
Sinto vergonha alheia pela situação do Arouca!
Dá-me asco. O jogo foi na noruega, não foi no Azerbaijão ou coisa do género.
Se eu fosse diretor do Arouca no 1ºjogo grande em casa não passava credenciais a ninguém, zero, bola. E dizia simplesmente, vamos passar credenciais a todos os que nos acompanharam à Noruega. A Sporttv metia lá o mínimo dos mínimos.
Alguma coisa tem que ser feita nesta área, todos os clubes merecem mais respeito.

Quanto à eliminação, não vi sequer o resumo, mas estar a perder 3-0 ao intervalo mostra muita desorientação, mais que falta de qualidade. Podiam ter resolvido o jogo cá, foram muito melhores. No fim se calhar falta experiência.

E o pior é que provavelmente vamos ver os anormais dos comentadores a lamuriarem-se pela eliminação e pela falta de qualidade das equipas e mais umas tretas, quando são eles os principias culpados.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2023, 22:40 por PAF »
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5554 em: 17 de Agosto de 2023, 22:40 »
Como o Arouca não vai jogar o playoff, fechamos nós a jornada 4, dia 3/09 às 20:30h

Contra o Sporting, tens a certeza disso?
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5555 em: 17 de Agosto de 2023, 23:57 »
Surreal.

Daniel Ramos não prestou qualquer declaração após o jogo nem deu conferência de imprensa, isto porque não havia jornalistas portugueses presentes e os noruegueses apenas estavam interessados em falar com a equipa nórdica. Muito triste. E até constrangedor.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5556 em: 18 de Agosto de 2023, 00:04 »
Como o Arouca não vai jogar o playoff, fechamos nós a jornada 4, dia 3/09 às 20:30h

Contra o Sporting, tens a certeza disso?

Deve ser o último slot disponível, já que não podem haver jogos na segunda 4, por causa dos jogos das selecções.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5557 em: 18 de Agosto de 2023, 10:18 »
Uma questão em relação à bilhética Comtinente e V5C:

Eles não vão cumprir o acordo, certo? Então também o protocolo nos jogos fora em que participem, também não vão estar abrangidos certo?

Era uma masterclass não cumprirem o protocolo para os jogos em casa, mas continuarem a usufruir (que dá jeito) dos bilhetes a 2,5€ fora.
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5558 em: 18 de Agosto de 2023, 10:22 »
Tive agora a ver o resumo do Arouca.. e verdade seja dita, é preciso também ter azar, teve oportunidades suficientes para ganhar este jogo quanto mais para perder por dois golos de diferença.

O Brann marcou nas 3 oportunidades que criou, o Arouca teve umas 5 ou 6 flagrantes.

Depois de ver o resumo, parece-me mais azar do que incompetência.
Eu vi a última meia hora do jogo, e foi claramente essa a ideia que passou... O Arouca teve mais que oportunidades para, no mínimo, empatar a eliminatória. Fez lembrar um bocado o prolongamento do Marselha-Panathinaikos.

O Brann acaba por fazer 3 golos em 5 remates no jogo todo, para se ter uma noção...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5559 em: 18 de Agosto de 2023, 12:41 »
Saíndo o Otávio, imagino que o Porto se vai virar para o Iván Jaime.
 

Anuncios M