Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7177 Respostas
812837 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5500 em: 14 de Agosto de 2023, 18:50 »
Na maioria desses jogos tivemos aquilo que nos faltou durante a segunda parte na sexta: vontade de ir à bola; vontade de ir atrás do golo sem ficar apenas à espera que o tempo passasse.

o que faltou foi pernas...
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2301
  • Quem não sente não entende
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5501 em: 14 de Agosto de 2023, 20:43 »
se na segunda parte do segundo jogo da época oficial não há pernas, o que será dos restantes jogos
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5502 em: 14 de Agosto de 2023, 20:55 »
se na segunda parte do segundo jogo da época oficial não há pernas, o que será dos restantes jogos


E isto depois de passarem a segunda parte do primeiro jogo da época a jogar a passo e sem fazer pressão... se se cansaram nesse jogo, imagino quando passarem um jogo a ter que correr desde o início ao fim.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5503 em: 14 de Agosto de 2023, 21:19 »
Na maioria desses jogos tivemos aquilo que nos faltou durante a segunda parte na sexta: vontade de ir à bola; vontade de ir atrás do golo sem ficar apenas à espera que o tempo passasse.

o que faltou foi pernas...
O que faltou foi vontade, compromisso, querer e crer!
#VãoTerDeContarConnosco
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 366
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5504 em: 14 de Agosto de 2023, 22:56 »
Esticaram tanto o tempo de compensação para as galinhas marcarem que ainda acabaram por perder o jogo  ;D ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7485
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5505 em: 14 de Agosto de 2023, 22:57 »
Que acham do Petit?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5670
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5506 em: 14 de Agosto de 2023, 22:59 »
Esticaram tanto o tempo de compensação para as galinhas marcarem que ainda acabaram por perder o jogo  ;D ;D
A arbitragem foi exemplar, nada a apontar. Fossem todos assim.
Gostei que o benfica perdesse pontos mas só tenho a dizer que o petit nunca na vida volta a ter tanta sorte... nunca quiseram ganhar o jogo mesmo a jogar a segunda parte quase toda com mais um e chegaram ao fim e ganharam. Que equipa de borrados.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3473
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5507 em: 14 de Agosto de 2023, 23:01 »
No Braga x Famalicão há um lance igualzinho ao que dá a expulsão do Boavista hoje e nem a VAR foi. É enervante.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3550
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5508 em: 14 de Agosto de 2023, 23:07 »
Perderam? É com eles que vamos disputar o quarto lugar, imagino.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5509 em: 14 de Agosto de 2023, 23:07 »
Que acham do Petit?
É pequenino e deve estar com mixed feelings.

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5510 em: 14 de Agosto de 2023, 23:25 »
/modo anti artur jorge on

rrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sssssssssssssssssscccccccccmmmiiiiiiidddddddddddddddd... RRRRRRRRRUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA

com um plantel daqueles?... e as substituições?... uma pouca vergonha... se ele tivesse vergonha na cara demitia-se!!!!

/modo anti artur jorge off

 ;D ;)
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5511 em: 14 de Agosto de 2023, 23:29 »
se na segunda parte do segundo jogo da época oficial não há pernas, o que será dos restantes jogos
Como é óbvio, é absolutamente normal não haver pernas no início da época, especialmente quando houve apenas 3 dias entre os dois jogos... Os jogadores ainda não têm o ritmo necessário e fizeram primeiras partes bastante intensas, é obviamente normal que se ressintam.

Mas já vi que esta derrota bateu forte no povo, e andamos numa de bater por bater, ok.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7485
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5512 em: 14 de Agosto de 2023, 23:32 »
Se fosse aos 75/80 min ainda se achava normal, agora aos 30 min parecia que já estavam cansados e alguns nem tinham jogado na terça-feira... Normal só se for por andarem a brincar nos treinos.
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5513 em: 14 de Agosto de 2023, 23:33 »
se na segunda parte do segundo jogo da época oficial não há pernas, o que será dos restantes jogos
Como é óbvio, é absolutamente normal não haver pernas no início da época, especialmente quando houve apenas 3 dias entre os dois jogos... Os jogadores ainda não têm o ritmo necessário e fizeram primeiras partes bastante intensas, é obviamente normal que se ressintam.

Mas já vi que esta derrota bateu forte no povo, e andamos numa de bater por bater, ok.


O próprio Ricardo Horta quando questionado pela fadiga no final do jogo, disse que não tinha nada a ver com isso.

Não me parece que haja assim tanto cansaço, o jogo da segunda parte com o Backa Topola, foi completa gestão, jogado em ritmo de cruzeiro, a 10 à hora e com pouca intensidade.

Não me parece que a falta de pernas ou de frescura seja a razão da derrota com o Famalicão, perdeu-se como se podia ter ganho. Foi uma fotocópia de vários jogos do ano passado, só que no ano passado estávamos com a aura, neste jogo, não a tivemos.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5514 em: 14 de Agosto de 2023, 23:34 »
se na segunda parte do segundo jogo da época oficial não há pernas, o que será dos restantes jogos
Como é óbvio, é absolutamente normal não haver pernas no início da época, especialmente quando houve apenas 3 dias entre os dois jogos... Os jogadores ainda não têm o ritmo necessário e fizeram primeiras partes bastante intensas, é obviamente normal que se ressintam.

Mas já vi que esta derrota bateu forte no povo, e andamos numa de bater por bater, ok.

é exatamente isto que eu estou a dizer...

mais este calorzinho que tem estado durante as horas dos jogos que não mata mas moi... então quem está no terreno de jogo...

a unica critica que tenho e posso fazer a este inicio da temporada é a de não estar a aproveitar para rodar a equipa/plantel considerado por todos ou quase todos o mais equilibrado da historia do Braga

1º por esse motivo que estamos a falar da falta de ritmo e calor

2º para aproveitar a ocasião do plantel mais equilibrado para maximizar o andamento/ritmo de todos os que o constituem por forma a qualquer 1 poder dar resposta a qualquer momento se necessitar de ser chamado
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5515 em: 15 de Agosto de 2023, 10:12 »
se na segunda parte do segundo jogo da época oficial não há pernas, o que será dos restantes jogos
Como é óbvio, é absolutamente normal não haver pernas no início da época, especialmente quando houve apenas 3 dias entre os dois jogos... Os jogadores ainda não têm o ritmo necessário e fizeram primeiras partes bastante intensas, é obviamente normal que se ressintam.

Mas já vi que esta derrota bateu forte no povo, e andamos numa de bater por bater, ok.


O próprio Ricardo Horta quando questionado pela fadiga no final do jogo, disse que não tinha nada a ver com isso.

Não me parece que haja assim tanto cansaço, o jogo da segunda parte com o Backa Topola, foi completa gestão, jogado em ritmo de cruzeiro, a 10 à hora e com pouca intensidade.

Não me parece que a falta de pernas ou de frescura seja a razão da derrota com o Famalicão, perdeu-se como se podia ter ganho. Foi uma fotocópia de vários jogos do ano passado, só que no ano passado estávamos com a aura, neste jogo, não a tivemos.
Eu não acho que a derrota se tenha devido a cansaço, se bem que o Musrati saiu por isso, o Bruma na segunda parte já não tinha pilha, o Victor Gomez já estava a chegar atrasado às bolas quase todas, etc. O R. Horta parece-me diferente, o homem fisicamente consegue jogar 90min constantemente que é raro vê-lo lesionado ou a sair cansado.

O meu ponto era só responder a alguém que acha que por ser o início não pode haver cansaço, o que é obviamente ridículo, porque é completamente normal os jogos de início de época "durarem menos", terem um ritmo mais baixo, haver mais fadiga (veja-se quantos jogadores com cãibras e a serem substituídos por cansaço apareceram nesta primeira jornada nos jogos mais intensos), especialmente numa equipa que jogou 3 dias antes...

Eu não acho que a segunda parte contra o Topola tenha sido gestão, eu acho é que o Braga fez uns primeiros 30min muito muito intensos, e depois na segunda parte teve de "respirar", porque é normal não se aguentar muito tempo àquele ritmo nesta fase da época.

Repito: não acho que a derrota se tenha devido à fadiga, no entanto acho falacioso negar que ela tenha existido, e acho parvo dizer que não se pode ter cansaço nos primeiros jogos...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5516 em: 15 de Agosto de 2023, 11:00 »
Engraçado que depois de ver os primeiros jogos do campeonato só os nossos jogadores é que tem "cansaço" e não aguentam 90 mns. Vejo o Boavista a dar o litro até aos 100mns quase, o Vizela em Alvalade idem aspas, Arouca-Estoril super intenso até ao fim, mas os nossos são sempre desculpados com a treta do cansaço no primeiro jogo do campeonato, imagino se fosse a meio da época.
Ontem dei por mim a ver o jogo no Bessa e a pensar que quem me dera que a minha equipa apresenta-se metade da intensidade que o Boavista apresentou ontem. Quando o treinador tem dedo nisso, é outra fruta.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5517 em: 15 de Agosto de 2023, 12:13 »
Os golos no fim normalmente aparecem meio por sorte meio por insistência. O do Sporting foi mais sorte que outra coisa, um corte mal feito dentro da área. O do Boavista ontem tem muito mérito, foram 3 choques seguidos em que ganharam a bola, claro que é sorte o ressalto ficar para eles, mas a forma como vão à bola não é para qualquer equipa.
O cansaço vale para todos, no gerla o Braga não ganhou porque foi incompetente principalmente na 2ªparte, conseguiu controlar o jogo e deu esperanças ao adversário.
Para mim pesou muito mais a champions que o cansaço. A cabeça da equipa está só nesses jogos, mentalmente não é fácil de gerir.

No resto todos os jogos, mesmo por esse europa fora têm sido super equilibrados, é inicio de época as equipas ainda não se conhecem bem, ainda é meio pré época.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5518 em: 15 de Agosto de 2023, 12:14 »
Engraçado que depois de ver os primeiros jogos do campeonato só os nossos jogadores é que tem "cansaço" e não aguentam 90 mns. Vejo o Boavista a dar o litro até aos 100mns quase, o Vizela em Alvalade idem aspas, Arouca-Estoril super intenso até ao fim, mas os nossos são sempre desculpados com a treta do cansaço no primeiro jogo do campeonato, imagino se fosse a meio da época.
Ontem dei por mim a ver o jogo no Bessa e a pensar que quem me dera que a minha equipa apresenta-se metade da intensidade que o Boavista apresentou ontem. Quando o treinador tem dedo nisso, é outra fruta.

já o digo há algumas temporadas...

O PREPARADOR FISICO É FUNDAMENTAL!!!! tanto ou mais fundamental que a equipa técnica...

e que em Portugal a preparação física do tugão está ao nível das distritais...
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5519 em: 15 de Agosto de 2023, 13:04 »
Engraçado que depois de ver os primeiros jogos do campeonato só os nossos jogadores é que tem "cansaço" e não aguentam 90 mns. Vejo o Boavista a dar o litro até aos 100mns quase, o Vizela em Alvalade idem aspas, Arouca-Estoril super intenso até ao fim, mas os nossos são sempre desculpados com a treta do cansaço no primeiro jogo do campeonato, imagino se fosse a meio da época.
Ontem dei por mim a ver o jogo no Bessa e a pensar que quem me dera que a minha equipa apresenta-se metade da intensidade que o Boavista apresentou ontem. Quando o treinador tem dedo nisso, é outra fruta.
Não percebo porque vocês gostam de se fazer de inocentes... Apenas o Arouca estava numa posição comparável à nossa em termos de tempo de descanso. Ou alguma outra equipa jogou 3 dias antes???

Eu também vi o Boavista a dar o litro, a jogar 40min com mais um! E vi o Abascal a sair lesionado, o Agra e o Makouta que já não aguentavam mais um pique, e o Bruno a acabar o jogo a coxear com cãibras... Estavam tão frescos que mesmo com mais um estavam a ser encostados atrás, de tão frescos que estavam! O Arouca aos 60min tirou aqueles que são provavelmente os 3 melhores jogadores da equipa, de tão frescos que eles estavam... E o Baró? Também saiu fresquinho como uma alface, 13min depois de entrar...

Ontem deste por ti maravilhado com uma equipa que, a jogar 40min em superioridade numérica, andava a perder tempo e a ser encostada atrás, 9 dias depois do último jogo amigável que fizeram, contra um adversário com menos 4 dias de descanso. Realmente, que orgulhoso que tu ficarias de ver o Braga a perder tempo, fosse contra quem fosse, a jogar em casa com mais um jogador e sem estar a ganhar... Menos, muito menos! E sim, eu também acho o Petit um excelente treinador!
 

Anuncios M